07-03-2016, 07:10 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-03-2016, 07:21 PM por Marcílio.)
Spoiler:
Eu já vejo isso pelo lado do humor e também com alegria.
Quantos mais caras assim, melhor para os que nadarem contra.
Agora de uns tempos pra cá eu fiquei pensando se esse plano da Nova Ordem Mundial é fazer com que a agressividade e a energia masculina seja jogado no ralo para se evitar choques e guerras maiores, em um mundo super habitado e com milhões de tecnologias destrutivas a disposição.
Penso que isso seria uma estratégia de sobrevivência em larga escala, pois fazendo com que esses caras percam seu potencial explosivo viril, o mundo ficaria menos suscetível a guerras.
Eu digo isso com base no Pondé;
Citar:Lembro-me que nos idos dos anos 1970, na escola jesuíta em que estudava, quatro meninas chegaram à sala. Foram as primeiras na até então escola de padres para meninos. Os padres (que na época eram mais sábios, porque menos “progressistas”) decidiram por colocar garotas “aos poucos” na escola.
O colégio era um palco de brigas e competições. A monotonia da vida escolar era quebrada apenas quando algum de nós começava a brigar para valer e, às vezes, uma minibatalha campal se instalava no meio do campo de futebol. Esse ritual tinha lá sua graça e diversão.
Quando as meninas surgiram nas salas de aula, tudo mudou. A própria hierarquia entre os meninos sofreu uma alteração gigantesca. Se antes “mandava” quem batia mais e era mais dado às práticas do que hoje se chama bullying, a partir do momento em que as lindinhas entraram na sala quem “mandava” passou a ser aqueles por quem as meninas demonstravam interesse.
Hoje, suspeito que naquele momento repetíamos algum tipo de ritual pré-histórico em que a presença feminina implicava alguma forma sofisticada de poder que passava pelo desejo que tínhamos de “possuí-las”. Essa forma de organização de poder num bando devia ser ancestral, pela força e delicadeza com a qual se fazia sentir. Quanto mais ancestral é o poder, maior sua sutileza. Deus é um discreto.
http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=9237
http://www.gazetadopovo.com.br/opiniao/a...qjqeqc6xgh
Repare que no texto, se antes os meninos brigavam muito entre si disputando pra ver quem era o melhor e mais forte, com as mulheres no mesmo ambiente, os guris passaram a brigar menos e disputar a atenção delas .
Eu imagino que seja uma estratégia de fazer com esses caras percam esse potencial explosivo que cada homem tem, ora fazendo uma revolução sexual para filtrar essa agressividade em larga escala, ora querendo quebrar a "heteronormatividade" ou machismo para fazer com esses homens percam qualquer tipo de referência masculina e não retornem a ser como homens antigos.
Exatamente por isso que não me sinto muito incomodando desses caras virarem frutinhas ou viadinhos, sabendo que eles perdem a essência viril deles. E mesmo que ainda tenha virilidade, geralmente é voltado para disputar atenção de mulheres.
O potencial explosivo do homem antigo vai todo pro ralo e só permanece naqueles que se mantém distante dessa reengenharia social.
Ps: Só digo que isso é apenas uma ideia. Ainda vou ler mais a respeito. Mas as impressões que tenho de uns tempos pra cá são essas.