20-01-2016, 06:52 AM
(19-01-2016, 09:46 PM)Genghis Khan Escreveu: levantamento terra é para que?
vou tentar priorizar ele + supino inclinado + leg press + barra fixa para costas + flexões
acho que esses são os principais...
eu vou fazer um ciclo mas quando tiver dinheiro e com acompanhamento médico, até lá pretendo chegar a uns 85 kg no mínimo...
ficou oscilando entre 77 kg - 80 kg, mas ultimamente estou sempre 77,78,77,78...uma merda
E o pior, o Cristian Bale, ator do Batman, com 1,85 m e 85 kg parecia estar bem forte no filme, eu sou um pouco mais alto e duvido que vou parecer forte com o mesmo peso...Esse cara só pode ter se entupido de anabols, não é possível. Até porque ele fez um filme seis meses antes que estava anoréxico para interpretar um operário.
Eu comecei na academia com míseros 47 kg (tenho 1,72 m) e da última vez que me pesei eu estava com 67 kg. Hoje deve estar perto dos 68 kg, talvez 69 kg. Não faço ideia.
A questão é que houve um período onde eu estagnei por volta dos 62 kg. Foi no segundo semestre do ano passado. Eu frequentava a academia de 3 a 4 vezes por semana e minha alimentação era bagunçada. Eu comia bem nos dias em que ia à academia, porém eu não me alimentava tão bem quando eu ficava o dia inteiro fora de casa por causa das aulas.
Nesse período, eu tentei variar o meu treino umas 4 vezes, e nenhuma das tentativas me deu resultados. Continuei estagnado.
As férias chegaram e comecei a comer melhor. Tentei distribuir melhor os macronutrientes e aumentei em algumas calorias a dieta. Automaticamente, comecei a ganhar peso. Saí dos 62 kg para os 65 kg no mês de dezembro, e depois da primeira semana do ano me pesei de novo e estava com 67 kg. Como comecei a tomar creatina, devo estar com um pouco mais agora por causa da retenção.
Cara, o que eu lhe digo é que mudar o treino é benéfico, pois seu corpo se adapta, mas eu não ignoraria a alimentação.