• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Namorada começando a querer ir pra balada
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6
  • 1 votos - 3 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Namorada começando a querer ir pra balada
Offline SnakeEyes
Búfalo
**
Tópicos: 6
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
26-02-2016, 08:47 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-02-2016, 08:50 AM por SnakeEyes.)
Isso é pra aprender a n sao ser mais otario , castigo ou bençaos isso acontencer contigo? disso quem escolhe é você.

Temos sérios problemas em relaçao a juvenas que aparecem aqui como bufalo , todavia so participam depois sem nem ter lido as obras dos "GRANDES REALISTAS" , mta ingenuidade e pouco amadurecimento .

MAS JA QUE TU JA PASSOU POR ESSA MERDA TODA , NAO ADIANTA CHORAR ,estufa o peito , cabeça erguida e se comporta que nem macho agora , honre essas bolas e bola pra frente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Challenger
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 128 vezes em 100 posts
Posts que curtiu: 392
26-02-2016, 08:47 AM
Comentário que escutei na faculdade de uma vagabunda:

"Sim já trai!kkk
Fui em uma festa lá tinha um satanás vestido de deus grego lindíssimo!! E paah quando vi já estava embolada nos laços de satanás kkkkkkkkk"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Devoto
Guerreiro
*
Tópicos: 16
26-02-2016, 11:53 AM
Velho pqp galera em massa te alertou tsc tsc tsc. Bem agora é você com e contra você mesmo, toma seus porres mas pqp não procure ela assuma esse seu momento e a responsabilidade pelo que você fez e olha culpinha de amiga de telemarketing é o caralho culpado não! RESPONSÁVEL é você pelo que está passando e atura esta porra sozinho desliga celular some com tudo dessa mulher vira a puta da página!!! caraio velho mas de mil letreiros luminosos NÃO VIRA PARA ESQUERDA, NÃO VIRA PARA ESQUERDA E NÃO VIRA PARA ESQUERDA e tu vai lá e vira! se fode sozinho mesmo depois passa! olha faz tudo direitinho que essa perva volta para você só não sei se você vai querer!!! FORÇA REAL no sangue!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
26-02-2016, 12:01 PM
Agora vc precisa ter calma.
Ocupe sua cabeça pra nao fazer merda, e ir atras dela feito um bobo alegre desesperado.
Respeite seus limites. Não queira virar super heroi pq vc não é um super heroi. Contenha-se. Não adianta querer virar o SUPER REALISTA da noite pro dia , pq isso nao é possivel.

Nas horas vagas, leia NA e todo os topicos recomendados do Forum. Adquira conhecimento.... Observe seu interior.. Reflita que crenças e atitudes vc precisa mudar, dar um novo sentido para elas....

Respeite seu processo de desapego (ver topico elaboração do luto)

E volto a repetir: ESQUEÇA ESSA GAROTA. CORTE CONTATO. MATE ESSA GAROTA DA SUA MENTE.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
26-02-2016, 02:24 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-02-2016, 02:25 PM por Marcílio.)
(26-02-2016, 08:42 AM)Chris Kyle Escreveu: Essa terminou rápido, achei que ia enrolar ele mais alguns 2 meses...mas como já falaram, tudo estava previsto no tópico e note também as novas previsões que postaram:
- ela pode querer voltar um dia para você (seja grávida ou não, seja já com filho ou não)
- vai dar uma de arrependida (mentira mais clássica que existe)

Mande-a se fuder literalmente caso isso aconteça, se você aceitar ela novamente vai ser simplesmente o cara que deixou a mulher dar para um estádio inteiro e depois foi lá beijar ela e dormir de conchinha...honre sua bolas...e bola pra frente...

É isso aí. Pra inspirar o confradre a voltar com ela, segue o video.

Volta pra mim, mozão...trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Devoto
Guerreiro
*
Tópicos: 16
26-02-2016, 03:52 PM
kkkkkkkkkk não sei da onde vcs conseguem estes depoimentos kkkkkkkkkkkkk pqp.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Diamante
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 326 vezes em 214 posts
Posts que curtiu: 13
26-02-2016, 04:02 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-02-2016, 04:04 PM por Diamante.)
- [2!] no Devoto. kkk

- Tem confras aqui, que poderiam trabalhar tranquilamente no FBI, CIA e Interpol. Tem hora que vocês investigam umas situações para trazer aqui para o fórum, que até me assusta. yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
26-02-2016, 05:11 PM
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Curtido: 7 vezes em 7 posts
26-02-2016, 05:27 PM
Hahaha! Os caras são fodas aqui!!! Eles tiram cada coisa do YouTube que é inacreditável!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Búfalo
Veterano
Tópicos: 230
Curtido: 42 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 1
26-02-2016, 05:32 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-02-2016, 05:42 PM por Búfalo.)
(25-02-2016, 08:06 PM)Elohim Escreveu: Ela estava estranha comigo desde segunda dessa semana, e hoje ela simplesmente me ligou e de forma fria disse que esta tudo acabado, nao disse o motivo nem nada, to arrasado sofrendo pra caralho, nem consegui me concentrar no serviço inventei q nao tava bem pra ir embora mais cedo, eu sempre.fui muito bonzinho por isso perdi ela, e por isso meus relacionamentos nao duram nada, tem um fdp do meu trabalho q trai a namorada dele, ela sabe, mal trata ela e eles estao juntos a 7 anos e ela o ama e o respeita a cada dia mais q ele me conta e eu q sou do bem trabalhador e tento honrar a mulher passo por isso, q raiva, nao sou tao realista ja cheguei a ler dois livros de N.A mas bem por cima e o forum, nao tenho muito tempo atualmente, estudo e trabalho e um namoro falido, caras to muito mal depre pra caralho vem coisas na minha cabeça q nao tenho nem orgulho de pensar, enfim é isso Sad

No fim vc não quis terminar e ela que te deu um pontapé na bunda.

Que isso lhe sirva de lição e aprenda a Real.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline SrSucesso
Búfalo
**
26-02-2016, 05:48 PM
(26-02-2016, 08:42 AM)Chris Kyle Escreveu: Essa terminou rápido, achei que ia enrolar ele mais alguns 2 meses...mas como já falaram, tudo estava previsto no tópico e note também as novas previsões que postaram:
- ela pode querer voltar um dia para você (seja grávida ou não, seja já com filho ou não)
- vai dar uma de arrependida (mentira mais clássica que existe)

Mande-a se fuder literalmente caso isso aconteça, se você aceitar ela novamente vai ser simplesmente o cara que deixou a mulher dar para um estádio inteiro e depois foi lá beijar ela e dormir de conchinha...honre sua bolas...e bola pra frente...

CARA por favorrr!!!! Se ela quiser voltar com você e você for um franguinho fracote e voltar, não transe sem camisinha com ela de jeito nenhum, já vi inúmeros casos de mulheres que "terminam", "dão um tempo" e depois voltam grávidas querendo enfiar um filho no lombo do cara!!!!
"Se você não vive como pensa, vai acabar pensando como vive."
"Nunca odeie seus inimigos. Isso atrapalha o raciocínio."
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline SnakeEyes
Búfalo
**
Tópicos: 6
06-03-2016, 03:04 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-03-2016, 05:26 PM por SnakeEyes.)
Glr recentemente vimos casos em que GDRs vacilam e de mt ingenuidade deixa o controle das suas vidas em relance de outras pessoas , o que venho discuntir é : ajudar pobres coitados que cheguam até aq com seus problemas depois de um longo período até se tornar búfalo ou avaliar temporariamente e baní-lo permanentemente ? Pois um GDR de verdade por evolução própria n deveria e nunca devia acontecer isso , só demonstrou juvenisse por parte do msm em achar q esse site só iria ser acessado por ele etc..

Eu qro mais eh q se foda , bùfalos á base de fraude , n demonstrou esta a olhos de cobra(SNAKEEYES) como meu nick retrata e personagem , que na arte da guerra em tudo q fazemos ,temos q esta preparado pra tudo : tudo em que cito é "exatamente tudo".

O ultimo art.life ( ou sei la como eh o nome da praga ... como n estou podendo fazer tópico ( n sei o motivo , deve ta bugado essa porra , moderação ajuda eu ).
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Remy LeBeau
Livre-pensador.
Tópicos: 4
Curtido: 81 vezes em 39 posts
Posts que curtiu: 14
06-03-2016, 04:36 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-03-2016, 04:36 PM por Remy LeBeau.)
(06-03-2016, 03:04 PM)SnakeEyes Escreveu: Glr recentemente vimos casos em que GDRs vacilam e de mt ingenuidade deixa o controle da sua vida em relance de outras pessoas , o que venho discuntir é : ajudar pobres coitados que cheguem ate aq com seus problemas depois de um longo periodo ate se torna bufalo ou avaliar temporariamente e bani-lo permanentemente ? Pois um GDR de verdade por evolucao propria n deveria e nunca devia ter acontecido isso , isso so demonstrou juvenisse por parte do msm em achar q esse site so iria ser acessado por ele etc..

Eu qro mais eh q se foda , bufalos á base de fraude , n demonstra esta a olhos de cobra(SNAKEEYES) como meu nick retrata e personagem , que na arte da guerra em tudo q fazemos ,temos q esta preparado pra tudo : tudo em que cito é "exatamente tudo".

O ultimo art.life ( ou sei la como eh o nome da praga ... como n estou podendo fazer topico ( n sei o motivo , deve ta bugado essa porra , moderaçao ajuda eu ).

É porque tem cara que quer aprender sobre a Real através da Internet na frente do PC. Aí fica decorando textos, bancando o Rambo fodão dos teclados, metendo a Real em tudo que é postado, e na prática não aplica nada do que ele fala, porque não tem experiência e acha que dominar a teoria é suficiente.
Você vê pessoas com respostas prontas para qualquer coisa, mas sem experiência, vivência e, principalmente, não vão a campo. O mais sensato todo mundo sabe: intercalar teoria com prática, só que a pessoa morre de medo do mundo lá fora.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Paul Watson falando da Real sem querer Chris Kyle 11 1,656 01-01-2019, 12:02 PM
Última Mensagem: Armando
  Antes de querer uma namorada você deve comer várias outras mulheres Denis Carvalho 0 2,353 02-10-2017, 03:05 PM
Última Mensagem: Denis Carvalho
  "Minha namorada quer sair na balada com as amigas e sem eu!?" Pescador Parrudo 82 56,730 18-04-2016, 09:19 AM
Última Mensagem: Diamante
  Parem de querer uma mulher sem lado obscuro Thanatos 25 8,421 25-08-2014, 05:46 PM
Última Mensagem: Tim Laflour
  Começando a idealizar ( ajuda ). Phill 12 3,915 26-12-2013, 06:57 AM
Última Mensagem: Gekko

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo