• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Recomendados Metendo a real no "O Aprendiz"
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Seguinte »
  • 1 votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Metendo a real no "O Aprendiz"
Offline cochise
Aspira
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
10-01-2012, 08:31 PM
roberto justos é o cara, bem melhor q aquele mauricinho joão doria que que esse cara construiu nada vive na sombra do pai, elimino só todos os homens, e teve a pior audiencia da história do program...

esse aprendiz o socio foi com certeza o melhor ficaram na final o andre e o clodoaldo, o clodoado distruiu o andre na prova do uruguai...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline error404
Aspira
10-01-2012, 08:39 PM
(08-01-2012, 07:09 PM)Navarre link Escreveu: Sabe o que é legal nesse vídeo?
O homem escolhido para continuar nem é tão cabeça fria assim. Eu agiria muito melhor do que ele. Já estive em situações muito piores e me sai muito melhor.
É muito óbvio a emocionalidade das mulheres. Ele poderia ter se saído ainda mais por cima se tivesse simplesmente se alienado totalmente da emocionalidade e apresentado os resultados dele.

Já estive em arapucas parecidas algunas vezes nesses últimos anos, e usei a Teoria dos Jogos para me sair delas.
Eu teria jogado alguns pedaços de carne as piranhas para que elas se digladiassem e expusessem a própria histeria (palavras chaves que ligassem a memórias emocionais reprimidas de eventos anteriores).

Quando um homem age rispidamente, é por uma razão lógica e óbvia. As mulheres são puramente histéricas, agem emocionalmente. Por isso são incapazes de liderar (o Justus viu isso).

Infelizmente, muitos executivos atuais não conseguem exergar isso. São executivos bundões de merda que ficam querendo agradar a todo mundo.

Navarre,

Poderia falar mais sobre essa Teoria dos Jogos?

Quanto ao episódio, sensacional, eu assisti essa edição do aprendiz e gostei muito. Aliás um dos poucos realities que eu assisto, junto com A prova de tudo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Curtido: 7 vezes em 7 posts
10-01-2012, 08:43 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-01-2012, 08:44 PM por Mandrake.)
Sobre teoria dos jogos.

Tem um dossie feito no antigo forum nosso (FSK), onde eu transportei pra cá.

Aqui: http://legadorealista.com/fdb/index.php?topic=123.0
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spirit
Debulhador de falácias
Tópicos: 128
Curtido: 5 vezes em 4 posts
10-01-2012, 09:21 PM
Rapaz, eu nunca vi o Aprendiz, porque na época que foi lançado eu era um frustradão que tinha pavor de ver programas corporativos cheios de jovens "promissores", bem como a fama do Roberto Justos de chefe durão que demite todo mundo me fez nutrir um ódio por ele.

Agora, vendo o vídeo com uma outra visão, eu sinto uma tremenda admiração pelo cara, pois puxa, ele é uma figuraça, e é bem sucedido porque mereceu ser. Todo cara que quer liderar tem que ter autoridade, capacidade de guiar as pessoas e cobrar delas para conseguir resultados, bem cortar qualquer expectativa conflitante vinda de seus subordinados, quando necessário.

É simplesmente uma videoaula de liderança!

(10-01-2012, 08:31 PM)cochise link Escreveu: ... bem melhor q aquele mauricinho joão doria que que esse cara construiu nada vive na sombra do pai, elimino só todos os homens, e teve a pior audiencia da história do program...

É engraçado o contraste pois, neste vídeo, o Justos comenta que só sobraram homens depois a eliminação das duas. A primeira vez que eu vi o João Dória apresentando o Aprendiz eu o achei "meio sonso", mas deixei pra lá pois não assistia o programa mesmo... Mais recentemente, me surpreendi que na última temporada tinham sobrado umas 4 ou 5 mulheres na disputa!
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
10-01-2012, 09:34 PM
(10-01-2012, 09:21 PM)Spirit link Escreveu: Rapaz, eu nunca vi o Aprendiz, porque na época que foi lançado eu era um frustradão que tinha pavor de ver programas corporativos cheios de jovens \"promissores\", bem como a fama do Roberto Justos de chefe durão que demite todo mundo me fez nutrir um ódio por ele.

Agora, vendo o vídeo com uma outra visão, eu sinto uma tremenda admiração pelo cara, pois puxa, ele é uma figuraça, e é bem sucedido porque mereceu ser. Todo cara que quer liderar tem que ter autoridade, capacidade de guiar as pessoas e cobrar delas para conseguir resultados, bem cortar qualquer expectativa conflitante vinda de seus subordinados, quando necessário.

É simplesmente uma videoaula de liderança!

[quote author=cochise link=topic=735.msg9357#msg9357 date=1326238307]
... bem melhor q aquele mauricinho joão doria que que esse cara construiu nada vive na sombra do pai, elimino só todos os homens, e teve a pior audiencia da história do program...

É engraçado o contraste pois, neste vídeo, o Justos comenta que só sobraram homens depois a eliminação das duas. A primeira vez que eu vi o João Dória apresentando o Aprendiz eu o achei "meio sonso", mas deixei pra lá pois não assistia o programa mesmo... Mais recentemente, me surpreendi que na última temporada tinham sobrado umas 4 ou 5 mulheres na disputa!
[/quote]

Trocaram um homem exemplar por um mangina lambe salto.

P.S.: eu não acompanho o programa. Estou me baseando nos comentários aqui postados e no vídeo da primeira postagem deste tópico.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Caveira
Búfalo
**
Tópicos: 1
10-01-2012, 10:51 PM
Elas acharam que o Justus ia dar uma de mangina...

Onde envolve muito dinheiro e os homens que comandam são muito fodas, não tem essa de bucetapower... hahaha

Justus é muito foda.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tristan
Aspira
10-01-2012, 11:18 PM
Meteção de real foda, porém temos que ver que a verdade é outra, poucos chefes agiriam como o Justus em uma sala de reuniões, com vários chefes manginas a fora que simplesmente escolhem mulheres para tentar fisgar algo, obviamente em uma sala de reuniões esses caras defendem a mulher, se fosse algum dos milhões de chefes manginas por ai, defenderiam as mulheres na sala, alegando que o Henrique havia sido muito mal educado e bla bla bla...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
10-01-2012, 11:40 PM
Só é que nem o Justos os donos de empresa, meros empregados chefes de setores são manginas.
Conheço o dono de uma empresa que vende material para hospital, o cara é podre de rico e hiper mangina, mas quando falamos se ele ja tinha escolhido uma secretaria só por ser gostosa ele falou:

"Meu amigo, quando mexe com teu bolso vc n quer saber se é homem mulher ou macaco, quer alguem competente que te dê lucro."
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Navarre
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 5 vezes em 5 posts
11-01-2012, 12:06 AM
Eu lembro de um episódio (não se foi nesse programa) em que os participantes foram largados no Chile sem dinheiro. Eles deveriam achar uma forma de voltar para o Brasil, os dois primeiros continuariam no programa.

Achei ridiculamente injusta a situação.

A mulher mais bonita e de olhinhos azuis infantis começou a pedir dinheiro no aeroporto. Rapidamente todos ajudaram, e ela foi a primeira a pegar um confortável vôo direto para casa. Para mim isso é usar o "bucetocard".

O cara teve que fazer favores e conseguir convençer pessoas a darem empréstimos a ele. Ele teve que fazer escala no quinto dos infernos, mas chegou em segundo com um dia de atraso.

A última foi uma mulher feinha que pegou carona de caminhão e ônibus e chegou três dias depois da primeira colocada.

A pergunta é:
Onde é que a habilidade da primeira colocada foi testada?
Ela utilizou-se apenas de sua habilidade em fazer teatrinho (ela chegou a chorar), se fazer de vítima, e jogar charminho?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Carlos
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 1 vezes em 1 posts
11-01-2012, 12:39 AM
(11-01-2012, 12:06 AM)Navarre link Escreveu: Eu lembro de um episódio (não se foi nesse programa) em que os participantes foram largados no Chile sem dinheiro. Eles deveriam achar uma forma de voltar para o Brasil, os dois primeiros continuariam no programa.

Achei ridiculamente injusta a situação.

A mulher mais bonita e de olhinhos azuis infantis começou a pedir dinheiro no aeroporto. Rapidamente todos ajudaram, e ela foi a primeira a pegar um confortável vôo direto para casa. Para mim isso é usar o \"bucetocard\".

O cara teve que fazer favores e conseguir convençer pessoas a darem empréstimos a ele. Ele teve que fazer escala no quinto dos infernos, mas chegou em segundo com um dia de atraso.

A última foi uma mulher feinha que pegou carona de caminhão e ônibus e chegou três dias depois da primeira colocada.

A pergunta é:
Onde é que a habilidade da primeira colocada foi testada?
Ela utilizou-se apenas de sua habilidade em fazer teatrinho (ela chegou a chorar), se fazer de vítima, e jogar charminho?

Eu vi tanto esse episódio que postaram aqui no dia, como esse que tu disse no Chile.

A que ganhou a edição foi essa que chegou em primeiro de olhos azuis, foi a penúltima prova. Foi com isso que me deu vontade de fazer um mochilão. A final foi entre essa de olhos azuis e a "feinha", que pra mim de feia não tinha nada. Tinha uma tara nessa feinha, que se chama Karina.  Só tem um detalhe, nessa prova não tinha homem. Eram 3 mulheres. Tem até aqui o resumo do episódio: http://www.administradores.com.br/inform...rio/23386/

Sobre o Henrique, ele sempre ia pra sala de reunião e foi até a semifinal ou final. Quando o Clodoaldo ganhou, isso foi o Aprendiz 5 o Sócio. O cara era um monstro destruia os outros na sala de reunião só com calma. E sinceramente, quando não aparecia essas mulheres desequilibradas, eram caras com o típico comportamento chamado de "Beta" caras inseguros, com falta de uma certa postura. Um inclusive, chamado Danilo, lembro muito bem que foi pra sala com o Henrique, o cara era até bem preparado, mas morreu pela boca.  Quem assistir o programa vejam a argumentação das mulheres, vomitam sem parar senso comum e frases prontas.

Já vi o Justus derrubar várias assim, muitas que vomitavam besteiras tentando parecer humildes ou coisa assim acabavam se ferrando. O João Dória é uma besta, horrível pra comunicar. Parece aqueles caras sem fôlego, fala três palavras e dá uma pausa. Dá até sono.

Eu morri de rir na final desse último Aprendiz quando o Dória, perguntou pra uma semifinalista bem gostosa lá o seguinte:

Dória: "O que você faria, se você dirigisse uma empresa e tive um cliente importante. Simplesmente o cliente mais importante da empresa, o qual é responsável por uma boa parte do faturamento da mesma, fizesse uma proposta "indecente"?
Gostosa: "Eu me levantaria e encerraria os negócios na hora. Não estou lá para isso, estou lá para trabalhar".
Ah tá sei, na realidade o que ela iria fazer é um anal giratório no cliente, isso sim. Só trouxa pra acreditar nisso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hank Moody
Búfalo
**
Tópicos: 2
11-01-2012, 04:12 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-01-2012, 04:17 AM por Hank Moody.)
A sala em que o Henrique foi bombardeado.

O APRENDIZ 5 - 05º Episódio (( 4º de 5 )) - ÍNTEGRA.20/05/08

O APRENDIZ 5 - 05º Episódio (( 5º de 5 )) - ÍNTEGRA.20/05/08

Incrível como as mulheres se reuniram para tentar tirar o Henrique.
Inclusive falaram que ele era um homem sem caráter e no segundo vídeo foi acusado de machismo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline EzioAuditore
Aspira
11-01-2012, 04:24 AM
o melhor de tudo foi ver a cara da japa gorda quando o Roberto falo ''é assim que vc lida com a situação? desistindo?'' parabéns ao Justus e ao novo sócio dele  -palmas
Real nua e crua nesses manginas!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Krauser
Aspira
11-01-2012, 10:10 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-01-2012, 10:22 AM por Krauser.)
Citar:Incrível como as mulheres se reuniram para tentar tirar o Henrique.
Inclusive falaram que ele era um homem sem caráter e no segundo vídeo foi acusado de machismo.

Normal. É difícil encontrar mulheres que usem argumentos racionais em uma discussão. Elas sempre apelam para o pessoal pra tentar desmoralizar o homem. É igual essas troll feminazi que vivem atacando a gente.
“Todo comunista, sem exceção, é cúmplice de genocídio, é um criminoso, um celerado, tanto mais desprovido de consciência moral quanto mais imbuído da ilusão satânica da sua própria santidade. Nenhum comunista merece consideração, nenhum comunista é pessoa decente, nenhum comunista é digno de crédito. São todos, junto com os nazistas e os terroristas islâmicos, a escória da espécie humana”. (Olavo de Carvalho)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Golgo 13
Veterano
Tópicos: 14
11-01-2012, 11:22 PM
mulherada no comando dá nisso dai

ainda bem que nesse caso em especial tinha o justus
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
12-01-2012, 10:03 AM
(11-01-2012, 10:10 AM)Krauser link Escreveu: [quote author=Hank Moody]
Incrível como as mulheres se reuniram para tentar tirar o Henrique.

Normal. É difícil encontrar mulheres que usem argumentos racionais em uma discussão. Elas sempre apelam para o pessoal pra tentar desmoralizar o homem. É igual essas troll feminazi que vivem atacando a gente.
[/quote]

Cara, gostei dessa sua frase de assinatura.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
12-01-2012, 10:24 AM
Acho que assisti esse episódio, na época que passou na TV.
Na ocasião, eu achei um absurdo a atitude das duas vadias e fiquei completamente surpreso com a atitude do Roberto Justus.
Hoje, conhecendo o lado obscuro das mulheres, eu entendo perfeitamente o que aconteceu ali e só posso dizer o quanto admiro o Justus, por tomar uma decisão firme e racional, sem se levar por emocionalismos e chantagenzinhas baratas.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Curtido: 7 vezes em 7 posts
08-08-2012, 08:35 PM
up necessário.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Knight
Búfalo
**
Tópicos: 7
08-08-2012, 09:01 PM
Eu assisti a esse episódio. Já na época, achei que o Henrique deu uma verdadeira aula de argumentação e controle emocional, mesmo sofrendo ataques histéricos das duas vadias e o Justus colocando ele contra a parede.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Corvo
Búfalo
**
Tópicos: 7
09-08-2012, 12:40 AM
O Justus foi incrível, principalmente na hora em que as mulheres ficam usando repetidamente o argumento de que o fornecedor foi "maltratado" e o Justus diz que "faria a mesma coisa, com outras palavras, mas que so faltava bater no fornecedor".

Isso ficou óbvio para mim desde o começo do vídeo, e quando ele falou isso pensei na hora: METEU A REAL!!!

O cara realmente é um exemplo, no programa que ele apresentava no SBT ele era cordial e brincalhão com todos, já no aprendiz ele era um modelo de liderança. Sujeito realmente admirável, versátil e provavelmente inabalável (tendo em vista o tamanho de sua experiência).
"Que a força do medo que tenho
Não me impeça de ver o que anseio"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Búfalo
Veterano
Tópicos: 230
Curtido: 42 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 1
09-08-2012, 02:35 AM
Justus é o cara???É o cara que salvou puta. É um mangina que se casou com uma rodada...
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo