• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Sessão Nelson Rubens! (postem notícias aqui)
Páginas (400): « Anterior 1 ... 195 196 197 198 199 200 201 202 203 204 205 ... 400 Seguinte »
Pular para página 
  • 6 votos - 3.83 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Sessão Nelson Rubens! (postem notícias aqui)
Offline Chris Kyle
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 76 vezes em 53 posts
Posts que curtiu: 12
#3,981
01-02-2016, 04:36 PM
(01-02-2016, 04:30 PM)Sidebottom Escreveu: http://oglobo.globo.com/ela/adepta-do-po...=O%20Globo

polifobia

Não sei o que é pior, ela fazer isso ou os caras aceitarem isso...
Ou eu sou muito antiquado e tem muito cuckold nesse mundo...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 27
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
#3,982
01-02-2016, 04:38 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-02-2016, 04:39 PM por Thanatos.)
(01-02-2016, 04:36 PM)Chris Kyle Escreveu:
(01-02-2016, 04:30 PM)Sidebottom Escreveu: http://oglobo.globo.com/ela/adepta-do-po...=O%20Globo

polifobia

Eu acho que é bom que os feministos virem cornos mansos. Pensem comigo, os feministos ficam mendigando sexo pra quase nunca ter, enquanto a esposa da pros "alfas", assim teremos menos feministos no futuro. trollfacetrollfacetrollfacetrollfacetrollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sidebottom
Búfalo
**
Tópicos: 3
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
#3,983
01-02-2016, 05:57 PM
(01-02-2016, 04:38 PM)Thanatos Escreveu:
(01-02-2016, 04:36 PM)Chris Kyle Escreveu:

polifobia

Eu acho que é bom que os feministos virem cornos mansos. Pensem comigo, os feministos ficam mendigando sexo pra quase nunca ter, enquanto a esposa da pros "alfas", assim teremos menos feministos no futuro. trollfacetrollfacetrollfacetrollfacetrollface

Hein? Cê acha que a poligamia vai acabar com os feministos?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Chris Kyle
Veterano
#3,984
02-02-2016, 08:03 AM
É, a galera tá começando a se tocar na Alemanha (pelo menos os mais velhos)

Não tinha me ligado que lá ainda é inverno e a mulherada/adolescentes/crianças estão usando bastante roupa e ainda assim estão sendo estupradas, no verão vai ser o terror literalmente.

Frase do prefeito: "É só não provocar e não caminhar nas mesmas áreas que eles..."
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Dom Renan
Usuário Banido
*
Tópicos: 12
#3,985
02-02-2016, 08:05 AM
(02-02-2016, 08:03 AM)Chris Kyle Escreveu: É, a galera tá começando a se tocar na Alemanha (pelo menos os mais velhos)

Não tinha me ligado que lá ainda é inverno e a mulherada/adolescentes/crianças estão usando bastante roupa e ainda assim estão sendo estupradas, no verão vai ser o terror literalmente.

Frase do prefeito: "É só não provocar e não caminhar nas mesmas áreas que eles..."

Alemanha nunca aprende. Primeira Guerra Mundial, Segunda Guerra Mundial, Guerra Fria... E agora invasão islâmica.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Dom Renan
Usuário Banido
*
#3,986
02-02-2016, 08:08 AM
(01-02-2016, 04:10 PM)Genghis Khan Escreveu:
(01-02-2016, 03:43 PM)Царь - Czar Escreveu:
Show ContentSpoiler:
(01-02-2016, 02:13 PM)Genghis Khan Escreveu: Gringas não vão querer engravidar de BR's mesmo porque o dólar e euro é mais valorizado que o real.

No "fórum anti nova ordem mundial" tão dizendo que o zika é coisa dos Rockfeller:

[Imagem: wmP5B2Z.png]

Esse blog tem a matéria: https://caminhoalternativo.wordpress.com...ckefeller/

Realmente, muito estranho soltarem todos aqueles "mosquitos transgênicos" na natureza e agora dá essa merda.
Cara, tem cada coisa louca nesses fóruns. Fica longe disso, é pior que droga.
Um monte de teorias sem nenhum nexo.

Os mosquitinhos do tio Bill realmente são suspeitos.

Eu não acredito em tudo não, não sou nenhum bitolado. Mas como diria a Bíblia "vê de tudo e retêm o que é bom".

Tem algumas coisas que são interessantes e outras doideras.

Dessa vez o Genghis Khan tem razão.

Pow Czar, você acredita que a Terra é plana, mas não acredita em guerra biológica?
yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Genghis Khan
Usuário Banido
*
Tópicos: 10
#3,987
02-02-2016, 08:43 AM
(02-02-2016, 08:03 AM)Chris Kyle Escreveu: É, a galera tá começando a se tocar na Alemanha (pelo menos os mais velhos)

Se ainda sobrou um pouco do sangue nazista neles isso vai dar uma merda (não que o nazismo tenha sido bom mas pelo menos os caras eram machos). Os europeus podem ser frouxos mas duvido que vão assistir as mulheres da própria família serem estupradas com os braços cruzados.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Monarca
Búfalo
Tópicos: 20
Curtido: 39 vezes em 29 posts
Posts que curtiu: 14
#3,988
02-02-2016, 09:24 AM
(02-02-2016, 08:43 AM)Genghis Khan Escreveu:

Se ainda sobrou um pouco do sangue nazista neles isso vai dar uma merda (não que o nazismo tenha sido bom mas pelo menos os caras eram machos). Os europeus podem ser frouxos mas duvido que vão assistir as mulheres da própria família serem estupradas com os braços cruzados.
Pois eu acho que o renascimento do nazismo é um dos desfechos mais prováveis para essa merda, só que desta vez teremos perseguições aos islâmicos, dentro da Europa. Só espero que o pessoal consiga observar a raiz do problema, que é essa podridão moral estimulada pela esquerda.

Uma hora a bomba vai explodir.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bukhari
Aspira
Tópicos: 0
#3,989
02-02-2016, 09:41 AM
(02-02-2016, 09:24 AM)Monarca Escreveu: Pois eu acho que o renascimento do nazismo é um dos desfechos mais prováveis para essa merda, só que desta vez teremos perseguições aos islâmicos, dentro da Europa. Só espero que o pessoal consiga observar a raiz do problema, que é essa podridão moral estimulada pela esquerda.

Não acho que o nazismo volte, no máximo eles aumentam um pouco o farelo de notoriedade que eles ainda tem. Acho que a visão do "nazismo = judeu na câmara de gás" é forte e traumática demais para mudarem "judeus" por "imigrantes". Porém outro partido com ânsia de fazer merda, com ideias parecidas porém com outro nome, isso eu acho provável.

Duvido que os europeus consigam resolver o problema dos imigrantes de forma pontual e racional, o politicamente correto e a esquerda esticou o elástico demais para que ele se solte e volte suavemente. Ou ele rasga do lado esquerdo ou ele estrala do lado direito.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
#3,990
02-02-2016, 10:48 AM
Eu acho que grande parte dos europeus tá é cagando pra isso tudo. Tirando os neo nazis manginas que adoram se mostrar como cavaleiros brancos e vão querer ir pro pau (o q é patético) , no máximo o europeu médio vai é reclamar do aumento da violência.

Afinal, é o certo a se fazer. Quem arrumou esse BO foi o governo, eles que se virem pra limpar a cagada.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Dom Renan
Usuário Banido
*
#3,991
02-02-2016, 11:24 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-02-2016, 11:27 AM por Dom Renan.)
(02-02-2016, 09:41 AM)Bukhari Escreveu:
(02-02-2016, 09:24 AM)Monarca Escreveu: Pois eu acho que o renascimento do nazismo é um dos desfechos mais prováveis para essa merda, só que desta vez teremos perseguições aos islâmicos, dentro da Europa. Só espero que o pessoal consiga observar a raiz do problema, que é essa podridão moral estimulada pela esquerda.

Não acho que o nazismo volte, no máximo eles aumentam um pouco o farelo de notoriedade que eles ainda tem. Acho que a visão do "nazismo = judeu na câmara de gás" é forte e traumática demais para mudarem "judeus" por "imigrantes". Porém outro partido com ânsia de fazer merda, com ideias parecidas porém com outro nome, isso eu acho provável.

Duvido que os europeus consigam resolver o problema dos imigrantes de forma pontual e racional, o politicamente correto e a esquerda esticou o elástico demais para que ele se solte e volte suavemente. Ou ele rasga do lado esquerdo ou ele estrala do lado direito.

Vocês estão muito enganados se acham que o nazismo pode ou poderia frear a invasão islâmica. O nazismo iria fomentar a invasão e não combater.

Voluntário de origem africana pertencente à Legião Muçulmana (Freies Arabien)

Soldados muçulmanos no Terceiro Reich

Observação: Estou citando a uma fonte assumidamente nazista (não estou fazendo apologia, até porque nem branco eu sou). Sem politicamente correto. Ok?
Se o nazismo conseguir se renovar por lá, eles vão perseguir judeus enquanto os muçulmanos cometem estupros. Não vão resolver nada, só vai ferrar mais ainda a situação.

Convém lembrar que o islã e o nazismo nutrem o mesmo ódio por judeus. Por que vocês acham que os líderes muçulmanos negam o holocausto até os dias de hoje?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Genghis Khan
Usuário Banido
*
#3,992
02-02-2016, 11:56 AM
(02-02-2016, 10:48 AM)barãozin Escreveu: Eu acho que grande parte dos europeus tá é cagando pra isso tudo. Tirando os neo nazis manginas que adoram se mostrar como cavaleiros brancos e vão querer ir pro pau (o q é patético) , no máximo o europeu médio vai é reclamar do aumento da violência.

Afinal, é o certo a se fazer. Quem arrumou esse BO foi o governo, eles que se virem pra limpar a cagada.

De longe é fácil falar. Mas duvido que se você tivesse no lugar deles sendo ameaçado por esses imigrantes a todo momento pensaria assim.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Chris Kyle
Veterano
#3,993
02-02-2016, 12:16 PM
(02-02-2016, 10:48 AM)barãozin Escreveu: Eu acho que grande parte dos europeus tá é cagando pra isso tudo. Tirando os neo nazis manginas que adoram se mostrar como cavaleiros brancos e vão querer ir pro pau (o q é patético) , no máximo o europeu médio vai é reclamar do aumento da violência.

Também imagino isso, mas a coisa está se agravando lá e os caras não estão dando de cavaleiros brancos, estão é querendo resolver algo para suas netas/filhas/esposas não sofrerem algo...

Sobre o Nazismo, muito difícil voltar, pode ser que aparece os Neo-Nazistas e coisas assim, mas não teria nem 1% de força do que teve o Nazismo...o que acredito que vai ocorrer lá são pessoas normais começarem a matar/agredir os imigrantes como estavam fazendo aqui no Brasil numa época que amarravam meliantes nos postes...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
#3,994
02-02-2016, 01:03 PM
(02-02-2016, 12:16 PM)Chris Kyle Escreveu: Também imagino isso, mas a coisa está se agravando lá e os caras não estão dando de cavaleiros brancos, estão é querendo resolver algo para suas netas/filhas/esposas não sofrerem algo...

Pelo menos os que estão querendo se reunir para atacar imigrantes em bandos, estão agindo como o típico cavaleiro branco.

Os cidadãos normais parecem que estão fazendo como já fazem os brasileiros a anos: se fechando em casa.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
#3,995
02-02-2016, 01:37 PM
(02-02-2016, 01:03 PM)barãozin Escreveu:
(02-02-2016, 12:16 PM)Chris Kyle Escreveu: Também imagino isso, mas a coisa está se agravando lá e os caras não estão dando de cavaleiros brancos, estão é querendo resolver algo para suas netas/filhas/esposas não sofrerem algo...

Pelo menos os que estão querendo se reunir para atacar imigrantes em bandos, estão agindo como o típico cavaleiro branco.

Os cidadãos normais parecem que estão fazendo como já fazem os brasileiros a anos: se fechando em casa.
E eu faria o mesmo, faria um "Fort" em casa e deixaria o pau quebra do lado de fora, pois os outro comem pimenta e é você tem que cuidar do c* deles?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Czar
Keep Moving Forward
Tópicos: 5
Curtido: 34 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 34
#3,996
02-02-2016, 02:29 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-02-2016, 06:12 PM por Czar.)
(02-02-2016, 08:08 AM)Dom Renan Escreveu:
(01-02-2016, 04:10 PM)Genghis Khan Escreveu:
(01-02-2016, 03:43 PM)Царь - Czar Escreveu:
Show ContentSpoiler:
Cara, tem cada coisa louca nesses fóruns. Fica longe disso, é pior que droga.
Um monte de teorias sem nenhum nexo.

Os mosquitinhos do tio Bill realmente são suspeitos.

Eu não acredito em tudo não, não sou nenhum bitolado. Mas como diria a Bíblia "vê de tudo e retêm o que é bom".

Tem algumas coisas que são interessantes e outras doideras.

Dessa vez o Genghis Khan tem razão.

Pow Czar, você acredita que a Terra é plana, mas não acredita em guerra biológica?
yaoming

Em nenhum momento eu disse que não acredito em guerra biológica (na verdade isso é fato observado em guerras passadas). O que eu disse foi que rola umas doideras nesses fóruns, tem de tudo, até super armas que o EUA lançou pro "espaço" que foi usada para causar aquela explosão na China do ano passado.

Algumas coisas para mim parecem mais lógicas que outras, só isso.

Essa questão da Europa e surgimento de um novo Nazismo, acho que não rola não, sociedades diferentes, tempos diferentes, os resultados são imprevisíveis. Mas, se levar em consideração somente a taxa de natalidade (ou de fecundação, esqueci agora) os islâmicos vão dominar a Europa em uns 20 anos, talvez mais.

EDIT: O que eu entendo por guerra biológica.
Show ContentSpoiler:
Guerra biológica consiste no uso de microorganismos ou de toxinas, como arma de guerra para incapacitar ou matar um adversário.

Na Antigüidade e na Idade Média a guerra biológica era praticada através do uso das substâncias tóxicas originárias de organismos vivos. Os Exércitos usavam corpos em decomposição para contaminar o abastecimento de água de uma cidade sitiada, ou atiravam dentro das muralhas inimigas cadáveres de vítimas de doenças como varíola ou peste bubônica (conhecida na Idade Média como peste negra). O arremesso de corpos sobre as muralhas das cidades sitidas era realizado com o uso de catapultas, e apresentava também um impacto moral pela visão de um corpo voando sobre a muralha e se espatifando no pátio interno da fortaleza ou cidade, além do forte odor do corpo em putrefação.

Atualmente, essas armas podem ser bactérias (ou suas toxinas), vírus e fungos fabricados em laboratórios. Durante a Guerra Fria, os EUA e a ex-URSS desenvolveram pesquisas voltadas para a guerra bacteriológica. Mas o único uso documentado de armas biológicas em combate foi feito pelos japoneses contra cidades chinesas entre os anos 30 e 40, na Segunda Guerra Sino-Japonesa. O exército imperial japonês possuía uma unidade secreta para pesquisa e desenvolvimento de guerra biológica, denominada Unidade 731. Também foram atribuídos aos japoneses experimentos com agentes bacteriológicos, principalmente em prisioneiros de guerra.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
#3,997
02-02-2016, 05:15 PM
Megapix e as feministas inundando o facebook dos irmão Piologo:

https://www.facebook.com/irmaospiologo/p...=3&theater
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Genghis Khan
Usuário Banido
*
#3,998
02-02-2016, 05:24 PM
(02-02-2016, 05:15 PM)Gary Holt Escreveu: Megapix e as feministas inundando o facebook dos irmão Piologo:

Citar:Megapix "Eu acredito em sonhos, em almejar as estrelas" - High School Musical.
Assim como na frase do filme, fazemos de tudo para que as crianças, assim como todos que assistem ao nosso canal, possam, através dos filmes, viver coisas inimagináveis e realizar sonhos.
Ter esse tipo de experiência é direito de qualquer cidadão, independente de gênero, orientação sexual, idade ou classe social.
Nosso sonho é viver em um mundo livre de violência e preconceitos.
Dia 22, às 18h45 vamos reexibir o filme na esperança de poder proporcionar a esse menino, assim como vários outros, um dia melhor.

facepalm:facepalm:facepalm:

Vem Islã! trollface

Cara, que geração de merda. E os comentários partem principalmente de mulheres e gays, puta que pariu. Como as mulheres se deixam manipular tão fácil?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
#3,999
02-02-2016, 05:35 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-02-2016, 05:36 PM por Gary Holt.)
(02-02-2016, 05:24 PM)Genghis Khan Escreveu:
(02-02-2016, 05:15 PM)Gary Holt Escreveu: Megapix e as feministas inundando o facebook dos irmão Piologo:

Citar:Megapix "Eu acredito em sonhos, em almejar as estrelas" - High School Musical.
Assim como na frase do filme, fazemos de tudo para que as crianças, assim como todos que assistem ao nosso canal, possam, através dos filmes, viver coisas inimagináveis e realizar sonhos.
Ter esse tipo de experiência é direito de qualquer cidadão, independente de gênero, orientação sexual, idade ou classe social.
Dia 22, às 18h45 vamos reexibir o filme na esperança de poder proporcionar a esse menino, assim como vários outros, um dia melhor.

Vem Islã! trollface

Cara, que geração de merda. E os comentários partem principalmente de mulheres e gays, puta que pariu. Como as mulheres se deixam manipular tão fácil?

Dos gays e feministas não me surpreendo, agora me surpreende o Megapix ter a pachorra de ficar se metendo em facecú alheio. Aí nego começa a boicotar, depois vem o choro.

Edit: E também é muita falta do que fazer discutir com os irmãos piologo, pois os caras zoam até a própria mãe.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Genghis Khan
Usuário Banido
*
#4,000
02-02-2016, 05:47 PM
(02-02-2016, 05:35 PM)Gary Holt Escreveu:
(02-02-2016, 05:24 PM)Genghis Khan Escreveu:

Vem Islã! trollface

Dos gays e feministas não me surpreendo, agora me surpreende o Megapix ter a pachorra de ficar se metendo em facecú alheio. Aí nego começa a boicotar, depois vem o choro.

Edit: E também é muita falta do que fazer discutir com os irmãos piologo, pois os caras zoam até a própria mãe.

Essas grandes empresas contratam viadões feministos para fazerem a publicidade e marketing delas, incluindo digital.

Por isso surgem campanhas como as do Boticário, ou aquelas propagandas escrotas coloridinhas com musiquinhas cool, interação nas redes sociais com montagens como "Manda Nudes" e outras nojeiras progressistas.

Bons tempos que os publicitários eram iguais os da série "Mad Man"
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (400): « Anterior 1 ... 195 196 197 198 199 200 201 202 203 204 205 ... 400 Seguinte »
Pular para página 

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Notícias sobre o fórum Antigo Lucas_Silva 29 16,334 16-03-2013, 08:12 PM
Última Mensagem: John Romano
  Hora de bancar um pouco o Nelson Rubens - Rihanna e Chris Brown - Entre tapas e beijo barãozin 13 10,461 01-07-2012, 05:34 PM
Última Mensagem: Henrique de Ávilla

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
6 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo