22-01-2016, 03:45 PM
(22-01-2016, 01:55 PM)barãozin Escreveu: Não sei pq o pessoal fica tão horrorizado pq o Olavo fala tanto palavrão. Parecem umas moças. Ou eu fui criado num ambiente mais hostil, vai saber.
É um dos motivos que eu gosto dele, diga-se. É um saco ler o discurso almofadinha do Tucano de Azevedo, por exemplo. Xingar faz bem pra saúde.
Só não curto muito os olavetes, a maioria me parece uns desmiolados (com raras exceções, óbvio).
A questão não é essa. É o cara tratar da mesma forma quem é aliado e quem é inimigo.
Isso pra não dizer que Kim foi um dos alunos de Olavo. Mas no video dele, parecia que esse japonês era aliado do capeta.
Poderia fazer isso de maneira menos pesada. Agora com os comunas, pau neles.
(22-01-2016, 03:33 PM)Hayato Escreveu: Reinaldo Azevedo quando vai falar do PSDB chega a suspirar parecendo uma donzela apaixonada.
A campanha que é feita(pela esquerda) para transformar a imagem do Olavo em apenas um velho bobão e tagarela é incrível, acreditei nessa baboseira durante anos até finalmente tomar jeito e ir ler os artigos do Tio e foram como um soco. Nada, repito, absolutamente NADA do que é dito pelos paspalhos, frustrados e idiotas metidos à opinadores do youtube sobre o Olavão condizem com o que ele expõe de fato e pouco a pouco vejo que a máscara desses filhos da puta está caindo (vide Pirulla).
Não sei. Só sei que ele não pega pesado com quem ele considera como aliado político na causa que ele considera justo.