04-03-2016, 11:04 AM
Por mim, poderia ir direto pro paredao.
Sessão Nelson Rubens! (postem notícias aqui)
|
04-03-2016, 11:10 AM
04-03-2016, 11:24 AM
Hahahaha
Polícia Militar muito solícita, fazendo massagem no pescoço daquele senhor com dores fortes. É impressionante como esses vagabundos brotam do chão, para defender outros mais vagabundos ainda, talvez se trabalhassem mais não estariam dependendo de babar ovo de político safado. Muitos vão a essas manifestações pelo simples fato de serem acéfalos, porém muitos outros vão por ter rabo preso, devendo favores aos cabos eleitorais, quero mais é que se fodam todos nessa merda, vagabundos. Um tio meu é cabo eleitoral de um vereador da cidade aqui, ganha ruela, consegue alguns favores... Na eleição passada lucrou uns 5k ou 6k... E um dia me chamou pra ir num evento, para esse vereador ver que a família era engajada na política, que era importante porque Eu não sabia o dia de amanhã, poderia precisar de algum favor, me conseguir algum emprego... Eu apenas disse que o correto é se esforçar para não depender de ninguém, ainda mais de político! Ow raça safada...
Always massive.
04-03-2016, 12:13 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-03-2016, 12:18 PM por Marcílio.)
(04-03-2016, 11:59 AM)Basileus Basileon Escreveu: Quem é esse aí? ____________ Houve confusão mais cedo em São Bernardo (SP), onde manifestantes favoráveis e contrários a Lula se aglomeraram após a notícia da ação da PF. Houve confronto físico e policiais da tropa de choque intervieram para apartar os grupos. http://www1.folha.uol.com.br/poder/2016/...e-sp.shtml Só vi uma mulher contra um bando de otário ali.
04-03-2016, 12:24 PM
04-03-2016, 12:30 PM
(04-03-2016, 12:24 PM)Basileus Basileon Escreveu:(04-03-2016, 12:13 PM)Don Welzo Escreveu: Quem é esse aí?
04-03-2016, 02:46 PM
(04-03-2016, 11:59 AM)Basileus Basileon Escreveu: o que faz o desespero em saber que perderão a boquinha né... bando de parasitas! Quero ver se vão ter coragem de "colocar o exercito do stedile" na rua...mas credo, tem uma boa parte da população, eu inclusive, que tá só esperando um pretexto bom pra descer o sarrafo nessa petralhada imunda!
04-03-2016, 03:47 PM
Com toda essa discussão gerada pelos acontecimentos da Lava Jato fiquei assustado com uma coisa: a enorme quantidade de esquerdistas saindo das covas mais profundas para defender o Lula e o PT com unhas e dentes. Isso em grupos de watsapp, facebook e o escambau. Isso é incompreensível pra mim, mesmo com toda essa merda os caras vão até o final, parece doença ou religião sei lá. Este país é uma bosta.
04-03-2016, 05:18 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-03-2016, 05:19 PM por Remy LeBeau.)
Eles querem partir para o confronto de uma vez porque já perderam completamente o controle da situação, e principalmente o apoio de quem não é militonto (Pixuleco, teta ou alguém desconectado da realidade). Só que essa condição histórica de vítima, de apelar ao vitimismo (como o Lula já fez), de afirmarem que estão sendo oprimidos, não permite que partam para à ofensiva imediatamente, ainda que estejam com a mão no chicote e se preparando para golpear o povo honesto e trabalhador, porque ao fazer isso automaticamente seriam vistos como "opressor" por qualquer gente com 2 neurônios. Precisam de uma desculpa, de um motivo ou de uma oportunidade...
Não obstante, sempre ameaçaram que iriam tomar tudo, se manifestar e os caralho e sempre arregaram. Jogaram sujo, bateram em pessoas em menor número e depredaram o patrimônio privado. Agora que todo mundo tá esperto e vigilante, eles estão com medo porque não contam mais com o efeito surpresa. Exemplo disso? Agora pouco na frente da casa do Lula. Gritaram: "Ei coxinha, vai tomar no cu", mas no dia 13 vão se esconder como ratos e baratas, morrendo de medo de perder a teta e o pixuleco. @ Dilma agora na Globo News.
04-03-2016, 06:01 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-03-2016, 06:11 PM por Marcílio.)
Enquanto isso, no ahnegão news....
A zoeira é montagem desse gif
Spoiler: (04-03-2016, 03:47 PM)Alemão Escreveu: Com toda essa discussão gerada pelos acontecimentos da Lava Jato fiquei assustado com uma coisa: a enorme quantidade de esquerdistas saindo das covas mais profundas para defender o Lula e o PT com unhas e dentes. Isso em grupos de watsapp, facebook e o escambau. Isso é incompreensível pra mim, mesmo com toda essa merda os caras vão até o final, parece doença ou religião sei lá. Este país é uma bosta. É só dizer que quem defender a essa altura o PT e as esquerdas é cumplice moral de toda roubalheira que aconteceu até ali. E diga-se de passagem, maior roubo da história do Ocidente, segundo o New York Times. Sem falar no prejuízo de bilhões que foi feito na Petrobras. Não conheço 1 esquerdista que tenha trabalhado na campanha de 2014 que tenha coragem de defender o PT agora. Ah..me esquerci de dizer também: é só dizer que o país tá no buraco, inflação tá comendo o dinheirinho do povão e todo mundo desempregado, e não tem mais nem o que dizer. Qualquer manifestação de apoio ao PT deve ser vista como alguém beneficiária das mamatas do governo.
07-03-2016, 10:32 AM
O que esses vagabundos estão querendo? seria isso verdade?
http://www1.folha.uol.com.br/poder/2016/...ilma.shtml
07-03-2016, 12:39 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-03-2016, 12:41 PM por Héracles.)
Essa aqui sem dúvida vai ser minha postagem mais pesada e ofensiva. Fique a vontade se estiver afim de vomitar, passar mal e ficar com muita raiva.
Projeto fotografa gays e heteros nus e com adereços ditos ‘femininos’ para questionar heteronormatividade Citar:O propósito é ambicioso, nobre e urgente: ajudar a fazer o machismo ruir de vez. Pra isso, o ator André Martins convidou 100 homens, heterossexuais ou não, a participarem do projeto Feminices – gostosxs e discretos, no qual André, que não é fotógrafo, registra imagens desses homens desafiando padrões de gênero, exposição de sexualidades e estéticas corporais prévias. Só uma prévia do que tem ai nesse link. Mais uma vez, abrir isso é por sua conta e risco.
Spoiler: Qual objetivo de eu postar uma coisa tão ofensiva aos nossos olhos machistas opressores? 1- Eu fiquei, primeiramente, perplexo. Precisava compartilhar com alguém ; 2- Tristeza de ver a que ponto chagamos; 2-Levantar o questionamento de onde vamos parar, ou melhor, onde a masculinidade vai parar, já que isso é a regra já, e não exceção; 4- Me chamou a atenção que o propósito do "projeto" é fazer com que o machismo seja destruído de vez, sendo que foi o machismo que deu a oportunidade desses filhos da puta poderem se dar ao luxo de se preocupar unicamente em dar o cu, tirar fotos vestidos de mulher, e discutir sobre gênero. Se não fosse o machismo, esses filhos da puta teriam de se preocupar em achar comida na selva para permanecerem vivos mais um dia; Ingratidão da porra!! 5- Pela tragicomédia da coisa toda. Se alguém tiver estomago para ver a matéria e as demais fotos, desde já, peço desculpas, mas esse é um dos retratos mais contundentes que já vi da decadência do homem moderno.
07-03-2016, 01:17 PM
Minha reação ao clicar no spoiler e ver a primeira foto
Em seguida fechei o spoiler pra não ver o resto da desgraça Z=:Z=
07-03-2016, 01:52 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-03-2016, 01:54 PM por Gary Holt.)
Vou ter que fazer um exame...depois deste spoiler do Herculles, minha testo deve ter caído de um jeito.
Edit: algo que constatei: barba tá deixando de longe ser ponto de virilidade.
07-03-2016, 02:06 PM
Z=:omg:
Deixa esses viadões pra lá. Até parece que mulher gosta de ver essas aberrações. Um homem com testosterona vai ser algo tão raro no futuro que vai ser disputado a tapa pela mulherada.
07-03-2016, 02:22 PM
Engraçado ver que o Olavo tava comentando justamente sobre esse tipo de coisa na página dele esses dias.
Esse pessoal que milita pelo direito de ser idiota tá é cavando sua própria cova. O mundo não vai virar um bacanal generalizado. Vai virar uma grande fábrica soviética.
Acima de tudo, reze o terço.
=== Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info Twitter pra eu usar pra nada de útil ===
Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
07-03-2016, 02:36 PM
Após restrição máxima às armas, número de assassinatos e tiroteios duplica em Chicago
ILISP Escreveu:foram 96 assassinatos em apenas dois meses de 2016, mais do que o dobro do número de 47 assassinatos cometidos no mesmo período de 2015. O número de pessoas baleadas também duplicou: foram 420 baleados nos dois primeiros meses de 2016 contra 193 no mesmo período de 2015. Leia a notícia completa : http://www.ilisp.org/noticias/apos-restr...m-chicago/
07-03-2016, 03:22 PM
PQP Confrª Herculles, com licença deixa eu aplicar minha durateston na veia em dose cavalar.
Agora na moral, héteros nada né, tudo hipster viado. Isso dai é só pretexto pra dizer ''oh lá, fulano é hétero e da o cu, da o seu também pô, só porque ele da a bunda ele é gay? Nada a ver. Só pq beija homem é gay? Larga se de ser machista, toma veste esse vestido, todo hétero ta usando.".
You've met with a terrible fate, haven't you?
O que é o feminazismo? ~> http://bit.ly/2chocJ6
Spoiler:
/dô-pêu-guenguer/
07-03-2016, 06:49 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-03-2016, 06:58 PM por Kowalski.)
(07-03-2016, 02:36 PM)Thanatos Escreveu: Após restrição máxima às armas, número de assassinatos e tiroteios duplica em Chicago Desarmamento reduz a violência sim amiguinhos... Eles disseram... Já vi uma mapa que mostra que os estados com mais armas tem menos crimes. --------------------------------------------------------------------------- Sobre o post do Herculles só o ratinho pode explicar. |
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
Notícias sobre o fórum Antigo | Lucas_Silva | 29 | 16,159 |
16-03-2013, 08:12 PM Última Mensagem: John Romano |
|
Hora de bancar um pouco o Nelson Rubens - Rihanna e Chris Brown - Entre tapas e beijo | barãozin | 13 | 10,385 |
01-07-2012, 05:34 PM Última Mensagem: Henrique de Ávilla |
usuários a ver este tópico: |
20 Visitante(s) |