26-01-2016, 01:31 PM
(23-01-2016, 06:27 PM)canislupus Escreveu:(20-01-2016, 01:05 PM)Loki Escreveu: Quem quiser comer sua gp que coma. Quem quiser dar umas escapulidas de vez em quando que o faça.
Só recomendo o sujeito NUNCA arrumar uma amante, nem NUNCA largar sua família por outra (salvo se a atual não estiver fazendo sua parte no relacionamento).
Homens casados quando decidem comer alguma por fora só não podem fazê-lo com a mesma mulher por mais de 3/4 vezes ou elas podem se apegar e lascar a vida do sujeito.
Será que isso é uma desonra? Tou nem ae, mas 99% dos homens casados que eu conheço em poucos anos irão dar uma escapulida por fora de vez em quando.
A questão que vejo não é se o cara irá trai-las, mas quanto tempo levará para ele criar coragem de fazê-lo com segurança pra não ser descoberto.
Então merecem as vadias de que tanto reclamamos. E não fale por todos os homens confrade. Nosso espírito atrai aqueles que estão no mesmo nível.
É aqui que eu discordo completamente da ala "honrada".
O que nós merecemos das mulheres está muito mais ligado ao nosso poder de barganha do que às nossas atitudes.
Quanto maior seu poder de barganha, mais submissa será a mulher, e o choro é livre.
E não, não estou falando por todos homens, estou apenas GENERALIZANDO, não totalizando.
Mas que nunca vi um sujeito casado ou em relacionamento sério demorar mais do que alguns anos pra começar a pular a cerca eu nunca vi.