• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Violência da mulher contra o homem
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Violência da mulher contra o homem
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
18-12-2015, 02:02 PM
(18-12-2015, 10:05 AM)Dança com Lobos Escreveu: Cabraman estou pensando seriamente em fazer isso;

Só queria que isso pelo que estou passando pudesse servir pelo menos de alerta aos mais novos, Pelo Amor de Deus, não se envolva com qualquer uma que aparecer na sua frente, Tá carente de buceta, Opções: (Puteiro; Punheta; Auto-Controle). Não incluí Marmitas, pois também pode ser arriscado.

Grato pela participação de todos.

Qual o perfil dessa mulher?

Vadia enrustida, moderninha, conservadia, carreirista, feminazi, puta, zagueirona ???
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline LUDAVIAL
Usuário Banido
*
Tópicos: 17
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
18-12-2015, 04:52 PM
(18-12-2015, 02:02 PM)Don Welzo Escreveu:
(18-12-2015, 10:05 AM)Dança com Lobos Escreveu: Cabraman estou pensando seriamente em fazer isso;

Só queria que isso pelo que estou passando pudesse servir pelo menos de alerta aos mais novos, Pelo Amor de Deus, não se envolva com qualquer uma que aparecer na sua frente, Tá carente de buceta, Opções: (Puteiro; Punheta; Auto-Controle). Não incluí Marmitas, pois também pode ser arriscado.

Vadia enrustida, moderninha, conservadia, carreirista, feminazi, puta, zagueirona ???

Confrade ela é rancorosa, invejosa e vingativa, e não quer aceitar a situação de jeito nenhum, tá com o Ego ferido.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
21-12-2015, 05:08 AM
(18-12-2015, 02:02 PM)Don Welzo Escreveu:

Depois de uma postagem do companheiro Rooster, fiquei pensativo com as marmitas e as pac-sovinas, elas sempre tem um palhaço ou dois em orbita.

Elas sempre querem mudar de status as suas custas, mesmo as pacs nunca admitem que são putas e fariam isso com outro cabra por mais grana... resumindo antes de meter a rola numa dessas faça uma pequena pesquisa social não embarque na primeira porta que abre sem pesquisar primeiro.

A desonestidade e os problemas de uma mulher são lugar comum em qualquer relacionamento que elas tenham não lhes dê acesso a sua vida.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline LUDAVIAL
Usuário Banido
*
02-03-2016, 01:12 PM
(17-12-2015, 01:58 PM)Dança com Lobos Escreveu:
Show ContentSpoiler:
Ajuda Urgente.

No dia 23/11 terminei um relacionamento com uma mulher, sendo que nunca a agredi fisicamente nem moralmente, desde então ela vem me infernizando mandando mensagens pelo Celular, dentre outras ( TÍPICA MULHER VINGATIVA).

Nunca mas tive contato com a mesma. Confrades vocês acreditam que ainda há pouco minha me ligou dizendo que tinha um Oficial de Justiça me procurando para entregar uma intimação para que eu mantivesse pelo menos 200 metros de distância da denunciante?.
Eu agora estou no trabalho e óbvio que ele não me encontrou, e disse que retorna depois das festas para me intimar;

As minhas perguntas são essas?
1) A mulher que quer se vingar de um homem pode iniciar um processo contra você sem ter testemunhas, marcas de agressão física, BASTA SÓ A PALAVRA DELA?
2) Quais os passos que eu tenho que tomar agora?

Só mais uma coisa, todos sabem da lentidão da Justiça no Brasil, parece que os Atos Processuais relativos a Lei Maria da Penha devem ter algum tipo de prioridade.

Desde já agradeço a atenção de todos.

Caros confrades, bom dia.

Ontem lá pelas 17:00h tocou o meu celular , e vi que era um número diferente, quando atendi do outro lado da linha era uma oficial de justiça irônica e arrogante, dizendo para eu ir correndo no Fórum de Madureira-RJ, pois tinha que tomar ciência de uma Medida Protetiva baseada na Lei Maria da Penha;

Tive que sair correndo do trabalho e lá consegui uma declaração de que compareci a Justiça para abonar a minha saída.

Olhei o tal documento e em nenhum momento vi nenhuma argumentação plausível que pudesse dar continuidade nessa MEDIDA PROTETIVA, simplesmente basta a palavra da mulher e se eu quiser correr atrás do prejuízo vou ter que contratar um advogado, o que gera custos e nesse tempo de crise qualquer pixuleco faz falta.

Então confrades, por tudo que há de mais sagrado na vida de vocês, pensem mil vezes antes de se envolver com uma mulher, essa dica vale também para o pessoal que gosta de marmita, MARMITA hoje, dor de cabeça amanhã, ainda mais se ela tiver acesso a sua casa, Pelo amor de Deus, não leve mulher na sua casa, quer comer a danada leve-a ao Motel.

Com tudo que eu passei não odeio as mulheres, mas me envolver com elas nunca mais, daqui pra frente só Garotas de Programa.

Tá flórida de ser homem, temos que reagir urgentemente
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline SrSucesso
Búfalo
**
Tópicos: 0
02-03-2016, 01:33 PM
(02-03-2016, 01:12 PM)Dança com Lobos Escreveu:
(17-12-2015, 01:58 PM)Dança com Lobos Escreveu:
Show ContentSpoiler:
Ajuda Urgente.

No dia 23/11 terminei um relacionamento com uma mulher, sendo que nunca a agredi fisicamente nem moralmente, desde então ela vem me infernizando mandando mensagens pelo Celular, dentre outras ( TÍPICA MULHER VINGATIVA).

Nunca mas tive contato com a mesma. Confrades vocês acreditam que ainda há pouco minha me ligou dizendo que tinha um Oficial de Justiça me procurando para entregar uma intimação para que eu mantivesse pelo menos 200 metros de distância da denunciante?.
Eu agora estou no trabalho e óbvio que ele não me encontrou, e disse que retorna depois das festas para me intimar;

As minhas perguntas são essas?
1) A mulher que quer se vingar de um homem pode iniciar um processo contra você sem ter testemunhas, marcas de agressão física, BASTA SÓ A PALAVRA DELA?
2) Quais os passos que eu tenho que tomar agora?

Só mais uma coisa, todos sabem da lentidão da Justiça no Brasil, parece que os Atos Processuais relativos a Lei Maria da Penha devem ter algum tipo de prioridade.

Desde já agradeço a atenção de todos.

Caros confrades, bom dia.

Ontem lá pelas 17:00h tocou o meu celular , e vi que era um número diferente, quando atendi do outro lado da linha era uma oficial de justiça irônica e arrogante, dizendo para eu ir correndo no Fórum de Madureira-RJ, pois tinha que tomar ciência de uma Medida Protetiva baseada na Lei Maria da Penha;

Tive que sair correndo do trabalho e lá consegui uma declaração de que compareci a Justiça para abonar a minha saída.

Olhei o tal documento e em nenhum momento vi nenhuma argumentação plausível que pudesse dar continuidade nessa MEDIDA PROTETIVA, simplesmente basta a palavra da mulher e se eu quiser correr atrás do prejuízo vou ter que contratar um advogado, o que gera custos e nesse tempo de crise qualquer pixuleco faz falta.

Então confrades, por tudo que há de mais sagrado na vida de vocês, pensem mil vezes antes de se envolver com uma mulher, essa dica vale também para o pessoal que gosta de marmita, MARMITA hoje, dor de cabeça amanhã, ainda mais se ela tiver acesso a sua casa, Pelo amor de Deus, não leve mulher na sua casa, quer comer a danada leve-a ao Motel.

Com tudo que eu passei não odeio as mulheres, mas me envolver com elas nunca mais, daqui pra frente só Garotas de Programa.

Tá flórida de ser homem, temos que reagir urgentemente

Uma coisa que eu tenho medo é isso confrade, qualquer coisa que ela alegar, vai ser um inferno na sua vida para provar que não fez!
"Se você não vive como pensa, vai acabar pensando como vive."
"Nunca odeie seus inimigos. Isso atrapalha o raciocínio."
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Diamante
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 326 vezes em 214 posts
Posts que curtiu: 13
02-03-2016, 02:18 PM
- Complicado.

- Esse alerta é válido também para aqueles que gostam de ficar de putaria no Whats.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Paradigma
Búfalo
**
Curtido: 2 vezes em 2 posts
02-03-2016, 02:18 PM
Eu já tinha indiretamente cantado essa pedra no tópico sobre biografia das vadias e outros confrades tb. Mas acharam que poderia ser exagero.

Hoje em dia vale é mais tranquilo pegar uma GP e depois cada um pro seu lado do que se envolver com quem vc não conhece, que saiba informações suas e como te ferrar.

Boa sorte pro confrade e que ele consiga sair dessa!
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Diamante
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 326 vezes em 214 posts
Posts que curtiu: 13
02-03-2016, 03:50 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-03-2016, 03:53 PM por Diamante.)
- Aproveitando o gancho nesta notícia do SrSucesso. Atenção com a lei: Maria da Penha. Esta lei é uma das poucas que são aplicadas a risca. Ela é muito mais prejudicial a nós homens, do que vocês imaginam. Quando puderem, leiam atentamente e vejam o porque do alerta que mencionei.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline CR7
Búfalo
**
Tópicos: 35
Curtido: 5 vezes em 5 posts
02-03-2016, 04:33 PM
WhatsApp não dá problema s emanter uma conversa normal, arquive todas as conversas em seu dispositivo apra não haver provas contrarias. Mas o WhatsApp é uma prova de contato com outra pessoa.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Legiao
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 42 vezes em 27 posts
02-03-2016, 04:37 PM
(02-03-2016, 02:18 PM)Riven Escreveu: Eu já tinha indiretamente cantado essa pedra no tópico sobre biografia das vadias e outros confrades tb. Mas acharam que poderia ser exagero.

Hoje em dia vale é mais tranquilo pegar uma GP e depois cada um pro seu lado do que se envolver com quem vc não conhece, que saiba informações suas e como te ferrar.

amigo meu que revi esses dias por conta de futebol,largou a patroa no qual era casado a mais de 20 anos,e desse relacionamento uma filha de 13 anos. Ele 50 anos,e ela 46,na época.
Essa separação tens uns 7 anos que me lembro. Ele a largou para ficar com uma novinha que conheceu na rua,e cheguei a conhece-la. Na época devia ter uns 22/23 anos era realmente bonita e gostosa. Mais o enredo já sabemos,e tomei conhecimento da merda por outro amigo em comum,algum tempo depois. A novinha surtou,deu porrada nele o expulsou da casa e abriu um B.O por agressão,sendo que ele nem no fio de cabelo dela tocou. E acredito nessa versão,conhecendo ele claramente se sabe que o cara é muito tranquilo. Nem sei como essa merda toda terminou.
Sábado agora rencontro o cara no futebol,evidentemente 7 anos mais velho. Nem é um cara feio,mais a idade chegou (alias chega pra todos,lógico),não é rico,nem nada.
Tem um bom emprego e apartamento próprio. Perguntei como estavam as coisas,etc. Para minha surpresa,não é que fdp esta novamente com outra novinha. E de 23 anos...PQP,vai se F!!
Pergunto aos senhores que são os culpados dessa merda toda esta,como esta???
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline LUDAVIAL
Usuário Banido
*
02-03-2016, 04:59 PM
(02-03-2016, 04:37 PM)Legiao Escreveu:
(02-03-2016, 02:18 PM)Riven Escreveu: Eu já tinha indiretamente cantado essa pedra no tópico sobre biografia das vadias e outros confrades tb. Mas acharam que poderia ser exagero.

amigo meu que revi esses dias por conta de futebol,largou a patroa no qual era casado a mais de 20 anos,e desse relacionamento uma filha de 13 anos. Ele 50 anos,e ela 46,na época.
Essa separação tens uns 7 anos que me lembro. Ele a largou para ficar com uma novinha que conheceu na rua,e cheguei a conhece-la. Na época devia ter uns 22/23 anos era realmente bonita e gostosa. Mais o enredo já sabemos,e tomei conhecimento da merda por outro amigo em comum,algum tempo depois. A novinha surtou,deu porrada nele o expulsou da casa e abriu um B.O por agressão,sendo que ele nem no fio de cabelo dela tocou. E acredito nessa versão,conhecendo ele claramente se sabe que o cara é muito tranquilo. Nem sei como essa merda toda terminou.
Sábado agora rencontro o cara no futebol,evidentemente 7 anos mais velho. Nem é um cara feio,mais a idade chegou (alias chega pra todos,lógico),não é rico,nem nada.
Tem um bom emprego e apartamento próprio. Perguntei como estavam as coisas,etc. Para minha surpresa,não é que fdp esta novamente com outra novinha. E de 23 anos...PQP,vai se F!!

Citar:Como dizia minha Vó: Errar uma vez é humano, errar duas vezes é burrice:
trolltrollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Legiao
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 42 vezes em 27 posts
02-03-2016, 05:02 PM
(02-03-2016, 04:59 PM)Dança com Lobos Escreveu:
(02-03-2016, 04:37 PM)Legiao Escreveu:

Citar:Como dizia minha Vó: Errar uma vez é humano, errar duas vezes é burrice:
trolltrollface

Confrade tem certas pessoas que irão morrer fazendo cagadas!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline SrSucesso
Búfalo
**
02-03-2016, 06:14 PM
(02-03-2016, 03:50 PM)Diamante Escreveu: - Aproveitando o gancho nesta notícia do SrSucesso. Atenção com a lei: Maria da Penha. Esta lei é uma das poucas que são aplicadas a risca. Ela é muito mais prejudicial a nós homens, do que vocês imaginam. Quando puderem, leiam atentamente e vejam o porque do alerta que mencionei.

Art. 5o Para os efeitos desta Lei, configura violência doméstica e familiar contra a mulher qualquer ação ou omissão baseada no gênero que lhe cause morte, lesão, sofrimento físico, sexual ou psicológico e dano moral ou patrimonial:

Art. 7o São formas de violência doméstica e familiar contra a mulher, entre outras:

I - a violência física, entendida como qualquer conduta que ofenda sua integridade ou saúde corporal;

II - a violência psicológica, entendida como qualquer conduta que lhe cause dano emocional e diminuição da auto-estima ou que lhe prejudique e perturbe o pleno desenvolvimento ou que vise degradar ou controlar suas ações, comportamentos, crenças e decisões, mediante ameaça, constrangimento, humilhação, manipulação, isolamento, vigilância constante, perseguição contumaz, insulto, chantagem, ridicularização, exploração e limitação do direito de ir e vir ou qualquer outro meio que lhe cause prejuízo à saúde psicológica e à autodeterminação;

III - a violência sexual, entendida como qualquer conduta que a constranja a presenciar, a manter ou a participar de relação sexual não desejada, mediante intimidação, ameaça, coação ou uso da força; que a induza a comercializar ou a utilizar, de qualquer modo, a sua sexualidade, que a impeça de usar qualquer método contraceptivo ou que a force ao matrimônio, à gravidez, ao aborto ou à prostituição, mediante coação, chantagem, suborno ou manipulação; ou que limite ou anule o exercício de seus direitos sexuais e reprodutivos;

IV - a violência patrimonial, entendida como qualquer conduta que configure retenção, subtração, destruição parcial ou total de seus objetos, instrumentos de trabalho, documentos pessoais, bens, valores e direitos ou recursos econômicos, incluindo os destinados a satisfazer suas necessidades;

V - a violência moral, entendida como qualquer conduta que configure calúnia, difamação ou injúria.

Só esta parte aqui já mostra o nabo que elas podem lhe enfiar por quase nada, imagine agora situações normais de mulheres choronas, brigonas, que façam qualquer coisa e tentem encaixar nesse parágrafos, quase qualquer situação pode ser manipulada contra você!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline CR7
Búfalo
**
Tópicos: 35
Curtido: 5 vezes em 5 posts
02-03-2016, 06:21 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-03-2016, 06:22 PM por CR7.)
(02-03-2016, 06:14 PM)SrSucesso Escreveu:
(02-03-2016, 03:50 PM)Diamante Escreveu: - Aproveitando o gancho nesta notícia do SrSucesso. Atenção com a lei: Maria da Penha. Esta lei é uma das poucas que são aplicadas a risca. Ela é muito mais prejudicial a nós homens, do que vocês imaginam. Quando puderem, leiam atentamente e vejam o porque do alerta que mencionei.

Art. 5o Para os efeitos desta Lei, configura violência doméstica e familiar contra a mulher qualquer ação ou omissão baseada no gênero que lhe cause morte, lesão, sofrimento físico, sexual ou psicológico e dano moral ou patrimonial:

Art. 7o São formas de violência doméstica e familiar contra a mulher, entre outras:

I - a violência física, entendida como qualquer conduta: (NESSAS HORAS PERCEBEMOS QUE A LEGISLAÇÃO NÃO ESPECIFICA NADA!!! E QUE VAI PURA E SIMPLESMENTE A INTERPRETAÇÃO DO JUIZ, QUE NESSES CASOS, 100% PARCIAL, DE JUIZ NÃO TEM NADA!) que ofenda sua integridade ou saúde corporal;

II - a violência psicológica, entendida como qualquer conduta que lhe cause dano emocional e diminuição da auto-estima ou que lhe prejudique e perturbe o pleno desenvolvimento ou que vise degradar ou controlar suas ações, comportamentos, crenças e decisões, mediante ameaça, constrangimento, humilhação, manipulação, isolamento, vigilância constante, perseguição contumaz, insulto, chantagem, ridicularização, exploração e limitação do direito de ir e vir ou qualquer outro meio que lhe cause prejuízo à saúde psicológica e à autodeterminação;

III - a violência sexual, entendida como qualquer conduta que a constranja a presenciar, a manter ou a participar de relação sexual não desejada, mediante intimidação, ameaça, coação ou uso da força; que a induza a comercializar ou a utilizar, de qualquer modo, a sua sexualidade, que a impeça de usar qualquer método contraceptivo ou que a force ao matrimônio, à gravidez, ao aborto ou à prostituição, mediante coação, chantagem, suborno ou manipulação; ou que limite ou anule o exercício de seus direitos sexuais e reprodutivos;

IV - a violência patrimonial, entendida como qualquer conduta que configure retenção, subtração, destruição parcial ou total de seus objetos, instrumentos de trabalho, documentos pessoais, bens, valores e direitos ou recursos econômicos, incluindo os destinados a satisfazer suas necessidades;

V - a violência moral, entendida como qualquer conduta que configure calúnia, difamação ou injúria.

Só esta parte aqui já mostra o nabo que elas podem lhe enfiar por quase nada, imagine agora situações normais de mulheres choronas, brigonas, que façam qualquer coisa e tentem encaixar nesse parágrafos, quase qualquer situação pode ser manipulada contra você!

A Lei mais bizarra que já li! Talvez a mais injusta. Tem seu lado bom, mas tem seu lado ruim que representa a maior parte!!!
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline SrSucesso
Búfalo
**
02-03-2016, 06:23 PM
Ah ele diminuiu minha auto estima! Lei Maria da Penha nesse opressor!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 27
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
02-03-2016, 10:20 PM
Citar:II - a violência psicológica, entendida como qualquer conduta que lhe cause dano emocional e diminuição da auto-estima ou que lhe prejudique e perturbe o pleno desenvolvimento ou que vise degradar ou controlar suas ações, comportamentos, crenças e decisões, mediante ameaça, constrangimento, humilhação, manipulação, isolamento, vigilância constante, perseguição contumaz, insulto, chantagem, ridicularização, exploração e limitação do direito de ir e vir ou qualquer outro meio que lhe cause prejuízo à saúde psicológica e à autodeterminação;

Vivemos numa sociedade muito machista. O cara pode ser esfaqueado pela mulher que nada acontece com ela, mas se ela se sentir "diminuída" por um "insulto", o cara pode ser afastado do lar sem evidência alguma.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Relato] Quando uma mulher ataca a virilidade de um Homem Mandrake 49 35,426 08-02-2020, 07:59 PM
Última Mensagem: Juiz
  Narrativas perigosas ... Feminicídio e violência contra a mulher Fernando_R1 17 2,683 05-10-2018, 02:00 PM
Última Mensagem: Fernando_R1
  A mulher não valoriza o corpo do homem cabraman 44 20,403 19-12-2017, 11:35 AM
Última Mensagem: Terrível
  A Questão da Mulher que "Sustenta" Homem Pescador Parrudo 28 19,748 12-09-2017, 09:41 PM
Última Mensagem: Baralho
  Aliança/Parceira de Ex-Mulher com a mãe do homem. LUDAVIAL 22 4,667 24-03-2016, 12:27 PM
Última Mensagem: Abreu

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo