• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Você e Inteligente? Mate essa charada!
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Você e Inteligente? Mate essa charada!
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
Posts que curtiu: 0
31-07-2012, 04:57 PM
Estrangeiros recebidos no Brasil :

http://www.alterosa.com.br/html/noticia_...erna.shtml

Brasileiros recebidos no exterior:

http://www.em.com.br/app/noticia/naciona...esia.shtml

yaoming

O que uma mulher pode ter haver com esta situação toda?
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
31-07-2012, 05:19 PM
A charada eu não sei, mas esse parágrafo me chamou a atenção:

Citar:Além do desmentido, a esperança dos brasileiros de escapar da pena capital é reforçada pela decisão recente do presidente que, em maio, reduziu em cinco anos a pena da australiana Shapelle Corby, condenada em 2004 a 20 anos de prisão, depois de ter sido pega tentando entrar no país com alguns quilos de maconha. Outro fato que reforça a possibilidade de clemência é que, apesar de a pena capital oficialmente ainda vigorar no país, nos últimos oito anos nenhum sentenciado foi executado.

Quer dizer que se for mulher entrando com droga no país, são 20 anos de prisão e depois reduzem para 15, mas se for homem, é fuzilamento?
[+]
  •
Procurar
Responder
Mestre Laveley
Curioso

31-07-2012, 07:06 PM
É, mas você tem que considerar que os crimes não foram exatamente os mesmos. A legislação da Indonésia deve ser mais branda em relação a maconha que é uma droga, inegavelmente, menos pesada que a cocaína.

E 14 kilos de cocaína é realmente MUITA coisa.... da pra chapar muita gente!

Porém, obviamente não estou defendendo a pena de morte.

Oq me intriga mais é a história do Indiano... a mulher atrai o kra prum país totalmente desconhecido, com um perfil fake na internet e ainda abandona o kra no aeroporto só pq n gostou da fuça dele!

Ta certo que o kra foi muito babaca, porém, QUE VADIA! Essa sim merecia ser julgada na indonésia!!! Mas o pior: todo mundo sabe que não vai dar nada com ela...
[+]
  •
Responder
Offline Henrique de Ávilla
Usuário Banido
*
Tópicos: 7
Curtido: 0 vezes em 0 posts
01-08-2012, 07:58 AM
O mais foda da reportagem é que a filha da puta da mulher engana o cara postanto a foto da Giovana Antonelli ,é uma balzaca de 41 anos com dois filhos e ainda diz que se decepcionou com ele porque ele era muito baixinho e ela esperava um príncipe árabe ,que MULHER FILHA DA PUTA ,ALÉM DE ESTAR ERRADA AINDA QUER SE JUSTIFICAR .É UMA CANALHA DE MARCA MAIOR . É síntese da alma feminina ,hipergamia ( achou que ele era um príncipe e ele é garçom )mentira ( é uma balzaca e postou a foto de uma mulher jovem ) enganação (nem falou que tinha dois filhos -mãe solteira ) o cara veio a saber no Brasil .
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tio Peba
Veterano
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
01-08-2012, 01:48 PM
O rico e o pobre são duas pessoas
O soldado protege os dois
O operário trabalha pelos três
O cidadão paga pelos quatro
O vagabundo come pelos cinco
O advogado rouba os seis
O juiz condena os sete
O médico mata os oito
O coveiro enterra os nove
E o diabo leva os dez
Mas a mulher, a mulher engana os onze
A mulher engana os onze de uma vez
[+]
  •
Procurar
Responder
Fúria
Curioso

01-08-2012, 01:48 PM
É o caráter das mulheres brasileiras!

Apesar da manginicie do indiano ele foi enganado fudidamente por essa balzaca cretina, o cara nem deve saber quem diabos é Giovana Antonela! Deveria fazer b.o. contra essa demente por falsidade ideológica!
[+]
  •
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
02-08-2012, 11:20 AM
Foi depois de tomar uns dois tocos de mulheres (lanchinhos) que consegui pela internet nessas salas de bate-papo da vida que resolvi que não ia me deslocar nada além de ir a um shopping próximo para conhecer mais nenhuma. Depois que adotei essa postura, teve até uma que se deslocou mais de 100km da cidade dela até aqui. Eu é que não caio mais nessa. Se por acaso eu resolver procurar potenciais fodas por esses meios, elas que morem perto ou então que se desloquem, pois eu sei que não vou dar bolo em ninguém.
[+]
  •
Procurar
Responder
Mestre Laveley
Curioso

02-08-2012, 01:33 PM
Já me dei ao luxo de pegar uma ou duas vadiazinhas que conheci pela net tbm.

A regra mais básica que tem é justamente essa: fazer ELA se deslocar, e que seja EXCLUSIVAMENTE pra te conhecer (nada de marcar em balada ou algo do tipo, pq em balada ela não vai ir exclusivamente pra te ver, ela vai ir pra se divertir, e se ela n gostar da tua cara, vai ter uns outros 2000 caras em volta pra te substituir e todo o esforço que vc fez pela net vai por agua abaixo).

Se você fizer isso (e não da pra ficar enrolando muito, vale a mesma regra que existe pros escontros: se a mina n te deu no terceiro encontro, esquece; se a mina não topou te encontrar até a terceira conversa que vcs tiveram pela net, tbm esqueça!), é praticamente certo que você pega!

Até poderia criar um tópico aqui no forum com umas dicas de "paquera virtual" pros colegas bovídeos!
[+]
  •
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
02-08-2012, 02:11 PM
(02-08-2012, 01:33 PM)Mestre Laveley Escreveu: Já me dei ao luxo de pegar uma ou duas vadiazinhas que conheci pela net tbm.

Até poderia criar um tópico aqui no forum com umas dicas de "paquera virtual" pros colegas bovídeos!

Boa idéia!!! Fica a sugestão para os mais experientes nos ensinamentos da Real ajudarem os recém-saídos da Matrix. hehe
[+]
  •
Procurar
Responder
Fúria
Curioso

02-08-2012, 04:00 PM
A maioria das que eu comi foram conhecidas pela net e também me uso dessa máxima apontada pelo Laveley, quando marco com alguma é pra exclusivamente me conhecer! Isso quando já não marco logo pra ir prum hotel foder, normalmente só saio de casa pra ir conhecer alguma quando tenho certeza de que o sexo será garantido! E também não me desloco pra lugares longes não, esses dias mesmo perdi de pegar uma top delicia porque ia ter que atravessar a cidade de São Paulo de trem, enrolei, enrolei, tentei fazer ela se deslocar ao menos até a metade do caminho mas ela não se deu ao trabalho então deixei quieto!

Internet é foda, elas vestem uma máscara e exige muito ceticismo de nossa parte ao conhecermos mulheres por este meio!
[+]
  •
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  TEXTO INTELIGENTE !!! PRAGAKHAM 13 4,698 25-11-2011, 04:03 AM
Última Mensagem: Njord

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo