• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?
 
Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real A juventude Brasileira atual
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
A juventude Brasileira atual
Offline Ermac
we are many
***
Mensagens: 730
Tópicos: 6
Curtido: 244 vezes em 104 posts
Posts que curtiu: 157
Registrado: Mar 2015
#21
18-03-2016, 03:16 PM
A busca pela identificação social é natural do ser humano quando jovem. O problema é que nessa época da vida eles ficam totalmente vulneráveis a manipulações, é por isso que a ideologia marxista é tão voltada para os jovens, pois é mais fácil cativa-los quando estão no período de identificação social, depois que viram adultos e o marxismo já está entranhado, dificilmente ele saí.

Eu mesmo tive experiência com isso, passei boa parte da minha adolescência fantasiado de astro do rock, e foi justamente a época mais vazia da minha vida. Do meu grupo de amigos/conhecidos, apenas eu e um outro cara começamos abrir os olhos e saímos fora disso. Os que ficaram, envelheceram, são marxistas, e as únicas preocupações é shows undergrounds, carne e cerveja.

Se nós não estudamos, não temos uma estrutura familiar boa que nos mostre o que é importante realmente, quando jovens, só nos resta a nos preocupar com a superficialidade, e achar que a coisa mais maneira da vida é vestir uma calça de jegue.

Repare que na época dos nossos pais não era tão ridículo como é hoje. Claro que tinha os modistas do roberto carlos, calças boca de sino, calças no umbigo, cabelão, jaquetona dourada e tal, mas não houve uma época tão superficial como a que existe hoje. E mais do que isso, não era uma fase da vida que passava dos 30 anos como acontece hoje. Eu conheço cara com 40 anos preocupado com som automotivo em carro velho, sem a mínima disposição de usar esse dinheiro e melhorar a própria formação.

Eu queria mesmo era ter conhecido a real e outras coisas quando eu tinha uns 14 anos. Hoje com certeza minha vida estaria completamente diferente, teria abolido toda a superficialidade e preocupações utópicas e inúteis que eu tinha e que tanto atrasaram minha vida.

E o engraçado é que eu vejo direto essa molecada gastando dinheiro com essa vida, e me sinto um velho de 70 anos pensando: "porra, se eu tivesse sua idade e cabeça que eu tenho hoje, nao faria essa merda".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Airbus A320
Búfalo
**
Mensagens: 236
Tópicos: 5
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Jul 2015
#22
18-03-2016, 07:38 PM
(17-03-2016, 11:06 PM)Don Welzo Escreveu:
(17-03-2016, 08:08 PM)Shinji Kagawa Escreveu: Eu me identifiquei com a seguinte passagem:

"Eu posso me classificar como um 'outsider' por não me encaixar na maioria desses sub-grupinhos ou me encaixar em alguns mas não por completo. Eu tenho uma lista extremamente seleta de amigos e até mesmo neles eu noto traços repetidos (e consequentemente em mim também)."

Tenho 19 anos, ainda sou jovem e convivo com jovens, não surpreendentemente. Mesmo estando na suposta melhor escola de engenharia da América Latina, a repetição dos padrões citados no tópicos é gritante. Porém, como a maioria das pessoas são ricas, o padrão que mais se repete por aqui é o de pagar de intelectual. Ser feminazi, por exemplo, virou uma moda. Várias garotas dizendo que são feministas só porque devem achar legal ser uma.

Bom, não consigo me identificar com nenhum dos grupos. Eu gosto de algumas músicas alternativas, mas quando vejo esse povo que frequenta o Lollapalooza me dá vontade de vomitar. Eu simplesmente não tenho o menor interesse por esse tipo de grupo formado, em sua maioria, por jovens imbecis.

No meu tempo, se pagava de intelectual no orkut colocando frases de efeito e postando fotos de pobreza para demonstrar nobreza de espírito diante da realidade cruel.

Na prática, era tudo, menos aquilo que aparentava ser. Parecia mais uma avatar do que propriamente uma pessoa (quem lembra da época daqueles avatares do orkut?).

Já a classe mais rica quando queria demonstrar ser intelectual, adorava pagar de revolucionário. Mas só fachada, era mais para ocupar a mente com alguma coisa e se aparecer para algumas pessoas.

Não existia esse negócio de feminazi, era bem raro.

Vai ver por isso que na época do orkut os relatos eram mais sinistros, porque ainda existia uma porcentagem de idealização que se mantinha graças ao fato de elas não terem chegado ao fundo do posso e ser difícil de reconhecer quem era vadia ou não na época.

Atualmente, ficou muito mais fácil saber quando uma mulher é vadia ou não.

Fiquei curioso em relação a esse Lollapalooza. O que é exatamente isso ?????

O Lollapalooza é um festival de música. A maioria das bandas que tocam são alternativas/indie.

Dito isso, o que acontece é que a maioria do pessoal que frequenta o festival é esse povo que adora pagar de indie, ou de cult porque lê livros franceses e baboseiras do tipo.

Não é difícil concluir que esse povo também apoia movimentos como o feminazismo. Até hoje não vi um indie honrado. Todos são uns desonrados.

Fui ao Lolla nas edições de 2013, 2014 e 2015. SÓ DAVA VIADO E VADIA DESCARADA NA MINHA FRENTE!

Esse ano nem fui, mas eu ficaria com vontade de vomitar anyway. Li uma matéria recentemente de umas feminazis reclamando da Trident porque ela zoou o povo de cabelo azul no Lollapalooza. O famoso mimimi.

http://www.megacurioso.com.br/memes-e-vi...ociais.htm

(Dá pra dizer que esse pessoal do cabelo azul também é uma baita de uma tribo perdida e imbecil. Ter cabelo azul virou sinônimo de ser cool hoje em dia também, pelo jeito.)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Howedo
Búfalo
**
Mensagens: 188
Tópicos: 8
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Apr 2014
#23
18-03-2016, 11:46 PM
Engraçado é que quando eu era mais novo tinham outros modismos, parece que todo dia surge alguma porcaria nova. Curiosamente nunca pertenci a nada disso e fico me perguntando o motivo. Teve uma época da adolescência que eu era incrivelmente feio e pobre, talvez esse seja a principal de nunca terem se aproximado muito.

Continuo acreditando que essas porcarias sempre saem da parcela da população que tem tempo de sobra pra falar e fazer merda, porque não tem nenhuma conta pra pagar.

O único grupinho que me queria eu fiz questão de afastar. Vários esquerdistas tentaram me converter durante algum tempo e sempre achei uma verdadeira besteira todo esse vitimismo e falso engajamento, até mesmo antes dos 20 eu não conseguia me compadecer com nenhuma dessas merdas, achavam um absurdo...

Como assim você é preto e não está nem ai com as nossas causas? eu não tinha paciência nenhuma, atrapalhavam as aulas, queriam empurrar aquelas verborragias goela abaixo e faziam de tudo um verdadeiro inferno.

Só queria estudar e esses filhos da puta tiravam o clima de estudo de qualquer ambiente sério. Aquele cheiro de maconha horrível, barzinho barulhento perto da faculdade fazendo um barulho desgraçado... A prole que esses seres deixaram são o pilar dessa nova geração sem limites, imagino o inferno que vai ser a próxima.

Entrei na faculdade com 18 anos muito antes de qualquer porcaria de cota existir, sem um real no bolso, sem cursinho especial nem porra nenhuma, nunca enchi o saco de ninguém e muito menos tentei tirar alguma coisa dos outros. Já esses moderninhos não pode nem olhar pra cara que já é afronta, racismo, preconceito ou qualquer outra merda que inventarem na hora, frescura pura.

Passei um bom tempo da minha vida sendo infectado por todo tipo de modismo, mas incrivelmente nunca funcionou. Casualmente eu até caia na porrada com alguém de tanta propaganda comunista que faziam na minha faculdade, teve uma vez que inclusive um maluco do dce sacou uma faca e veio pra cima de mim e por sorte consegui sair correndo. Eu não queria saber, mandava tomar no cu mesmo, era quase um matias versão não policial. Não sinto nenhuma falta, graças a deus que não sou adolescente em pleno 2016.
Sem a luz não existe a escuridão.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline canislupus
Veterano
***
Mensagens: 972
Tópicos: 27
Curtido: 17 vezes em 13 posts
Posts que curtiu: 51
Registrado: Aug 2012
#24
19-03-2016, 12:52 AM
Me rachei demais com esse tópico kkk a verdade é hilária às vezes..

Pois é.. um dia já acharam que axé, pagode era o fundo do poço.. kkkk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Héracles
O do Olimpo!
***
Mensagens: 1,182
Tópicos: 19
Curtido: 77 vezes em 48 posts
Posts que curtiu: 29
Registrado: Jan 2015
#25
19-03-2016, 03:43 PM
(18-03-2016, 02:40 PM)Dragonborn Escreveu: De qual região tu é?

Centro-oeste. Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jamal
Búfalo
**
Mensagens: 104
Tópicos: 12
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Sep 2015
#26
19-03-2016, 04:07 PM
Eu me sinto um outsider tambem

Acho que vc esqueceu de citar um grupo

O grupo de jovens adolescentes religiosos, acho que de todos esse é o grupo menos danoso, embora tambem prejudicial por estarem muito vulneraveis a lavagem cerebral do pastor

Mas pelo menos de todos os grupos é o unico que não roda geral, que ainda tem um pouco de esperança de conter principios de moralidade
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sidebottom
Búfalo
**
Mensagens: 69
Tópicos: 3
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: May 2015
#27
19-03-2016, 06:34 PM
(19-03-2016, 04:07 PM)Jamal Escreveu: Eu me sinto um outsider tambem

Acho que vc esqueceu de citar um grupo

O grupo de jovens adolescentes religiosos, acho que de todos esse é o grupo menos danoso, embora tambem prejudicial por estarem muito vulneraveis a lavagem cerebral do pastor

Mas pelo menos de todos os grupos é o unico que não roda geral, que ainda tem um pouco de esperança de conter principios de moralidade

Tá é, desse grupo eu tenho muito pra falar. Valeu pelo toque.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jotaro Kujo
Búfalo
**
Mensagens: 265
Tópicos: 2
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Apr 2015
#28
19-03-2016, 08:23 PM
Ah sim Hérculles, é uma boa região do nosso Paranã Joinha:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline SnakeEyes
Búfalo
**
Mensagens: 141
Tópicos: 6
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Jul 2014
#29
19-03-2016, 09:36 PM
Hoje em dia a juventude(grande massa) menospreza quem dar eles liçoes de doutrina e meritocracia para suas vidas futuras , à midia , à globalização , marxismo cultural , toda essa merda gerou UMA BOLA DE NEVE de despreoculpados e zoadores , um dia desse no trabalho , vi dois jovens na faixa de 15 anos ( PAI E MAE) que merda , sei que hj a criançada ta trepando mais cedo , mas nós como observadores da real sempre olhamos com olhos do tipo: QUE MERDA ESSE PIVETE FEZ,QUE BOSTA ESSA MINIFEMINAZI FEZ(desenvolvimento de ambos fudeo grande parte), so resta o Chronos pra ele e pra ela bem mais cedo ...

Em fortaleza tem tudo ,
Jovenss riquinhos chupadores do feminazismo ( estudantes de escola de altao escalao), andam somente com pessoas de igual nivel ou superior , pois se consideram os cagoes de ouro , jovens malandros das quebradas , parece que ta mais do que na moda ser PIRAGUÊRO pq a cada dia que passa um muleque de 4 de idade ja anda com cabelo pintado e riscado na cadeça " VIDA LOKA".
Jovens bixas loucas , é repulsivo ver a cada dia um garoto de 12 ,13,14 de idade ja se achar que é VIADÃO e de se sentir do direito de dar CU O CEDO , nada contra SUAS PREGAS, mas os país hj em dia perderam totalmente seu papel na criaçao de uma criança , se eu tivesse um filho , ja botaria ele pra treinar desde de bb no tatame e agregar principios viris e n toda essa merda que o feminazismo impoe ..mas é isso ai , topico ta rendendo ..
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sidebottom
Búfalo
**
Mensagens: 69
Tópicos: 3
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: May 2015
#30
19-03-2016, 11:30 PM
Continuando com o tópico, eu disse que ia falar dos Iindie/cultzinhos. Essa raça, bem, eles se acham os fodas. Escutam Arctic Monkeys, R.E.M, The Smiths, Lana del Rey e se acham os diferentões. Citam Chico Buarque, Legião Urbana e Raul Seixas pra se achar os INTELECUAISSSSSSSSS e vivem frequentando esses antros de sacanagem e drogas ilícitas como o Estelita (aqui em Recife) e outras casa noturnas que eu nem me dei trabalho de pesquisar.

Tem tendências bissexuais, noções de moral e honra nulas, adoram bancar os iconoclastas (sempre querendo ser mais do que realmente é) e postar fotos em poses estilosinhas (que acaba sendo tão brega quanto as bocas de sino dos anos 80) e tentando imitar o Jesse Turner (No caso dos homens).

PRA VARIAR, também não produzem nada que preste, vivem nessa espiral de música alternativa e pensamentos marxistas tortos e se achando (SEMPRE ACABO NESSE PONTO) os libertos dessa sociedade "capitalista patriarcalista". As mulheres geralmente são lésbicas ou bi e os homens gays ou retraídos socialmente ou extremamente betas, o que faz jus a frase "Esses ambientes esquerdistas são um lugar aonde só se fala de sexo mas ninguém come ninguém."

Uma completa vergonha.

Aí chegam os zueirinhos de internet. Eles interagem assíduamente em grupos como "Ilha da macacada" ou páginas gamers e de 'zueira' como Le ninja Blog e 'eteceteras' e usam gírias de internet e Chanspeak na vida real.

Esse tipo de ser é únicamente masculino. Geralmente jogam League of Legends e também são retraídos socialmente, ou manginas, que se foda, são todos a quintessesse da procrastinação e do gasto de tempo com coisas que não vão te levar a lugar nenhum.

E vem os invisíveis. Geralmente se misturam com os zoeirinhos de internet, mas as vezes chegam a ser algo ainda mais destrutivo que é ser otaku. Nada contra quem goste de Anime, sério mesmo, mas tem uns negos que chega dá pena. Os caras param de interagir cada vez mais com o mundo real pra se dedicar as suas lollys (E se tu não sabe o que é isso vai pesquisar) e assistir animes eróticos e imaginar como a vida dele seria melhor se ele morasse no japão e pudesse ser mangaká pra fazer as historinhas feiosas que ele cria na cabeça bitolada de otaku retraído dele. Outra casta apenas masculina, com raríssimas exceções. Pra uma mulher ser invisível ela tem que fazer MUITO esforço, e até mesmo quando ela é invisível ela chama atenção pelo fato de ser invisível.

Enfim, vamos falar dos "santinhos" de igreja.

Isso fica pra parte 3, já que vou ter que sair de novo. Agora só falta falar dos "santenhos" e a conclusão.

Aguardem.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Czar
Keep Moving Forward
***
Mensagens: 387
Tópicos: 5
Curtido: 34 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 34
Registrado: Dec 2015
#31
20-03-2016, 08:34 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-03-2016, 08:38 AM por Czar.)
(19-03-2016, 11:30 PM)Sidebottom Escreveu: E vem os invisíveis. Geralmente se misturam com os zoeirinhos de internet, mas as vezes chegam a ser algo ainda mais destrutivo que é ser otaku. Nada contra quem goste de Anime, sério mesmo, mas tem uns negos que chega dá pena. Os caras param de interagir cada vez mais com o mundo real pra se dedicar as suas lollys (E se tu não sabe o que é isso vai pesquisar) e assistir animes eróticos e imaginar como a vida dele seria melhor se ele morasse no japão e pudesse ser mangaká pra fazer as historinhas feiosas que ele cria na cabeça bitolada de otaku retraído dele. Outra casta apenas masculina, com raríssimas exceções. Pra uma mulher ser invisível ela tem que fazer MUITO esforço, e até mesmo quando ela é invisível ela chama atenção pelo fato de ser invisível.

Tem uns caras que passam a noite inteira assistindo animes, seriados, e filmes. Depois vão se gabar por isso. facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline CR7
Búfalo
**
Mensagens: 1,098
Tópicos: 35
Curtido: 5 vezes em 5 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Jun 2015
#32
20-03-2016, 10:12 AM
Eu já disse no novo fórum que anime é coisa de beta. Vou dar outro alerta, se você gosta de anime você ainda não se tornou homem. Pode acreditar!

A não ser que você ganha dinheiro com isso.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Airbus A320
Búfalo
**
Mensagens: 236
Tópicos: 5
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Jul 2015
#33
20-03-2016, 07:35 PM
Ser beta ou ser homem não é questão de ver anime ou ouvir Arctic Monkeys etc. É questão de comportamento e postura.

Os indies viadinhos que ouvem Arctic Monkeys são viadinhos e ponto final, pois se comportam como tal. Porém, não é difícil imaginar algum homem normal, que não se comporta como um viado enrustido, ouvindo Arctic Monkeys. Se eu quiser ir ouvir agora mesmo, ouço e pronto. Isso não vai me tornar um viadão.

Os otakus são, em geral, uns perdidos na vida, mas também tem gente que vê anime e que não se comporta de maneira ridícula. Não é à toa que tem um tópico sobre animes nesse fórum.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline canislupus
Veterano
***
Mensagens: 972
Tópicos: 27
Curtido: 17 vezes em 13 posts
Posts que curtiu: 51
Registrado: Aug 2012
#34
22-03-2016, 12:44 AM
(20-03-2016, 07:35 PM)Shinji Kagawa Escreveu: Ser beta ou ser homem não é questão de ver anime ou ouvir Arctic Monkeys etc. É questão de comportamento e postura.

Os indies viadinhos que ouvem Arctic Monkeys são viadinhos e ponto final, pois se comportam como tal. Porém, não é difícil imaginar algum homem normal, que não se comporta como um viado enrustido, ouvindo Arctic Monkeys. Se eu quiser ir ouvir agora mesmo, ouço e pronto. Isso não vai me tornar um viadão.

Os otakus são, em geral, uns perdidos na vida, mas também tem gente que vê anime e que não se comporta de maneira ridícula. Não é à toa que tem um tópico sobre animes nesse fórum.

Escuta um Pet Shop Boys também.. yaoming zuera..

Acho que fãs de séries em geral tem um perfil de meio desajustado.

Esses fãs de animes são bem peculiares mesmo, acho engraçado que todos curtem metal tipo nightwish.

Esse tópico ta engraçado demais kkkk, aguardando aqui a continuação..
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Airbus A320
Búfalo
**
Mensagens: 236
Tópicos: 5
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Jul 2015
#35
22-03-2016, 07:51 PM
(22-03-2016, 12:44 AM)canislupus Escreveu: Escuta um Pet Shop Boys também.. yaoming zuera..

Acho que fãs de séries em geral tem um perfil de meio desajustado.

Esses fãs de animes são bem peculiares mesmo, acho engraçado que todos curtem metal tipo nightwish.

Esse tópico ta engraçado demais kkkk, aguardando aqui a continuação..

West End Girls...

yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sidebottom
Búfalo
**
Mensagens: 69
Tópicos: 3
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: May 2015
#36
02-04-2016, 11:24 PM
Depois de um tempo off, hora de concluir as ideias aqui.

Eu considero os "santenhos" da Igreja como de longe a melhor e ao mesmo tempo PIOR classe de jovens dessa geração. Todos os evangélicos irmãozinhos de igreja que eu conheço A COMEÇAR PELOS HOMENS DIFICILMENTE SEGUEM A DOUTRINA DE MANEIRA CORRETA, ESTREITA.

Em geral a maioria chama palavrões tão frequentemente como piscam os olhos, tem problemas com pornografia, tão atolados até o talo na manginice coletiva que assola esses meios e vivem com uma culpa cristão enraizada no subconsciente que a médio prazo vai foder com a mente de todos eles. É uma pena ter que afirmar isso mas não é nada além da verdade.

Com as meninas é ainda pior. Sacomé, né, tem o agravante do feminazismo cravado na sociedade e as influências externas, além do fato de que A MAIORIA DESSAS IRMÃZINHAS DE IGREJA SÃO FEIAS PRA CARALHO!. Eu não conseguiria ficar ereto com 90% das meninas pelas alas que eu frequentei. Além de geralmente não terem cultura nenhuma e fazerem coisas que até o diabo duvida com os "boysinhos" do seu convívio fora da igreja (Como se com os homens fosse diferente, óbviamente quando eles conseguem algo, o que é difícil).

Anotem o que eu digo: 11 em cada 10 meninos de igreja se masturbam com regularidade. É a puberdade...


E a conclusão pra essa porra é: Estamos todos fudidos, em maior ou menor grau. As gerações passadas liam menos, se instruíam menos, tinham mais tendências "to go with the flow" mas no fim das contas se tornaram adultos responsáveis e são os pais dessa geração de hoje.

A questão é que hoje em dia, é muito mais suscetível pra um homem ser mangina e uma menina ser feminazi. Eles lêem, mas só lêem porcariam infanto-juvenis tipo "Divergente" ou Percy Jackson. Tem mais acesso a informações sem manipulação e com muito mais abrangência intelectual, mas preferem gastar seu tempo mandando vídeos de 200s fazendo porra nenhuma no snapchat e idolatrar a última música amoral que bombou na mídia. Todo mundo pensa que tá se libertando do sistema, tendo uma vida livre a là Woodstock, pensando de verdade, mas no fim das contas só saem de um sistema pro outro. Eternos presos da ideologia que promove libertação mas que na realidade mantém todos nós presos em nossos devaneios e nossas ilusões, nos entretendo com arquétipos de hobbies frugais e assim nos conduzindo pro abismo.

Nos anos de guerra fria, a expressão "Cortina de ferro" denominava o domínio da extinta União Soviética sobre os países do leste da Europa. A cortina dos dias atuais deixou de nos separar para nos cobrir. E o pior de tudo é que muitos de nós não conseguimos ver ela.






Ai meu deus, que viajada da porra. Ainda não to conseguindo sintetizar todos os meus pensamentos de maneira mais concisa, mas como não quero deixar a conclusão pra depois, por hora vai isso mesmo. Au revoir.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Saoshyant
Rabi
**
Mensagens: 376
Tópicos: 9
Curtido: 8 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 5
Registrado: Jul 2014
#37
03-04-2016, 04:24 AM
Os jovens estão liberais porque os pais são liberais. Fui mostrar Mozart e Deep Purple para um carinha da empresa que curte funk e ele disse que é coisa de viado e sem graça. O que percebo é que esses jovens perderam a noção do que é a beleza e consequentemente do que ARTE de verdade. Eles não sabem apreciar uma música ou idéia, eles não "mastigam" as músicas e as idéias, eles apenas "egolem" essas coisas. Sao frutos de pais liberais, imediatistas, pragmáticos, materialistas e superficiais, que acreditam que os filhos devem aproveitar a juventude para terem "histórias para contar no futuro" e adquirirem experiências - mesmo que sejam apenas experiências ruins. São frutos de pais que acreditam seriamente que contanto que os filhos não se sejam presos, eles podem fazer o que quiserem. Essa praga do pós-modernismo está destruindo a nossa juventude, e poderá atingir os jovens de nossa família - priminhos(as), sobrinhos(as), filhos(as) e irmãozinhos(as) -, que hoje ainda são bebês ou crianças.
“Faze da sabedoria a tua provisão para a viagem desde a juventude até a velhice, pois ela merece mais confiança que todos os outros bens.”
- Bias de Priene
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sidebottom
Búfalo
**
Mensagens: 69
Tópicos: 3
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: May 2015
#38
03-04-2016, 01:16 PM
(03-04-2016, 04:24 AM)Saoshyant Escreveu: Os jovens estão liberais porque os pais são liberais. Fui mostrar Mozart e Deep Purple para um carinha da empresa que curte funk e ele disse que é coisa de viado e sem graça. O que percebo é que esses jovens perderam a noção do que é a beleza e consequentemente do que ARTE de verdade. Eles não sabem apreciar uma música ou idéia, eles não "mastigam" as músicas e as idéias, eles apenas "egolem" essas coisas. Sao frutos de pais liberais, imediatistas, pragmáticos, materialistas e superficiais, que acreditam que os filhos devem aproveitar a juventude para terem "histórias para contar no futuro" e adquirirem experiências - mesmo que sejam apenas experiências ruins. São frutos de pais que acreditam seriamente que contanto que os filhos não se sejam presos, eles podem fazer o que quiserem. Essa praga do pós-modernismo está destruindo a nossa juventude, e poderá atingir os jovens de nossa família - priminhos(as), sobrinhos(as), filhos(as) e irmãozinhos(as) -, que hoje ainda são bebês ou crianças.

Resumiu com perfeição o que eu queria dizer. Fuckyeah

E ainda faltou mais uma coisinha: Falar do grupinho que eu habito. Como todos os outros, a gente também tem traços em comum: Gostar de rock pesadão (Tanto bandas mais novas como Rammstein e Queens como Black Sabbath e Led Zeppelin); gostar pra caraileo de filmes cult e especialmente de filmes de terror e faroeste italianos (Os western spaghetti e os Giallo), lerem ficção pra caramba (Só uma fruta podre do grupo que não gosta de ler) e seguindo a tradição do horror a gente pira pra caralho nos livros do Lovecraft e Kafka, embora eu tenha muito mais tendência pra ficção científica e livros clássicos (Dostoiévski, Balzac) e etc. Eu ia fazer uma análise moral da gente, mas acho que isso ia ser pretensão demais :Z= então vou cessar por aqui. "Esses somos nozes."

heh.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline DON ROCKY
Viadão no Cio
*
Mensagens: 211
Tópicos: 7
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Dec 2014
#39
03-04-2016, 02:37 PM
Essa juventude ta perdida cara , poucos vão se salvar.


Cada um com suas ideias achando que ta certo , seguindo essa sociedade fudida brasileira , enchendo o corpo de merda e achando que ta bonito.

as mães tambem hoje em dia , influenciam a filha desde cedo a usar anti concepcional tem mães que ensinam suas filhas como se portar com homens , como prender homens , como jogar com eles , essas mimadinha que temos hoje em dia por ai metida feminazi ou essas mediana que brinca com a cara dos beta , isso tudo muitas vezes e criação de mãe.
as propiás mães ensinam suas filhas suas putarias , depois que elas descarrilha , vem com mimimi. tipico delas ..
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Shurato
Búfalo
**
Mensagens: 134
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 32
Registrado: Jan 2016
#40
03-04-2016, 05:45 PM
(03-04-2016, 02:37 PM)DON ROCKY Escreveu: Essa juventude ta perdida cara , poucos vão se salvar.


Cada um com suas ideias achando que ta certo , seguindo essa sociedade fudida brasileira , enchendo o corpo de merda e achando que ta bonito.

as mães tambem hoje em dia , influenciam a filha desde cedo a usar anti concepcional tem mães que ensinam suas filhas como se portar com homens , como prender homens , como jogar com eles , essas mimadinha que temos hoje em dia por ai metida feminazi ou essas mediana que brinca com a cara dos beta , isso tudo muitas vezes e criação de mãe.
as propiás mães ensinam suas filhas suas putarias , depois que elas descarrilha , vem com mimimi. tipico delas ..

É verdade, Don Rocky, hoje em dia as próprias mães (não todas, é claro), ensinam as filhas a serem verdadeiras vadias, e também ensinam os filhos a serem frouxos e acovardados.

Agora, imaginem como será a nossa sociedade lá pra 2030? Não, é melhor nem pensar :rage
Quem teme a morte, morre duas vezes.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Bananas que sustentam mulheres que passaram a juventude transando com todo mundo. AKRAME 13 9,166 01-04-2018, 09:21 AM
Última Mensagem: Tribal.Owl
  Revolução Brasileira!? Pirilampo 38 12,886 13-07-2014, 03:36 PM
Última Mensagem: Noah
  Retrato da juventude Determinado 10 4,015 12-02-2014, 04:42 PM
Última Mensagem: Gary Holt
  Confrades, tô quase desistindo dessa juventude... Sargento 25 11,470 23-01-2013, 07:46 AM
Última Mensagem: Appollo
  Juventude Transviada Mandrake 1 1,372 04-06-2012, 09:45 PM
Última Mensagem: PRAGAKHAM

Facebook   Twitter  


usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

  •  
  • Voltar ao Topo  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo