05-10-2011, 12:30 AM
ANTES MULHER TINHA SIGNIFICADO DE MULHER .
DEPOIS MULHER TEM SIGNIFICADO DE
DEPOIS MULHER TEM SIGNIFICADO DE
ANTIGAMENTE X ATUALMENTE.
|
05-10-2011, 08:33 AM
Queria ter nascido nos anos 70
É melhor um olho de vidro e uma perna de pau do que ter um olho que encherga mas não faz nada e uma perna que anda mas sempre treme.
05-10-2011, 08:59 AM
Elas eram felizes e não sabiam. Hoje são estudadas, tem empregos fodões, carros fodões, mas vivem em igrejas de crente e psiquiatrias dizendo se soltárias aos 30 anos.
10-10-2011, 03:08 PM
compare agora com o que as revistas femininas dão de conselhos: nova, caricia, caprixo, etc.
so se fala de relacionamento aberto (ta na moda), homosexualismo, dar o brioco, é um grande pote de merda.
10-10-2011, 04:22 PM
(05-10-2011, 08:33 AM)barba.negra link Escreveu: Queria ter nascido nos anos 70 Vix meu camarada, a época perfeita seria anos 50, pq nos anos 70 as feministas já estavam começando a aparecer por aqui. Apesar de 1970 ainda estar tudo tranquilo, já estavam começando as operações para que em 1980 já estivesse tudo estabelecido. FANTÁSTICO - Clodovil: Machismo x feminazismo (1980)
12-10-2011, 07:05 PM
(05-10-2011, 08:33 AM)barba.negra link Escreveu: Queria ter nascido nos anos 70 A década de 60 foi onde o estrago começou, com a revolução feminazi e o advento da pílula anticoncepcional. Nossos valores tradicionais são de antes dos anos 50.
12-10-2011, 07:24 PM
KERIA TER NASCIDO NA PRÉ HISTORIA ONDE ERA SÓ DAR UMA PAULADA NA CABEÇA DA VACA E COMER ELA RSSSSS
12-10-2011, 07:32 PM
Mais naquela época, homens eram homens, e mulheres eram mulheres. Cada um cumpria com seu papel, o trabalhador viril que suava o dia inteiro, para chegar em casa e a esposa o agradar. Hoje tá tudo bagunçado. Mulher trabalha o dia inteiro, e não tem tempo, nem estrutura mental para cuidar do marido, que por sua vez também trabalha. Resultado disso? Divorcio, sofrimento, filhos confusos, e uma geração perdida.
12-10-2011, 07:37 PM
fico pensando como vai ser uma merda pra criar os filhos da proxima geração ainda. estou pensando seriamente se vou ter filhos ou nao...
13-10-2011, 01:59 PM
boa smith , dar paulada e levar no braços esse o lema essas vacas hoje gospem boneco pra segurar grana, colocam o homem como burrro de carroça, enquanto elas ficam com aquele modis, fedorento na buceta, vencido, e sangrento ditando regras de merda, mandando e acabando paraferrnizando tudo ao redor vacas estrupadoras de moral .
05-08-2012, 07:42 PM
O feminazismo só colocou merda na cabeça das mulheres ( não que as mulheres pré-feministas não tinham merda na cabeça ) mas se vê a diferença das mulheres debaixo de uma antiga sociedade tradicional patriarcal e hoje uma sociedade feminazi moderna ,NO PASSADO ELAS SABIAM SE COMPORTAR ( NA MAIORIA ) HOJE É SÓ VADIAGEM .
06-08-2012, 08:09 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-08-2012, 08:10 AM por Gekko.)
(05-08-2012, 07:42 PM)Henrique de Ávilla Escreveu: O feminazismo só colocou merda na cabeça das mulheres ( não que as mulheres pré-feministas não tinham merda na cabeça ) mas se vê a diferença das mulheres debaixo de uma antiga sociedade tradicional patriarcal e hoje uma sociedade feminazi moderna ,NO PASSADO ELAS SABIAM SE COMPORTAR ( NA MAIORIA ) HOJE É SÓ VADIAGEM . Ainda pretendo fazer um estudo para tentar identificar o momento no espaço/tempo em que a teoria feminazi e a liberação sexual da mulher passaram a se sobrepor aos valores tradicionais em meio ao senso comum na sociedade. Estou convencido de que isso começou na década de 60, com a revolução feminazi, mas isso ficou engendrado na cultura e no pensamento das pessoas em anos bem mais recentes, com uma grade contribuição da Rede Globo de televisão. Falo isso porque lembro que há 15 anos atrás muita gente ainda considerava um absurdo um homem casar com uma mulher que não fosse virgem. Hoje em dia, mesmo quem pensa assim tem medo de se expressar porque sabe que vai sofrer retaliações de todos os lados. Outro ponto a se levar em consideração é que essa mudança não ocorreu de forma simultânea em todos os lugares. No Brasil, por exemplo, creio que essa mudança de paradigmas ocorre inicialmente no Rio de Janeiro, o qual, como um dos principais ou o principal polo irradiador de cultura, faz com que as idéias se espalhem para o restante da nação, que passa a imitar o comportamento visto nas novelas e nas músicas. Mas, por enquanto, essas são somente impressões iniciais que tenho e que devo confirmar ou não quando for fazer uma pesquisa sobre o tema.
06-08-2012, 01:58 PM
Falando da infiltração do feminazismo na cultura e no senso comum da sociedade, é impressão minha ou o continente em que este processo já está mais avançado é a Europa?
06-08-2012, 02:06 PM
(06-08-2012, 01:58 PM)Vitor Escreveu: Falando da infiltração do feminazismo na cultura e no senso comum da sociedade, é impressão minha ou o continente em que este processo já está mais avançado é a Europa? Pelas notícias que nos chegam, você está certo. Em especial Suécia e Finlândia. Fora da Europa, nos EUA a coisa tá feia também e isso me preocupa ainda mais, pois os brasileiros tem mania de importar a cultura de lá.
06-08-2012, 03:06 PM
eu falei isso tanto por causa do que ouvi do time juvenil da cidade onde eu moro foi pra suécia
jogar um torneio lá, o que eu ouvi os maluco contando é de assustar qualquer conservador... kkk disseram que lá as garotas, 16 17 anos ia tomar cafe da manha em lugar publico sem calcinha e com um daqueles microshorts colado daquele pano tipo legyn(num sei como escreve), e que nas baladas que eles foram lá, rola de tudo muito pior que o Brasil(olha que eu to falando de balada que jogadores de futebol frequentam)... Será que o Brasil daqui uns 10 anos já ta assim? só resta esperar, para saber o que nos espera....
06-08-2012, 03:42 PM
(06-08-2012, 03:06 PM)Vitor Escreveu: eu falei isso tanto por causa do que ouvi do time juvenil da cidade onde eu moro foi pra suécia Creio que é uma questão de tempo, a não ser que algo mude o curso dos acontecimentos. Mas a tendência atual é essa.
06-08-2012, 04:31 PM
Tem q ver a q liberação na Suécia começou pouco depois da 2ª SGM. Aliás, lembro até q os jogadores do Brasil q foram pra copa q teve lá falavam como as suecas eram "fáceis" (isso era década de 50).
O próprio governo na época incentivava a imigração pra lá (afinal as taxas de natalidade ali sempre foram baixas. Sabe como é, q graça tem fazer filho com o loirinho sem graça?) mostrando q as suecas eram as mulheres mais liberais do mundo. Seria de se surpreender q as minas ali ainsa soubessem o q é uma calcinha rs
Acima de tudo, reze o terço.
=== Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info Twitter pra eu usar pra nada de útil ===
Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
|
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
Manginas de antigamente | Zack Fair | 0 | 1,174 |
21-08-2016, 11:29 AM Última Mensagem: Zack Fair |
|
Atualmente e mais facil comer mulher seria do que a baladeira. | PRAGAKHAM | 12 | 10,175 |
02-11-2015, 09:20 AM Última Mensagem: ThugLife |
usuários a ver este tópico: |
2 Visitante(s) |