• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Relatos [RELATO] Amigas...ouvindo atentamente!
Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 Seguinte »
  • 2 votos - 4.5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[RELATO] Amigas...ouvindo atentamente!
Offline Heavy Metal
Búfalo
**
Tópicos: 18
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
18-09-2013, 11:19 AM
Bem, se para ser alfa, é necessário ser um líder nato, então, não, eu nunca fui um.
No máximo um Sigma ou um beta com atributos físicos, pois eu nunca havia exercido liderança até conhecer a Real. Até o meu cachorro mandava em mim.
Estou aprendendo com a Real e com os textos do Mandrake.

Abraços,

PS: Agora o meu cachorro só anda atrás de mim.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
18-09-2013, 11:32 AM
É possivel adquirir habilidades de liderança e ser um grande lider. O Coaching é a ferramenta para isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
18-09-2013, 11:48 AM
(18-09-2013, 11:32 AM)Mandrake Escreveu: É possivel adquirir habilidades de liderança e ser um grande lider. O Coaching é a ferramenta para isso.

Concordo. Treinamento ajuda

Enviado de meu GT-I9082L usando o Tapatalk 2
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Eskillo
Penso; Logo Existo.
Tópicos: 17
Curtido: 2 vezes em 2 posts
18-09-2013, 12:12 PM
(18-09-2013, 10:42 AM)cabraman Escreveu:
(18-09-2013, 08:08 AM)Eskillo Escreveu:
(18-09-2013, 05:45 AM)cabraman Escreveu: Creio que não, acho que o Ree$e não é alfa, porem ele está no caminho de se tornar um, o alfa lidera, comanda em tudo e epelos relatos do Ree$e ele ainda tem algumas areas em sua vida que precisam de uma mijada no pé.

Os senhores estão confundindo coisas simples, um cafa pega geral mentindo, fingindo, beija, uma, beija duas, beija mil. o Alfa, pega uma, a melhor do local, onde ele chega, sem falar nada ele já chama atenção, as minas se atiram, os machos bajulam, sua voz é ouvida, sua ausencia é sentida, nos momentos de crise é sempre procurado ... betas podem adquirir tecnicas, ganhar destaque, pegar varias, mas poucos tem um alfa escondido na alma.

Brother, isso ai é video-game, não é vida real.

As coisas no "real life" não se encaixão tão perfeitamente assim...

Calma Eskillo, sei que você não se reconheceu na descrição do alfa, mas não se preocupe, você tem potencial, nós acreditamos em você, um dia você chega lá! trollface yaoming trollface yaoming

Obrigado pela preocupação, espero seu cheque conntribuindo para o meus sucesso. yaoming

Mas é sério meu amigo, isso é video-game, em minha visão seria mais correto uma escala de valor sexual. A vida sempre foi baseada no interesse individual, e isso não significa um problema, tudo o que fazemos na vida é pelo nosso interesse individual, até mesmo ajudar uma pessoa por altruísmo é interesse individual, já que se sentirá melhor realizando tal ação.

Uns tem valor sexual maiores e outros menores pelo que tem a oferecer, e esse oferecer varia muito, então um chamado alpha pode ser beta e um beta pode ser alpha em diversos casos.

COmo disse, o valor sexual é o mais correto e este é dependente do momento analisado, já que pode variar ao longo do tempo, até mesmos de minuto a minuto.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Stifler
Búfalo
**
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
18-09-2013, 12:26 PM
Porra, vocês estão confundindo "destacado" com "macho alpha"

Qualquer um aqui pode ser Alpha, sigma, Seja lá o que for, é treino,estudo,experiencia, força de vontade. É a Real porra!

Ser destacado ou cafa é muito diferente! E a maioria são manginas "por dentro" pois a vida se resume em pegar mulher

Destacados ja nasceram bonitos e com uma condição razoavel, e em alguns casos, tiveram uma orientação
Diferente de quem aprendeu apanhando...

Nós focamos o desenvolvimento pessoal, para a NOSSA felicidade, para nos tornarmos homens honrados e independentes financeira e emocionalmente. Hoje somos GdRs, estamos no caminho dos Alphas

Mulher é consequencia seus putos
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
18-09-2013, 12:53 PM
(18-09-2013, 12:12 PM)Eskillo Escreveu:
(18-09-2013, 10:42 AM)cabraman Escreveu:
(18-09-2013, 08:08 AM)Eskillo Escreveu:

Calma Eskillo, sei que você não se reconheceu na descrição do alfa, mas não se preocupe, você tem potencial, nós acreditamos em você, um dia você chega lá! trollface yaoming trollface yaoming

Obrigado pela preocupação, espero seu cheque conntribuindo para o meus sucesso. yaoming

FELADA... yaoming yaoming KKKKKKK

Mas é sério meu amigo, isso é video-game, em minha visão seria mais correto uma escala de valor sexual. A vida sempre foi baseada no interesse individual, e isso não significa um problema, tudo o que fazemos na vida é pelo nosso interesse individual, até mesmo ajudar uma pessoa por altruísmo é interesse individual, já que se sentirá melhor realizando tal ação.

Uns tem valor sexual maiores e outros menores pelo que tem a oferecer, e esse oferecer varia muito, então um chamado alpha pode ser beta e um beta pode ser alpha em diversos casos.

COmo disse, o valor sexual é o mais correto e este é dependente do momento analisado, já que pode variar ao longo do tempo, até mesmos de minuto a minuto.

[b]Por isso os três pilares do desenvolvimento são necessarios, afinal de contas um homem tem que ser alfa, ao menos pra sua familia.[/b]

(18-09-2013, 12:26 PM)Stifler Escreveu: Porra, vocês estão confundindo "destacado" com "macho alpha"

Qualquer um aqui pode ser Alpha, sigma, Seja lá o que for, é treino,estudo,experiencia, força de vontade. É a Real porra!

Ser destacado ou cafa é muito diferente! E a maioria são manginas "por dentro" pois a vida se resume em pegar mulher

Destacados ja nasceram bonitos e com uma condição razoavel, e em alguns casos, tiveram uma orientação
Diferente de quem aprendeu apanhando...

Nós focamos o desenvolvimento pessoal, para a NOSSA felicidade, para nos tornarmos homens honrados e independentes financeira e emocionalmente. Hoje somos GdRs, estamos no caminho dos Alphas

Mulher é consequencia seus putos

Não confrade, o destaque pode ser temporário.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Stifler
Búfalo
**
Tópicos: 1
18-09-2013, 01:00 PM
Independente, vivem para imprecionar mulher... Seja manginando com agrados e etc ou malhando e gastando seu dinhero com as vadias
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gustavo Felicio
Búfalo
**
Tópicos: 5
18-09-2013, 01:54 PM
Macho alfa pra mim era meu coroa, ele não tinha grana, mas era destacado naturalmente, não tinha um lugar que ele chegava que ele não virava centro das atenções, ele era o cara que todo mundo queria estar perto, quando ele falava todo mundo parava pra ouvir. Ele era simpático sem ser um mico de circo, todo mundo respeitava ele até quem tinha mais poder que ele.

Uma coisa que eu via ele fazer e copio e que tratava todo mundo como igual mas poderoso ou menos poderoso que ele era o mesmo tratamento.

Mulheres não precisa nem falar muito, as vadias vinham pelo cheiro.

Eu copio muita coisa dessa postura dele, mas não é um dom natural como ele é uma coisa adquirida e nem sempre funciona pra mim como funcionava pra ele
"Não existe almoço grátis"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Leónidas Escobar
Búfalo
**
Tópicos: 2
19-09-2013, 09:48 AM
Você nasceu>>todo dia seu pai lhe ensina a real e a ser um alpha>>20 ANOS todo dia escutando essa porra e aprendendo>>voce treina na academia>>voce estuda>>voce ganha dinheiro>>voce sera um alpha

Voce nao nasce alpha,assim como voce nao nasce beta,voce sera beta se voce quiser,voce sera alpha se voce quiser,SÓ DEPENDE DE VOCE E DO QUANTO VOCE QUER.
Pelo simples fato de ser Homem já sou Rei, e por ser Rei sou o mais forte,o macho Alpha,e mando em todas inclusive a rainha.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
19-09-2013, 10:55 AM
Desisto...
Esse trem de macho alpha é teoria de matilha ou de grupo de gorila.
Nos somos primatas evoluídos nao temos esse tipo de coisa tao aguçado nos nossos grupos....
Cuidado confrades que acreditam nessa baboseira de se tronar macho alfa pra nao se tornarem idiotas insuportáveis, sejam sempre pessoas moderadas e humildes. Pessoas agradáveis atraem pessoas agradáveis.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago
Veterano
Tópicos: 20
Curtido: 2 vezes em 2 posts
19-09-2013, 11:19 AM
Eu acho que o macho-alfa e todos os elementos da psicologia evolutiva são um modo de explicar racionalmente a dinâmica dos relacionamentos. E explica.

Se isso veio de milhões de anos de evolução, se isso sempre foi parte do instinto natural humano, se isso ocorre porque a cultura incentiva tais instintos.... Enfim, não somos uma tábula rasa. O que sabemos é que este tipo de abordagem explica com muita precisão a dinâmica do relacionamento humano.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
19-09-2013, 01:05 PM
(19-09-2013, 09:48 AM)Leónidas Escobar Escreveu: Você nasceu>>todo dia seu pai lhe ensina a real e a ser um alpha>>20 ANOS todo dia escutando essa porra e aprendendo>>voce treina na academia>>voce estuda>>voce ganha dinheiro>>voce sera um alpha

Voce nao nasce alpha,assim como voce nao nasce beta,voce sera beta se voce quiser,voce sera alpha se voce quiser,SÓ DEPENDE DE VOCE E DO QUANTO VOCE QUER.

Eu conheço gente que passou por tudo isso e é mangina, o alpha é mais que destaque.

(19-09-2013, 11:19 AM)Tiago Escreveu: Eu acho que o macho-alfa e todos os elementos da psicologia evolutiva são um modo de explicar racionalmente a dinâmica dos relacionamentos. E explica.

Se isso veio de milhões de anos de evolução, se isso sempre foi parte do instinto natural humano, se isso ocorre porque a cultura incentiva tais instintos.... Enfim, não somos uma tábula rasa. O que sabemos é que este tipo de abordagem explica com muita precisão a dinâmica do relacionamento humano.

pronto, fechou o tópico.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
25-01-2016, 01:09 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-01-2016, 10:23 PM por Marcílio.)
Grande Sorine, quase 2 anos e meio depois desse tópico excelente, pergunto pra ti: o que mudou?

Tenho esse problema também com essas indiretas dadas por mulheres que me interessa, e outras que nem tanto.

Geralmente manifesto desapego e rebaixo elas. Isso é quase instintivo da minha parte. Gosto de humilhar...Fuckyeah. Mas às vezes da certo, às vezes não.

Quando elogio elas, sempre tem um MAS. É bem raro falar que mulher é perfeita, eu faço isso porque tenho essa criação de não ser puxa-saco de ninguém, nem de homem e nem de mulher. Então por mais perfeita que ela seja, sempre vejo algum defeito, eu coloco em evidência em momentos oportunos ( a ala Bervelly Hill me ajudou a melhorar ainda mais nisso).

Porém, não sei até que ponto destroçar ego de mulher faz efeito.

E aí, mudou alguma coisa? Nos relatos mais recentes teu, deu pra ver que teve uma evolução interessante.

Ps: Praga foi único que ainda não comentou nesse tópico. Deve ser do cotidiano de um lobo ouvir bem suas ovelhinhas antes de devorá-las, por isso que ele quer manter exclusivo sua especialidade e não quer falar a respeito de sua estilo ...hehe
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Héracles
O do Olimpo!
Tópicos: 19
Curtido: 77 vezes em 48 posts
Posts que curtiu: 29
25-01-2016, 08:29 AM
Achei que vc foi bem mangina e demonstrou estar apegadinho nessa hr:

"Se deu bem hein?” Ela disse: “ta com ciúme tá?” Eu, bem sarcástico: "Não pq? Vc quer que eu fique? Vai fazer bem pra vc?”. Nisso, vi que o hammster iria começar a rodar com mais velocidade, e disse: “Eu tava vendo de longe, vc formaram um belo casal. Ficou bacana! Juro!”

Demonstrou um pouco de ciúme e que vc estava cuidando a vadia. No "overal", foi um bom relato, se comportou bem pelo que dá pra perceber.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
25-01-2016, 03:22 PM
Primeiro vc não perdeu a chance, não era o momento, não era pra acontecer mesmo, mas nunca esqueça em primeiro lugar faça um elo entre vc e a puta, sendo um telefone de contato o mais basico, ainda mais hoje com o tal de zap zap, isso lhe da tempo de resetar ganhar folego pra mais tarde uma investida comum, tipo se colar colou, mesmo que a coisa não esquentou ali na hora, mais tarde vc podera começar do zero o que ja esta feito, o papo ardil da putaria vai ser o ponta pe inicial para nova investida, somente entre vc e a puta, quando estão entre amigas gostam de fuder o macho para aparecer para zamigas, mas quando estão sos são verdadeiras cachorras com o rabo pra cima pedindo pra enfiar, e no mais, e mais uma pra lista de putas pra zoar.
Quando uma femea dizer algo tipo vou cobrar 1000, e se autovalorizar, se vc ao menos tem um basico celular com 3g, entra na rede de computadores, no site mais proximo que vier sua cabeça, algum site que ofereça belas femeas por um preço justo, pegue uma top com bastante itens a oferecer, e faça uma comparação ao vivo com a puta que esta falando com vc e auto valorizando o produto, mostre a ela na humildade rs, que existe femea bem acima de nivel e beleza corporal e olhar angelical a mais que ela , por um preço justo e acessivel, e diga na lata, por qual motivo eu pagaria 1000, e tambem estaria perdendo meu tempo aqui com vc , se tem disponivel para comprar a hora que eu quiser nos quatros cantos da terra, e outra sem falação de autovalorização, fora que não terei que arcar com taxi, jantares, flutuações emocionais femininas, la chegarei pagarei pelo preço justo do produto, terei minha comida do modo que pedi com muito mais tratamento e qualidade. Agora me diz ? O que vc tem a me oferecer por estes miseros 1000 que tanto vc valoriza em vc?
Outra quando uma femea dizer a vcs, POXA JA VAI ! NÃO PEGOU NINGUEM NE! este tom sarcasticos que elas fazem e para fazer ter a cara mais idiota do mundo , tipo aquela mascara de burro que eles colocam nas pessoas para zoar, neste momento vc deve agir bem perto do ouvido dela e dizer, o que procuro e bem mais que vc, isso que vc esta pensando sobre mim e porque não viu o desempenho de uma pegada, trepada, transada de verdade , seja la o que for, olhe bem dentro do olho dela, firme , com a mão belisque a orelha dela, ou passe a mão no queixinho dela bem devagar, e diga, sapequinha e safadinha vc , quando quiser testar realizar o que ta te sapecando fornicando me fale faço pra vc ! saia sem olhar pra traz, mas isso tem que ter um elo um zap básico da vida.
Lembre o chegar na fêmea e uma coisa básica, não e um duelo pra ficar duelando moral , e como brincar com criança, nunca deixe uma fêmea atacar sua virilidade e moral, para isso sua atitude manda muito neste horário.
Como sorine disse ouvir mais do que falar, assim vai estudando qual a mais vagaba e poder come-la depois no jantar. Tenha princípios e paciência, não va em festas ou outros lugares na dependência de arrumar algo , mas fique preparado sempre , pra brincar e zoar, se colar colou ponto pra vc , o resto e resto.
Padronize fêmea isso ajuda a desencanar da exceção, das marias bonita, das sexuais faladeiras, e muito alem delas que vc deve ser.
Não e agir diferente com elas esperando um fim igual, e esperar o começo meio e fim pra todas , elas devem girar de acordo com os seus comandos, claros vai ter as mais rebeldes, as mais difíceis , as menos acessadas. Mas se vc ja tem dentro do cerebro de ervilha, tomadas de decisões sobre o comportamento humano desta especie sera facil localizar abordar capturar e comer.
SE ENTENDERES ESSA FOTO ENTENDERAS O RESTO
[Imagem: images?q=tbn:ANd9GcQN2Sb1yEaObsgasDJR9gD...w-aaxvsQdi]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Remy LeBeau
Livre-pensador.
Tópicos: 4
Curtido: 81 vezes em 39 posts
Posts que curtiu: 14
25-01-2016, 04:31 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-01-2016, 06:24 PM por Remy LeBeau.)
Expressões como "por que?" ou "você acha isso certo?" são ótimas ferramentas para esse tipo de estudo, quando vamos in loco a campo. Quando questionadas, normalmente o hamster começa a girar, e aqui um realista consegue "decifrar" e "descriptografar" a mensagem enviada, enquanto alguns manginas acabam acreditando cegamente no que escutam. Melhor ainda se existir alguma intimidade, porque a mensagem vem clara e objetiva, como foi o caso aqui.
Acho esse tipo de exercício mais produtivo do que bancar a máquina de meteção da Real por aí. Treina o desapego lidando ali no cara-a-cara, falando e sendo ouvido, serve para desmascarar a carne para o abate, gera um aprendizado extremamente útil, também ajuda no traquejo social e aos poucos, quando fica calejado, começa a meter algumas reais mais implícitas para se impôr e demarcar o território. Muito melhor do que sair por aí berrando "vadia hipergâmica" como muitos revoltados fazem.
Ademais, volta e meia surgem alguns juvenas aqui perguntando e questionando coisas simples do cotidiano, fazendo teorias mirabolantes, justamente porque os caras se fecham no mundo deles e perdem essa interação e tato com o sexo feminino.

E para esse tipo de exercício, tem que deixar falar, só dar corda e pagar de liberal (lobo em pele de cordeiro), que você tem acesso a toda a ficha corrida. E aqui é o calvário de muitos, porque ou o cara tá tão apegado e não suporta a imagem de santa ruir, ou a revolta fala mais alto e ele quer discutir a moralidade e banalidades alheia (ex. discutir Marx com puta, ou querer dar lição de moral em puta).

Além disso, discutimos o que, em tese, para nós, agora, seria o tal Lado Obscuro, quando para um seleto grupo da sociedade, ele é claro e visível. Ou seja, a verdade está lá fora (Arquivo X), tá aí, é possível identificá-la. Só alguns são capazes de interpretar a realidade. Por isso existem caras por aí que casariam sem pensar duas vezes com a amiga do Sorine que cogitou a prostituição. De boas, pagando de liberal, sem se importar com esse fato, mesmo sabendo dele, ou então mantendo o compromisso após a descoberta.
Para concluir, sobre o fato dos 500 dinheiros, até acredito que ela crê ser correto um valor desse por causa do seu "nível de cultura". Afinal, tem cara que pagaria isso aí ou até mais.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
25-01-2016, 08:26 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-01-2016, 08:31 PM por Tiago Sorine.)
(25-01-2016, 01:09 AM)Don Welzo Escreveu: Grande Sorine, quase 2 anos e meio depois desse tópico excelente, pergunto pra ti: o que mudou?

Tenho esse problema também com essas indiretas dadas por mulheres que me interessa, e outras que nem tanto.

Geralmente manifesto desapego e rebaixo elas. Isso é quase instintivo da minha parte. Gosto de humilhar...Fuckyeah. Mas às vezes da certo, às vezes não.

Quando elogio elas, sempre tem um MAS. É bem raro falar que mulher é perfeita, eu faço isso porque tenho essa criação de não ser puxa-saco de ninguém, nem de homem e nem de mulher. Então por mais perfeita que ela seja, sempre vejo algum defeito, eu coloco em evidência em momentos oportunos ( a ala Bervelly Hill me ajudou a melhorar ainda mais nisso).

Porém, não sei até que ponto destroçar ego de mulher faz efeito.

E aí, mudou alguma coisa? Nos relatos mais recentes teu, deu pra ver que teve uma evolução interessante.

Ps: Pragra foi único que ainda não comentou nesse tópico. Deve ser do cotidiano de um lobo ouvir bem suas ovelhinhas antes de devorá-las, por isso que ele quer manter exclusivo sua especialidade e não quer falar a respeito de sua estilo ...hehe
Fala meu caro, blz? Putz a vida tá uma correria danada, mas sempre que posso e tenho tempo estamos aí.

Cara....Nossa...tem tempo isso! Quase 2 anos e meio atrás. Estava começando a engatinhar na prática do desenvolvimento. Lembro que de teoria, de ler artigos e relatos do Fórum, já tinha muita bagagem, mas de prática estava no começo. E passar da teoria para a prática alguns tombos são inevitáveis. hahahaha

Essas indiretas que mulheres sempre dão, se naquele época eu já começava a pratica o silêncio, hj mais ainda. Não digo que estou certo, mas o desapego pra mim, é não se importar com o que elas falam. Ela pode falar o que for, mas desenvolvi sei lá, um calma, uma tranquilidade, uma vontade de não dar o que as pessoas querem, ou seja um conflito. Eu sempre escuto calado, mesmo pq naquela época eu ainda estava um pouco na fase da revolta. Lendo e lembrando meu comportamento, é um pouco nítido isso. Querer meter a Real, as vezes em mulheres, ou humilhá-las considero perigoso e meio que sem propósito. O meu comportamento foi meio de afronta na época, o que fez a mulher querer, tentar me humilhar depois. Lembrando que elas são muuuuito vingativas e podem esperar, e vão esperar, o momento certo para dar o contra ataque. Não acho que destroçar ego de mulher tenha tanto efeito prático.

Hoje, o que faço as vezes é dar um toquizinho de leve no ego, tipo : "Olha vc é (bonita, inteligente engraçada, etc..seja lá o elogio), porém acho que aqui (situação, atitude) vc poderia talvez agir de uma outra forma, por isso, por isso." Mas assim bem de leve quase aconselhando, sem qualquer tom de crítica ou ser pejorativo, sempre mostrando. Se funcionar blz, mas se não, não fica aquele ar de crítica ou humilhação. E num tom de voz sem deixar transparecer sarcasmo, humilhação. E sempre olhando no olho dela.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
25-01-2016, 08:35 PM
Eu sou da opinião que cada um, deva desenvolver seu próprio "modus operandi". O que funciona pra um, pode não funcionar outro. O importante é cada um respeitar sua própria natureza, sem tentar simular comportamentos. Uma das coisas que aprendi com o tempo desde que estou na Real.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
25-01-2016, 08:39 PM
(25-01-2016, 04:31 PM)Basileus Basileon Escreveu: Expressões como "por que?" ou "você acha isso certo?" são ótimas ferramentas para esse tipo de estudo, quando vamos in loco a campo. Quando questionadas, normalmente o hamster começa a girar, e aqui um realista consegue "decifrar" e "descriptografar" a mensagem enviada, enquanto alguns manginas acabam acreditando cegamente no que escutam. Melhor ainda se existir alguma intimidade, porque a mensagem vem clara e objetiva, como foi o caso aqui.
Acho esse tipo de exercício mais produtivo do que bancar a máquina de meteção da Real por aí. Treina o desapego lidando ali no cara-a-cara, falando e sendo ouvido, serve para desmascarar a carne para o abate, gera um aprendizado extremamente útil, também ajuda no traquejo social e aos poucos, quando fica calejado, começa a meter algumas reais mais implícitas para se impôr e demarcar o território. Muito melhor do que sair por aí berrando "vadia hipergâmica" como muitos revoltados fazem.
Ademais, volta e meia surgem alguns juvenas aqui perguntando e questionando coisas simples do cotidiano, fazendo teorias mirabolantes, justamente porque os caras se fecham no mundo deles e perdem essa interação e tato com o sexo feminino.

E para esse tipo de exercício, tem que deixar falar, só dar corda e pagar de liberal (lobo em pele de cordeiro), que você tem acesso a toda a ficha corrida. E aqui é o calvário de muitos, porque ou o cara tá tão apegado e não suporta a imagem de santa ruir, ou a revolta fala mais alto e ele quer discutir a moralidade e banalidades alheia (ex. discutir Marx com puta, ou querer dar lição de moral em puta).

Além disso, discutimos o que, em tese, para nós, agora, seria o tal Lado Obscuro, quando para um seleto grupo da sociedade, ele é claro e visível. Ou seja, a verdade está lá fora (Arquivo X), tá aí, é possível identificá-la. Só alguns são capazes de interpretar a realidade. Por isso existem caras por aí que casariam sem pensar duas vezes com a amiga do Sorine que cogitou a prostituição. De boas, pagando de liberal, sem se importar com esse fato, mesmo sabendo dele, ou então mantendo o compromisso após a descoberta.
Para concluir, sobre o fato dos 500 dinheiros, até acredito que ela crê ser correto um valor desse por causa do seu "nível de cultura". Afinal, tem cara que pagaria isso aí ou até mais.

Exatamente. Saber ouvir, ler expressões. Perguntas que não dependem de uma resposta simples, como as que vc deu exemplo, ajudam demais a desvendar ou saber o "mato que vc está lenhando", pq ela vai ter que desenvolver um raciocinio que vc poderá usá-lo em seu benefício uma hora...Angel
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Loki
Kneel before me!!!
Tópicos: 18
Curtido: 81 vezes em 51 posts
Posts que curtiu: 3
25-01-2016, 11:21 PM
Mas e a ae Sorine? Comeu ou não a vadia? yaoming

Não me diga que li seis páginas de tópicos apenas pra saber no final que você ainda não comeu... :rugeblackface
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo