• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real GPs no casamento
Páginas (19): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 Seguinte »
Pular para página 
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
GPs no casamento
Offline Ross
Aspira
Tópicos: 3
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
18-01-2016, 06:17 AM
Não quer comer a mesma mulher a vida toda, não case.

Casou, mas quer comer outras mulheres por qualquer motivo que seja (esfriamento, falta de sexo), separe e seja feliz.

Buscar GP sendo casado = Traição

Imagina se é sua mulher buscando um garoto de programa, ai você ia chamar ela de vadia, infiel, etc.

Não tem racionalização que justifique, se é casado e vai comer GP, seja honesto consigo mesmo e assuma pelo menos que está traindo a confiança de sua mulher, não tente justificar.

Lembre-se, você vive em sociedade, fez os votos do matrimonio, tem responsabilidade religiosa e civil, pra que fazer tudo isso se tem intenção de trair e comer outras mulheres.

Mesmo justificando será que sua mulher e as pessoas que o rodeiam entenderiam?

Se você tem uma consciência, será que ela não vai pesar e você vai acamar transparecendo isso em seu comportamento e estragando seu casamento.

16 Páginas de discussão pra algo tão simples.

Porra, mas a mulher esfriou, não cumpre com seu papel de esposa, separe! É melhor arcar com os custos de um divorcio e ser livre do que ter que administrar uma vida dupla, vai por mim, não é pra qualquer um, por isso muitos paspalhos levantam desconfiança e são pegos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Weiss
Aspira
Tópicos: 2
18-01-2016, 08:16 AM
Perfeito Ross

Não sou casado ainda (e não tenho mais vontade nenhuma de casar) e já recorri a GP´s. Não me orgulho e não indico isto. E um gap a ser evoluído, de minha parte, vai em encontro a este fator.
Alguns consideram a questão "traição" a partir do matrimônio. Eu considero a partir do momento que se assume um compromisso. Não julgo quem trai (novamente, e com vergonha, assumo que me incluo neste pacote) mas não existe justificativa para tal. É errado e pronto.
De beta Okay: e mangina yaoming todo mundo teve um pouco.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Chris Kyle
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 76 vezes em 53 posts
Posts que curtiu: 12
19-01-2016, 08:27 AM
A pergunta na verdade deveria ser: Por que casar?

Casamento sempre foi algo que mulher buscou e nunca homem, a sociedade que fez homem aceitar isso...Aquela piada que 100% dos divórcios começaram num casamento, tem fundamento...fora que de todo cara que casa e divorcia um dia, nunca ouvi um falar que não vê a hora de casar de novo...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Weiss
Aspira
Tópicos: 2
19-01-2016, 08:36 AM
(18-01-2016, 06:17 AM)Ross Escreveu: Não quer comer a mesma mulher a vida toda, não case.

Casou, mas quer comer outras mulheres por qualquer motivo que seja (esfriamento, falta de sexo), separe e seja feliz.

Buscar GP sendo casado = Traição

Imagina se é sua mulher buscando um garoto de programa, ai você ia chamar ela de vadia, infiel, etc.

Não tem racionalização que justifique, se é casado e vai comer GP, seja honesto consigo mesmo e assuma pelo menos que está traindo a confiança de sua mulher, não tente justificar.

Lembre-se, você vive em sociedade, fez os votos do matrimonio, tem responsabilidade religiosa e civil, pra que fazer tudo isso se tem intenção de trair e comer outras mulheres.

Mesmo justificando será que sua mulher e as pessoas que o rodeiam entenderiam?

Se você tem uma consciência, será que ela não vai pesar e você vai acamar transparecendo isso em seu comportamento e estragando seu casamento.

16 Páginas de discussão pra algo tão simples.

Porra, mas a mulher esfriou, não cumpre com seu papel de esposa, separe! É melhor arcar com os custos de um divorcio e ser livre do que ter que administrar uma vida dupla, vai por mim, não é pra qualquer um, por isso muitos paspalhos levantam desconfiança e são pegos.

(19-01-2016, 08:27 AM)Chris Kyle Escreveu: A pergunta na verdade deveria ser: Por que casar?

Casamento sempre foi algo que mulher buscou e nunca homem, a sociedade que fez homem aceitar isso...Aquela piada que 100% dos divórcios começaram num casamento, tem fundamento...fora que de todo cara que casa e divorcia um dia, nunca ouvi um falar que não vê a hora de casar de novo...

Ouço muito o contrário. Divorciados dizendo que nunca mais se casarão. Mas tem os eternos manginas tbm.
De beta Okay: e mangina yaoming todo mundo teve um pouco.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Chris Kyle
Veterano
19-01-2016, 08:56 AM
(19-01-2016, 08:36 AM)Weiss Escreveu: Ouço muito o contrário. Divorciados dizendo que nunca mais se casarão. Mas tem os eternos manginas tbm.

Mas manginas divorciados ou que nunca casaram? Pois até o mais mangina muda de ideia de casamento depois que divorcia, perde carro, casa e tem que pagar pensão...já vi muito mangina puto da cara depois de um divórcio que muda completamente, até falo que tem muito cara que só vira homem depois de um divórcio...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
19-01-2016, 09:19 AM
Se subitamente todos os homens que estão na secura sexual com suas esposas pedissem o divórcio só iriam sobrar os que estão em lua de mel, mais de 90% iriam abaixo. O que dá uma boa segurada na porra toda são as primas que fazem o trabalho que as esposas não querem fazer.
Pra quem gosta de sexo não case. Pra quem casou e tem filhos que cuide da sua família, em primeiro lugar. Sua esposa espera muito mais que vc seja cuidadoso, provedor e seguro do que fiel, pode apostar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline clark001
Búfalo
**
Tópicos: 0
19-01-2016, 09:48 AM
As gps só estão na questão, pq a modernidade fudeu o matrimonio. Casando-se vc não tem lucro algum e só se nota isso depois de colocara a aliança. Casamento é igual a uma piscina com água fria, o primeiro que entra fala para os outros que a água esta boa. Ai o proximo entra e diz pro próximo e etc.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mr. Black
Veterano
Curtido: 10 vezes em 7 posts
19-01-2016, 09:22 PM
(19-01-2016, 09:19 AM)Homem Sem Medo Escreveu: Se subitamente todos os homens que estão na secura sexual com suas esposas pedissem o divórcio só iriam sobrar os que estão em lua de mel, mais de 90% iriam abaixo. O que dá uma boa segurada na porra toda são as primas que fazem o trabalho que as esposas não querem fazer.
Pra quem gosta de sexo não case. Pra quem casou e tem filhos que cuide da sua família, em primeiro lugar. Sua esposa espera muito mais que vc seja cuidadoso, provedor e seguro do que fiel, pode apostar.

Confrade Homem Sem Medo mandou uma real violentíssima agora. Muitas mulheres fazem vistas grossas pras puladas de cerca do marido, desde que ele continue cuidando bem dela e das crianças. Ela só vai achar "ruim" se a outra for uma ameaça aos "proventos" da família.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
19-01-2016, 11:24 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-01-2016, 11:28 PM por Marcílio.)
(19-01-2016, 08:27 AM)Chris Kyle Escreveu: A pergunta na verdade deveria ser: Por que casar?

Eu já botei na minha cabeça que vou casar umas 3 vezes (me assegurando devidamente contra eventuais lides judiciárias).

Antigamente, achava que seria só 1 e que seria pra sempre.

Cheguei a essa conclusão porque a mulherada, por mais conservadora que seja, não acompanha a líbido sexual de homem que é hiperativo e atlético por longos anos.

Elas acham que isso é besteira. Que é coisa de machista, tarado, pervertido e moleque. Bom e evoluído mesmo são a delas, que vem satisfeita conforto, segurança, viagens, luxo, etc. etc.

E mesmo que elas agissem diferente, investindo na forma física, eu não confiaria. Está cheio de relatos aqui de balzacas, milfs ou ex-gordinhas que conseguiram atingir uma forma física saudável e boa, o ego foi pras nuvens, e depois começaram a procurar aventuras conforme a imaginação infladas e tresloucadas delas.

Fosse antigamente, eu ainda pensaria nessa de casamento eterno, com uma mulher respeitável e que tivesse razoável entendimento sobre essas questões. Como hoje tá praticamente impossível, e nem mesmo as melhores delas estão imunes a enxurradas de contaminação ideológica, então é o jeito se adaptar.

Prefiro agir assim do que trair.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline canislupus
Veterano
Tópicos: 27
Curtido: 17 vezes em 13 posts
Posts que curtiu: 51
19-01-2016, 11:45 PM
Esse tópico me fez acreditar na real de novo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline DON ROCKY
Viadão no Cio
*
Tópicos: 7
19-01-2016, 11:50 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-01-2016, 11:55 PM por DON ROCKY.)
Casamento no modo cristão : Em 1 Coríntios 7:2, Paulo repete o princípio que Deus estabeleceu quando criou o primeiro casal. "Por isso, deixa o homem pai e mãe e se une à sua mulher, tornando-se os dois uma só carne" (Gênesis 2:24). Juntar duas pessoas numa união completa descreve vividamente a beleza do casamento que Deus planejou. Deus não pretendia deixar o homem sozinho; então ele lhe deu a companheira perfeitamente adequada. Quando um homem e uma mulher se casam, eles formam uma nova e única unidade. Eles dividem uma relação sexual especial que jamais deve ser compartilhada com outros (1 Coríntios 7:3-5).

Ou seja , União entre duas pessoas aos olhos de deus para se formar uma família.

Mas como sabemos que nos dias atuais com a sociedade seguindo os métodos modernos e principalmente as mulheres cada dia pior com a ideologia de liberdade de expressão e que devem seguir oque achar melhor , descrendo ate mesmo das crenças passadas por cristo ( um verdadeiro cristão segue a atualidade mas nao abandona suas crenças cristã ) achando as ultrapassadas , temos oque se acontece hoje. O ideal seria o homem ter relações somente com uma mulher que seja sua esposa e a mesma somente com seu marido.

Sobre o casamento
A maior parte dos casamentos hoje em dia nao passa de uma grande farsa , aonde o único maior interesse sao bens materiais , ou a realização de uma grande solenidade com o intuito de exibicionismo.

O melhor a se fazer , como e quase impossivel achar alguma mulher que siga a as leis de deus propostas para um casamento , isso se a mesma ainda existir , e não se casar. temos o livre-arbítrio deixado pelo criador para ser usado da forma que nos adequar melhor , não se esqueça que toda causa tem sua consequência.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
20-01-2016, 12:43 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-01-2016, 12:49 AM por Marcílio.)
(19-01-2016, 11:50 PM)Pedrobh Escreveu: Casamento no modo cristão : Em 1 Coríntios 7:2, Paulo repete o princípio que Deus estabeleceu quando criou o primeiro casal. "Por isso, deixa o homem pai e mãe e se une à sua mulher, tornando-se os dois uma só carne" (Gênesis 2:24). Juntar duas pessoas numa união completa descreve vividamente a beleza do casamento que Deus planejou. Deus não pretendia deixar o homem sozinho; então ele lhe deu a companheira perfeitamente adequada. Quando um homem e uma mulher se casam, eles formam uma nova e única unidade. Eles dividem uma relação sexual especial que jamais deve ser compartilhada com outros (1 Coríntios 7:3-5).

Ou seja , União entre duas pessoas aos olhos de deus para se formar uma família.

Mas como sabemos que nos dias atuais com a sociedade seguindo os métodos modernos e principalmente as mulheres cada dia pior com a ideologia de liberdade de expressão e que devem seguir oque achar melhor , descrendo ate mesmo das crenças passadas por cristo ( um verdadeiro cristão segue a atualidade mas nao abandona suas crenças cristã ) achando as ultrapassadas , temos oque se acontece hoje. O ideal seria o homem ter relações somente com uma mulher que seja sua esposa e a mesma somente com seu marido.

Sobre o casamento
A maior parte dos casamentos hoje em dia nao passa de uma grande farsa , aonde o único maior interesse sao bens materiais , ou a realização de uma grande solenidade com o intuito de exibicionismo.

O melhor a se fazer , como e quase impossivel achar alguma mulher que siga a as leis de deus propostas para um casamento , isso se a mesma ainda existir , e não se casar. temos o livre-arbítrio deixado pelo criador para ser usado da forma que nos adequar melhor , não se esqueça que toda causa tem sua consequência.

Infelizmente é isso. Não dá pra relativizar esse ensinamento não.

Não prego mais de 1 casamento. O ideal é se casar só uma vez. Eu só acho que isso é inviável pra mim não atual circunstâncias.

Talvez mude de ideia com o tempo, mas é pouco provável.

Se achar um conservadora já tá díficil, imagine uma que se mantenha bonita e ainda saiba de seu papel sexual no matrimônio? No geral ou é uma ou é outra. Ou se tem duas, com o tempo vai se perdendo uma delas.

Tá complicado, velho.

É o jeito levar a vida mesmo. Lamento por algumas delas, mas a verdade é que os tempos são difíceis, as coisas mudaram pra sempre, não tem jeito.

Estamos no fundo do poço. Apesar de termos várias tecnologias, mas a decadência está em seu nível máximo e pode ainda piorar ainda mais.

Não tenho raiva delas. Mas também não tenho culpa de não sentir nada por elas. O que a maioria delas tinha de bom, perdeu-se. Em contrapartida, pra exigências delas ainda se mantém satisfeitas, já que ainda se mantêm intacto capacidade que homem tem de ser provedor.

Que Deus tenha piedade de nós.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Chris Kyle
Veterano
20-01-2016, 08:19 AM
(19-01-2016, 11:24 PM)Don Welzo Escreveu:

Eu já botei na minha cabeça que vou casar umas 3 vezes (me assegurando devidamente contra eventuais lides judiciárias).

Antigamente, achava que seria só 1 e que seria pra sempre.

Cheguei a essa conclusão porque a mulherada, por mais conservadora que seja, não acompanha a líbido sexual de homem que é hiperativo e atlético por longos anos.

Elas acham que isso é besteira. Que é coisa de machista, tarado, pervertido e moleque. Bom e evoluído mesmo são a delas, que vem satisfeita conforto, segurança, viagens, luxo, etc. etc.

E mesmo que elas agissem diferente, investindo na forma física, eu não confiaria. Está cheio de relatos aqui de balzacas, milfs ou ex-gordinhas que conseguiram atingir uma forma física saudável e boa, o ego foi pras nuvens, e depois começaram a procurar aventuras conforme a imaginação infladas e tresloucadas delas.

Fosse antigamente, eu ainda pensaria nessa de casamento eterno, com uma mulher respeitável e que tivesse razoável entendimento sobre essas questões. Como hoje tá praticamente impossível, e nem mesmo as melhores delas estão imunes a enxurradas de contaminação ideológica, então é o jeito se adaptar.

Prefiro agir assim do que trair.

Não se preocupa, depois do primeiro casamento e consequentemente divórcio você não vai querer casar novamente e até nem acreditou porque fez isso...Mesmo tomando todas as medidas para não ser prejudicado no casamento, você irá gastar com advogado, irá perder tempo em audiências e irá se estressar para no final não dar em nada, o Alexandre Pato se protegeu e ainda assim teve estresse...pois é justiça, você é quem tem que provar que o outro está errado e não ele tem que provar que ele está certo...

E no mundo atual, não precisa casar para comer uma mulher, pelo contrário, é no casamento que a "comilança" acaba...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ross
Aspira
Tópicos: 3
20-01-2016, 09:29 AM
Casa que é gostoso, eles disseram...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Loki
Kneel before me!!!
Tópicos: 18
Curtido: 81 vezes em 51 posts
Posts que curtiu: 3
20-01-2016, 01:05 PM
Quem quiser comer sua gp que coma. Quem quiser dar umas escapulidas de vez em quando que o faça.

Só recomendo o sujeito NUNCA arrumar uma amante, nem NUNCA largar sua família por outra (salvo se a atual não estiver fazendo sua parte no relacionamento).

Homens casados quando decidem comer alguma por fora só não podem fazê-lo com a mesma mulher por mais de 3/4 vezes ou elas podem se apegar e lascar a vida do sujeito.

Será que isso é uma desonra? Tou nem ae, mas 99% dos homens casados que eu conheço em poucos anos irão dar uma escapulida por fora de vez em quando.

A questão que vejo não é se o cara irá trai-las, mas quanto tempo levará para ele criar coragem de fazê-lo com segurança pra não ser descoberto.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Maldonado
Búfalo
Tópicos: 1
Curtido: 26 vezes em 18 posts
Posts que curtiu: 14
20-01-2016, 01:42 PM
Trair é errado todos sabem.Se vai trair faça com gp.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Genghis Khan
Usuário Banido
*
Tópicos: 10
20-01-2016, 11:07 PM
A questão nem é essa. A questão é: por que se casar?

Eu se fosse casar (coisa que não vou) ia mandar a real para minha esposa e falar que gosto de dar uma variada e se assumiria o compromisso se ela aceitasse.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
21-01-2016, 06:24 AM
(19-01-2016, 09:19 AM)Homem Sem Medo Escreveu: Se subitamente todos os homens que estão na secura sexual com suas esposas pedissem o divórcio só iriam sobrar os que estão em lua de mel, mais de 90% iriam abaixo. O que dá uma boa segurada na porra toda são as primas que fazem o trabalho que as esposas não querem fazer.

O valor de um homem só aumenta com o passar do tempo, já a mulher é só descida...

E se levar em consideração a politica do pussypower, egolatria, etc

O cabra, em nome dos filhos, terá de conviver com uma mulher amarga, ressentida, frustrada, seca, ruim de cama ...

Quem quiser que vá. se eu casar de novo (nunca se sabe) vou beber uma cerva num cantinho diferente sempre que der.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline canislupus
Veterano
Tópicos: 27
Curtido: 17 vezes em 13 posts
Posts que curtiu: 51
23-01-2016, 06:27 PM
(20-01-2016, 01:05 PM)Loki Escreveu: Quem quiser comer sua gp que coma. Quem quiser dar umas escapulidas de vez em quando que o faça.

Só recomendo o sujeito NUNCA arrumar uma amante, nem NUNCA largar sua família por outra (salvo se a atual não estiver fazendo sua parte no relacionamento).

Homens casados quando decidem comer alguma por fora só não podem fazê-lo com a mesma mulher por mais de 3/4 vezes ou elas podem se apegar e lascar a vida do sujeito.

Será que isso é uma desonra? Tou nem ae, mas 99% dos homens casados que eu conheço em poucos anos irão dar uma escapulida por fora de vez em quando.

A questão que vejo não é se o cara irá trai-las, mas quanto tempo levará para ele criar coragem de fazê-lo com segurança pra não ser descoberto.

Então merecem as vadias de que tanto reclamamos. E não fale por todos os homens confrade. Nosso espírito atrai aqueles que estão no mesmo nível.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline SnakeEyes
Búfalo
**
26-01-2016, 11:31 AM
Todo casamento é uma blasfemia nesse mundo "secular", imagina o cara casado com uma GP sem saber , OU uma atriz PORNO QUE MERDA..

(NÃO É A MAMÃE ) KK
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (19): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 Seguinte »
Pular para página 

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo