• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Ja aconteceu com voces ?
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Ja aconteceu com voces ?
Offline Elvis Presley
Búfalo
**
Tópicos: 34
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
28-01-2016, 01:20 PM
Quando vocês chegam em uma garota e ela diz ter namorado sem ela ter , vale a pena continuar investindo ou parte para outra ?

Parece ser um mecanismo delas para quando o cara investe muito rápido , isso acontece com voces ?

Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk
"Nossa maior fraqueza está em desistir. O caminho mais certo de vencer é tentar mais uma vez".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Héracles
O do Olimpo!
Tópicos: 19
Curtido: 77 vezes em 48 posts
Posts que curtiu: 29
29-01-2016, 07:33 AM
Cara, que paspalhice é essa?

Se ela MENTIU que tem namorado pra vc, é óbvio que ela não quer nada contigo e te vê como um beta mongolão.

Para de ser apegadinho e vá achar o que fazer.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Diamante
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 326 vezes em 214 posts
Posts que curtiu: 13
29-01-2016, 07:45 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-01-2016, 08:06 AM por Diamante.)
- Me surpreende você com 2 anos de casa, fazer uma pergunta tão básica como esta.

- Coloque isso em sua memória: Quando a garota está afim, ela te deixa transparecer todos os sinais para uma investida. Que não é o caso de sua "dúvida". Sendo assim, não perca tempo com esse 'cú docismo'. E outra, se você por acaso pensou que ela fosse tímida ao ter mentido, esqueça! Não existe mulher tímida, existe mulher desinteressada.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline DON ROCKY
Viadão no Cio
*
Tópicos: 7
29-01-2016, 07:47 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-01-2016, 07:49 AM por DON ROCKY.)
Confrade , nao se preocupe com isso , vá fazer outras coisas deixe essa vadia de lado.

Aqui no forum tem ótimos textos , não sei se você já leu na guia de iniciantes , de uma olhada e vai intender melhor o porque delas fazer isso.

Poderia te dar uma comida de rabo , mas como não sou o deus da razão vou dizer a você.

Se uma mulher estiver mesmo afim de você , pode acontecer oque for ela não vai inventar desculpas para estar com você.

Se ela disse isso , e porque voce nao interessa a ela , ela te acha um otario , um fracassado ou algo assim.

Nao se rebaixe por causa de pouca coisa , ela faz o famoso cu doce com você enquanto para outros ela libera ele , e ainda deixa gozar na cara. Intenda isso!

Nao adianta voce fazer nada a respeito para tentar conquistar ela que vai ser uma grande perca de tempo , e correr em círculo . você so afundara mais e mais em um inferno emocional , e vai ser mais um fracassado um otário enganado na lista dela.

Mantenha distancia de mulheres assim!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Golgo 13
Veterano
Tópicos: 14
Curtido: 1 vezes em 1 posts
29-01-2016, 08:09 AM
se a garota tem ela tem mas se pah tb pah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
29-01-2016, 08:29 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-01-2016, 08:30 AM por barãozin.)
(28-01-2016, 01:20 PM)Freedmen Eyes Escreveu: Quando vocês chegam em uma garota e ela diz ter namorado sem ela ter , vale a pena continuar investindo ou parte para outra ?

"Se eu paro de respirar e começo a sentir falta de ar, vale a pena voltar a respirar ou deixo pra lá e continuo prendendo?"

"Dei uma martelada no meu dedo e doeu pra caralho. Será que paro de fazer isso ou tem nada a ver?"
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Devoto
Guerreiro
*
Tópicos: 16
29-01-2016, 08:35 AM
garotisse!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Montini
Veterano
Tópicos: 7
Curtido: 10 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 22
29-01-2016, 08:42 AM
Examine-se a si mesmo. Se não há atributos que ofereçam barganha, para VOCÊ ELA TEM NAMORADO.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Challenger
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 128 vezes em 100 posts
Posts que curtiu: 392
29-01-2016, 08:55 AM
Confrade não procure mais por essa mulher e caia fora logo!Conhece esse ditado muito utilizado em bares e comércios?É apenas uma analogia para vc entender!

[Imagem: ola82.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bean
Veterano
Tópicos: 3
Curtido: 25 vezes em 15 posts
29-01-2016, 09:06 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-01-2016, 09:07 AM por Bean.)
Vale a pena sim mano, vai aqui uma dica, compra um buque de flor uma caixa de bombo ferrari rochedo e escreve uma cartinha e coloca em um laço na caixa e veja a mágica acontecer. Ela vai se derreter todinha.

Boa Sorte!

Quem vota para rebaixá-lo para a quarentena ? yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daredevil
Veterano
Tópicos: 9
Curtido: 84 vezes em 46 posts
Posts que curtiu: 22
29-01-2016, 10:17 AM
Se já aconteceu comigo, se não tivesse acontecido eu nem estaria aqui.

Quando a garota disser que tem namorado, diga:
- Eu também tenho namorado bastante yaoming

Ambos rirão, nosso amigo sairá com dois foras, mas feliz.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline RedFafnir
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 3 vezes em 3 posts
29-01-2016, 12:04 PM
Tem que considerar também que pode ser um teste. Ela sabe que isso vai expelir você, e deve ter acontecido com muitos outros. Se você se mostrar diferente, pode ganhar uns pontos.

Não custa nada fazer umas brincadeiras quando ela diz isso. "Que bom que ele pode cozinhar um jantar pra gente", "Ele é forte? Então aguenta um chifre" yaoming foram ruins mas é só um exemplo

É com os puas dizem: shit test, apenas para te testar e ver se você vale a pena
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline tiagoD
Búfalo
**
Tópicos: 1
29-01-2016, 12:26 PM
Se vc fosse um alfa rico, provavelmente ela diria que não tem namorado mesmo tendo. Mas como vc é um beta vai escutar muitas vezes isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
29-01-2016, 12:33 PM
(28-01-2016, 01:20 PM)Freedmen Eyes Escreveu:
Show ContentSpoiler:
Quando vocês chegam em uma garota e ela diz ter namorado sem ela ter , vale a pena continuar investindo ou parte para outra ?

Parece ser um mecanismo delas para quando o cara investe muito rápido , isso acontece com voces ?

Certa vez o mestre Golgo 13, cansado de ver juvenas com esse tipo de dúvida, postou um tópico que responde muito bem a sua pergunta:

(25-11-2013, 09:28 PM)Golgo 13 Escreveu: --- abordagem diferente na pegada ,não é seguer abordagem e sim PARADIGMAS

a mulher''segue a lux'' que é vc e seu projetos

finito .

final da discussão

mas oq eu vejo é gente debatendo sobre páginas ew pags sobre o comportamente delas e mimim

malandro de for assim vire um sedutólogo,abra um negocio livre,e tire uma grana

questao de RESOLVER O PROBLEMA ,basta isso ,vc de boa zez la no trampo e afazeres .. gata cisca na sua... deu a ideia e pah ,e se num pah e pah depois tudp certp tb

nada de bolar tópicos caralhais debatendo ((aa atitude dela quando ela desligou o cel, a atitude dela quando se insinuou pro amigo .. etcetcetc00[/color]
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Remy LeBeau
Livre-pensador.
Tópicos: 4
Curtido: 81 vezes em 39 posts
Posts que curtiu: 14
29-01-2016, 12:40 PM
Pare de punhetar na cabeça se existe ou não um namorado. Para todos os efeitos você já foi rejeitado, assuma, entenda e bola pra frente.
No mais, se ela tem namorado e você continua insistindo, além de configurar ser um assediador irritante, é um desonrado que se envolve com mulheres comprometidas, com o agravante que você sabe do relacionamento.
Se ela não tem um namorado, ela te rejeitou. E ainda foi parceira contigo, prefiriu mentir para rejeitar as suas investidas, do que jogar na tua cara que a tua abordagem foi um lixo.

Diga: "ok", tire a bomba ninja do bolso, jogue no chão e quando subir a fumaça saia correndo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Elvis Presley
Búfalo
**
29-01-2016, 12:59 PM
nao me levem a mal , eu fiz isso porque queria levar umas voadora mesmo e parar de ficar perdendo tempo com cu doce

"Nossa maior fraqueza está em desistir. O caminho mais certo de vencer é tentar mais uma vez".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Maldonado
Búfalo
Curtido: 26 vezes em 18 posts
Posts que curtiu: 14
29-01-2016, 01:06 PM
Ela já deu o fora se é verdade ou não se tem namorado fodase ela.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Elvis Presley
Búfalo
**
29-01-2016, 01:08 PM
eu sou muito jovem , tenho q dar essas manginada pra ir apredendo , valeu a ajuda

(29-01-2016, 10:17 AM)Daredevil Escreveu: Se já aconteceu comigo, se não tivesse acontecido eu nem estaria aqui.

Quando a garota disser que tem namorado, diga:
- Eu também tenho namorado bastante yaoming

Ambos rirão, nosso amigo sairá com dois foras, mas feliz.

gostei kkkkkkkkkkkk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Digons
Let's fight like gentlemen
Tópicos: 5
Curtido: 464 vezes em 300 posts
Posts que curtiu: 622
29-01-2016, 03:52 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-01-2016, 03:53 PM por Digons.)
Claro que ce tem que vazar...não é óbvio?

...

Seria esse mais um caso da Síndrome de Zio?

Quantos anos ce tem, jovi? Teria algum problema em falar?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Boromir
Búfalo
**
29-01-2016, 04:51 PM
(29-01-2016, 08:09 AM)Golgo 13 Escreveu: se a garota tem ela tem mas se pah tb pah

kkkkkkkkk............
"Há três tipos de gente
Os que imaginam o que acontece
Os que não sabem o que acontece
E nós que faz acontecer"
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Agora mais calmo ! Relatarei o que aconteceu comigo ! Sebastian Struway 32 13,290 24-12-2012, 09:10 PM
Última Mensagem: barãozin

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo