• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Mulheres que destruíram nossas infâncias/adolescências
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Mulheres que destruíram nossas infâncias/adolescências
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
05-03-2016, 10:02 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-03-2016, 10:13 PM por Smith.)
Meu Deus do céu, o que está acontecendo com essas mulheres hoje em dia, que outrora nos trouxe tanta alegria na infância e adolescência (além de certas fantasias :megusta), e que hoje não são mais nem a sombra do que já foram???

Quem é dos anos 80 e 90 aí vai lembrar, tinha um programa que passava no SBT no começo da noite que passava desenhos animados da Disney, o TV Cruj/Disney Cruj, que tinham alguns adolescentes que apresentavam o programa. Dentre eles tinha uma menina que na época eu não gostava muito (na verdade, nunca gostei) que também fazia parte do grupo que apresentava a fictícia TV Cruj, o nome dela é Jussara Marques, e inclusive foi ela quem dublou a personagem Pan de Dragon Ball GT.

Aqui algumas fotos dela nessa época:

[Imagem: esqmop.png]

[Imagem: ht9rfm.png]

[Imagem: Por-onde-andam-os-integrantes-da-TV-CRUJ-4.jpg]

Gatinha ela, né? Pois bem, vejam como ela está agora:

Show ContentSpoiler:
[Imagem: jl45e9.jpg]

[Imagem: n2e6ww.png]

[Imagem: 2d98w15.jpg]

PUTA QUE PARIU, como é que essa mulher se desleixou tanto desse jeito?

Agora, essa é mais recente, de um programa que começou em 2002 e terminou em 2006 na Band, o G4 Brasil, que era um programa exclusivamente sobre games que eu gostava pra caraaaalho, era realmente muito foda esse programa. Não tinha YouTube na época, e pra quem não tinha TV à cabo, essa era a única opção, além das revistas, para saber alguma coisa sobre os games que já tinham sido lançados, sobre os que iam lançar ainda, inclusive, no dia que o Xbox360 foi lançado, em novembro de 2005, esse programa gravou uma matéria do apresentador lá nos Estados Unidos pra comprar o console, numa fila enorme que fizeram na época, e eu assistindo aquilo tudo. Porra, eu assisti o dia que o Xbox360 estreou nas lojas, cara! Foda pra caralho. Realmente era muito legal esse G4 Brasil. Mas além disso, o programa contava com dois apresentadores, um era um cara, Luciano Amaral (o que fez o Pedro do Castelo Ra-Tim-Bum) e uma mina, Luiza Gottschalk, muito gata ela. A primeira garota da TV aberta com pinta de gamer-girl e quem era nerd adorava ela.

Vejam qual era a vibe dela na época:

Cara, ESSA MINA ERA MUITO GATA. ESTILO NAMORADINHA. CASAVA FÁCIL

MMMAAAAAAAASSSSS...

Show ContentSpoiler:

[Imagem: 125.jpg]

[Imagem: ER7_FA_1912_CLIPLUIZA_470kbps_2010-12-19...334311.jpg]

[Imagem: Luiza-cabelo-espetado_300x250.jpg]

OLHA A DESGRACEIRA QUE ESSA MULHER FICOU! MEU DEUS!!! EU ME RECUSO A ACREDITAR!!! ME RECUSO!!!!

DE NAMORADINHA DOS SONHOS SE TRANSFORMOU EM PUTA VELHA GORDA BALADEIRA PUNK. PQP!!!!!!!

Aqui segue um link pra um site que faz o mesmo questionamento que eu, e apresenta mais imagens comparativas de na época que ela era gente e agora que virou um monstro, acessem aí: http://www.boagaroto.com/sobre-artistas/...dos-gamers

E vocês? Também conhecem alguma infeliz que estragou a juventude de vocês com essas transformações diabólicas? Postem aí pra gente ver!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
05-03-2016, 10:12 PM
Vejam esse vídeo exatamente à partir dos 09:06

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jotaro Kujo
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
05-03-2016, 10:24 PM
Cruzes!
Eu curtia aquela Jaqueline do Bom dia & Cia do SBT, não sei como tá. Lembrei da Eliana tbm que tá conservada.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
05-03-2016, 10:28 PM
(05-03-2016, 10:24 PM)Dragonborn Escreveu: Cruzes!
Eu curtia aquela Jaqueline do Bom dia & Cia do SBT, não sei como tá. Lembrei da Eliana tbm que tá conservada.

Jaqueline Petkovic e Eliana ainda estão gatas, conservadas e comíveis. Pensando bem, até a Xuxa ainda rende um caldo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
05-03-2016, 10:38 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-03-2016, 10:47 PM por Marcílio.)
As três loiras Smith da época ainda se mantiveram:

Eliana, Angelica e Xuxa.

Todas, com estilo de vida conservador.

O problema da Jussara parece que é hormonal, segundo ouvi comentários da entrevista do Disney Club com Danilo Gentili.

(05-03-2016, 10:12 PM)Smith Escreveu: Vejam esse vídeo exatamente à partir dos 09:06

Show ContentSpoiler:

Não podia dar outra coisa mesmo.

Estilo de moderno é altamente destrutivo e corpo não aguenta, principalmente da mulher.

O hormônio da testosterona tem o poder de retardar envelhecimento, razão porque muitos homens conseguem se manter por muitos anos. Talvez por isso que substituíram a mulher com perfil de corpo feminino mulher com perfil de mulher quadrada, igual as panicats, a mulher o Belo ou Kelly Key.

Aquilo ali é testostena puro. Como diria Roberto, ou é aquilo ou então é deixar Chronus fazer seu trabalho e transformar em mulher caída.

Quem se lembrar do tópico Falsas-Magras do antigo MR, vai lembrar do Praetorian falando a respeito do porque elas decaem fisicamente rápido. E Roberto tinha um texto falando sobre mulher quadrada que infelizmente não salve.

Ps:Tô aqui tentando me lembrar de outras, mulher da infância depois eu posto.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
05-03-2016, 10:54 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-03-2016, 10:57 PM por Smith.)
(05-03-2016, 10:38 PM)Don Welzo Escreveu: Quem se lembrar do tópico Falsas-Magras do antigo MR, vai lembrar do Praetorian falando a respeito do porque elas decaem fisicamente rápido.

Uma vez eu fiz um EDR com o Spectro, e como ele é médico e tals, ele tinha me explicado essa parada também, do ponto de vista médico. A mulher realmente não aguenta essa vida doida moderninha aí, o corpo pede arrego em questão de poucos anos. Porra, tem 10 anos que G4 Brasil acabou, não era pra essa Luiza aí ter decaído tanto desse jeito, visto que ela era bem topzinha deliciosa.

(05-03-2016, 10:38 PM)Don Welzo Escreveu: Ps:Tô aqui tentando me lembrar de outras, mulher da infância depois eu posto.

De boa.

(05-03-2016, 10:38 PM)Don Welzo Escreveu: O problema da Jussara parece que é hormonal, segundo ouvi comentários da entrevista do Disney Club com Danilo Gentili.

Isso aí eu não manjava. Mas faz sentido, visto que ela não tem cara de baladeira vida loka... Se bem que esse corte de cabelo e esses piercings aí entregam... Mas enfim.

Galera, essas duas minas que eu citei aí no tópico, ambas têm apenas TRINTA ANOS! Não era pra estarem tão judiadas assim.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline canislupus
Veterano
Tópicos: 27
Curtido: 17 vezes em 13 posts
Posts que curtiu: 51
05-03-2016, 11:29 PM
A primeira hmbarangou legal hein.. nuossa...

O segundo exemplo ela nem embarangou tanto, o que estragou foi o jeito, estilo e talz. Na foto que ela tá de blusa roxa tá até gostozinha
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Chris Kyle
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 76 vezes em 53 posts
Posts que curtiu: 12
06-03-2016, 12:42 AM
Essa Jussara também nunca gostei, apesar de ela fazer um bom trabalho como dubladora...mas a Luiza, PQP, bati várias para ela...ela fazia os videos de jogos e depois começou a fazer uns de clipes usando biquini na praia:

Lembro que na época ela vivia em baladas e bebedeira a semana toda...não deu outra, destruiu o corpo em menos de 3 anos...com esse cabelo e essa camisa, certamente é feminazi que acha que homem não presta hoje em dia...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hombre de hielo
Usuário Banido
*
Tópicos: 14
Curtido: 5 vezes em 5 posts
Posts que curtiu: 35
06-03-2016, 12:54 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-03-2016, 04:58 PM por Hombre de hielo.)
Ainda bem que a natureza é justa, pois se nao as mulheres iam morrer fazendo o que da na telha e nao tendo consideraçao com ninguem. Uma coroa me confessou que quando ela era nova, 'ela era um terror'.

Quando crianças, as meninas nem sabem porque existem, so sabem que sao diferentes dos meninos. Na adolescencia ao começo da vida adulta, se leiloam nesse breve auge, depois vem a decadencia entrando em liquidaçao, e na velhice vao ao esquecimento.

Como ta a ex-bbb antonela:

[Imagem: antonella.jpg]
[+] 1 usuário curtiu o post de Hombre de hielo:1 usuário curtiu o post de Hombre de hielo
  • Papa Mike
Procurar
Responder
Offline Doppelgänger
Búfalo
**
Tópicos: 3
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 3
06-03-2016, 05:26 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-03-2016, 05:26 AM por Doppelgänger.)
Caramba Smith, estragou minha infância/adolescência kkk. Jamais imaginei que elas estariam assim, ainda tinha uma imagem boa em minhas memorias, agora foram atualizadas e corrompidas kkkkk

Bom, por hora uma apresentadora que consigo me lembrar é a Andrea Pujol do programa do Hugo, passava na Gazeta, vocês se lembram?

Essa daqui é ela antes. Fofinha, bonitinha da vontade de comer.
Show ContentSpoiler:
Depois, virou jornalista. Eu não diria que ta feia, mas ai tem 10kg de maquiagem, ela não tem quase nada de foto e informações na net. Então não da pra avaliar bem a situação atual.
Show ContentSpoiler:

Andrea Pujol, Jaqueline Petkovic e Luiza Gottschalk são do tipo 'patricinha' e era sonho de consumo pra mim; nunca peguei uma, estudei a vida toda em colégio publico, então era 1 dessa pra 20 homens e obviamente ela ficava com o cafa/badboy/drogadinho da escola.
You've met with a terrible fate, haven't you?

O que é o feminazismo? ~> http://bit.ly/2chocJ6

Show ContentSpoiler:

404 - Lado Obscuro Not Found.yaoming
[Imagem: 2038929076_fbb7117e_IMG_8091.GIF?type=w420]

/dô-pêu-guenguer/
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Diamante
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 326 vezes em 214 posts
Posts que curtiu: 13
06-03-2016, 07:33 AM
- Jussara e Luiza estão com uma aparência de feminazis clássicas. Realmente deram uma piorada, feias de mais.

- Sobre a Andrea, ao meu ver, é o envelhecimento natural. É por estas e outras que nós homens temos que nos dá bastante valor. Por que nós com o passar dos anos é tipo o exemplo do vinho (quanto mais tempo, melhor). Ao contrários das mulheres.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Golgo 13
Veterano
Tópicos: 14
Curtido: 1 vezes em 1 posts
06-03-2016, 11:43 AM
[Imagem: 200.gif]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
06-03-2016, 12:53 PM
[Imagem: hqdefault.jpg]
[Imagem: luiza_gottschalk.jpg]
X
[Imagem: luiza-gottschalk-conta-para-os-colegas-q...00x300.jpg]
[Imagem: luiza-gottschalk-diz-que-esta-gorda-2311...00x300.jpg]

facepalm:

Sério, não dá pra engolir cara. Essa guria decaiu demais, PQP.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Chris Kyle
Veterano
06-03-2016, 01:51 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-03-2016, 09:43 PM por Chris Kyle.)
Se for analisar a maior decadência de todas, nenhuma ganha da Lindsay Lohan:
[Imagem: 0239.jpg]

Imagina, o cara na época podia bater no peito dizendo "eu peguei a Lohan", hoje em dia fica é quieto se fazer isso hahaha...nem imagino como vai ser daqui 10 anos...

Outra que eu gostava era a Amanda Bynes:
Show ContentSpoiler:
[Imagem: amanda-bynes.jpg]
[Imagem: a55c77e7ec97c3c33ec519ca14d1d66e.jpg]
Hoje em dia:
Show ContentSpoiler:
[Imagem: amanda-bynes-rare-outing-nails-done.jpg]
[Imagem: Amanda-Bynes-Makes-Rare-Twitter-Sighting.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gatts
Búfalo
**
Tópicos: 4
Curtido: 7 vezes em 4 posts
Posts que curtiu: 1
06-03-2016, 03:29 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-03-2016, 03:32 PM por Gatts.)
Uma pequena porcentagem de mulheres não são afetadas pelo agir do senhor chronos...

Vejo isso em mulheres que me relacionei no passado. Uma paixonite minha de adolescência (uma prima de terceiro grau), ela era linda pouco tempo atrás, mas teve um filho e ficou gorda, detalhe 21 anos, minha BM também esses dias a encontrei, depois de quase 4 anos, e quase não a reconheci e mais uma "ex-ficante" que mora perto da minha casa, que era gostosa e ficou gorda... Tomei esses exemplos e percebi que apesar da minha evolução caminhar a passos curtos, me encontro muito melhor do que as mulheres que me relacionei em um passado não tão distante.
Perdi meu peão, meu cavalo, minha torre, meu bispo e até mesmo minha Rainha... Mas ainda é muito cedo para um xeque-mate - Roy Mustang.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Maldonado
Búfalo
Tópicos: 1
Curtido: 26 vezes em 18 posts
Posts que curtiu: 14
06-03-2016, 04:23 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-03-2016, 04:24 PM por Maldonado.)
(06-03-2016, 03:29 PM)GattsRage Escreveu: Uma pequena porcentagem de mulheres não são afetadas pelo agir do senhor chronos...

Vejo isso em mulheres que me relacionei no passado. Uma paixonite minha de adolescência (uma prima de terceiro grau), ela era linda pouco tempo atrás, mas teve um filho e ficou gorda, detalhe 21 anos, minha BM também esses dias a encontrei, depois de quase 4 anos, e quase não a reconheci e mais uma "ex-ficante" que mora perto da minha casa, que era gostosa e ficou gorda... Tomei esses exemplos e percebi que apesar da minha evolução caminhar a passos curtos, me encontro muito melhor do que as mulheres que me relacionei em um passado não tão distante.

Poucas ficam conservadas com o tempo...mas é claro que a juventude é o poder.
As mais gostosinhas da sala,top deram uma decaída nenhuma ficou gorda,ficaram bem acabadinhas,já as medianas ficaram na mesma.Algo ate que meu irmão fala algumas magrinhas na adolescência melhoram.As tops na maioria se acabam,pelo menos as que conheci.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
06-03-2016, 05:13 PM
Lindsay Lohan realmente foi uma das mulheres que mais decaíram fisicamente. Lembro de um filme bem antigo dela em que ela devia ter uns 16 anos e ela era bem gatinha. Hoje está destruida.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline CR7
Búfalo
**
Tópicos: 35
Curtido: 5 vezes em 5 posts
06-03-2016, 06:10 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-03-2016, 06:14 PM por CR7.)
Eu fico intrigado com essas coisas. Uma coisa que me motiva é saber que o homem por mais pressão social que tenha, é um ser que só tende a crescer. Ganhar dinheiro, fazer uma carreira, abrir um negócio, cuidar do físico, aos poucos os homens vão se desenvolvendo. Veja que o auge do homem é dos seus 18 até os 45.

O auge da mulher é dos 18 aos 30 no máximo. Ou seja com 24 anos a mulher já começar a sofre os efeitos do Sr. Chronos, enquanto o homem ganha notoriedade a partir dos seus 31, 32.

Que diferença absurda.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Dr. Doom
Búfalo
**
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
06-03-2016, 09:12 PM
(06-03-2016, 03:29 PM)GattsRage Escreveu: Tomei esses exemplos e percebi que apesar da minha evolução caminhar a passos curtos, me encontro muito melhor do que as mulheres que me relacionei em um passado não tão distante.

Não imagina como me senti bem ao ler isso. Acho que todos em desenvolvimento começam a perceber isso cedo ou tarde.
"Conhecer os outros é inteligência, conhecer-se a si próprio é verdadeira sabedoria. Controlar os outros é força, controlar-se a si próprio é verdadeiro poder."
Lao-Tsé
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Chris Kyle
Veterano
06-03-2016, 09:40 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-03-2016, 09:43 PM por Chris Kyle.)
Na verdade é mais pelo estilo de vida e genética do que pelo Chronos...só ver algumas que eram bonitas antigamente e continuam hoje em dia:

Natalie Portman
Show ContentSpoiler:
[Imagem: 102477_12862045031.jpg]
[Imagem: NataliePortman09TIFF.jpg]

Sandy
Show ContentSpoiler:
[Imagem: 1206.jpg]
[Imagem: 0,,45267860,00.jpg]

Scarlett Johanson
Show ContentSpoiler:
[Imagem: scarlett-johansson-plastic-surgery.jpg]

*dividi o post em 2, só pode 10 imagens por post...
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo