• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?
 
Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Reflexões Masculinas para Juvenis
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Reflexões Masculinas para Juvenis
Offline Smith
#PAZ
****
Mensagens: 5,276
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
Registrado: Oct 2011
#1
25-02-2016, 11:28 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-02-2016, 11:46 PM por Smith.)
Ando preocupado com os jovens, como eu, que têm chegado à esse fórum ultimamente. É cara que descobre que a namorada tem badoo, que quer ir na balada, que quer sair com as amigas, o escambau e não sabe o que fazer.

Ele se incomoda, pois isso é um alerta, um sinal de nosso instinto masculino dizendo que a atitude da companheira está errada. Mas como os homens não conseguem usar o instinto tão bem quanto às mulheres, acabam se afundando em dúvidas, não sabem direito o que fazer, por causa de um bocado de motivos (e abrem tópicos na internet para discutir sobre decisões óbvias), motivos esses que se listam abaixo:

. Apego
. Baixa Auto Estima
. Falta de amor e respeito próprio
. Falta de experiências vividas e assistidas (ou ignorância)
. Teimosia
. Falta de uma boa criação firme, um bom espelho familiar
. Leite-com-perice

Não digo só no fórum, no dia-a-dia pode-se perceber que os homens nunca temeram tanto as mulheres como de fato eles temem. É homem romântico pra cá, é homem gastando quantias exorbitantes de dinheiro em presentes pra lá, é homem que acha que só consegue uma mulher se usar um penteado da moda, é homem que enche o CU de anabolizante, renunciando à sua saúde, em busca do pastel de pêlo...

O homem nunca esteve tão desesperado e tão enfraquecido por mulher do que hoje.

Existem até mesmo aqueles que mudam sua ordem psico-sexual e passam a se relacionar com travestis, pelo desespero sexual, assim como já aconteceu com um cara que passou por esse fórum. Esse cara não nasceu gostando de travestis. O seu desespero e falta de virilidade o levaram a tomar essa atitude.

Existem também aqueles homens que passaram a vida toda apenas se masturbando, e quando conheceram e conseguiram a primeira namorada, mesmo depois de marmanjos, se acharam tão conhecedores do sexo oposto e tão fascinados, que começaram a cagar regras por aí, achando que sabem mais do que os outros que já tem mais estrada nesse assunto. Ora essa, marmanjo, você apenas acabou de descobrir e sentir o que a maioria dos adolescentes bem mais jovens do que você já sabiam há séculos. Guarde seu deslumbramento para você, não cague regras, porque você ainda está só no começo.

Mas, após analisar tudo isso que vem acontecendo ultimamente em nossa sociedade, percebo que quanto mais fácil estão as opções, mais os próprios homens dificultam as coisas e constroem barreiras para si mesmos.

Hoje em dia temos:

Nessahan Alita;

Zilhões de comunidades que discutem sobre relacionamentos na internet (e esse aqui é um deles);

Tecnologia avançada no quesito de relações humanas (redes sociais, telefone, aplicativos de celular, etc);

Vloggers, YouTubers, vários caras que discutem sobre essas coisas;

Cabeças geniais e mestres no assunto como Doutrinador, Silvio Koerich, o próprio Alita, Pragakham, etc;

Alta promiscuidade e libertinagem sexual (hoje em dia, só é virgem quem quer);

etc.

Ou seja, o homem de hoje possui todas as ferramentes necessárias para se livrar de enrascadas conjugais, de relacionamentos fracassados, de armadilhas emocionais, não depende mais de um paizão autoritário pra ensinar as coisas da vida, tem mulheres à rodo dando adoidado por aí (aain mas isso é só pros alfas ismite, pros betas só tem feia gorda escrota, buá - Se vira, meu amigo), tem tudo bombardeado o tempo todo na cara sobre como é a realidade atual dos relacionamentos, coisa que os homens do passado não tinham tanto, e mesmo assim ele falha, sendo que era pra acontecer justamente o contrário. É como ter à disposição todo o estoque de alimentos do mundo e ainda assim morrer de fome. É ilógico.

Eu não sou absolutamente ninguém e não me considero melhor ou pior do que nenhum indivíduo, mas vou passar um pouco da minha (pouca para alguns, muita para outros, depende de quem estiver lendo) experiência do que aprendi, vivi e assisti ao longo desses meus quase 24 anos de idade.

Bem, eu fui criado no interior de Minas, onde você tem mais contato com as pessoas criadas no meio rural, pessoas de origens humildes (quando digo humilde, não quero dizer pobre, procurem no dicionário o real significado dessa palavra), de famílias grandes (coisa muito comum no interior, mesmo hoje em dia, as famílias terem muitos filhos) e bastante tradicionais. E se tem algo que ainda resta no interior (pelo menos onde eu morava) que não percebo tanto nas cidades grandes é justamente o tradicionalismo, que envolve ética e moral.

Portanto, no nosso convívio, pelo menos na época em que eu morava lá, não era comum ser conivente com vadiagens, putarias, saídas de namoradas com amigas, essas coisas assim. Era algo que imediatamente sacáva-se que não era uma atitude moral e ética. Mulher sair com shortinho curto demais aparecendo as duas bandinhas da bundinha na rua ficava mal falada na cidade toda e nunca mais iria conseguir se casar ou coisas desse tipo, não é como numa cidade grande que a mulher sai praticamente pelada na rua, ninguém liga, e fica por isso mesmo. Ela fica com um cara de um bairro, depois fica com outro de outro bairro e ninguém descobre nada. Em interior não funciona assim. Tem que ser muito esperta pra cobrir os rastros da putaria, o que a maioria das mulheres não conseguem fazer em lugares assim.

A mão das famílias eram firmes, já cansei de ver mãe repreendendo a filha por estar fazendo merda, pra vocês mais jovens que não manjam muito, e que nem eu sou dessa época também, antigamente, a mulher não poderia nem falar um palavrãozinho que já levava tapão na boca (minha mãe me contou essa história). Hoje vocês aceitam suas namoradas ficarem usando palavrões por aí pra lá e pra cá, falando "caralho", "porra", "e aí velho" (não é um palavrão, mas não é um vocabulário adequado ao feminino), e vocês acham tudo cool e descolado e acham que não tem nada de mais. Elas conversam, hoje em dia, como o macho que vocês não são.

Não tem coisa que me irrita mais do que mulher ficar falando como homem, com gírias, expressões, e palavrões que são adequadas ao linguajar masculino. Mulher tem que ser feminina até no jeito de falar, se não, não ganha meu respeito, admiração e até mesmo atração. É isso mesmo que você, moderninho de apartamento, acabou de ler.

Mas voltando ao assunto, a rédea era curta com vacilação feminina. Não tinha muher postando fotinha focando nos seios em facebook, não tinha sair de mão dada com o namorado enquanto estava praticamente pelada na rua afora do lado do cara, não tinha namorada ter um monte de amigo macho e ficar andando com estes a menos que fossem gays, não tinha esse negócio de ficar saindo com as amigas, não tinha esse negócio de ser democrático nos relacionamentos e bonzinho moderninho, não tinha esse lance de mulher ficar recebendo cantada de macho em internet e ficava tudo por isso mesmo, não tinha mulher ficar enchendo a cara de cachaça, não tinha esse negócio de mulher querer entrar no meio do futebol e achar que manja do assunto a menos que fosse em época de Copa do Mundo, não tinha esse negócio de ficar dividindo tarefinhas domésticas de casa com a esposinha (ai amor, você lava a louça, eu lavo o fogão - porra nenhuma, se o homem quisesse arrumar alguma coisa em casa, que fosse algo viril, como carpir o quintal, derrubar uma parede pra construir de novo, consertar o encanamento, etc, nada de um ficar passando paninho no chão e o outro na mesa como se fosse um coleguinha da 'patroa' nas tarefas domésticas), nada de aceitar desrespeito, nada de ficar assistindo novelinhha indecente de globo (toda mulher gosta de novelas, mas que assistam umas mais decentes, não esses lixos da Rede Globo), etc, etc.

Sim, a parada era rígida. Só fui ver um material pornográfico pela primeira vez na vida quando eu já estava com 15 anos e mesmo assim foi numa revistinha em quadrinhos, só depois que fui ver um filme, e era em VHS ainda, apesar de já estarmos nos anos 2000 na época, rs.

Você saía com algum amigo, ou com uma turma de amigos, víamos um cara ou uma mulher fazendo putaria e dando de santa ao mesmo tempo, TODO MUNDO já concluía a mesma coisa: "essa daí é puta", ou "esse daí é vacilão".

Pra quem não sofreu lavagem cerebral de mídia, rede globo, cidade grande com suas diversas classes sociais e culturais, é muito fácil perceber essas coisas todas, pois já fomos criados "afiados" pra manjar esse tipo de coisa inconscientemente e de imediato.

Em todos esses 5 anos e meio de Real, eu sempre disse para várias pessoas, já falei mil vezes aqui no fórum e diretamente com alguns colegas e amigos que eu não descobri a Real, pois cresci já conhecendo ela. O defeito é que eu acreditava em mulher exceção, mas era só isso. Eu já sabia que a maioria das mulheres eram putas pra caralho, não respeitavam mais porra nenhuma, não serviam pra relacionamentos, etc, mas eu acreditava piamente no mito da mulher exceção.

Mas sempre fui esperto com a vadiagem, e nunca deixei vagabunda nenhuma manchar minha honra, nunca pedi mulher em namoro de joelhos, nunca dei flores, declarações de amor, romantismos e essas coisas todas que só os tolos acreditam (só lembrando que não sou contra dar presente para a companheira, o que eu critico é a forma romantizada de se fazer isso acreditando que sua mulher o amará eternamente só por esta causa).

Como sempre gostei de rock, e tudo, nunca idolatrei essas músicas apaixonadas que tem por aí sertanejas, e tudo mais, sempre detestei músicas com letras melosas, e esse tipo de coisa.

Sempre analisava os relacionamentos de conhecidos, dos meus pais, de amigos, etc, e percebia o que efetivamente dava certo e o que não dava certo, não me baseava em filmes românticos e mídia. Via namoradas de amigos meus, que eram cafajestes, chorando por eles, ao mesmo tempo em que via namoradas de amigos meus, que eram paspalhos, humilhando e pisando em cima deles.

Analisava meus relacionamentos, percebia que quanto menos eu valorizava, mais era valorizado, e que quanto mais valorizava, menos era valorizado pelas mulheres (garotas na época) que passaram pela minha vida até eu ter chegado na Real.

Não me fodi e não fui humilhado ào nível de caras mais velhos que descobriram a Real tarde como vejo por aí, que hoje tem problemas até mesmo com os próprios filhos, e por isso eu tenho noção de que o que me fez chegar até aqui foi muito leve, levíssimo e que nem vale a pena contar, de tão irrelevante que é a nível geral (mas que para mim, foi crucial, porque obviamente foi o que me fez chegar até aqui, mudar e melhorar de vida).

Passei por várias dificuldades naturais de quem sai da casa dos pais pra se virar sozinho, mas são dificuldades esperadas, afinal filho de pobre não sai de casa pra ir morar em mansão com empregadas e mordomos. Isso pode parecer não ter nada a ver com relacionamentos, mas tem sim, porque você amadurece mais, reflete melhor, desenvolve mais o intelecto, entende o que é realmente importante numa mulher, num relacionamento, que tipo de mulher realmente serve para você, etc

Então, paro por aí a parte que falo sobre mim e como eu adquiri todo esse reles conhecimento que não é grande à nivel de um Doutrinador, Barão Kageyama, Gekko, etc, mas que é útil para mim e é com ele que eu tento passar alguma informação que presta aqui no fórum e ver se consigo ajudar pelo menos uma alma viva desse honrado reduto.

Portanto, o que percebo nesses caras que tem por aí, no dia-a-dia, aqui no fórum, e tudo, é uma inocência, uma ingenuidade, uma falta de bom senso que eu realmente não era acostumado a ver antes. O instinto dos caras apitam, eles sentem que está errado, sabem que está errado, mas insistem no erro, porque não possuem conhecimento de causa, nem malícia pra prever as coisas, não tomam atitude nenhuma, preferem tocar pra frente pra verem até onde vai dar, na esperança de que talvez há um final feliz.

Mas não há final feliz quando sua mulher apresenta atitudes ruins de forma contumaz.

A mulher tira foto fazendo biquinho de puta e focando os seios, tira foto mostrando a bunda e posta tudo no facebook, e os caras abrem tópico pra perguntarem o que devem fazer.

São umas dúvidas cretinas, pra quem já é tarimbado, que parece ser até zoação.

"minha mulher deu pra outro cara na minha frente, o que fasso?"

"minha namorada falou que vai ir dançar com as amigas em uma boate, será que essa boate é legal?"

"me mandaram um vídeo pornô da minha namorada fazendo gang bang com 8 homens, mas analisando bem, pude perceber que eu não estava lá participando, o que isso quer dizer?"

"minha namorada apareceu na minha casa com o cu inchado, isso eh doença?"


Porra, caras! É sério isso? Sério que vocês não conseguem usar o raciocínio lógico, conhecimento de causa, consequencias de atitudes, etc?

Caras, enfiem uma coisa na cabeça de vocês, de forma automática e inconcussa: SE VOCÊS SE INCOMODARAM COM UMA ATITUDE DE SUA PARCEIRA, SEJA ELA QUAL FOR, TOME UMA ATITUDE! EVITE ABRIR TÓPICO NO FÓRUM, POIS A VONTADE DE ABRIR UM TÓPICO JÁ É SINAL DE QUE VOCÊ ESTÁ INCOMODADO COM A GAROTA. OUÇA SEUS INSTINTOS DE MACHO TERRITORIALISTA. AJA.

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Ainda não terminei de falar tudo o que tenho pra falar nesse tópico, mas deixarei para escrever tudo numa próxima parte. Ainda quero abordar alguns assuntos recorrentes entre a galera, dissecar esse interesse insensato por discutir sobre mulher enquanto deixam outros assuntos mais importantes de lado, dar umas ideias de como ser respeitado nos relacionamentos, e até mesmo, acreditem ou não, esse lance de "como pegar mulher". Juvenas e cabaços pirarão quando lerem isso, mas vamo com calma aí, que não é receita de bolo não. Vai tomar no cu.

------------------------------------------------------------------------------------------------

Observações:

.gostaria de reiterar que esse é o meu ponto de vista, e não uma regra universal, um ensinamento, ou algo que o valha, cada um acredita e segue no que melhor lhe couber, dentro de sua personalidade, cultura e crenças. Respeito todos os outros pontos de vista discordantes do meu, o que não os livra de críticas minhas, assim como eu não estou livre de ser criticado também.

.qualquer dúvida sobre qualquer coisa relacionada ao assunto, podem me perguntar, ou aguardarem a parte 2 do texto.

. não sou ninguém e a única coisa que sei é que não sei de nada
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Sauron
Senhor do Escuro
**
Mensagens: 255
Tópicos: 3
Curtido: 3 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 15
Registrado: Mar 2015
#2
26-02-2016, 01:04 AM
Bom texto.

****
Eu ri com a última observação.
Tudo é uma decisão de poder escolher fazer hoje, o que queremos amanhã. Quando o futuro chegar será o presente, assim, só existimos no presente, tudo o restante é um significado, interpretação ou projeção que fazemos no tempo presente.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Monarca
Búfalo
***
Mensagens: 531
Tópicos: 20
Curtido: 39 vezes em 29 posts
Posts que curtiu: 14
Registrado: Oct 2015
#3
26-02-2016, 08:10 AM
Bom texto Smith. Querendo ou não, essa vai ser cada vez mais a realidade de quem está entrando na Real: homens inseguros, apegados e emasculados, que são incapazes de agirem para si mesmo, tanto no que diz respeito aos relacionamentos quanto ao conhecimento (material da Real, estudos, etc.). Tópicos como esse serão muito importantes para dar o primeiro nocaute nessa juvenada.

Marcando para ler as próximas postagens e dar outras considerações.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Challenger
Veterano
***
Mensagens: 1,334
Tópicos: 4
Curtido: 128 vezes em 100 posts
Posts que curtiu: 392
Registrado: Apr 2014
#4
26-02-2016, 08:13 AM
Muito bom!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Héracles
O do Olimpo!
***
Mensagens: 1,182
Tópicos: 19
Curtido: 77 vezes em 48 posts
Posts que curtiu: 29
Registrado: Jan 2015
#5
26-02-2016, 08:36 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-02-2016, 11:46 AM por Héracles.)
Boa Ismerte! O fórum tava precisando dessa metida de real. Pena que quem precisa realmente ler isso, não vai ler.

Como eu já falei por aí, eu nunca tive problemas muito graves com mulheres, pq eu percebia essa vagabundagem, justamente, talvez, pq também fui criado no interior, assim como vc, e é bem isso ae que vc descreveu mesmo. Aqui no interior viril do PR é assim também. Só que as coisas já estão mudando. Mas enfim.

Numa resposta no MR, eu falei que os problemas emocionais do homem moderno advém da falta de tomar o controle das suas vidas. Homens cosmopolitas terceirizam a própria vida. Não se relacionam com pessoas, mas com o celular. Não caminham por conta, entram em carros. Não pensam por conta, copiam da internet. Não aprendem a fazer, pagam para alguém ou alguma coisa fazer. Tudo isso empacotado com uma visão politicamente correta de encarar a vida, evitando todo tipo de conflito. Isso é tão óbvio e preocupante, que até alguns "realistas" quando recebem uma resposta um pouco mais áspera, já se sentem intimamente e mortalmente ofendidos. Como um juvena se sentiu recentemente comigo.

Isso é um reflexo de uma falta de masculinidade e boiolice extremas. O homem perdeu o controle da própria vida. Perdeu essa noção extremamente masculina de territorialismo. Por isso tolera coisas absurdas das suas amadas, e choram por qualquer coisinha. S e revoltam com o mundo injusto. Vão pra PUTA QUE LHES PARIU.

Vivem somente no mundinho cor de rosa que querem viver, e quando se deparam com imprevistos, não sabem como agir e desmoronam emocionalmente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline LUDAVIAL
Usuário Banido
*
Mensagens: 655
Tópicos: 17
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Jun 2015
#6
26-02-2016, 10:15 AM
Citar:SMITH escreveu:

Em todos esses 5 anos e meio de Real, eu sempre disse para várias pessoas, já falei mil vezes aqui no fórum e diretamente com alguns colegas e amigos que eu não descobri a Real, pois cresci já conhecendo ela. O defeito é que eu acreditava em mulher exceção, mas era só isso. Eu já sabia que a maioria das mulheres eram putas pra caralho, não respeitavam mais porra nenhuma, não serviam pra relacionamentos, etc, mas eu acreditava piamente no mito da mulher exceção.

ótimo texto, marcando para fazer outros comentários mais tarde.

Confrade, esse erro de acreditar no mito da "MULHER EXCEÇÃO" é inato a natureza masculina, na verdade todo homem seja um juvena apegado, ou um realista tarimbado, lá no fundo da alma, do seu coração, todo homem sonha com uma MULHER EXCEÇÃO, a mulher dos seus sonhos. essa é a grande verdade.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline mente
Subindo a pirâmide
***
Mensagens: 1,122
Tópicos: 11
Curtido: 49 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 11
Registrado: Nov 2014
#7
26-02-2016, 10:47 AM
O Smith é um dos caras mais fodas que eu tive o prazer de conhecer nesta casa Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
***
Mensagens: 3,000
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Oct 2011
#8
26-02-2016, 11:38 AM
Citar: O instinto dos caras apitam, eles sentem que está errado, sabem que está errado, mas insistem no erro, porque não possuem conhecimento de causa, nem malícia pra prever as coisas, não tomam atitude nenhuma, preferem tocar pra frente pra verem até onde vai dar, na esperança de que talvez há um final feliz.

Aqui eu acredito que o homem moderno não tem autoestima e autoconfiança,quanto o orgulho de ser macho.

O nivel de testosterona do homem moderno abaixou muito em pouco menos de duas decadas. Homens dos anos 80 eram mais viris e seguros, do que o que desta geração do terceiro milenio.

Deixar de confiar em seus instintos, na sua intuição é o pior erro da geração atual.

Esta é a causa principal da queda de autoestima, segurança e autoconfiança do homem do terceiro milenio.


Geração nascida pós 94 tá triste de se ver.

Alem, disso a propagação do Politicamente Correto, enfraquece cada vez mais a masculinidade do homem, deixando-os verdadeiros bobalhões à merce da mulher moderna.

A emoção do Medo era menos intensa nos homens dos anos 80, comparando-se aos homens atuais. Hoje o homem moderno tem um medo muito mais intenso, do que os homens da década de 80.

E isso se dá exclusivamente ao fato de ignorarem seus instintos e suas intuições.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ermac
we are many
***
Mensagens: 730
Tópicos: 6
Curtido: 244 vezes em 104 posts
Posts que curtiu: 157
Registrado: Mar 2015
#9
26-02-2016, 12:15 PM
Excelente, Smith!

Hoje os muleques botam um sidecut na cabeça, uma barba na cara, se entompe de anabol e se intitula homem. Não sabe fazer mais nada na vida. E com toda essa futilidade, o homem perdeu sua função natural e passou apenas a fazer peso na terra.

E tudo isso acontece porque os homens estão com a mente vazia. E mente vazia... oficina de mulher, oficina dos instintos naturais.

O homem de antigamente com 14 anos já sabia uma profissão. Já trabalhava. Já pensava no futuro. O homem com 20 anos já era politizado, já entendia o básico de uma economia. O homem hoje com 20 anos não sabe nem encher o pneu da bicicleta. Antigamente não tinha esse pensamento de viver a vida, curtir a infância, curtir a adolescência e tal. O cara com 10 anos era mais macho que muito marajá de academia hoje em dia.

Existe algo esvaziando a mente dos homens (e das mulheres também), emburrecendo as pessoas no geral, para que eles parem de se preocupar com o que importa de verdade, com o necessário e com o útil, e se preocupem exclusivamente com o sexo. Os homens entendem tudo de esteroídes, e não sabe fazer uma soma sem recorrer a calculadora. Os caras levantam kgs cavalares no supino e chora igual um bebê quando leva um pé na bunda.

Tudo está girando em torno do sexo. Não existe empoderamento feminino, está existindo divinização do feminino. O país está desabando, e o homem com a oportunidade de fazer algo útil pela sociedade, prefere ficar debaixo do edredon chorando e pedindo conselhos sobre namorinho.

Se os homens de hoje não procurarem focar sua atenção em desenvolvimento pessoal, espiritualidade, política e coisas que realmente importam e edificam uma nação, a sociedade vai estar perdida porque a sociedade depende mais de homens do que mulheres. E quem não concorda pode chorar o quanto quiser.

- preocupação buceta e + foco no desenvolvimento.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
***
Mensagens: 3,000
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Oct 2011
#10
26-02-2016, 12:36 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-02-2016, 12:41 PM por Mandrake.)
Sensacional resposta do Ermac!!

Só discordo uma colocação sua sobre instintos naturais. Eu interpretei que vc está dizendo que os instintos naturais não são benéficos ao homem.

Eu discordo pois é do instinto que provem a masculinidade e virilidade (entenda-se como Coragem, Inicitativa e Pró Atividade). Se vc barra seu instinto natural, sua capacidade de intuição, vc tb reduz sua masculinidade/virilidade.

O homem deve estimular seus instintos naturais e sua intuição para seu beneficio, usá-lo para escapar de ciladas, frente as adversidades da vida. Nunca para torná-lo um boçal movido pelo seu penis...

Do resto, tudo que vc falou tá sensacional.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline CR7
Búfalo
**
Mensagens: 1,098
Tópicos: 35
Curtido: 5 vezes em 5 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Jun 2015
#11
26-02-2016, 12:50 PM
(25-02-2016, 11:28 PM)Smith Escreveu: Não tem coisa que me irrita mais do que mulher ficar falando como homem, com gírias, expressões, e palavrões que são adequadas ao linguajar masculino. Mulher tem que ser feminina até no jeito de falar, se não, não ganha meu respeito, admiração e até mesmo atração. É isso mesmo que você, moderninho de apartamento, acabou de ler.

Penso da mesma forma.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
***
Mensagens: 3,585
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
Registrado: Jul 2014
#12
26-02-2016, 02:40 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-02-2016, 02:42 PM por Marcílio.)
Essa da namoradinha querendo ir pra balada foi de lascar.

Mesmo tendo ótimos comentários por lá, o cara sabia que a mina tinha mudado, mas mesmo assim ficou racionalizando contra os sinais que ele observava.

O pior nem é isso.

Ficou subtendido que o relacionamento dele tinha chegado ao fim. Dando corda ou dando ultimato, não importava o meio, a mina já tinha mudado e com certeza seria o caso de ele tomar uma atitude e terminar.

Tudo mastigadinho pro cara, precisava só ajustar algumas coisas e partir pra ação.

E eis que.. paaah

Ela termina antes dele, e o bicho fica sem chão...

PUTA QUE PARIUUUUUUUUUUU.

E o bicho tem quase a mesma idade que a minha. Fosse pelo menos a geração toddynho de 1994 pra cá. SE FUDER !!!!!!!!!!!!!!!!

O cara não consegue ter amor próprio, orgulho próprio e sentimento territorialista que todo macho tem.

(26-02-2016, 08:36 AM)Herculles Escreveu: Isso é tão óbvio e preocupante, que até alguns "realistas" quando recebem uma resposta um pouco mais áspera, já se sentem intimamente e mortalmente ofendidos. Como um juvena se sentiu recentemente comigo.

Verdade.

E pro juvenas recém chegados, vão ler bando de merda preguiçosos os relatos antigos do tempo do orkut ou dos foruns antigos, pra ver se os confradres da old scholl pegava leve.

Aqui se o cara pegar pesado, "eiinnnnnn, olha o rambo dos teclados aí..."

Vão tomar no cú bando misera.

Vacilação aqui ganha é voadora nos peitos, morou?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
***
Mensagens: 2,017
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Feb 2014
#13
26-02-2016, 05:49 PM
Smithão é o cara. Agora uma coisa eu vejo também sobre virilidade e "alfismo": o pessoal tem que parar de se diminuir, triste todo mundo fica, reclamar é opção. Está na hora de se aceitarem e gostarem mais de quem são. Quer bater no peito e dizer que é um "Alfa"?: aprenda a sentir-se bem por si só, dependa de você pra ser feliz, e não de mulheres ou de empregos, estando satisfeito com quem se é, todo o resto virá, por consequência, e mesmo que demore não é motivo pra se desesperar. Reclamar ou ficar recluso é apenas desistir de si mesmo, em um mundo que somos tão limitados por um tempo tão curto. O tempo está passando, amigos...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline SrSucesso
Búfalo
**
Mensagens: 184
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Aug 2012
#14
26-02-2016, 06:02 PM
Li ontem a noite mas não comentei, concordo plenamente com tudo que está escrito!!!!

Só tenho uma pergunta, acho que vou abrir um tópico sobre isso, é normal a mulher querer transar com seus amigos na sua frente ?

trollface
"Se você não vive como pensa, vai acabar pensando como vive."
"Nunca odeie seus inimigos. Isso atrapalha o raciocínio."
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Eclesiastes
Búfalo
**
Mensagens: 75
Tópicos: 6
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Feb 2015
#15
26-02-2016, 08:56 PM
Excelente. Parabéns pelo texto.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Digons
Let's fight like gentlemen
****
Mensagens: 2,174
Tópicos: 5
Curtido: 464 vezes em 300 posts
Posts que curtiu: 622
Registrado: Nov 2014
#16
26-02-2016, 09:03 PM
(26-02-2016, 06:02 PM)SrSucesso Escreveu: Li ontem a noite mas não comentei, concordo plenamente com tudo que está escrito!!!!

Só tenho uma pergunta, acho que vou abrir um tópico sobre isso, é normal a mulher querer transar com seus amigos na sua frente ?

trollface

Do jeito como andam as coisas, eu não duvidaria se um tópico assim surgisse
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
***
Mensagens: 5,488
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
Registrado: Aug 2013
#17
27-02-2016, 06:38 AM
Muito bom, aguardo a continuação.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Eterno Aprendiz
Em caminhada...
**
Mensagens: 91
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Aug 2015
#18
27-02-2016, 10:47 AM
Excelente Texto!!

Aguardando a continuação....
Fórum do Búfalo, orgulho em pertencer.
A Real salva vidas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline SnakeEyes
Búfalo
**
Mensagens: 141
Tópicos: 6
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Jul 2014
#19
28-02-2016, 12:33 AM
Excelente texto !!!
O pior que a tendência é piorar , pois cada dia mais vejo constantemente homens q engravidam as meninas com 14 -16 anos e sabendo q isso definitivamente cortou seu " miolo cerebral " em mil partes .

Todo dia vou pro trabalho ( shopping ) e as gurias tudo com shortinho curto colado chega da pra da ver as estrinhas da bunda e quem tivesse andando com ela como namorado, marido , seja la oq for , é como se nem ligassem e tolerasse numa boa essa emasculaçao libertina( deixa elas vestirem o que quiserem , ficam gostosinhas assim,eis o pensamento dos cabras que tbm n tao nem ai),o problema é que hj esses mesmo homens que choram e berrão o tempo todo por causa de uma bucetinha molhada , são os mesmo que motivam e impulsiona toda a merda dessa engrenagem , evidente que a outros fatores complexos que destroça tudo nessa roda de horrores globalizada , no entanto só quem muda é quem consegue mudar , começando com a mente ( abrir o seu baú do tesouro com a chave certa e se libertar).

Tenho 24 anos e to pouco se cagando e esperando por mulher cair sentada no meu colo e dizer : vem que eu te quero ! pois sabemos que as coisas nao sao bem assim que acontece ,ja faz 3 anos que nao sei o que é namorar , ai vem um perrapado e juvena ler meu texto e pensa : vish que fracassado ,ou deve ser feio , ou perrapado q nem eu pra pegar ninguem . Ai que tu se engana retardado , pois faz todos esses anos que nao paro de se desenvolver em todos os aspectos e mesmo que eu aparente para uma mulher que sou o que ela ver ,infelizmente ela se fode toda pq quem é GDR nao se preocupa com buraco entre as pernas , onde trabalho , MSOL vivi dando moral e aquela putaria toda , "do que se ganha do pão ,não se come da carne ", ainda mais envolver-se com MSOL é assinar contrato da morte e viver besta para sempre .

Hoje tenho garantido minha saude em primeira lugar , me graduarei á faixa roxa de jiujitsu daq alguns meses , treinando musculacao e onde o desenvolvimento vai com vc , a curiosidade de olhos alheios recaiem sobre sua pessoa , elas começaram a notar msm que sem interesse , mas q vc tem um certo " dote pra se investigar , pq que esse cara é assim , tão ... até na cabeça delas não sabem explicar, POIS VC É DESSE JEITO AGORA , OUTRO NIVEL , NAO ADIANTA ,TUDO MUDA NA SUA VIDA QUANDO VC AMPLIA SUA VISAO DA REAL E VIVENCIA ELA .

Manter a simplicidade constantemente do seu lado vai te livrar de dores de cabeça e de encurraladas, os seus objetivos e metas , quanto menos gente souber melhor , sempre algumas me pergutam pq carrego uma pasta cheio de papeis , estudando no onibus mtas ficam com o OLHO DO TAMALHO DE UM TREM ,pois n entendem a tecnica de como eu estudo ( pois uso tecnicas do william douglas e demais mestres de concursos ), recentemente uma viu com uma apostila de questoes resolvendo no onibus tratando-se das leis da policia militar etc.., ai vem o q disse acima: OLHO DO TAMALHO DE UM TREM , um olhar diferente , ao passo que meia hora anteriormente estava na fila esperando onibus perto onde estava sem dar mt importancia e eu da msma forma ( pois como sabemos , o nosso nivel eh outro , transcendemos as expectativas q nos assombram e nos destroi por dentro quando pensamos naquilo que desejamos ou nos motivam a crer que pode dar certo , se preocupe com a sua consciencia e pare de pensar inconscietemente , o desenvolvimento em todos os sentido é um passo de cada vez , mas tem juvenas por ai e os proprios homens q n se controlam e nem esperam , deixam a razao de lado e fode tudo , é um campo minado de decepções e uma bomba relógio em tempo de explodir e explode.

Aguardando a continuaçao ..

PS : AOS NOVATOS DO FORUM SEMPRE TEM QUE LEVAR UMAS VOADORAS BOAS PRA APRENDER , É ISSO AI.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Monarca
Búfalo
***
Mensagens: 531
Tópicos: 20
Curtido: 39 vezes em 29 posts
Posts que curtiu: 14
Registrado: Oct 2015
#20
28-02-2016, 02:13 PM
Essa geração pós-94 - a qual eu infelizmente pertenço - é uma verdadeira bosta. Ninguém quer saber de nada, e quando a realidade chega e os nocauteia, eles querem uma receita de bolo para levantarem-se do chão, se não permanecem ali mesmo. Tudo tem que ser imediado e simples, de modo que recompensas grandes venham de esforços mínimos.

Graças a Deus eu sempre andei na contramão de tudo isso. Trabalhei em restaurante quando criança, fui servente de pedreiro, até que parei de trabalhar e comecei a me dedicar aos estudos, para ser aprovado no vestibular. Eu era o único da turma que estudava para o vestibular já no primeiro ano do ensino médio. O dia todo, na mesa da cozinha - que era o único lugar que tinha uma mesa em casa, estudando, feito um louco. Sempre levava algumas listas de exercícios para a escola para fazer enquanto os professores fingiam dar aula.

O nerd da classe. Esse era eu: solitário, com boas notas, fazendo algumas piadinhas para ver se me aceitavam. Aulas, recreios, idas e voltas... sempre sozinho. Não era fácil, mas eu cumpri a missão: terminei o ensino médio e fui aprovado em engenharia numa universidade federal, entre os cinco primeiros. Com pouco dinheiro, sendo de uma família humilde, "sem lugar adequado" para estudar; mesmo o meu computador tendo parado de funcionar por um ano, e eu ter perdido tudo o que havia escrito nele - pois não tinha livros e usava só a internet e o word para estudar; mesmo que nesse tempo eu tenha entrado em depressão por causa de desilusões amorosas e por causa da solidão; mesmo implorando para poder usar os computadores da escola para estudar, quando o meu estava quebrando, ou acordando de madrugada para mexer no do meu irmão e estudar; mesmo que eu só tenha conseguido comprar todos os livros no último ano estudando; mesmo perdendo todos os meus avós nesse período; EU CONSEGUI.

E no meio de tudo isso, presto trabalho voluntário há quase 8 anos!

"Ah! Mas e só uma vaga na universidade!" Foda-se. Muitos que me humilharam também conseguiram as suas vagas no ensino superior... Mas, quer saber? Eu não me importo, pois eles não são melhores do que eu. Me preparo para que, quando a oportunidade chegar, eu já esteja pronto, ou, se ela tardar, eu a construa. Não vou levar nada desse mundo então não tem porque eu não me arriscar em prol dos meus objetivos.

Até um ano atrás, eu me via como um derrotado: sofri bullying quando criança por causa de um defeito físico que tinha; sofri na adolescência por ser protestante (continuarei sendo), ter espinhas, estar ficando careca novo, ser pobre, ser pedreiro, ser nerd, etc. Mas aqui estou eu, de cabeça erguida, recomeçando tudo rumo ao triunfo. Aqui estou eu, na linha de frente da batalha. Aqui estou eu, preparado para o que vier. Aqui estou eu, humilde para reconhecer os meus erros e corrigi-los. Aqui estou eu, como um trator!

JUVENA TEM QUE CALAR A BOCA! E AGIR! Bando de bosta!
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Reflexões. PRAGAKHAM 10 4,248 27-03-2014, 12:14 AM
Última Mensagem: AKRAME
  Feminazis acusam as revistas masculinas de incitar o estupro Búfalo 6 3,654 17-11-2013, 07:55 PM
Última Mensagem: Tiago Sorine
  Alita .Reflexões Masculinas . Mistério 15 7,706 24-02-2013, 07:24 AM
Última Mensagem: Mistério
  Revistas masculinas: o lar dos emasculados barãozin 13 7,735 22-02-2013, 08:38 AM
Última Mensagem: Simple Man
Exclamation Porque evitar as ditas revistas masculinas. Laserguy 29 13,153 21-04-2012, 11:37 PM
Última Mensagem: Spirit

Facebook   Twitter  


usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

  •  
  • Voltar ao Topo  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo