• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros Redes Sociais [Facebook / Whatsapp]
Páginas (9): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Redes Sociais [Facebook / Whatsapp]
Offline lawlyet_w
Veterano
Tópicos: 21
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
11-01-2016, 04:23 PM
Estranho... além da minha namorada ser feminazi, tenho mais umas 7 amigas feministas, 2 trans (uma delas é do psol) e uns 2 ou 3 amigos feministos e ultra-esquerdistas no meu face e, mesmo assim, NUNCA vejo essas bobagens de feminazi reclamando de homem - nem nada do tipo.

Te recomendaria rever o que anda seguindo...

Enviado de meu SM-N910H usando Tapatalk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline lawlyet_w
Veterano
Tópicos: 21
Curtido: 1 vezes em 1 posts
11-01-2016, 04:26 PM
Procure paginas e grupos de filosofia, religião, historia, hardware, linux, musculação, artes marciais, games, series, filmes etc. Seu Facebook apenas reflete quem vc é...

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Chris Kyle
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 76 vezes em 53 posts
Posts que curtiu: 12
14-01-2016, 02:13 PM
Pior que eu gostava mais do Orkut do que qualquer coisa atual, uma pena ele ter acabado...

Orkut tinha comunidades, textos para ler, debates, discussões, tinham várias coisas para o cara aprender lá (até a Real eu não descobriria se não fosse por um comentário de alguém (James Bond era o nick na época) numa comunidade de F1 quando tava discutindo o caso do Hamilton com a Nicole), depois disso fui para MGDHB e nunca mais parei...era engraçado que naquela época vários falavam que o Facebook era melhor e tudo mais, aí tu vai pro face e literalmente é só fotos, é praticamente um Instagram com algumas frescuras a mais...perda de tempo total...eu tenho conta no face, com nome falso e só uso para chat com a mulherada, whats a mesma coisa, comprei o celular mais barato que rodava isso (para quem quiser um, os telefones da Nokia com Windows Phone quebram o galho e muito, além de custar 250R$-300R$) e só uso para finalidade de chat com mulher também...não participo de grupos, minha família nem sabe que tenho whats, etc...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hitman
Podólatra da Real
**
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 3
14-01-2016, 10:21 PM
Tem o orkuti.net.

É bem semelhante ao Orkut, e as comunidades tb.
Vai que um dia o fb sai de moda.

Criei uma conta e gostei de la.
Só n tem ngm que voce conhece.
Textos Especiais Para Recrutas - Nessahan Alita: O Sofrimento Amoroso do Homem
(29-01-2013, 09:29 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Mesmo quando acreditava em amor na juventude, tinha em mente que tinha que comer o cu, gozar na boca, amassar os peitos, uma prostituta me disse aos meus 15 anos se vc nao gozar na boca, e nao comer o cu da mulher que vc transa, ela te larga e vai atras de outro macho e ainda zomba de voce cresci com isso na cabeça, e fiz a cabeça do pau realizar isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Genghis Khan
Usuário Banido
*
Tópicos: 10
Curtido: 0 vezes em 0 posts
14-01-2016, 11:20 PM
(14-01-2016, 10:21 PM)Hitman Escreveu: Tem o orkuti.net.

É bem semelhante ao Orkut, e as comunidades tb.
Vai que um dia o fb sai de moda.

Criei uma conta e gostei de la.
Só n tem ngm que voce conhece.

E tem o vk.com que uma porrada de russas gostosas usa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rooster
Veterano
Tópicos: 27
Curtido: 36 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 1
15-01-2016, 05:41 AM
(11-01-2016, 04:23 PM)lawlyet_w Escreveu: Estranho... além da minha namorada ser feminazi, tenho mais umas 7 amigas feministas, 2 trans (uma delas é do psol) e uns 2 ou 3 amigos feministos e ultra-esquerdistas no meu face e, mesmo assim, NUNCA vejo essas bobagens de feminazi reclamando de homem - nem nada do tipo.

(11-01-2016, 04:26 PM)lawlyet_w Escreveu: Seu Facebook apenas reflete quem vc é...

[Imagem: dd6ef-ronaldotraveco.jpg?w=248&h=320]
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
22-01-2016, 04:35 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-01-2016, 04:36 PM por Marcílio.)
Show ContentSpoiler:
(15-01-2016, 05:41 AM)Rooster Escreveu:
(11-01-2016, 04:23 PM)lawlyet_w Escreveu: Estranho... além da minha namorada ser feminazi, tenho mais umas 7 amigas feministas, 2 trans (uma delas é do psol) e uns 2 ou 3 amigos feministos e ultra-esquerdistas no meu face e, mesmo assim, NUNCA vejo essas bobagens de feminazi reclamando de homem - nem nada do tipo.

(11-01-2016, 04:26 PM)lawlyet_w Escreveu: Seu Facebook apenas reflete quem vc é...

[Imagem: dd6ef-ronaldotraveco.jpg?w=248&h=320]

[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
22-01-2016, 04:37 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-01-2016, 04:37 PM por Marcílio.)
Eu tô mais pra isso....
Show ContentSpoiler:

Nunca usei saporra também...yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Corpsegrinder
Black Metal
Tópicos: 12
Curtido: 73 vezes em 52 posts
Posts que curtiu: 71
15-02-2016, 10:51 AM
(11-01-2016, 04:26 PM)lawlyet_w Escreveu: Procure paginas e grupos de filosofia, religião, historia, hardware, linux, musculação, artes marciais, games, series, filmes etc. Seu Facebook apenas reflete quem vc é...

Fiz isso e não me arrependo. Deixei de serguir cerca de 80% dos meus "amigos" no facebook, descurti páginas inúteis e só mantive as de filosofia e linux.
Quanto a grupos, deixei de seguir os de metal por que pessoal só quer saber de "treta", ora porra, meu conhecimento sobre bandas se expande mais sozinho... E basicamente agora só sigo grupos de Linux, especialmente de Arch Linux e Manjaro que são duas distribuições fodas Joinha:
Sempre que da pau em algo, tenho a quem recorrer. As vezes passo o dia todo só focado nas configurações (quem conhece arch linux sabe que é foda configurar do zero). Há umas semanas conheci uma mina de outra cidade e marquei de ficar com ela, só que ela começou a se apaixonar por mim. Cortei logo, e interessante que nem liguei mesmo, taquei o foda-se, quero programar yaoming
Não que eu deixe de ficar com minas por isso, mas estou desapegado demais pra aguentar mimimi, mando qualquer uma pra puta que pariu mesmo.
É isso, acho que se vc focar em algo que você gosta muito você começa a direcionar tudo aos seus interesses e esquece até de "apego emocional" com minas que vc nunca viu na vida.
Quanto a pegar as cocotas, estou recuperando meu shape e algumas já estão me secando. Acho que estou começando esse ano bem Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gatts
Búfalo
**
Tópicos: 4
Curtido: 7 vezes em 4 posts
Posts que curtiu: 1
15-02-2016, 06:07 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-02-2016, 06:11 PM por Gatts.)
Nunca tive e nunca terei Facebook!

Ano passado me mudei para uma pequena cidade do interior a trabalho, me socializei rápido, em pouco tempo tinha um grande número conhecidos. Conheci uma menina (que veio a ser minha namorada no período que estive lá) o pessoal começou com um rumor que eu era casado ou foragido por não ter Facelixo e não tirar fotos yaoming , minha namorada tinha um pé atrás comigo.

Whatsapp cheguei a ficar um bom tempo sem, mas é uma excelente ferramenta para o meu trabalho, então não pude abrir mão.
Perdi meu peão, meu cavalo, minha torre, meu bispo e até mesmo minha Rainha... Mas ainda é muito cedo para um xeque-mate - Roy Mustang.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (9): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Reflexão] Quebrando Conceitos Sociais Daniel Corleone 7 3,663 05-04-2017, 04:15 PM
Última Mensagem: O Aviador
  Dúvida - Curso Tecnológico em Redes gokixa 3 3,068 15-10-2012, 01:46 AM
Última Mensagem: John Romano

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo