03-02-2016, 12:02 PM
(02-02-2016, 02:29 PM)Царь - Czar Escreveu:(02-02-2016, 08:08 AM)Dom Renan Escreveu:(01-02-2016, 04:10 PM)Genghis Khan Escreveu: Eu não acredito em tudo não, não sou nenhum bitolado. Mas como diria a Bíblia "vê de tudo e retêm o que é bom".
Tem algumas coisas que são interessantes e outras doideras.
Dessa vez o Genghis Khan tem razão.
Pow Czar, você acredita que a Terra é plana, mas não acredita em guerra biológica?
Em nenhum momento eu disse que não acredito em guerra biológica (na verdade isso é fato observado em guerras passadas). O que eu disse foi que rola umas doideras nesses fóruns, tem de tudo, até super armas que o EUA lançou pro "espaço" que foi usada para causar aquela explosão na China do ano passado.
Algumas coisas para mim parecem mais lógicas que outras, só isso.
Essa questão da Europa e surgimento de um novo Nazismo, acho que não rola não, sociedades diferentes, tempos diferentes, os resultados são imprevisíveis. Mas, se levar em consideração somente a taxa de natalidade (ou de fecundação, esqueci agora) os islâmicos vão dominar a Europa em uns 20 anos, talvez mais.
EDIT: O que eu entendo por guerra biológica.
Spoiler:
Eu dei uma olhada no fórum tem bastante informações (algumas úteis outras nem tanto) e monte de lunáticos.
Sobre o fórum, eu vejo apenas um grande problema ali, a maioria das informações não possuem provas ou evidencias e muitas vezes se baseiam no achismo ou no que o pastor maluco da esquina pensa. Outras se baseiam até mesmo em jogos de video-game, filmes, e literatura de ficção.
![[Imagem: subliminar.jpg]](http://3.bp.blogspot.com/-0_3iSM65Qjk/TdwaEntySFI/AAAAAAAAAHI/bP50HThm_jE/s1600/subliminar.jpg)
Esse caso específico que Genghis Khan nos trouxe é verdade. Existem uma vasta literatura de ciência política sobre o assunto. Recomendo de inicio o livro "Clube Bildenberg".