• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Brasil tem mais de 20 MILHÕES de M$ol
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Brasil tem mais de 20 MILHÕES de M$ol
Offline Ronald_Reagan
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
24-02-2016, 12:01 PM
Olha que maravilha de legado o feminazismo esta deixando para a nossa sociedade. Um exercito de EAA`s sem a devida figura paterna, uma auto-estrada para todo o tipo de perversao. Nao por menos os governos apoiam tanto o feminazismo e criam cada vez mais facilidades para que a figura paterna seja tirada da familia desde de bolsas M$ol ate a industria da pensao, pois tudo que ocorre na politica de hoje de maneira ou outa ira beneficiar o estado aumentando o seu poder. Porem nao precisa ser um genio a qual classe sera debitada a culpa por essa tragedia social que e essa infestacao dessas imunda M.$ol, dos homens esses irresponsaveis dirao feminazis e consermanginas, afinal quando o assunto e denegrir o masculino ambos entram em acordo e varrem para debaixo do tapete todas as diferencas. E claro as mulheres sao pobres coitadas vitimas inermas da intrinseca maldade masculina que somente as consideram objetos sexuais e suas empregadas domesticas.

Todo esse caos que o feminazismo esta causando em nossa sociedade, ao qual somente alguns conservadores bem timidamente para nao dizer com vergonha denunciam, somente foi possivel por causa do consermanginismo. Os manginas atuais, que sao esquerditas se apropriaram do manginismo conserverdor retirando-lhe o conteudo cristao. Mas eles estao de acordo sobre a santidade intrinseca das mulheres que sao incapazes de errar por si proprias, transferindo sempre as responsabilidades para os ombros dos homens.

Quando o feminazismo comecou a destilar o seu veneno em nossas sociedades ocidentais os consermanginas nada fizeram. Pois o seu manginismo cristao os impedia de ver que mulheres podem ser mas pois estavam embebecidos com o falso dogma de que as mulheres sao o mais beato dos sexos. Prova disso, nunca vimos um movimento conservdor denunciando o divorcio express, os moedores de carne dos tribunais de familia e suas escorchantes pensoes, a onda de falsas alegacoes de estupro que tantas vidas destruiram. Bem como nunca vemos um unico conservador chamando as mulheres a responsabilidades, a serem realmente modestas. Nunca vimos um so conservador falando dos sacrificios femininos para a manutancao da familia. Portanto o resultado nao poderia ser outrao que nao essas infestaco de M.$ol.

Fico ca pensando que todo esse manginismo dos conservadores e sua despurada indolencia e leniencia frente aos erros femininos pode ser uma forma do mais grave dos pecados que e querer se igualar a Deus nosso senhor ao pretender se igualarem a sua infinita misericordia. O que por sua vez abre uma estrada para a perdicao das mulheres, ao nao serem reprendidas por seus erros e por causa disso a maioria das mulheres nunca se dispoem a repensar suas condutas continuando a pecar e danar a sociedade. Nao por menos o Capiroto foi para cima de Eva afim de danar a humanidade.

Outro fato que me deixa pasmo mesmo que fuja do escopo desse topico mas esta relacionado com o mesmo mal que causa essa infestacao de M.$ol. e que a partir da leniencia e mesmo cegueira dos consermanginas do inicio do seculo XX, perversoes como o gayzismo e o atual movimento pro pedofilia nao poderiam jamais sair da cova, que as mesmas devem ficar para toda a aternidade.
Mr. Gorbachev, tear down this wall

Chefe de departamento das ciências realistas:

Maesozinhalogia
Balzaqueolgia
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Búfalo
Veterano
Tópicos: 230
Curtido: 42 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 1
24-02-2016, 12:32 PM
(24-02-2016, 12:01 PM)Ronald_Reagan Escreveu: Olha que maravilha de legado o feminazismo esta deixando para a nossa sociedade. Um exercito de EAA`s sem a devida figura paterna, uma auto-estrada para todo o tipo de perversao. Nao por menos os governos apoiam tanto o feminazismo e criam cada vez mais facilidades para que a figura paterna seja tirada da familia desde de bolsas M$ol ate a industria da pensao, pois tudo que ocorre na politica de hoje de maneira ou outa ira beneficiar o estado aumentando o seu poder. Porem nao precisa ser um genio a qual classe sera debitada a culpa por essa tragedia social que e essa infestacao dessas imunda M.$ol, dos homens esses irresponsaveis dirao feminazis e consermanginas, afinal quando o assunto e denegrir o masculino ambos entram em acordo e varrem para debaixo do tapete todas as diferencas. E claro as mulheres sao pobres coitadas vitimas inermas da intrinseca maldade masculina que somente as consideram objetos sexuais e suas empregadas domesticas.

Todo esse caos que o feminazismo esta causando em nossa sociedade, ao qual somente alguns conservadores bem timidamente para nao dizer com vergonha denunciam, somente foi possivel por causa do consermanginismo. Os manginas atuais, que sao esquerditas se apropriaram do manginismo conserverdor retirando-lhe o conteudo cristao. Mas eles estao de acordo sobre a santidade intrinseca das mulheres que sao incapazes de errar por si proprias, transferindo sempre as responsabilidades para os ombros dos homens.

Quando o feminazismo comecou a destilar o seu veneno em nossas sociedades ocidentais os consermanginas nada fizeram. Pois o seu manginismo cristao os impedia de ver que mulheres podem ser mas pois estavam embebecidos com o falso dogma de que as mulheres sao o mais beato dos sexos. Prova disso, nunca vimos um movimento conservdor denunciando o divorcio express, os moedores de carne dos tribunais de familia e suas escorchantes pensoes, a onda de falsas alegacoes de estupro que tantas vidas destruiram. Bem como nunca vemos um unico conservador chamando as mulheres a responsabilidades, a serem realmente modestas. Nunca vimos um so conservador falando dos sacrificios femininos para a manutancao da familia. Portanto o resultado nao poderia ser outrao que nao essas infestaco de M.$ol.

Fico ca pensando que todo esse manginismo dos conservadores e sua despurada indolencia e leniencia frente aos erros femininos pode ser uma forma do mais grave dos pecados que e querer se igualar a Deus nosso senhor ao pretender se igualarem a sua infinita misericordia. O que por sua vez abre uma estrada para a perdicao das mulheres, ao nao serem reprendidas por seus erros e por causa disso a maioria das mulheres nunca se dispoem a repensar suas condutas continuando a pecar e danar a sociedade. Nao por menos o Capiroto foi para cima de Eva afim de danar a humanidade.

Outro fato que me deixa pasmo mesmo que fuja do escopo desse topico mas esta relacionado com o mesmo mal que causa essa infestacao de M.$ol. e que a partir da leniencia e mesmo cegueira dos consermanginas do inicio do seculo XX, perversoes como o gayzismo e o atual movimento pro pedofilia nao poderiam jamais sair da cova, que as mesmas devem ficar para toda a aternidade.

Voltou o nosso balzaqueólogo e maesozinhólogo...

Tava fazendo falta...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
25-02-2016, 05:27 AM
Citar:

Venho alertando em vários tópicos que a juventude realista precisa estudar mais, treinar mais e amadurecer mais pra poder ocupar os postos estratégicos que hj são ocupados por velhos manginas, postos de verdadeiro poder, faz-se necessária uma revolução realista, mas uma revolução silenciosa, uma tomada de poder e uma mudança de postura de várias instituições que sim estão ao nosso alcance.

Sempre gosto de imaginar o que seria um juiz realista na frente de uma vara de familia....
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ronald_Reagan
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
25-02-2016, 10:38 AM
(25-02-2016, 05:27 AM)cabraman Escreveu:
Show ContentSpoiler:
Citar:

Venho alertando em vários tópicos que a juventude realista precisa estudar mais, treinar mais e amadurecer mais pra poder ocupar os postos estratégicos que hj são ocupados por velhos manginas, postos de verdadeiro poder, faz-se necessária uma revolução realista, mas uma revolução silenciosa, uma tomada de poder e uma mudança de postura de várias instituições que sim estão ao nosso alcance.

Sempre gosto de imaginar o que seria um juiz realista na frente de uma vara de familia....

Voce esta coberto de razao confrade. Porem convence essa juvenada filhos de pais divorciados que ser um realista e muito mais que ir para academia se encher de esteroides com o unico proposito de pegar umas vadias. Queria ver essa juvenada lidando com uma pseudo santa jogadora master, ser desapegado com vadias e facil. Mas quando se fala isso eles irao dizer que estou com inveja e que sou um gordo de tetas.

Porem voltando ao escopo do topico. Nos somos os unicos a tocar o dedo na ferida dessa verdadeira chaga social que sao esses batalhoes de M.$ol dando a cada parte sua cota de responsabilidade. Mais ninguem tem coragem de dizer o caos que essas imundas M.$ol estao gerando em nossa sociedade. Da parte dos consermanginas eles se limitam a dizer que os homens sao uns irresponsaveis canalhas e que devemos acolhe-lhas como se fossem umas pobres coitadas, com um detalhe nenhum dos filhos desses consermanginas jamais se casou com uma imunda M.$ol. Os consermanginas nunca atribuem a devida cota de responsabilidade as mas escolhas da mulher no que tange ao parceiro. Mas nao e estranho que nunca se viu uma M.$ol de um bom homem. Nunca vi um homem criado nos moldes tradicionais engravidar a namorada e deixa-la na mao. A conclusao logica e que boa parte das M.$ol esta nessa condicao porque escolheu muito mal o parceira pois se deixou levar pela luxuria que gera a esa sede por emocoes loucas. Ai pergunto de novo alguem ja viu um consermangina tocando nesse assunto. Porem dirao os consermanginas que elas foram engandas por um homem canalha. Mas nao e estranho com elas nunca se enganam com betas bondosos e com vergonha na cara e senso de responsabilidade.

Gostando ou nao as mulheres precisam entender que sexo nao e esporte e que o seu fim ultimo e a reproducao sendo assim elas ficam com as consequencias do sexo portanto elas devem ser mais diligentes na escolha do parceiro. Mas hoje em dia elas fazem o contrario repelem os bons e deixam desfrutar por toda a sorte de canalha. Ai quando engravidam e sao abandonadas se fazem de coitadas como se nao tivessem responsabilidade alguma. Mas na hora de repelir os bons homens elas sao as fodonas. Sendo assim nao tenho pena nenhuma dessas M.$ol,tenho muita pena sim das pobres criancas que nasceram em um lar imcompleto, e esta e a razao ao sempre me refiro a elas como imundas, pois hipocritas, irresponsaveis que sem fazem de pobre coitadas tem ter esse tipo de pecha e receber todo o nosso desprezo como parceiras.

Porem eu sei que os consermanginas diram que isso nao e cristao que devemos acolher a todos. Ai eu diria que eles estao certos que elas devem ser acolhidas e ajudadas pois aquele crianca nao tem culpa dos erros de sua mae, porem isso nao quer dizer que eu vou passar a mao na cabeca delas e dizer que esta tudo certo que ela e uma pobre vitima inerme ou que muito menos eu vou me relacionar com elas. Afinal assim como ela tem seus criterios de escolha e tenho os meus, e diga-se de passagem os meus premiam bons comportamentos exatamento oposto ao da maioria das imundas M.$ol.

Agora se voces consermanginas querem nos criticar casem um de seus filhos com uma M.$ol, antes de virem falar alguma coisa.
Mr. Gorbachev, tear down this wall

Chefe de departamento das ciências realistas:

Maesozinhalogia
Balzaqueolgia
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Monarca
Búfalo
Tópicos: 20
Curtido: 39 vezes em 29 posts
Posts que curtiu: 14
25-02-2016, 11:16 AM
Confrade Ronald_Reagan fez um bom post, que gostaria de complementar parafraseando uma frase do confrade Gilgamesh, em uma pequena reflexão.

Conforme o tempo flui, nossas opções decrescem, para qualquer tipo de relacionamento. Coisas simples são dificultadas exponencialmente pela imoralidade e pela falta de palavra (de honra). A solidão afugentará os fracos deste refúgio, mais cedo ou mais tarde; e talvez os iluda a ponto de não optarem por si mesmos, mas sim por aquilo de menos pior entre o que aparentemente lhe fazer falta. Temos que nos dominar, para que não sejamos dominados por outros; que rejeitemos as péssimas opções que o mundo nos dá, para escolhermos a nós mesmos, até que, guiando todos ao matadouro, sejamos senhores não só do poder de escolha, mas também do de ofertá-las e de restringi-las, a nós, e aos outros.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jaguar Paw
Veterano
Tópicos: 38
Curtido: 52 vezes em 30 posts
Posts que curtiu: 29
25-02-2016, 05:04 PM
O confrade Reagan está coberto de razão, a manginice cancerva é massa de manobra das feminazis.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
26-02-2016, 01:01 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-02-2016, 01:33 AM por Marcílio.)
Difícil fazer militância favorável a M$ol, não por ela ter filho, mas pelo instinto aprimorado de utilitarismo que elas desenvolvem depois que nascem a cria, se transformando em verdadeiras viúvas-negras.

De M$ol honrada eu só conheço 1, só 1 mesmo, que é minha tia. Mas isso porque ex-marido largou ela pra cair na gandaia (eu soube disso a uns 3 anos atrás, e não foi por intermédio da minha tia).

Mulher honrada, de coração humilde e generoso, está com meu tio na alegria e nas tristezas durante 25 anos, só não sei se são casados ou apenas namoridos.

Mas isso é de uma mulher de outra época, do interior e outros valores.

Uma segunda que achei que era honrada é de uma geração mais nova que minha tia, com 34 anos. Durante 3 anos soube enrolar bem, mas bastou as coisas se tornarem difíceis para o namorido dela, que começou a se engraçar com outros com mais dinheiros. É uma boa pessoa, mas pra relacionamento, definitivamente, não presta.

Então, o problema não é M$ol em si, mas é muitas vezes seu instinto desonrado de animal canibalesco muito bem desenvolvido.

E desistam dessa atual geração aí, porque todos os valores existentes foram por ralo. Essa M$ol aí que me enganei, vivia assistindo novelas da Globo e programas como Esquenta!
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  “É mais fácil ser homem”: o genocídio no Brasil barãozin 1 2,084 14-08-2013, 09:19 AM
Última Mensagem: Free Bird

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo