06-03-2016, 09:41 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-03-2016, 09:48 PM por Chris Kyle.)
Das mais velhas (claro que tem plástica no meio):
Shakira - 40 anos
Jennifer Aniston - 47 anos
Gloria Guida - 60 anos
(musa dos filmes eróticos italianos dos anos 70):
Christina Applegate - 44 anos:
(que fez o férias frustradas recentemente e antes fazia seriado com Al Bundy)
Christie Brinkley - 61 anos
(modelo americana dos anos 80/90 (fez a cena da Ferrari nos primeiros férias frustradas):
Dessas que eu lembro...
Longevidade é simples, é só não usar drogas (desde básicas como nicotina e álcool até mais pesadas como maconha e heroína), dormir bem (isso já exclui noites de farras), não pegar muito sol (ele acaba com a pele querendo ou não) e não viver estressado...curtir a vida nada mais é do que viver tranquilo...
Tenho colegas de trabalho antigos que algumas vezes encontro e dizem que não mudei nada na aparência praticamente, sendo que tô com 31 anos hoje e me conheciam com 19-25 anos...
Shakira - 40 anos
Spoiler:
Jennifer Aniston - 47 anos
Spoiler:
Gloria Guida - 60 anos
(musa dos filmes eróticos italianos dos anos 70):
Spoiler:
Christina Applegate - 44 anos:
(que fez o férias frustradas recentemente e antes fazia seriado com Al Bundy)
Spoiler:
Christie Brinkley - 61 anos
(modelo americana dos anos 80/90 (fez a cena da Ferrari nos primeiros férias frustradas):
Spoiler:
Dessas que eu lembro...
Longevidade é simples, é só não usar drogas (desde básicas como nicotina e álcool até mais pesadas como maconha e heroína), dormir bem (isso já exclui noites de farras), não pegar muito sol (ele acaba com a pele querendo ou não) e não viver estressado...curtir a vida nada mais é do que viver tranquilo...
Tenho colegas de trabalho antigos que algumas vezes encontro e dizem que não mudei nada na aparência praticamente, sendo que tô com 31 anos hoje e me conheciam com 19-25 anos...