• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Sessão Nelson Rubens! (postem notícias aqui)
Páginas (400): « Anterior 1 ... 186 187 188 189 190 191 192 193 194 195 196 ... 400 Seguinte »
Pular para página 
  • 6 votos - 3.83 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Sessão Nelson Rubens! (postem notícias aqui)
Offline Digons
Let's fight like gentlemen
Tópicos: 5
Curtido: 464 vezes em 300 posts
Posts que curtiu: 622
#3,801
19-01-2016, 11:38 AM
Não torna não

Falou
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
Posts que curtiu: 0
#3,802
19-01-2016, 12:05 PM
(19-01-2016, 11:17 AM)Dança com Lobos Escreveu: Quanto mais eu conheço o Ser-Humano mas eu gosto do meu cachorro.

http://extra.globo.com/noticias/brasil/f...47215.html

Citar:Ricardo* tinha 10 anos quando a casa onde morava pegou fogo. Ele era o responsável pelos cuidados de três irmãos menores enquanto a mãe trabalhava. Embora tenha sido o primeiro a sair da casa em chamas, ele acabou voltando para tentar salvar os familiares. Depois de resgatar os irmãos e de inalar uma grande quantidade de fumaça, sofreu uma parada cardiorrespiratória que lhe causou paralisia cerebral grave. Ainda no hospital, Ricardo foi abandonado pela família que salvou. Ocupa há oito anos um dos berços de uma ala da Cruz Verde. Não fala, nem anda. Mas segue o interlocutor com o olhar. Nunca recebeu visita ou foi procurado.

Leia mais: http://extra.globo.com/noticias/brasil/f...z3xhdur0Kz

Cara é triste demais isso aí.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Challenger
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 128 vezes em 100 posts
Posts que curtiu: 392
#3,803
19-01-2016, 12:31 PM
(19-01-2016, 11:16 AM)Genghis Khan Escreveu:
(19-01-2016, 12:31 AM)Daredevil Escreveu: Vai me dizer que eu sou psicopata? EU? Eu nunca estuprei, nunca matei, nunca machuquei pessoas por prazer. Mas eu mataria um estuprador sem remorso algum, convenhamos, cadeia pra alguém que comete crime hediondo é um hotel 5 estrelas.

O cara por estuprar uma criança é um lixo humano e merece a morte mesmo. Mas se você torturar o cara, arrancar braço ou o que for está se igualando a ele. Ninguém faz isso e depois segue a vida normalmente cara, isso vai trazer consequências no seu psicológico, vai te tornar tão doente quanto ele.

E se o cara diz que sente prazer nisso então para mim é tão psicopata quanto.

Bem colocado confrade!Fechou o tópico!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Chris Kyle
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 76 vezes em 53 posts
Posts que curtiu: 12
#3,804
19-01-2016, 12:34 PM
(19-01-2016, 10:49 AM)Gary Holt Escreveu: Justiça catarinense condena padrasto a pagar pensão para ex-enteada

http://noticias.uol.com.br/cotidiano/ult...nteada.htm
A juíza Adriana Mendes Bertoncini, da 1ª Vara de Família de São José, na Grande Florianópolis, ordenou que um homem que se separou de sua companheira em fevereiro de 2011 deve pagar pensão de 20% de seus rendimentos à ex-enteada, filha de um casamento anterior da mulher.

A decisão é controversa, não tem precedentes na Justiça e está amparada apenas numa liminar --o padrasto afetado pela medida pode recorrer.

O homem é um engenheiro de 54 anos. A mãe, de 41, propôs a ação, em favor da filha de 16. O casal manteve 10 anos de união e se separou em fevereiro do ano passado.

A decisão da juíza é baseada no conceito da "paternidade socioafetiva", aquela em que o pai é quem cria, e não o biológico.

Para a juíza, o engenheiro criou laços com a família ao incluir mãe e filha como dependentes no imposto de renda e pagando todas as despesas delas.

A garota já recebe uma pensão do pai biológico. A juíza disse na sentença que não importa este auxílio, determinando que o padrasto "continue a contribuir para suas (da menina) necessidades básicas devido ao elo afetivo existente entre eles".

A juíza viu no fato de o padrasto ter pago a escola da menina outra "prova da paternidade socioafetiva". A liminar que obriga o pagamento da pensão foi dada apenas sob requerimento da mãe --o engenheiro não foi ouvido nesta fase do processo.

A mãe caracterizou na ação que o companheiro participava do Dia dos Pais na escola e nas festas familiares, e não o pai biológico.

Da série: Pega M$ol que é gostoso...lamentável, só podia ser juíza mesmo para fazer isso, mas certamente ela irá mudar de idéia quando o mesmo acontecer com um parente dela ou até mesmo o próprio filho...

(19-01-2016, 11:38 AM)Digons Escreveu: Não torna não

Falou

[2]

Um matou o outro por puro prazer, o outro matou o um por consequência dos seus atos...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daredevil
Veterano
Tópicos: 9
Curtido: 84 vezes em 46 posts
Posts que curtiu: 22
#3,805
19-01-2016, 12:43 PM

Falou

[3]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
#3,806
19-01-2016, 01:26 PM
(19-01-2016, 12:34 PM)Chris Kyle Escreveu: Da série: Pega M$ol que é gostoso...lamentável, só podia ser juíza mesmo para fazer isso, mas certamente ela irá mudar de idéia quando o mesmo acontecer com um parente dela ou até mesmo o próprio filho...

Pois eh, agora isso só vai fazer os homens pensarem duas vezes antes de assumir filho de outro cara, e as mães solteiras vão reclamar de preconceito.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Marion Cobretti
O Cobra
**
Tópicos: 3
Posts que curtiu: 2
#3,807
19-01-2016, 01:47 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-01-2016, 01:50 PM por Marion Cobretti.)
(19-01-2016, 01:26 PM)Gary Holt Escreveu:
(19-01-2016, 12:34 PM)Chris Kyle Escreveu: Da série: Pega M$ol que é gostoso...lamentável, só podia ser juíza mesmo para fazer isso, mas certamente ela irá mudar de idéia quando o mesmo acontecer com um parente dela ou até mesmo o próprio filho...

Pois eh, agora isso só vai fazer os homens pensarem duas vezes antes de assumir filho de outro cara, e as mães solteiras vão reclamar de preconceito.
Prevejo mães solteiras encalhadas para sempre. Mas será que é algo que realmente acontece com certo costume? Essa notícia é de 2012 e é a única do tipo que vi até hoje. Mas isso que essa juíza fez é completamente errado, pensão sócio afetiva é de quebrar as pernas de qualquer um! Já pensou, prejudicar sua renda por conta de um filho que nem é seu? Tô fora, quero distância de mãe solteira.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Tópicos: 34
#3,808
19-01-2016, 01:56 PM
(19-01-2016, 01:47 PM)Marion Cobretti Escreveu:
(19-01-2016, 01:26 PM)Gary Holt Escreveu:

Prevejo mães solteiras encalhadas para sempre. Mas será que é algo que realmente acontece com certo costume? Essa notícia é de 2012 e é a única do tipo que vi até hoje. Mas isso que essa juíza fez é completamente errado, pensão sócio afetiva é de quebrar as pernas de qualquer um! Já pensou, prejudicar sua renda por conta de um filho que nem é seu? Tô fora, quero distância de mãe solteira.

Apesar de ser de 2012, isso criou jurisprudência para outras decisões em todo o Brasil.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ross
Aspira
Curtido: 0 vezes em 0 posts
#3,809
19-01-2016, 03:25 PM
(19-01-2016, 11:19 AM)Genghis Khan Escreveu: E O MEU ÚLTIMO COMENTÁRIO BEM GRANDE PARA ENTENDEREM DE UMA VEZ POR TODAS.

EU SOU A FAVOR DA PENA DE MORTE, NUNCA DISSE QUE TEM QUE PRENDER OU ALGO DO GÊNERO, MAS LINCHAR E TORTURAR TE TORNA TÃO DOENTE QUANTO O CARA.

FALOU.

Igualar um pai e uma comunidade revoltada pelo estupro de uma garota de 3 anos a um pedófilo, ai você forçou ein, para um ultimo comentário foi bem bosta.

TÁ SERTO!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Monarca
Búfalo
Tópicos: 20
Curtido: 39 vezes em 29 posts
Posts que curtiu: 14
#3,810
19-01-2016, 03:43 PM
Para mim esse Genghis Khan não passa de um trol. O cara não consegue respeitar nem nós daqui do fórum e vem aqui dizer para que nós respeitemos bandidos. Politicamente correto é o seu cu sentado em cima de uma pica de porcelana em cima de um ice berg do lado em que não bate sol.

Só olhar as postagens em spoiler:

Show ContentSpoiler:
(11-01-2016, 08:20 PM)Genghis Khan Escreveu:
(11-01-2016, 08:19 PM)Mr. L Escreveu:
(11-01-2016, 07:59 PM)Genghis Khan Escreveu: O único problema é me manter lá no primeiro mês, será que se eu abrir uma conta no banco e explicar do concurso e que vou receber e tal eles me dão uns R$2.000 emprestados?

Os juros são altos então o negócio é pagar no mês seguinte já, e tentar convencer o cara do aluguel a pagar metade no primeiro mês e o resto no outro (o bom é que o apartamento é mobilhado e parece ficar em um local bom com portaria e tal).

De aluguel e condomínio + água + luz e etc vai ficar na faixa dos R$1500-1700 por mês, ai tem o negócio de refeição que é R$373 por mês e já ajuda, mas supondo que gaste mais uns R$1500 com alimentação, transporte e etc digamos que eu vou gastar uns R$3000 por mês, isso é mais do que o salário de muita gente.

Mesmo assim me sobra R$2600 para comprar umas coisas, comer umas putas e economizar, acho que é uma boa margem.

Eu não calculei nada, só imaginei que vai ser em torno disso, será que dá para administrar o dinheiro assim mesmo?

O negócio é também aprender a pegar metrô/ônibus lá e se precisar de vez em quando o UBER yaoming

Cara, passa no concurso primeiro!

Pode deixar que o concurso diz respeito a mim e não a você, não pedi dicas de como passar na prova aqui no tópico.

Show ContentSpoiler:
(11-01-2016, 11:28 PM)Genghis Khan Escreveu:
(11-01-2016, 11:26 PM)Mr. L Escreveu: http://www.custodevida.com.br/rj/rio-de-janeiro/

Pode fechar o tópico.

Uau, que informação revolucionária! Até porque eu não pesquisei sobre isso e entrei exatamente nesse site tempos atrás.

Show ContentSpoiler:
(12-01-2016, 04:11 PM)Genghis Khan Escreveu:
(12-01-2016, 03:55 PM)Piratão Escreveu: Olha, faça ao Rio um favor e não venha para cá não. É melhor ficar na casa da mamãe do que vir pra cá com medinho. Se você detesta a cidade, vá fazer outra coisa, em algum outro lugar.

Pelo visto o "Pezão" te deu a chave da cidade hein? Para você decidir quem entra ou não.

Show ContentSpoiler:
(12-01-2016, 04:11 PM)Genghis Khan Escreveu:
(12-01-2016, 03:55 PM)Piratão Escreveu: Olha, faça ao Rio um favor e não venha para cá não. É melhor ficar na casa da mamãe do que vir pra cá com medinho. Se você detesta a cidade, vá fazer outra coisa, em algum outro lugar.

Pelo visto o "Pezão" te deu a chave da cidade hein? Para você decidir quem entra ou não.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline mente
Subindo a pirâmide
Tópicos: 11
Curtido: 49 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 11
#3,811
19-01-2016, 03:44 PM
(19-01-2016, 12:05 PM)Homem Sem Medo Escreveu:
(19-01-2016, 11:17 AM)Dança com Lobos Escreveu: Quanto mais eu conheço o Ser-Humano mas eu gosto do meu cachorro.

http://extra.globo.com/noticias/brasil/f...47215.html

Citar:Ricardo* tinha 10 anos quando a casa onde morava pegou fogo. Ele era o responsável pelos cuidados de três irmãos menores enquanto a mãe trabalhava. Embora tenha sido o primeiro a sair da casa em chamas, ele acabou voltando para tentar salvar os familiares. Depois de resgatar os irmãos e de inalar uma grande quantidade de fumaça, sofreu uma parada cardiorrespiratória que lhe causou paralisia cerebral grave. Ainda no hospital, Ricardo foi abandonado pela família que salvou. Ocupa há oito anos um dos berços de uma ala da Cruz Verde. Não fala, nem anda. Mas segue o interlocutor com o olhar. Nunca recebeu visita ou foi procurado.

Leia mais: http://extra.globo.com/noticias/brasil/f...z3xhdur0Kz

Cara é triste demais isso aí.
PUTA QUE PARIU
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Akatsuki
Búfalo
**
Posts que curtiu: 1
#3,812
19-01-2016, 04:45 PM
(19-01-2016, 12:43 PM)Daredevil Escreveu:

Falou

[3]

[4]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ross
Aspira
#3,813
19-01-2016, 04:45 PM
(19-01-2016, 04:45 PM)Akatsuki Escreveu:
(19-01-2016, 12:43 PM)Daredevil Escreveu:

Falou

[3]

[4]

[5]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Light Workaholick
Búfalo
**
#3,814
19-01-2016, 04:59 PM
(19-01-2016, 04:45 PM)Ross Escreveu:
(19-01-2016, 04:45 PM)Akatsuki Escreveu:
(19-01-2016, 12:43 PM)Daredevil Escreveu: [3]

[4]

[5]

[6]

E o Gengis Khan tem uma linha de pensamento muito esquerdista. Se apertar um pouquinho, ele concorda com os "direitos humanos para bandidos", com a Maria do Rosário e afins.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daredevil
Veterano
Tópicos: 9
Curtido: 84 vezes em 46 posts
Posts que curtiu: 22
#3,815
19-01-2016, 07:14 PM
Na segunda vez que fui assaltado ainda não tinha o porte de armas. Se fosse hoje, teria deixado o desgraçado igual a uma peneira.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Dom Renan
Usuário Banido
*
Tópicos: 12
#3,816
20-01-2016, 01:54 AM
Citar:Aeronáutica divulga relatório final sobre acidente com Eduardo Campos
William Waack analisa os dados do relatório final do Cenipa, da
Aeronáutica, sobre o acidente aéreo que matou o político em 2014.
Na terça-feira (19) saiu o relatório final da investigação feita pela FAB (Força Aérea Brasileira) sobre o acidente que matou, em agosto de 2014, o então candidato à presidência Eduardo Campos e outras seis pessoas.
DESORIENTAÇÃO ESPACIAL
O relatório é complexo e bastante detalhado, mas uma afirmação se destaca: a perda de controle do avião, por parte dos pilotos, devido ao que se chama de desorientação espacial.
Vamos ao ponto central do relatório, que foi contestado por investigação particular feita pelas famílias das vítimas:
"No cenário em que se deu a colisão da aeronave contra o solo, estavam presentes diversas condições que eram favoráveis a uma desorientação espacial como a redução de visibilidade, estresse e aumento da carga de trabalho, em função da realização de uma arremetida, de um procedimento mal sucedido de aproximação fora do padrão previsto, manobras com cargas acima de 1,15 g, falta de treinamento adequado e uma possível perda de consciência situacional", diz o tenente coronel Raul de Souza, chefe da investigação.
Esse fenômeno, muito comum, é o da desorientação espacial. O Jornal da Globo tratou deste assunto depois do acidente aéreo, no dia 13 de agosto de 2014, que foi a primeira hipótese levantada sobretudo por pilotos de aviões semelhantes.
Desorientação espacial é quando os nossos órgãos internos são driblados, na verdade por um órgão interno, o labirinto, por falta de referências visuais e não sabe dizer se estamos sob efeito da gravidade, acelerando ou freando.
NOVAS IMAGENS
Imagens inéditas reveladas pelo Cenipa mostra que o avião está com as asas niveladas. Havia uma suposição de que ele estivesse em voo invertido. Não é. Na segunda imagem, há a confirmação de que o avião está com as asas niveladas. Como entender o que aconteceu?
Com base em uma carta que faz parte do relatório com mais de 150 páginas revelado pelo Cenipa, vemos o traçado do que o avião deveria ter feito. Uma vez que ele não conseguiu pousar ele deveria executar uma curva para esquerda subindo e fez uma curva para esquerda descendo. Entender isso é o ponto central da investigação.
A INVESTIGAÇÃO DAS FAMÍLIAS
As famílias dos pilotos vão contra a versão do Cenipa de que os pilotos teriam sofrido desorientação espacial. O que alega a investigação das famílias? Aviões desse tipo têm um mecanismo na parte de trás da calda, chamado estabilizador, que, dependendo da posição que ele estiver, ele faz com que o nariz do avião vá para baixo.
A posição "mais um" é usada quando o avião está em altitude e precisa que o nariz fique mais embaixo por uma série de razões aerodinâmicas. Já a posição "menos dois" é usada principalmente em pousos e decolagens com o avião em baixa velocidade. Se estiver com a posição "mais um", ele tem forças aerodinâmicas para baixo que braço de piloto algum consegue compensar.
Se os sensores do avião não estiverem trabalhando corretamente, o avião irá com o nariz para baixo. Isso é o que a investigação particular quer provar.
"Apriori o relatório está saindo com foco nos pilotos, na operação do avião, na situação que os pilotos se encontravam com credibilidade no que diz respeito a treinamento ou não. A impressão que fica, no que o Cenipa expos na reuniao de hoje, é que ele não levou em consideracao esses eventos que nós levamos em consideração e, inclusive, informamos o Cenipa. Eles têm todos os dados que nos temos, não pode dizer que nao tem, eles têm todos os dados. Então baseado nos dados que nos temos, que nos permite duvidar da questão do piloto, o piloto como grande responsável pelo acidente, o Cenipa talvez nao tenha ido por esse caminho", aponta Carlos Camacho, perito da investigação das famílias dos pilotos.
LISTA DOS ACIDENTES
O que é relevante é a lista, uma compilação de acidentes semelhantes a essa família, porque eles têm uma variação entre eles.
Na lista da investigação particular, é possível notar uma ocorrência frequente de questões que, de uma maneira ou outra, estão mais ou menos na mesma categoria que teriam que levar a um questionamento: "Será que essa família de aviões de fato sofre de um problema que, em casos extremos como foi do avião do Eduardo Campos, leva a um acidente fatal?".
O que se se segue agora é uma longa batalha judicial. As famílias das vítimas têm a intenção e já iniciaram um processo contra o fabricante do avião, nos Estados Unidos. Dali sai, se eles conseguiram provar isso que eles pretendem, uma enorme indenização.

[VIDEO] Aeronáutica divulga relatório final sobre acidente com Eduardo Campos
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Dom Renan
Usuário Banido
*
Tópicos: 12
#3,817
20-01-2016, 02:05 AM
A virilidade ressurge na América!

Citar: Vestidas com a bandeira dos EUA, as meninas são as estrelas do novo hino de campanha do candidato republicano. Entre os versos estão sugestões para “esmagar” os “inimigos” da América, ironia sobre as críticas de discriminação que dirigem a Trump e ordens para pôr os “inimigos” no chão. Este é o vídeo da atuação em Pensacola, na Florida, esta semana:

A canção chama-se “Freedom’s Call” (“A chamada da liberdade”) e a ideia é eleger Donald Trump para “acabar com as fraquezas” do país. É um original escrito para o general George S. Patton, icónico comandante do 3º exército na Segunda Guerra Mundial, mas a versão para Trump foi autorizada.

Trecho da música:

“Desculpas por causa da liberdade? Não aguento isto!
Inimigos da liberdade, vejam esta música!
Vá lá, rapazes! Ponham-nos no chão!”

TRUMP - Vamo Esmagar os Inimigos
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
#3,818
20-01-2016, 07:21 AM
>> Vestidas com a bandeira dos EUA, as meninas são as estrelas do novo hino de campanha do candidato republicano.

>>Inimigos da liberdade, vejam esta música! Vá lá, rapazes! Ponham-nos no chão!”

Hmmm...
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Búfalo
**
#3,819
20-01-2016, 08:04 AM
Se eu fosse eleitor dos EUA ele teria meu voto:
Joinha:

http://veja.abril.com.br/noticia/mundo/g...nald-trump

Insulto, para a esquerda, é simplesmente falar a verdade como ela é.
[+]
  •
Procurar
Responder
Búfalo
**
#3,820
20-01-2016, 08:11 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-01-2016, 08:12 AM por Light Workaholick.)
http://www.tribunadodireito.com.br/notic...ecide+juiz

CF/88, Art. 5º: Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade...

Na minha opinião, o magistrado está tentando corrigir uma distorção jurídica imposta pelo nosso desprezível poder legislativo, onde o candidato menos qualificado tirava a vaga do mais qualificado. O assunto é polêmico, e fica mais relevante quando vc já teve a vaga perdida em concursos por causa da lei de cotas para afrodescendentes e índios. A única lei de cotas que é justa (na minha opinião), são as vagas para portador de necessidades especiais.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (400): « Anterior 1 ... 186 187 188 189 190 191 192 193 194 195 196 ... 400 Seguinte »
Pular para página 

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Notícias sobre o fórum Antigo Lucas_Silva 29 16,492 16-03-2013, 08:12 PM
Última Mensagem: John Romano
  Hora de bancar um pouco o Nelson Rubens - Rihanna e Chris Brown - Entre tapas e beijo barãozin 13 10,571 01-07-2012, 05:34 PM
Última Mensagem: Henrique de Ávilla

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo