28-01-2016, 10:17 AM
Também, o Brasil só tem avião bosta quase. Coisa da Segunda Guerra, como alguns que detectam submarinos.
Sessão Nelson Rubens! (postem notícias aqui)
|
28-01-2016, 10:17 AM
Também, o Brasil só tem avião bosta quase. Coisa da Segunda Guerra, como alguns que detectam submarinos.
28-01-2016, 10:28 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-01-2016, 10:29 AM por barãozin.)
Aviões de transporte de tropas não foram feitos para serem confortáveis, mas sim pra carregar o máximo de carga da forma mais eficiente possível.
Tirando o Brasilia, q poderia ter tido um projetinho melhor, talvez. Mas é um bom avião.
Acima de tudo, reze o terço.
=== Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info Twitter pra eu usar pra nada de útil ===
Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
28-01-2016, 11:40 AM
"Ande com os lobos e você aprenderá a uivar; ande com as hienas e você será apenas um comedor de carniça."
28-01-2016, 11:42 AM
Mulher fica nua em shopping após namorado se recusar a comprar iPhone para ela
http://blogs.oglobo.globo.com/pagenotfou...a-ela.html
"Ande com os lobos e você aprenderá a uivar; ande com as hienas e você será apenas um comedor de carniça."
28-01-2016, 12:25 PM
(28-01-2016, 11:42 AM)Lorde Kelvin Escreveu: Mulher fica nua em shopping após namorado se recusar a comprar iPhone para ela Mulheres são eternas crianças mimadas
28-01-2016, 01:07 PM
(28-01-2016, 11:42 AM)Lorde Kelvin Escreveu: Mulher fica nua em shopping após namorado se recusar a comprar iPhone para ela "O recentemente lançamento do iPhone 6s mexeu com a cabeça de muita gente mundo afora. Mas ninguém foi tão afetado pelo produto da Apple quando uma mulher na China. Após o namorado se recusar a comprar o cobiçado aparelho para ela, a chinesa decidiu tirar toda a roupa em um shopping, de acordo com o "Mirror". Na frente de centenas de clientes." "O namorado dá as costas e caminha. A peladona o segue e o empurra várias vezes. Um vídeo registrando a cena foi postado no YouTube. Ele já foi visto mais de 1,2 milhão de vezes." Se terminou com ela, o que tenho pra ele.
28-01-2016, 06:31 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-01-2016, 06:38 PM por DON ROCKY.)
https://www.facebook.com/munir.fakih/vid...072292182/
Eu ri dms desse video So que zuo mesmo foi os PULIÇA
28-01-2016, 09:06 PM
(26-01-2016, 04:15 AM)Doppelgänger Escreveu: Já viram esse tal do Bar do Capelão? kkk Caralho que doidera essa internet! Como o Capelão tá conhecido. Já fui em muita festa angolana e jogo do Galo no Capelão rsrs
Stupidity makes women divine.
E. Vilar
28-01-2016, 11:12 PM
"Sonho de viver na Holanda vira pesadelo para refugiados gays"
Citar:Sírio de 20 anos diz que foi ameaçado de morte por imigrantes na Holanda. http://g1.globo.com/mundo/noticia/2016/0...-gays.html Citar:[...] A organização que gerencia a acolhida aos refugiados na Holanda, a COA, tenta sensibilizá-los com noções de tolerância e assegura que toma medidas em casos de assédio. Citar: [...] "Queria encontrar pessoas que me aceitassem como eu sou e finalmente pude encontrá-las", diz este jovem, que considera fantástico "saber que é possível passear de mãos dadas na rua com seu namorado sem temer a reação das pessoas". Eu observando a destruição da Europa:
29-01-2016, 09:46 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-01-2016, 09:48 AM por DON ROCKY.)
:
7 coisas que sua namorada quer, mas ela nunca vai ter coragem de te pedir.
Spoiler:
29-01-2016, 10:05 AM
Spoiler:
É praticamente um manual de como ser um mangina. Se elas quisessem tudo isso eu não teria vindo parar na Real, porque antes eu acreditava nisso. Vou traduzir para a linguagem certa: 1 – Elas querem ser tocadas Elas querem levar umas palmadas no rabo, mesmo que não estejam de quatro. 2 - Elas querem ser surpreendidas Elas querem um pau grande. Um vagabundo que vai trazer emoção para elas, que vai deixá-la em dúvida e a tratar mal. Todas as outras pessoas agem ao contrário, ou seja, as tratam bem; então elas querem ser surpreendidas por alguém que as trate como elas realmente são, isto é, objetos. 3 – Elas querem mais romantismo Elas querem que os homem a sirvam: façam o trabalho de casa, levam elas para passear e pague a comida e as viagens, etc. porque isso as fazem se sentirem especiais mesmo sendo vagabundas. 4 – Elas querem ser amadas na frente dos seus amigos também Elas querem mostrar para todo o mundo o otário que ela fisgou para provê-la. 5 – Presentes Elas querem que você torre seu suado dinheiro com elas, enquanto ficam em casa sentadas no sofá em frente a televisão comendo porcarias e aumentando a pança, suando igual tampa de marmita. 6 – Senha das redes sociais Se você é o cara que vai tratá-las com indiferença, elas vão querer sua senha para descobrir se você é fiel ou não, analisando tudo sobre o seu perfil e suas conversas. Em outras palavras, ela quer é foder com a sua vida. 7 – Elas querem sair mais e que você se arrume mais para elas Elas querem sair com o seu dinheiro e querem que você ainda por cima faça as vontades dela, ficando "fashion", e aceite quando elas saírem com uma mini saia no meio da bunda escrito "entrada grátis".
29-01-2016, 11:00 AM
(29-01-2016, 10:05 AM)Monarca Escreveu: É praticamente um manual de como ser um mangina. Se elas quisessem tudo isso eu não teria vindo parar na Real, porque antes eu acreditava nisso. Vou traduzir para a linguagem certa: 1 – Elas querem ser tocadas Elas querem levar umas palmadas no rabo, mesmo que não estejam de quatro. 2 - Elas querem ser surpreendidas Elas querem um pau grande. Um vagabundo que vai trazer emoção para elas, que vai deixá-la em dúvida e a tratar mal. Todas as outras pessoas agem ao contrário, ou seja, as tratam bem; então elas querem ser surpreendidas por alguém que as trate como elas realmente são, isto é, objetos. 3 – Elas querem mais romantismo Elas querem que os homem a sirvam: façam o trabalho de casa, levam elas para passear e pague a comida e as viagens, etc. porque isso as fazem se sentirem especiais mesmo sendo vagabundas. 4 – Elas querem ser amadas na frente dos seus amigos também Elas querem mostrar para todo o mundo o otário que ela fisgou para provê-la. 5 – Presentes Elas querem que você torre seu suado dinheiro com elas, enquanto ficam em casa sentadas no sofá em frente a televisão comendo porcarias e aumentando a pança, suando igual tampa de marmita. 6 – Senha das redes sociais Se você é o cara que vai tratá-las com indiferença, elas vão querer sua senha para descobrir se você é fiel ou não, analisando tudo sobre o seu perfil e suas conversas. Em outras palavras, ela quer é foder com a sua vida. 7 – Elas querem sair mais e que você se arrume mais para elas Elas querem sair com o seu dinheiro e querem que você ainda por cima faça as vontades dela, ficando "fashion", e aceite quando elas saírem com uma mini saia no meio da bunda escrito "entrada grátis". KKKKKK muito boa a tradução rindo litros aqui
29-01-2016, 11:28 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-01-2016, 11:31 AM por Dom Renan.)
Spoiler:
A tradução do Monarca não contraria a afirmação anterior, mas complementa. Nessahan diz que devemos superar as mulheres nos sentimentos e na frieza, ser mais carinhosos e ao mesmo tempo mais distantes, protetores e ao mesmo tempo diferentes. Citar:As mulheres amam os fortes e desprezam os Essa versão que cito do Nessahan é uma versão sem data e com menor número de páginas, com a foto de uma mulher na capa. Creio que seja a primeira versão de Como Lidar Com as Mulheres. Monarca, toma cuidado, você pode estar na fase da revolta.
29-01-2016, 11:38 AM
Calma Dom Renan, é só uma zoeira realista. Eu sei por experiência própria que, na maioria das vezes, as mulheres querem o contrário do que pedem. Na minha época de mangina, eu perguntei para uma menina que eu tava conversando qual era o homem ideal para ela, e ela disse "honesto", "romântico", "carinhoso", e etc. Eu fui isso e me fudi.
A revolta faz parte da nossa vida. Parafraseando Paulo em Romanos 12, não devemos nos conformar com este século, mas transformá-lo pela renovação da nossa mente, para provar a boa, agradável e perfeita vontade de Deus. É através dela que saímos da nossa zona de conforto para um estágio superior; como a tentativa incessante de abandonar a mátrix (que nos cerca e não pode ser abandonada) através do conhecimento da real. Se eu estou na fase da revolta isso é bom sinal, é mais uma oportunidade para tomar uma porrada na cara e evoluir. Só experimenta ela quem sai da zona de conforto.
29-01-2016, 12:03 PM
(29-01-2016, 11:38 AM)Monarca Escreveu: Mas é isso mesmo... ela só não te disse que romantismo é meter a jironba na xavasca dela.
29-01-2016, 12:34 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-01-2016, 12:42 PM por Remy LeBeau.)
(28-01-2016, 11:12 PM)Genghis Khan Escreveu: "Sonho de viver na Holanda vira pesadelo para refugiados gays" Existe uma acusação feita pelo ex-comandante americano da OTAN na antiga Iugoslávia John Sheehan, que responsabiliza a ocorrência do Massacre de Srebrenica na Bósnia em 1995, aos soldados holandeses homossexuais que integravam às forças de paz. Segundo o ex-comandante, uma orgia gay promovida pelos holandeses, deu tempo e tranquilidade suficiente para os sérvios invadirem a área, que estava inteiramente sob a responsabilidade deles, dominarem os soldados e executarem os bosniaks (mulçumanos). Tá bem documentada na Internet à acusação.
29-01-2016, 03:10 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-01-2016, 03:11 PM por Czar.)
Cara que loucura, os caras foram fazer uma orgia gay e uma penca de mulçumanos morreram, putz kkkkkkkkkk... Baita de uma história essa dai.
29-01-2016, 03:16 PM
(29-01-2016, 03:10 PM)Царь - Czar Escreveu: Cara que loucura, os caras foram fazer uma orgia gay e uma penca de mulçumanos morreram, putz kkkkkkkkkk... Baita de uma história essa dai. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Até que orgia gay tem lá de suas qualidades...huauahauhauhauhauhuauhaua
29-01-2016, 03:34 PM
(29-01-2016, 03:16 PM)Don Welzo Escreveu:(29-01-2016, 03:10 PM)Царь - Czar Escreveu: Cara que loucura, os caras foram fazer uma orgia gay e uma penca de mulçumanos morreram, putz kkkkkkkkkk... Baita de uma história essa dai. Se pá em uma hora os islão já repuseram o estoque. |
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
Notícias sobre o fórum Antigo | Lucas_Silva | 29 | 16,159 |
16-03-2013, 08:12 PM Última Mensagem: John Romano |
|
Hora de bancar um pouco o Nelson Rubens - Rihanna e Chris Brown - Entre tapas e beijo | barãozin | 13 | 10,386 |
01-07-2012, 05:34 PM Última Mensagem: Henrique de Ávilla |
usuários a ver este tópico: |
5 Visitante(s) |