• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Dúvida: Vadias x Mulheres e homens betas
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Dúvida: Vadias x Mulheres e homens betas
Offline Carlos
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
27-07-2012, 03:50 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-07-2012, 03:51 AM por Carlos.)
Confrades esses dias tava pensando nas coisas, e eis que surgiu um dilema. Percebi na prática que mulheres betas, tendem a namorar betas. Eu uso o termo beta aqui, porque uma boa parte sabe o que significa. Isso seria aquelas mulheres que não possuem tanto atrativo físico na aparência, agem mais contidas, não são muito de sair e o principal ponto é: não chamam a atenção dos homens fisicamente.

Do outro lado temos as vadias, as quais querendo ou não geralmente são o objeto de consumo da maioria dos homens. Assim, como os cafagestes são das mulheres.

Tenho observado na prática que vadias tendem a se envolver com cafagestes/destacados e as mulheres betas com homens betas. Eis que me surgiu uma dúvida do porque isso ocorrer, seria porque eles seriam mais similares e possuem coisas mais em comum e acaba rolando por isso? Ou simplesmente, a velha história de poder de barganha?

Porque é o seguinte, se o cara não for rico, dificilmente você vai ver um beta pegando uma vadia. Agora uma mulher beta ele consegue pegar. Se for isso mesmo, significaria que a vadia é mais difícil do que a tal mulher beta, visto que um cafageste consegue pegar os dois tipos. Talvez a diferença entre as duas em termos de sedução é que a vadia, caso esteja interessada no cafageste dará pouco trabalho para ir para o finalmente, enquanto a mulher beta poderá exigir um trabalho antes de levar para a cama, mesmo ela doida de vontade de dar.

Não sei se ficou bem claro o que eu quis dizer, mas gostaria de ler mais opiniões a respeito.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
27-07-2012, 06:15 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-07-2012, 08:54 PM por Mandrake.)
Carlão,

Tudo gira em torno do Destaque Social dentro do Circulo inserido de cada mulher.

A mulher por mais feia que seja, não escolhe qualquer um. Na boca do lixo.

Sempre haverá algum destaque.

O destaque dos betas dentro de seu circulo social, que é de betas, giram em torno de: carisma, humor, alguma qualidade fisica, poder aquisitivo....

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
27-07-2012, 07:03 AM
No fim das contas, os machos alfa ficam com as fêmeas mais belas e atraentes. As "mulheres beta" ficam com os homens beta por não poderem ficar com os alfas. Assim como os homens betas ficam com as "mulheres beta" porque não tem acesso às mulheres mais atraentes. No fim das contas, cada um funciona como um prêmio de consolação para o outro. Há outros fatores envolvidos além de destaque social, beleza, dinheiro, etc. Há que se observar também fatores internos, tais como auto-estima. Não é tão difícil ver uma mediana que se acha a última coca-cola gelada do deserto, assim como de vez em quando vemos uma mulher relativamente bonita e que não tem lá muita auto-estima, se acha feia, sofre de anorexia ou outro distúrbio ligado à aparência. Uma mulher assim vai ficar com um beta também, pois apesar de ter atributos que lhe possibilitam o acesso aos alfas, ela não tem convicção disso. O mesmo ocorre com muitos homens. Quem nunca viu um cara sem futuro, sem atrativos físicos nem grana, com uma mulher relativamente bonita, dessas que dariam um certo trabalho para ter acesso?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Carlos
Veterano
27-07-2012, 11:56 AM
(27-07-2012, 07:03 AM)Gekko Escreveu: No fim das contas, os machos alfa ficam com as fêmeas mais belas e atraentes. As "mulheres beta" ficam com os homens beta por não poderem ficar com os alfas. Assim como os homens betas ficam com as "mulheres beta" porque não tem acesso às mulheres mais atraentes. No fim das contas, cada um funciona como um prêmio de consolação para o outro. Há outros fatores envolvidos além de destaque social, beleza, dinheiro, etc. Há que se observar também fatores internos, tais como auto-estima. Não é tão difícil ver uma mediana que se acha a última coca-cola gelada do deserto, assim como de vez em quando vemos uma mulher relativamente bonita e que não tem lá muita auto-estima, se acha feia, sofre de anorexia ou outro distúrbio ligado à aparência. Uma mulher assim vai ficar com um beta também, pois apesar de ter atributos que lhe possibilitam o acesso aos alfas, ela não tem convicção disso. O mesmo ocorre com muitos homens. Quem nunca viu um cara sem futuro, sem atrativos físicos nem grana, com uma mulher relativamente bonita, dessas que dariam um certo trabalho para ter acesso?

Pois é, mas então, as fêmeas mais díficieis de atrair acabam sendo as vadias mesmo, certo?

Porque o que eu vejo quando um cara beta em um ambiente comum tenta pegar uma vadia, ele acaba é virando miguxo dela. Se for na balada é pior, ela tende a ignorar ele. Com, digamos assim, uma mulher beta isso não ocorre.

E sim, eu sei dos fatores internos, mas como hoje em dia a manginação anda muito grande, quase todas tendem a se achar. O que impede delas terem o ego lá na lua, é verem que existem mulheres mais bonitas que elas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Mestre Laveley
Curioso

27-07-2012, 01:08 PM
Cara, a lógica é simples: os alfas podem pegar qualquer uma, todas dão mole pra ele, sejam as gostosas ou as feias, as vadias ou as betas.

E, justamente por isso, ele se dá ao luxo de escolher, e acaba pegando, na maioria, as mais gostosas. Oq nem é sempre verdade, pois os kras mais pegadores que eu conheci, não perdoavam ninguém, quem nunca ouviu a frase "quem pega as feias come as boas"? Certo que foi um cafa que formulou tal frase... esses caras pegam de tudo, mas, no geral, ficam com as mais gostosas.

O resto, o que esses caras rejeitam, aquele migalho que cai da mesa, seja pq é feia demais para eles, ou seja pq já foi usada demais (balzacas encalhadas ou mães solteiras) sobra pros manginões betas.

É a dura realidade... os betas, em geral, ficam com as "sobras" dos alfas.
[+]
  •
Responder
Offline Navarre
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 5 vezes em 5 posts
27-07-2012, 02:23 PM
Teoricamente, as Betas ficariam com os Betas, as Alfas ficariam com os Alfas, e todos seriam felizes para sempre.

O problema é o ego megalomaniaco feminino da mulher atual.
As mulheres medianas são bombardeadas com distorções midiáticas que as fazem se achar rainhas do universo.
Elas negligenciam os Betas com nojo da pespectiva da vida com eles para viver nessa busca fantasiosa do príncipe Alfa encantado. Ela se acha merecedora de ser como as estrelas de Hollywood.
Seu nível de exigência é absurdo. E isso combinado com sua total falta de dignidade, cria um novo tipo de mulher: As vadias depósitos de esperma.

Elas TEM que dar para um Alfa a qualquer custo, e farão de tudo para isso. Irão se jogar desavergonhadamente para eles sem a menor dignidade ou amor próprio. Vemos essas vadias todos os dias por ai, as vezes organizando marchas.

O cafageste trabalha na relação de custo benefício. A modelo gostosona é trabalhosa até para ele. Então ele faz suas curtidas com as vadias que são super fáceis para ele. Elas serão o depósito de esperma dele por uma noite. Depois de dispensadas ele segue sua vida.

As vadias então seguirão também com suas vidas se vitimizando para se ausentar da culpa de suas escolhas. "Ela é apenas uma pobre vítima que estava seguindo o seu coração e foi enganada por um cafageste ".

Os homens Betas seguirão suas vidas consolando essas vadias na esperança de que algum dia elas lhes dêem atenção.
Isso geralmente acontece depois dos trinta quando elas se casam com os Betas por saberem que estão ficando velhas e que cafagestes não querem mais usar os seus corpos. Então elas viverão infelizes parasitando e infernizando o seu parceiro por este não ser aquele cafageste que as chutou.
Por fim, pedirão divórcio por culpa dele que "não sabia ser um homem para ela", e mais uma vez seguirão na sua última tentativa de busca de felicidade de novela das oito, perdendo o resto da diginidade que lhes restou como a "corôa da balada".

Eu já vi esse filme.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mateus
Na Real desde 2010
Tópicos: 59
Curtido: 4 vezes em 4 posts
27-07-2012, 06:56 PM
Essa resposta do Navarre merece um post no Canal do Búfalo. Resumo da vida da mulher moderna.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
Tópicos: 55
Curtido: 0 vezes em 0 posts
27-07-2012, 07:35 PM
(27-07-2012, 02:23 PM)Navarre Escreveu: Teoricamente, as Betas ficariam com os Betas, as Alfas ficariam com os Alfas, e todos seriam felizes para sempre.

O problema é o ego megalomaniaco feminino da mulher atual.
As mulheres medianas são bombardeadas com distorções midiáticas que as fazem se achar rainhas do universo.

Falou tudo sábio Navarre. Todas foram afetadas pela mídia e seu ilusório lema: "Somos mulheres, somos divas!"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Henrique de Ávilla
Usuário Banido
*
Tópicos: 7
Curtido: 0 vezes em 0 posts
27-07-2012, 09:42 PM
As mulheres betas (medianas )só casam com betas porque não podem ter os alfas como marido ,namorado etc ,mas passam a vida inteira sonhando com a possibilidade mesmo que remota de ter um alfa ,caso a vida apresente a ela esta oportunidade se joga nos braços do alfa e faz tudo que ele mandar como uma verdadeira cadela ,eu não digo que a mediana vai largar o beta ( afinal de contas ela sabe que o alfa não vai casar com ela e portanto precisa do beta para ser provedor )MAS ELA VAI DAR A BUCETA PARA ELE FATO QUE TODOS NÓS SABEMOS .Como ela não vai conseguir ''domar '' um alfa sobra o beta mediano provedor ,é exatamente por isto que o mediano beta consegue casar ,namorar e ficar com uma mediana'' beta '' MAS COMO EU FALEI SE UMA DIA ELA ENCONTRAR UM ALFA DISPOSTO A ROUBAR ELA DO MEDIANO ELA LARGA MARIDO (BETA ) FILHOS E LAR SÓ PARA VIVER UMA AVENTURA (MESMO QUE DURE UM ANO APENAS ) COM UM ALFA . O FINAL PARA O BETA CARO CONFRADES É SEMPRE ASSIM :UM FILME DE TERROR DIRIGIDO PELO CAPETA !!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
27-07-2012, 09:56 PM
(27-07-2012, 09:42 PM)Henrique de Ávilla Escreveu: As mulheres betas (medianas )só casam com betas porque não podem ter os alfas como marido ,namorado etc ,mas passam a vida inteira sonhando com a possibilidade mesmo que remota de ter um alfa ,caso a vida apresente a ela esta oportunidade se joga nos braços do alfa e faz tudo que ele mandar como uma verdadeira cadela ,eu não digo que a mediana vai largar o beta ( afinal de contas ela sabe que o alfa não vai casar com ela e portanto precisa do beta para ser provedor )MAS ELA VAI DAR A BUCETA PARA ELE FATO QUE TODOS NÓS SABEMOS .Como ela não vai conseguir ''domar '' um alfa sobra o beta mediano provedor ,é exatamente por isto que o mediano beta consegue casar ,namorar e ficar com uma mediana'' beta '' MAS COMO EU FALEI SE UMA DIA ELA ENCONTRAR UM ALFA DISPOSTO A ROUBAR ELA DO MEDIANO ELA LARGA MARIDO (BETA ) FILHOS E LAR SÓ PARA VIVER UMA AVENTURA (MESMO QUE DURE UM ANO APENAS ) COM UM ALFA . O FINAL PARA O BETA CARO CONFRADES É SEMPRE ASSIM :UM FILME DE TERROR DIRIGIDO PELO CAPETA !!!

Sensacional Henrique!! O final então, matou a pau!!! "Um filme de terror dirigido pelo capeta!"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
28-07-2012, 03:00 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-07-2012, 03:04 PM por Mandrake.)
A mulher sonha em ter o cafajeste como parceiro, mas esse sonho não regido pelo amor. E sim pelo desejo sórdido de mudar a indole do cafajeste para ostentar poder as outras mulheres. É um desejo mesquinho de deixar os homens em suas mãos. Transformando o cajafeste destacado em um homem domado. Realizando assim o fetiche que toda mulher sonha.

As mulheres querem provar à si mesmas e as outras mulheres, inclusive as rivais, que tem o poder de controlar qualquer homem. Ser melhor que o homem.

Essa é a real.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
28-07-2012, 03:06 PM
Tópico excelente. Me ajudou a re-encaixar umas ideias no lugar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Mestre Laveley
Curioso

28-07-2012, 03:10 PM
Meteu a real sem cuspe mandrake.

É bem isso. Sem tirar nem por. Tudo que NA nos ensinou!
[+]
  •
Responder
Offline Mandrake
Veterano
28-07-2012, 09:45 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-07-2012, 09:59 PM por Mandrake.)
Carlão, em algum lugar deste forum eu escrevi uma vez sobre essas paradas de circulo social, destaque e ter sucesso em pegar mulher.

Sabemos que, a parada gira em torno de algum destaque. Logo. vamos raciocinar:

Pegamos um homem beta de classe social "C", a famosa classe media-baixa. Se ele quer ter sucesso em sua classe, deverá ter algum destaque dentro dele. Dentro do circulo social dele de classe C, se ele possuir algum destaque ali, algum atrativo, ele terá sucesso ali. E comerá geral.

Agora se o beta classe C, querer alçar voos maiores, e buscar mulheres de classe media alta e alta, ele terá um elevado indice de rejeição, não tendo destaque algum, dentro daquele circulo.

Ele poderá ter algum sucesso, se ele induzir as mulheres de classes maiores à dele, uma realidade ilusória. Enganando seu status à essas mulheres.

Exemplo:

Beta classe C entra na academia, malha bastante até ficar um pouco hipertrofiado. Dando uma nova impressão visual. E explorar esse visual nas baladas de classe alta.

Beta de classe C adiquirindo roupas de grifes, que lhe transmita poder, para frequentar ambientes de classe alta causando uma impressão maior.

Usar a idade como destaque também é importante. O Beta "C" de 25 anos, terá facilidade em pegar meninas de 18,19, 20 anos, de seu circulo social e até mesmo de, circulos sociais maiores que o dele.

Portanto, para os homens betas terem sucesso com as mulheres, ele precisará de algum destaque perante elas. Sugiro aos jovens homens betas que foquem em seu desenvolvimento pessoal até o fim da vida.

E que busquem, ou mulheres mais novas, onde estas possuem aquele fetiche sobre homens mais velhos. Ou de classe social menor que a deles.

Isso transmitirá poder e destaque em relação à elas. Conforme estes homens forem subindo na posição social, poderá buscar melhores mulheres.

Vou reescrever o que eu disse em algum topico perdido aqui:

Qdo eu era mais jovem e estava na matrix, eu tive uma percepção muito astuta para a época:
Citar:Já que eu não estou tendo sucesso com as mulheres gatas de minha Série, vou xavecar meninas gatas mais novas que eu, de Séries anteriores à minha, para ter algum sucesso.

Bingo!

Eu era um adolescente magrelo, que aparentava ser mais novo do que a idade em si e que tinha dificuldade em pegar meninas da mesma idade, da mesma série. Pegava uma ou outra, mais feinha, mais gordinha. Sobras dos cafas.

Então sacando isso, comecei a ir atraz de meninas gatas do meu tamanho ou mais baixinhas, mais novinhas que eu, na epoca. E dava certo. Dessa epoca em diante, sempre foquei em meninas gatas mais novas.

E hoje, a grande maioria das mulheres que eu peguei são de idades mais baixas que a minha.

Essa foi uma sacada muito habilidosa que fiz no começo da minha "Era na Matrix", lá pelos meados de 1997/1998.

Essa é a REAL.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
28-07-2012, 09:54 PM
Vacilo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
28-07-2012, 10:04 PM
(28-07-2012, 09:54 PM)Smith Escreveu: Vacilo.

????
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
30-07-2012, 02:45 PM
(28-07-2012, 10:04 PM)Mandrake Escreveu:
(28-07-2012, 09:54 PM)Smith Escreveu: Vacilo.

????

Nada cara, só tô analisando umas paradas minhas aqui, o que falei não foi pra vc nao rss.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Carlos
Veterano
06-08-2012, 04:32 PM
Eu fiquei uma semana doente e acabou não tendo como eu acompanhar o tópico. Mas, agora reli as postagens. A ideia não é discutir os fatores que tornam um homem ou mulher beta, acho que isso todo mundo tá careca de saber aqui.

A questão é: qual o tipo de macho consegue pegar as vadias? Betas até conseguem, se tiver um pequeno destque, porém, acabam sendo jogado para relacionamento, a cabeça vira enfeite. E isso é baseado em algumas situações que eu ando vendo acontecendo por aqui. No final, a impressão que fica é vadias são mais difícieis de pegar do que por exemplo, uma mulher beta.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
06-08-2012, 06:07 PM
Citar:A questão é: qual o tipo de macho consegue pegar as vadias? Betas até conseguem, se tiver um pequeno destque, porém, acabam sendo jogado para relacionamento, a cabeça vira enfeite. E isso é baseado em algumas situações que eu ando vendo acontecendo por aqui. No final, a impressão que fica é vadias são mais difícieis de pegar do que por exemplo, uma mulher beta.

Acredito que as vadias no qual voce se refere são as baladeiras?! Certo?!

As baladeiras vadias gostosas, de nota 8 para cima, só irão dar a buceta para os cafas saradões da balada. Não tem jeito.

Dentro desse circulo, que é o circulo social das baladas, os que se sobressaem mais, isto é, os playboys bombados, cafas que possui um grandes prestigios no grupo, irão pegar geral.

É esse tipo de vadias que vc está se referindo?!

Ou as vadias balzacas?!

Essa ai estão mais ao alcance dos betas de pouco destaque social. Afinal, elas querem um provedor.

Consegui tirar sua duvida, Carlão?!

Para se dar bem na balada, e escolher qual vc vai pegar, ou vc é playboy que goza de alto prestigio social que nem precisa ser bombado, ou vc é um bombado. Com um peitoral muito saliente e biceps acima dos 45cm.

E cafajestes 171 nato.

Quem não é assim, não pode se dar ao luxo de escolher as mais belas da balada para pegar. Resumindo, nota 10 e 9 não pega nem fudendo. Vai ter que se contentar com 6,5 , 7 e male má 8 , 8,5 se tiver algum destaque.

Betas sem destaque nenhum não pegara ngm.

Bom, isso é a opinião de quem frequentou balada assiduamente desde os 13 anos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Mestre Laveley
Curioso

06-08-2012, 07:05 PM
Balada oq mais conta é beleza física.

Status, até conta, mas é do tipo: ou a mina te vê chegar com um camaro na balada, ou então você está rodeado de outras mulheres lindas.

Por ultimo, essa parada de "papo" é a maior besteira, se você tiver um dos dois acima, mas principalmente o primeiro (beleza física) e ser confiante, você pega geral na balada. Nem importa muito como você chega, o importante é chegar.

Agora se você for feio, baixinho (isso é uma coisa que eu percebi que conta muito na balada, caras mais altos tendem a pegar mais), e sem status, pode até ter confiança e pegar uma que outra, mas vai levar muito fora... digo MUITO mesmo!
[+]
  •
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Mulheres preferem os marginais e machões do que homens bons e comuns Gary Holt 26 6,880 28-12-2019, 03:23 AM
Última Mensagem: Young Meyer Lansky
  A questão dos 20% dos homens e 80%das mulheres Destro 20 14,889 30-09-2017, 07:04 PM
Última Mensagem: Maldonado
  Homens não ajudam mulheres no trabalho para evitar acusação de assédio sexual cabraman 27 7,205 18-10-2016, 06:58 PM
Última Mensagem: cabraman
  As mulheres NÃO são NADA românticas; Os homens são românticos. barbanegra 26 14,584 25-08-2016, 08:57 PM
Última Mensagem: Baralho
  Nós Homens Somos Melhores Que as Mulheres Para Trabalhar c/ Finanças/Inv./Empreende. CR7 11 1,979 04-05-2016, 06:57 PM
Última Mensagem: Aquiles

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo