• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Sessão Nelson Rubens! (postem notícias aqui)
Páginas (400): « Anterior 1 ... 207 208 209 210 211 212 213 214 215 216 217 ... 400 Seguinte »
Pular para página 
  • 6 votos - 3.83 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Sessão Nelson Rubens! (postem notícias aqui)
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
#4,221
07-03-2016, 07:10 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-03-2016, 07:21 PM por Marcílio.)
Show ContentSpoiler:
(07-03-2016, 12:39 PM)Herculles Escreveu: Essa aqui sem dúvida vai ser minha postagem mais pesada e ofensiva. Fique a vontade se estiver afim de vomitar, passar mal e ficar com muita raiva.

Projeto fotografa gays e heteros nus e com adereços ditos ‘femininos’ para questionar heteronormatividade

Citar:O propósito é ambicioso, nobre e urgente: ajudar a fazer o machismo ruir de vez. Pra isso, o ator André Martins convidou 100 homens, heterossexuais ou não, a participarem do projeto Feminices – gostosxs e discretos, no qual André, que não é fotógrafo, registra imagens desses homens desafiando padrões de gênero, exposição de sexualidades e estéticas corporais prévias.

Só uma prévia do que tem ai nesse link. Mais uma vez, abrir isso é por sua conta e risco.

Qual objetivo de eu postar uma coisa tão ofensiva aos nossos olhos machistas opressores?

1- Eu fiquei, primeiramente, perplexo. Precisava compartilhar com alguém yaoming;
2- Tristeza de ver a que ponto chagamos;
2-Levantar o questionamento de onde vamos parar, ou melhor, onde a masculinidade vai parar, já que isso é a regra já, e não exceção;
4- Me chamou a atenção que o propósito do "projeto" é fazer com que o machismo seja destruído de vez, sendo que foi o machismo que deu a oportunidade desses filhos da puta poderem se dar ao luxo de se preocupar unicamente em dar o cu, tirar fotos vestidos de mulher, e discutir sobre gênero. Se não fosse o machismo, esses filhos da puta teriam de se preocupar em achar comida na selva para permanecerem vivos mais um dia; Ingratidão da porra!!
5- Pela tragicomédia da coisa toda.

Se alguém tiver estomago para ver a matéria e as demais fotos, desde já, peço desculpas, mas esse é um dos retratos mais contundentes que já vi da decadência do homem moderno.

Eu já vejo isso pelo lado do humor e também com alegria.

Quantos mais caras assim, melhor para os que nadarem contra.

Agora de uns tempos pra cá eu fiquei pensando se esse plano da Nova Ordem Mundial é fazer com que a agressividade e a energia masculina seja jogado no ralo para se evitar choques e guerras maiores, em um mundo super habitado e com milhões de tecnologias destrutivas a disposição.

Penso que isso seria uma estratégia de sobrevivência em larga escala, pois fazendo com que esses caras percam seu potencial explosivo viril, o mundo ficaria menos suscetível a guerras.

Eu digo isso com base no Pondé;

Citar:Lembro-me que nos idos dos anos 1970, na escola jesuíta em que estudava, quatro meninas chegaram à sala. Foram as primeiras na até então escola de padres para meninos. Os padres (que na época eram mais sábios, porque menos “progressistas”) decidiram por colocar garotas “aos poucos” na escola.

O colégio era um palco de brigas e competições. A monotonia da vida escolar era quebrada apenas quando algum de nós começava a brigar para valer e, às vezes, uma minibatalha campal se instalava no meio do campo de futebol. Esse ritual tinha lá sua graça e diversão.

Quando as meninas surgiram nas salas de aula, tudo mudou. A própria hierarquia entre os meninos sofreu uma alteração gigantesca. Se antes “mandava” quem batia mais e era mais dado às práticas do que hoje se chama bullying, a partir do momento em que as lindinhas entraram na sala quem “mandava” passou a ser aqueles por quem as meninas demonstravam interesse.

Hoje, suspeito que naquele momento repetíamos algum tipo de ritual pré-histórico em que a presença feminina implicava alguma forma sofisticada de poder que passava pelo desejo que tínhamos de “possuí-las”. Essa forma de organização de poder num bando devia ser ancestral, pela força e delicadeza com a qual se fazia sentir. Quanto mais ancestral é o poder, maior sua sutileza. Deus é um discreto.

http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=9237

http://www.gazetadopovo.com.br/opiniao/a...qjqeqc6xgh

Repare que no texto, se antes os meninos brigavam muito entre si disputando pra ver quem era o melhor e mais forte, com as mulheres no mesmo ambiente, os guris passaram a brigar menos e disputar a atenção delas .

Eu imagino que seja uma estratégia de fazer com esses caras percam esse potencial explosivo que cada homem tem, ora fazendo uma revolução sexual para filtrar essa agressividade em larga escala, ora querendo quebrar a "heteronormatividade" ou machismo para fazer com esses homens percam qualquer tipo de referência masculina e não retornem a ser como homens antigos.

Exatamente por isso que não me sinto muito incomodando desses caras virarem frutinhas ou viadinhos, sabendo que eles perdem a essência viril deles. E mesmo que ainda tenha virilidade, geralmente é voltado para disputar atenção de mulheres.

O potencial explosivo do homem antigo vai todo pro ralo e só permanece naqueles que se mantém distante dessa reengenharia social.

Ps: Só digo que isso é apenas uma ideia. Ainda vou ler mais a respeito. Mas as impressões que tenho de uns tempos pra cá são essas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Shurato
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 32
#4,222
07-03-2016, 09:48 PM
(07-03-2016, 12:39 PM)Herculles Escreveu: Essa aqui sem dúvida vai ser minha postagem mais pesada e ofensiva. Fique a vontade se estiver afim de vomitar, passar mal e ficar com muita raiva.

Projeto fotografa gays e heteros nus e com adereços ditos ‘femininos’ para questionar heteronormatividade

Citar:O propósito é ambicioso, nobre e urgente: ajudar a fazer o machismo ruir de vez. Pra isso, o ator André Martins convidou 100 homens, heterossexuais ou não, a participarem do projeto Feminices – gostosxs e discretos, no qual André, que não é fotógrafo, registra imagens desses homens desafiando padrões de gênero, exposição de sexualidades e estéticas corporais prévias.

Só uma prévia do que tem ai nesse link. Mais uma vez, abrir isso é por sua conta e risco.

Show ContentSpoiler:
[Imagem: FEMINICES2.jpg]

Qual objetivo de eu postar uma coisa tão ofensiva aos nossos olhos machistas opressores?

1- Eu fiquei, primeiramente, perplexo. Precisava compartilhar com alguém yaoming;
2- Tristeza de ver a que ponto chagamos;
2-Levantar o questionamento de onde vamos parar, ou melhor, onde a masculinidade vai parar, já que isso é a regra já, e não exceção;
4- Me chamou a atenção que o propósito do "projeto" é fazer com que o machismo seja destruído de vez, sendo que foi o machismo que deu a oportunidade desses filhos da puta poderem se dar ao luxo de se preocupar unicamente em dar o cu, tirar fotos vestidos de mulher, e discutir sobre gênero. Se não fosse o machismo, esses filhos da puta teriam de se preocupar em achar comida na selva para permanecerem vivos mais um dia; Ingratidão da porra!!
5- Pela tragicomédia da coisa toda.

Se alguém tiver estomago para ver a matéria e as demais fotos, desde já, peço desculpas, mas esse é um dos retratos mais contundentes que já vi da decadência do homem moderno.

PUTA QUE O PARIU, que miséria é esta? :omg::omg:

Meu DEUS, abriram as portas do "inferno dos manginas" e eu não fiquei sabendo? facepalm:

Acho que lá pra 2020, homens de verdade serão um artigo em extinção. Se tudo continuar neste ritmo, acabará acontecendo isto. :Z=
Quem teme a morte, morre duas vezes.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
Posts que curtiu: 0
#4,223
07-03-2016, 10:05 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-03-2016, 10:08 PM por PRAGAKHAM.)
Melhor aberração que o diabo fez junto a fêmea. Ate bom que a onda do cu aberto pegue, seremos de linhagem pura extinção sendo disputados entre os bandos de fêmea querendo um abalo cósmico no útero.

[Imagem: todo-mundo-com-conrda-concorda.jpg]
[Imagem: image.png]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
#4,224
08-03-2016, 10:56 AM
(07-03-2016, 10:05 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Melhor aberração que o diabo fez junto a fêmea. Ate bom que a onda do cu aberto pegue, seremos de linhagem pura extinção sendo disputados entre os bandos de fêmea querendo um abalo cósmico no útero.

Rachei com esta parte. É concordo com Welzo, pois isto só ajuda a nós que estamos remando contra a maré.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Héracles
O do Olimpo!
Tópicos: 19
Curtido: 77 vezes em 48 posts
Posts que curtiu: 29
#4,225
08-03-2016, 11:54 AM
(08-03-2016, 10:56 AM)Gary Holt Escreveu:
(07-03-2016, 10:05 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Melhor aberração que o diabo fez junto a fêmea. Ate bom que a onda do cu aberto pegue, seremos de linhagem pura extinção sendo disputados entre os bandos de fêmea querendo um abalo cósmico no útero.

Rachei com esta parte. É concordo com Welzo, pois isto só ajuda a nós que estamos remando contra a maré.

Pode até ser.

Mas que é desconfortável pracaralho ter que conviver em ambientes com esses tipos, á isso é. E como eu disse, isso já é a regra. É em todo lugar. Até aqui no interior do PR está infestado de bichismo e o discursinho politicamente correto. Não quero nem pensar em como é a vida de vcs que moram nas metrópoles, sendo que os cosmopolitas estão em um estágio mais avançado desse processo de enviadamento.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jotaro Kujo
Búfalo
**
Tópicos: 2
#4,226
08-03-2016, 12:21 PM
Héteros kkkkk
Isso deve ser aqueles caras que viram feministo para tentar pegar mulher.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hitman
Podólatra da Real
**
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 3
#4,227
08-03-2016, 12:57 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-03-2016, 12:58 PM por Hitman.)
Reporter ganha 55 milhões na justiça por ter sido filmada secretamente nua.

Só pelo valor, voces adivinham em que país é.

Show ContentSpoiler:
Judiciario americano é uma piada
http://ultimosegundo.ig.com.br/mundo/201...mente.html
Textos Especiais Para Recrutas - Nessahan Alita: O Sofrimento Amoroso do Homem
(29-01-2013, 09:29 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Mesmo quando acreditava em amor na juventude, tinha em mente que tinha que comer o cu, gozar na boca, amassar os peitos, uma prostituta me disse aos meus 15 anos se vc nao gozar na boca, e nao comer o cu da mulher que vc transa, ela te larga e vai atras de outro macho e ainda zomba de voce cresci com isso na cabeça, e fiz a cabeça do pau realizar isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Agente X
Usuário Banido
*
Tópicos: 3
#4,228
08-03-2016, 01:04 PM
Para quem é acostumado com a eficiência do judiciário brasileiro, o judiciário americano é uma piada mesmo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Tópicos: 34
#4,229
08-03-2016, 01:48 PM
(08-03-2016, 11:54 AM)Herculles Escreveu:
(08-03-2016, 10:56 AM)Gary Holt Escreveu:

Pode até ser.

Mas que é desconfortável pracaralho ter que conviver em ambientes com esses tipos, á isso é. E como eu disse, isso já é a regra. É em todo lugar. Até aqui no interior do PR está infestado de bichismo e o discursinho politicamente correto. Não quero nem pensar em como é a vida de vcs que moram nas metrópoles, sendo que os cosmopolitas estão em um estágio mais avançado desse processo de enviadamento.

Desconfortável é sim Herculles, mas eu tenho implantando um sistema mental para tentar conviver com isto sem me afetar. Vou fazer uma analogia boba aqui: Se você tem que conviver com lixo Herculles, tampe o nariz para não te afetar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Commodoro
Búfalo Master
Tópicos: 13
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 2
#4,230
08-03-2016, 01:58 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-03-2016, 02:02 PM por Commodoro.)
GÊMEOS COM PAIS DIFERENTES

PUTA QUE PARIU

http://blogs.oglobo.globo.com/pagenotfou...entes.html

Ainda me recuso a acreditar nessa merda

facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline AKRAME
Real Fásica
Tópicos: 51
Curtido: 2 vezes em 2 posts
#4,231
08-03-2016, 02:28 PM
FELIZ DIA DAS MULHERS....

[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
#4,232
08-03-2016, 03:23 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-03-2016, 03:24 PM por Marcílio.)
(08-03-2016, 02:28 PM)AKRAME Escreveu: FELIZ DIA DAS MULHERS....

Show ContentSpoiler:

"Chama minha mãe caralho, para de filmar"

:lol:lol:lol:lol:lol
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Agente X
Usuário Banido
*
Tópicos: 3
#4,233
08-03-2016, 03:51 PM
kkkkkkkkkk
...
Comeria...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Chris Kyle
Veterano
Curtido: 76 vezes em 53 posts
Posts que curtiu: 12
#4,234
08-03-2016, 04:03 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-03-2016, 04:04 PM por Chris Kyle.)
(08-03-2016, 12:57 PM)Hitman Escreveu: Reporter ganha 55 milhões na justiça por ter sido filmada secretamente nua.

Show ContentSpoiler:
Nem sabia desse caso, fui procurar para ver...

O valor foi exagerado (deve ter sido apenas por ser famosa mesmo, já que tem um zilhão de videos de amadoras na Russia sendo filmadas em trocadores de roupa que se processarem não ganham 1 USD), mas que ela tinha que receber indenização isso sim:

http://www.tube8.com/hardcore/erin-andre...ed/161949/ [+18]

Buraco e câmera em hotel é sacanagem pura...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PHodastic
Búfalo
**
Tópicos: 2
#4,235
08-03-2016, 05:09 PM
(08-03-2016, 01:58 PM)Commodoro Escreveu: GÊMEOS COM PAIS DIFERENTES

PUTA QUE PARIU

http://blogs.oglobo.globo.com/pagenotfou...entes.html

Ainda me recuso a acreditar nessa merda

facepalm:

esses ai são os verdadeiros filhos do Tiquin... yaoming

Um Tiquinho de cada trollface
vem neném que de amor eu não morro
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hitman
Podólatra da Real
**
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 3
#4,236
08-03-2016, 05:51 PM
(08-03-2016, 04:03 PM)Chris Kyle Escreveu:
(08-03-2016, 12:57 PM)Hitman Escreveu: Reporter ganha 55 milhões na justiça por ter sido filmada secretamente nua.

Show ContentSpoiler:
Nem sabia desse caso, fui procurar para ver...

O valor foi exagerado (deve ter sido apenas por ser famosa mesmo, já que tem um zilhão de videos de amadoras na Russia sendo filmadas em trocadores de roupa que se processarem não ganham 1 USD), mas que ela tinha que receber indenização isso sim:

http://www.tube8.com/hardcore/erin-andre...ed/161949/ [+18]

Buraco e câmera em hotel é sacanagem pura...
Sim, a indenização é obvia, mas o valor é absurdo.
Textos Especiais Para Recrutas - Nessahan Alita: O Sofrimento Amoroso do Homem
(29-01-2013, 09:29 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Mesmo quando acreditava em amor na juventude, tinha em mente que tinha que comer o cu, gozar na boca, amassar os peitos, uma prostituta me disse aos meus 15 anos se vc nao gozar na boca, e nao comer o cu da mulher que vc transa, ela te larga e vai atras de outro macho e ainda zomba de voce cresci com isso na cabeça, e fiz a cabeça do pau realizar isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Shurato
Búfalo
**
Tópicos: 0
Posts que curtiu: 32
#4,237
08-03-2016, 10:08 PM

Joinha:Joinha:Joinha:
Quem teme a morte, morre duas vezes.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 27
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
#4,238
09-03-2016, 01:46 AM
Repórter americana ganha US$ 55 mi na Justiça por ter sido filmada nua secretamente em hotel

Citar:pós um dia de deliberações, o júri decidiu que a culpa era 51% do autor do vídeo. A outra parte da indenização (US$ 27 milhões) será paga pelos responsáveis pelo hotel.
Andrews, de 37 anos, repórter da Fox Sports, foi filmada em 2008 pelo olho mágico da porta do quarto por Michael David Barrett. Publicado na internet, o vídeo se tornou viral.

Leia a notícia completa : http://g1.globo.com/mundo/noticia/2016/0...hotel.html

----------------------------------------

Só pra comparação. Steven Avery que perdeu 18 anos de sua vida preso atrás das grades recebeu US$400.000,00 de indenização. O Raymond Towler que passou 30 anos preso injustamente também só recebeu 1 milhão de "indenização" : http://www.huffingtonpost.com/2010/05/05...64158.html
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Chris Kyle
Veterano
Curtido: 76 vezes em 53 posts
Posts que curtiu: 12
#4,239
09-03-2016, 01:00 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-03-2016, 01:00 PM por Chris Kyle.)
Os caras criam a Matrix e só fazem viadagens depois:

Quatro anos após Larry se assumir Lana, Andy Wachowski também se assume Lilly

http://f5.folha.uol.com.br/celebridades/...dade.shtml
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline mente
Subindo a pirâmide
Curtido: 49 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 11
#4,240
09-03-2016, 01:19 PM
(09-03-2016, 01:00 PM)Chris Kyle Escreveu: Os caras criam a Matrix e só fazem viadagens depois:

Quatro anos após Larry se assumir Lana, Andy Wachowski também se assume Lilly

http://f5.folha.uol.com.br/celebridades/...dade.shtml

Tirem o plug da nuca deles facepalm:facepalm:facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (400): « Anterior 1 ... 207 208 209 210 211 212 213 214 215 216 217 ... 400 Seguinte »
Pular para página 

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Notícias sobre o fórum Antigo Lucas_Silva 29 16,492 16-03-2013, 08:12 PM
Última Mensagem: John Romano
  Hora de bancar um pouco o Nelson Rubens - Rihanna e Chris Brown - Entre tapas e beijo barãozin 13 10,581 01-07-2012, 05:34 PM
Última Mensagem: Henrique de Ávilla

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo