• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Vadia juvenil
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Vadia juvenil
Offline SR.
Usuário Banido
*
Tópicos: 10
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
06-08-2012, 02:03 PM
Realmente, ontem tive uma pequena amostra da Matrix gigantesca que vivemos e nos homens somos usados como alicerces apoiadores de oportunistas.
Minha sobrinha de forma clara tem o namorado dela um manginao de primeira, vive atras dela, e foi para o interior conosco.
Ela o esnoba, transformando ele num ser dominado sem voz ativa.
Em certo momento da noite saí com ela para comprar carne para um churrasco e o telefone tocou, pelo tom do telefone pelo tom da sua voz não era ela pois ela tratava a pessoa do telefone de uma forma muito carinhosa.
Ela falou com o cafa dela, em auto e bom tom, onde pude ouvir e combinaram uma ponta para qdo ela voltasse.
Eu perguntei pra ela o porque dela fazer isso com o namorado dela, ela simplesmente falou que os relacionamentos são ótimos mas os de foras (cafas) hum..., sao como num circo onde o equilibrista tem que mexer os pratinhos pra eles não caírem e ela não ficar sem aquele pratinho. Ela falou que iria mexer os dela nessa semana.
E o boi otário dando amor, carinhos, preocupação.
Mas as vadias são todas assim.
Necessitam de simbioses, necessitam de sensações.
E o manginao la sonhando com o amor e casórios.
Tentei mandar a Real pra ele, mas .....
Mulher só tem duas utilidades, descarregar porra e lavar roupa.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
06-08-2012, 02:20 PM
E agora vai falar isso pro touro bandido. Capaz q ele te pega falando q vc tá de olho no "amor" dele...

Tem cara q vc tem q empurrar pro abismo com gosto.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Mestre Laveley
Curioso

06-08-2012, 02:28 PM
O pior é isso: se você falar a verdade é capaz de o indivíduo te achar um mentiroso e você ficar de mal com os dois (tanto com o namorado quanto sua sobrinha), tamanha a ilusão em que vivem esses caras.
[+]
  •
Responder
Offline Vitor
Veterano
Tópicos: 44
06-08-2012, 02:57 PM
manginismo cronico é uma doença dificil de ser tratada...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
06-08-2012, 03:39 PM
O pior é que elas fingem tão bem, fazem todo aquele teatrinho, comportam-se como anjinhos, negam tudo de forma tão veemente, que um cara sem conhecimento a respeito da natureza delas dificilmente vai acreditar em algo que se diga que vá de encontro ao que ele acredita a respeito da "princesinha" dele.

Em minha época de matrix, eu vi quando um amigo de uma namorada minha ligou para ela. Eu estava perto dele em uma parada de ônibus e ele não me viu. Ouvi o que ele falou com ela e tudo o mais. Quando a vi, perguntei se o tal fulaninho ainda ligava para ela (eu havia proibido a amizade deles) e ela disse que não. Quando eu disse que sabia que ele havia ligado, ela continuou negando de forma tão veemente que se eu não tivesse visto com os meus olhos e escutado com os meus ouvidos eu teria acreditado na cena que ela fez, se sentindo ofendida porque eu estava desconfiando dela. Depois desse dia, nunca mais confiei em nada que uma mulher me dissesse que não pudesse ser comprovado ou que eu não tivesse outros motivos para acreditar além da palavra dela.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline kimbo2
Aspira
Tópicos: 0
06-08-2012, 07:42 PM
É por isso que todos os dias eu acordo com uma alegria sem tamanho por ter o privilégio de conhecer a real.
Queria fazer uma pergunta ao autor do topico, não que isso influencie diretamente no conteúdo, mas como você falou "juvenil", poderia falar a idade dela e do namoradeenho?
Só para que os novatos que lerem notarem que a manipulação se inicia quando criança.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Henrique de Ávilla
Usuário Banido
*
Tópicos: 7
06-08-2012, 08:35 PM
O mangina é um um sujeito tão cego que ele se recusa a ver a verdade este cara que você falou aposto que desconfia de tudo só FINGE QUE NÃO SABE .
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline manolo
Búfalo
**
10-08-2012, 09:32 AM
(06-08-2012, 03:39 PM)Gekko Escreveu: O pior é que elas fingem tão bem, fazem todo aquele teatrinho, comportam-se como anjinhos, negam tudo de forma tão veemente, que um cara sem conhecimento a respeito da natureza delas dificilmente vai acreditar em algo que se diga que vá de encontro ao que ele acredita a respeito da "princesinha" dele.

Em minha época de matrix, eu vi quando um amigo de uma namorada minha ligou para ela. Eu estava perto dele em uma parada de ônibus e ele não me viu. Ouvi o que ele falou com ela e tudo o mais. Quando a vi, perguntei se o tal fulaninho ainda ligava para ela (eu havia proibido a amizade deles) e ela disse que não. Quando eu disse que sabia que ele havia ligado, ela continuou negando de forma tão veemente que se eu não tivesse visto com os meus olhos e escutado com os meus ouvidos eu teria acreditado na cena que ela fez, se sentindo ofendida porque eu estava desconfiando dela. Depois desse dia, nunca mais confiei em nada que uma mulher me dissesse que não pudesse ser comprovado ou que eu não tivesse outros motivos para acreditar além da palavra dela.

É incrivel. A mentira as vezes ainda vem acompanhada de choros e todo tipo de teatro. É muito convincente. Já nós homens, não conseguimos mentir, Elas detectam a mentira até no nosso tom de fala. Mentira é uma característica feminina marcante.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
10-08-2012, 10:36 AM
Cornolouro!!!
Corno e calouro..

Iniciantes assim rapidamente vai chorar no colo da mamãe!!
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline SR.
Usuário Banido
*
10-08-2012, 11:27 AM
kIMBO2 MINHA SOBRINHA TEM 15 ANOS E O MANGINAO CORNELIO TEM 17
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
10-08-2012, 12:14 PM
15 anos confrades!!!! A manipulação começa no berço!!! A cada dia fico mais feliz por conhecer a Real!! Putz!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vitor
Veterano
10-08-2012, 01:59 PM
15 elas já estão com os crenças feminazis bem internalizadas, pronto pra se aproveita de varios troxas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vitor
Veterano
10-08-2012, 02:01 PM
e SR. voce percebeu que ela faz isso só porque gosta de manipular?
afinal com 15 anos, nao faz sentido nenhum, a nao ser por maldade mesmo fazer isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
10-08-2012, 02:35 PM
Senhores, não deixem de observar que ela só tem 15 anos, mas está manipulando um cara que só tem 17. Nessa idade quase todo homem é um mané carente sem auto-estima e fácil de manipular.
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  O imbecil juvenil Monarca 0 604 31-05-2016, 11:22 PM
Última Mensagem: Monarca

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo