• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Sessão Nelson Rubens! (postem notícias aqui)
Páginas (400): « Anterior 1 ... 187 188 189 190 191 192 193 194 195 196 197 ... 400 Seguinte »
Pular para página 
  • 6 votos - 3.83 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Sessão Nelson Rubens! (postem notícias aqui)
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
#3,821
20-01-2016, 08:52 AM
(20-01-2016, 08:11 AM)Light Workaholick Escreveu: http://www.tribunadodireito.com.br/notic...ecide+juiz

CF/88, Art. 5º: Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade...

Na minha opinião, o magistrado está tentando corrigir uma distorção jurídica imposta pelo nosso desprezível poder legislativo, onde o candidato menos qualificado tirava a vaga do mais qualificado. O assunto é polêmico, e fica mais relevante quando vc já teve a vaga perdida em concursos por causa da lei de cotas para afrodescendentes e índios. A única lei de cotas que é justa (na minha opinião), são as vagas para portador de necessidades especiais.

Acho é pouco...tomara que esta lei "corrija" esta distinção desenfreada de cotas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline New Life
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 1 vezes em 1 posts
#3,822
20-01-2016, 11:31 AM
(19-01-2016, 07:14 PM)Daredevil Escreveu: Na segunda vez que fui assaltado ainda não tinha o porte de armas. Se fosse hoje, teria deixado o desgraçado igual a uma peneira.

Sobre a questão do porte de armas...

"Após família sofrer tentativa de assalto, juiz defende direito de ter armas em casa"

http://www.tribunadonorte.com.br/noticia...asa/336005

Tenho a mesma opinião do magistrado!
Não equeçamos de jogar o lixo fora!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Genghis Khan
Usuário Banido
*
Tópicos: 10
Curtido: 0 vezes em 0 posts
#3,823
20-01-2016, 03:21 PM
http://especiais.g1.globo.com/sao-paulo/...o/recepcao

Olhem as fotos. O maridão "empresário" dando vida boa para a vagabunda.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Light Workaholick
Búfalo
**
Tópicos: 4
#3,824
20-01-2016, 03:27 PM
http://globoesporte.globo.com/motor/form...serio.html

A barbeira Maria de Villota manda lembranças do além a todas as mulheres que acham que pilotam. Salto alto atrapalhou ela acelerar EM LINHA RETA!!! Imagina se fosse em uma corrida?
[+]
  •
Procurar
Responder
Búfalo
**
#3,825
20-01-2016, 03:34 PM
(20-01-2016, 03:21 PM)Genghis Khan Escreveu: http://especiais.g1.globo.com/sao-paulo/...o/recepcao

Olhem as fotos. O maridão "empresário" dando vida boa para a vagabunda.

Próximo corno à vista... Idiota um cara que sustenta uma vagabunda que não faz porra nenhuma a não ser futilidades o dia todo. Não tenho nem dó. Um cara desses merece ser triplamente corno!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline jeanreno
Príncipe das Xoxotas
Tópicos: 3
Curtido: 5 vezes em 5 posts
#3,826
20-01-2016, 05:11 PM
Depois de gozar nesse bundão deve ser chato ficar aguentando as conversas dela. Ainda mais com esse rosto que fica feio depois da gozada.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Monarca
Búfalo
Tópicos: 20
Curtido: 39 vezes em 29 posts
Posts que curtiu: 14
#3,827
20-01-2016, 05:12 PM
O que acham?

PSDB pede extinção do PT com base em delação de Cerveró

Citar:O PSDB irá protocolar na PGE (Procuradoria-Geral Eleitoral) na tarde desta quarta-feira (20) uma representação para que seja investigado trecho de informações prestadas pelo ex-diretor da Petrobras Nestor Cerveró com pedido de uma ação de extinção do PT, isso caso sejam confirmados os fatos declarados pelo delator. O argumento dos tucanos é que o eventual recebimento de dinheiro do exterior para uso na campanha presidencial do PT de 2006, conforme apontado pelo ex-diretor de Internacional da estatal, é vedado pela Constituição e gera como consequência a perda do registro partidário.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Dom Renan
Usuário Banido
*
Tópicos: 12
#3,828
20-01-2016, 05:36 PM
(20-01-2016, 05:12 PM)Monarca Escreveu: O que acham?

Citar:O PSDB irá protocolar na PGE (Procuradoria-Geral Eleitoral) na tarde desta quarta-feira (20) uma representação para que seja investigado trecho de informações prestadas pelo ex-diretor da Petrobras Nestor Cerveró com pedido de uma ação de extinção do PT, isso caso sejam confirmados os fatos declarados pelo delator. O argumento dos tucanos é que o eventual recebimento de dinheiro do exterior para uso na campanha presidencial do PT de 2006, conforme apontado pelo ex-diretor de Internacional da estatal, é vedado pela Constituição e gera como consequência a perda do registro partidário.

PSDB só está cumprindo com o seu papel de oposição de fachada. Com tantos escândalos recentes, ele vão perder tempo com uma merda que aconteceu lá em 2006? É óbvio que isso é perda de tempo. É como querer multar um bêbado pego dirigindo por estar com carteira vencida.

Se o PSDB quisesse mesmo acabar com a brincadeira do PT, bastasse uma propaganda do PSDB em horário nobre falando sobre os esquemas do PT com o FORO DE SÃO PAULO, sua associação com as FARC, as eleições de 2014 que foram no MÍNIMO duvidosas.

O PSDB é a puta do PT. Apanha! apanha! apanha! na hora que tem chance de revidar ao invés de dar um soco fica com viadagem.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Czar
Keep Moving Forward
Tópicos: 5
Curtido: 34 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 34
#3,829
20-01-2016, 05:38 PM
(20-01-2016, 05:12 PM)Monarca Escreveu: O que acham?

Vai acontecer nada não, e se por um milagre o PSDB "destruir" o PT, vai ser mais do mesmo, ou seja, trocar seis por meia dúzia. Políticos igualmente corruptos, igualmente mentirosos, igualmente esquerdistas. PSDB é o PT de terno, só, infelizmente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Monarca
Búfalo
#3,830
20-01-2016, 08:21 PM
Bem essa mesmo confrades. Seria uma troca de 6 por meia dúzia.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline RedFafnir
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 3 vezes em 3 posts
#3,831
20-01-2016, 08:23 PM
PSDB é apenas um PT de gravata.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Monarca
Búfalo
#3,832
20-01-2016, 08:26 PM
Mas não se esqueçam que nós temos o poder do voto, e podemos definir o rumo desta nação...

Show ContentSpoiler:
escolhendo qual partido de esquerda continuará governando o nosso país.

facepalm:facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gilgamesh
Keep Walking. Just do It.
Tópicos: 7
Curtido: 182 vezes em 136 posts
Posts que curtiu: 307
#3,833
20-01-2016, 10:12 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-01-2016, 10:13 PM por Gilgamesh.)
Nós não . A maioria dos idiotas , sim. E a minoria dos idiotas, também.
[+]
  •
Procurar
Responder
Búfalo
**
#3,834
21-01-2016, 07:58 AM
Na cidade onde eu moro o PT teve uma votação impressionante: mais de 70% do eleitorado votaram a favor do PT.

Hoje eles sentam na minha frente e começam a reclamar do valor do IPVA, das contas de energia, de água, do aumento dos impostos, etc... Sempre dá vontade de soltar o verbo e esfregar na cara desses imbecis que ELES MESMOS cavaram a própria cova, votando nos mesmos bandidos do PT que estavam no planalto há mais de 10 anos. Agora não adianta reclamar. Eu só escuto com cara de paisagem e digo: "É assim mesmo, e não há o que fazer a não ser PAGAR!"
Fuckyeah

O interessante é que informalmente não acho NINGUÉM que admite que votou na Dilma. Então, de onde vieram os mais de 70%???

O povo idiota tem o governo corrupto que merece.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
#3,835
21-01-2016, 08:08 AM
Não vai dar em nada isso daí.

É Lula em 2018 (com alguma sorte, talvez o bolsonaro leva e fica uns 6 meses).
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Búfalo
**
#3,836
21-01-2016, 08:34 AM
Barão,
Deus-nos-livre! Tomara que em 2018 o Lulalá esteja bem preso, junto com seus amiguinhos do PT.
Se não tiver preso, que esteja com os direitos políticos cassados.
Se não tiver preso nem com os direitos políticos cassados, que esteja na Europa gastando o $$ roubado e esqueça que o Brasil existe! Mas que fique beem longe do Planalto!

Lembrando que o voto dos confrades acredito e torço para que seja mais de 90% no Bolsonaro (ou em quem ele estiver apoiando).

Bolsonaro 2018!!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Czar
Keep Moving Forward
#3,837
21-01-2016, 08:37 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-01-2016, 08:38 AM por Czar.)
Para o pessoal que acha que podemos mudar alguma coisa com o voto, vocês estão iludidos. Aquelas urnas eletrônicas são um lixo, tenho certeza de que no mínimo as eleições de 2014 para presidente foram fraudadas.

Seria bom demais ver o Bolsonaro ganhar, porém não acredito nisso, e mesmo que ganhe ele não tem influência no congresso e senado para poder aprovar as paradas.

Lula 2018 certeza isso dai, Infelizmente.

Show ContentSpoiler:
[Imagem: eq6wljtfma7ygrmlgq5kcbaqr.jpg]
Show ContentSpoiler:
[Imagem: lulapositivooperante.jpg]
Show ContentSpoiler:
[Imagem: images?q=tbn:ANd9GcRDLkLhqh0D_Na2S13Lbdm...Gcm1I1c4WQ]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
#3,838
21-01-2016, 08:59 AM
Eu sei não, viu.

Pelo andar da carruagem...
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Dom Renan
Usuário Banido
*
Tópicos: 12
#3,839
21-01-2016, 09:51 AM
Eu não acredito nesse papo de que o povo é burro. Como já foi mencionado, as eleições foram fraudadas. Eu votei na Dilma em 2010 (tinha 17 anos), eu simplesmente não sabia que o PT era essa merda toda. Não custa lembrar que a grande mídia acoberta o esquema nazipestista (mesmo assim nos dias atuais a sujeira é tão grande que a mídia não consegue mais ocultar) . Além do mais, mesmo em 2014, o povo teve que escolher entre esquerdistas. Apesar de ter, pela primeira vez em muito tempo, candidatos de direita (Levy Fidelix e pr. Everaldo).

Outra coisa interessante é que o Aécio (que não é lá grande coisa) fez a Dilma passar mal. O Lula só debateu com o sr. Burns (vulgo José Serra) e o Alckmin. Imaginem algum esquerdista debatendo com o Bolsonaro!

Relembrando o que o Aécio fez na Dilma +18
Show ContentSpoiler:

trollface

Bolsonaro

Show ContentSpoiler:

Dê eleições limpas e o Bolsonaro vence.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Czar
Keep Moving Forward
#3,840
21-01-2016, 12:05 PM
(21-01-2016, 09:51 AM)Dom Renan Escreveu: Dê eleições limpas e o Bolsonaro vence.

[2]
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (400): « Anterior 1 ... 187 188 189 190 191 192 193 194 195 196 197 ... 400 Seguinte »
Pular para página 

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Notícias sobre o fórum Antigo Lucas_Silva 29 16,427 16-03-2013, 08:12 PM
Última Mensagem: John Romano
  Hora de bancar um pouco o Nelson Rubens - Rihanna e Chris Brown - Entre tapas e beijo barãozin 13 10,507 01-07-2012, 05:34 PM
Última Mensagem: Henrique de Ávilla

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
4 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo