• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Sessão Nelson Rubens! (postem notícias aqui)
Páginas (400): « Anterior 1 ... 184 185 186 187 188 189 190 191 192 193 194 ... 400 Seguinte »
Pular para página 
  • 6 votos - 3.83 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Sessão Nelson Rubens! (postem notícias aqui)
Offline Dom Renan
Usuário Banido
*
Tópicos: 12
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
#3,761
17-01-2016, 03:38 PM
(16-01-2016, 02:18 PM)Царь - Czar Escreveu: Vítima de ataques sexuais cometidos por gangues islâmicas é chamada de "racista" após identificar agressores

http://diariodainsurgencia.blogspot.com....ngues.html

A perseguição à jovem que decidiu fazer a denúncia não é um episódio isolado - na Alemanha, o governo classificou todas as denúncias ou comentários críticos a imigrantes ou a crimes cometidos por grupos de confissão islâmica como "discurso de ódio".
TasertowatJoinha:

É isso o que acontece em um país ocidental emasculado. Meia dúzia de muçulmanos coloca uma nação de joelhos.

Quando que os alemães vão tomar vergonha na cara e fazer alguma coisa?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hitman
Podólatra da Real
**
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 3
#3,762
17-01-2016, 06:27 PM
Alguém poderia me explicar o que caralho está acontecendo?
Essa porra de Taharrush, puxam uma mulher e simplesmente estupram.
Ninguém faz nada? caralho, vai tomar no cu

Bando de filho da puta do caralho, faz isso porque tão em maioria.

http://www.theorganicprepper.ca/taharrus...e-01132016
Textos Especiais Para Recrutas - Nessahan Alita: O Sofrimento Amoroso do Homem
(29-01-2013, 09:29 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Mesmo quando acreditava em amor na juventude, tinha em mente que tinha que comer o cu, gozar na boca, amassar os peitos, uma prostituta me disse aos meus 15 anos se vc nao gozar na boca, e nao comer o cu da mulher que vc transa, ela te larga e vai atras de outro macho e ainda zomba de voce cresci com isso na cabeça, e fiz a cabeça do pau realizar isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ross
Aspira
Tópicos: 3
#3,763
17-01-2016, 07:15 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-01-2016, 07:17 PM por Ross.)
(17-01-2016, 06:27 PM)Hitman Escreveu: Alguém poderia me explicar o que caralho está acontecendo?

O Politicamente correto não deixa, o mesmo politicamente correto que passa a mão na cabeça dos imigrantes sem ao menos saber ou se importar em como as coisas funcionam para as mulheres na cultura e em seus países de origem.

E isso é só o começo, o atrito cultural vai ser bem maior.

Aqui nos US eles dançam pianinho, tem sua liberdade de culto mas se fizerem cagada e desrespeitarem os direitos dos cidadãos americanos vão pagar da mesma forma, veja quantos estão em perpétua ou no corredor da morte.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Dom Renan
Usuário Banido
*
#3,764
17-01-2016, 07:20 PM
(17-01-2016, 07:15 PM)Ross Escreveu:
(17-01-2016, 06:27 PM)Hitman Escreveu: Alguém poderia me explicar o que caralho está acontecendo?

O Politicamente correto não deixa, o mesmo politicamente correto que passa a mão na cabeça dos imigrantes sem ao menos saber ou se importar em como as coisas funcionam para as mulheres na cultura e em seus países de origem.

Aqui nos US eles dançam pianinho, tem sua liberdade de culto mas se fizerem cagada e desrespeitarem os direitos dos cidadãos americanos vão pagar da mesma forma, veja quantos estão em perpétua ou no corredor da morte.

Na moral, se isso acontece aqui no Brasil (com todos os defeitos da legislação) eu duvido se os agressores saem com vida.

Nem mesmo no crime organizado (PCC-CV) o estupro é bem visto. Aliás, parece que apenas a escória islâmica permite e estimula esse tipo de coisa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ross
Aspira
#3,765
17-01-2016, 07:27 PM
(17-01-2016, 07:20 PM)Dom Renan Escreveu:
(17-01-2016, 07:15 PM)Ross Escreveu:

Na moral, se isso acontece aqui no Brasil (com todos os defeitos da legislação) eu duvido se os agressores saem com vida.

Nem mesmo no crime organizado (PCC-CV) o estupro é bem visto. Aliás, parece que apenas a escória islâmica permite e estimula esse tipo de coisa.

No nordeste e no sul não duvido, em SP teria um monte de esquerdistas pra defender... E aqui a coisa é pior, tem muitos imigrantes circulando sem ao menos estarem identificados, entrando pelas fronteiras abertas do nosso país mãe, sempre cabe mais um.

O Multiculturalismo com o tempo vai acabar fodendo o Brasil, tantos grupos distintos exigindo direitos, cotas, benefícios que daqui a pouco o brasileiro comum e regular vai ser minoria oprimida.

Estuprador morto e queimado BR + 18

Show ContentSpoiler:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Dom Renan
Usuário Banido
*
#3,766
17-01-2016, 08:20 PM
(17-01-2016, 07:30 PM)Ross Escreveu:
Show ContentSpoiler:
delícia
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hórus
Usuário Banido
*
Posts que curtiu: 2
#3,767
17-01-2016, 08:44 PM
Ross , estou jantando enquanto assisto o vídeo .
Dá até um gosto a mais kkk
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
#3,768
17-01-2016, 11:59 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-01-2016, 12:04 AM por Marcílio.)
Ok! Estuprador Islâmico aqui em BR não tem vez.

Show ContentSpoiler:

Mas, coloque isso como spoiler e coloca o aviso pra maior de idade.

Até parece que fazemos apologia a violência arbitrária contra isso. Estuprador tem que sofrer julgamento e ir pra cadeia se for condenado sofrer as consequências do ato dele por lá.

Agora nem se sabe se acusação é verdadeira. Acusação falsa de estupro é o qeu mais tem por aí, aí o cara é inocente, como fica?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Challenger
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 128 vezes em 100 posts
Posts que curtiu: 392
#3,769
18-01-2016, 07:16 AM
(17-01-2016, 11:59 PM)Don Welzo Escreveu: Ok! Estuprador Islâmico aqui em BR não tem vez.

Show ContentSpoiler:

Mas, coloque isso como spoiler e coloca o aviso pra maior de idade.

Até parece que fazemos apologia a violência arbitrária contra isso. Estuprador tem que sofrer julgamento e ir pra cadeia se for condenado sofrer as consequências do ato dele por lá.

Agora nem se sabe se acusação é verdadeira. Acusação falsa de estupro é o qeu mais tem por aí, aí o cara é inocente, como fica?

Exatramente confrade!O comentário mais sensato que li até agora nesse post!Aos confrades aspiras muito cuidado com o que vocês comentam e postem aqui.Deveriam ser banidos por isso!

(17-01-2016, 08:44 PM)Hórus Escreveu: Ross , estou jantando enquanto assisto o vídeo .

Um cara que faz um comentário assim deveria ser BANIDO daqui!Você nem sabe o que aconteceu realmente!E quem sabe o coitado foi acusado injustamente ou por vingança de uma vagabunda rodada!E mesmo sendo estuprador tem que cumprir pelas mãos da lei e ser punido com rigor se caso confirme se ele é de fato um criminoso!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline LUDAVIAL
Usuário Banido
*
Tópicos: 17
#3,770
18-01-2016, 10:38 AM
http://noticias.uol.com.br/ultimas-notic...asilia.htm

Tá dando nojo de viver no Brasil......
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Dom Renan
Usuário Banido
*
#3,771
18-01-2016, 04:39 PM
(18-01-2016, 10:38 AM)Dança com Lobos Escreveu: http://noticias.uol.com.br/ultimas-notic...asilia.htm

Tá dando nojo de viver no Brasil......

A FAB anda ocupada demais.

Uso de aviões da FAB: Dilma, Lula, Renan e outros

FAB bancou 62 voos com apenas um político a bordo

Meu desprezo pelas Forças Armadas só aumenta.

[OFF] Intervenção Militar Já! trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Genghis Khan
Usuário Banido
*
Tópicos: 10
#3,772
18-01-2016, 05:41 PM
(17-01-2016, 08:44 PM)Hórus Escreveu: Ross , estou jantando enquanto assisto o vídeo .

O brasileiro é psicopata, basta ver páginas como "Faca na Caveira" e comentários desse imbecil de Hórus que descobrimos isso.

Alguém que sente prazer em ver a dor e sofrimento dos outros (independente de quem seja) e acha legal, muito bacana, não é um ser humano normal.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Genghis Khan
Usuário Banido
*
#3,773
18-01-2016, 05:43 PM
(18-01-2016, 07:16 AM)Challenger Escreveu: Um cara que faz um comentário assim deveria ser BANIDO daqui!Você nem sabe o que aconteceu realmente!E quem sabe o coitado foi acusado injustamente ou por vingança de uma vagabunda rodada!E mesmo sendo estuprador tem que cumprir pelas mãos da lei e ser punido com rigor se caso confirme se ele é de fato um criminoso!

[2]

Pode ser estuprador, serial killer, o que for. O cara que sente prazer em ver tortura e desgraça não é muito diferente destes.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline jeanreno
Príncipe das Xoxotas
Curtido: 5 vezes em 5 posts
#3,774
18-01-2016, 06:34 PM
Meu Deus, que perda ...

Jovem tenta salvar o irmão de afogamento em cachoeira e ambos morrem, no Paraná

Show ContentSpoiler:
[Imagem: irmaos-montagem.jpg]

http://extra.globo.com/noticias/brasil/j...aign=Extra
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hórus
Usuário Banido
*
Posts que curtiu: 2
#3,775
18-01-2016, 07:05 PM
O cara tem o nome de um dos maiores carniceiros da história e quer me dar lição de moral rsrs.

(1) a pena para estrupo deveria ser a morte , na minha opinião , claro.
(2) Só quem teve um monstro desses estuprando , matando , esquartejando , escondendo o corpo de alguém da sua família , sabe como é a dor e a revolta , ( aconteceu na minha família ) ; e não , não sou nenhum revoltado ou psicopata por querer ver o sangue dessa raça que só faz peso na terra ( estupradores e latrocidas ) ;

(3) Se ele é inocente , não posso fazer muita coisa , já que o fato já fora consumado; só posso rogar para que as autoridades competentes aumentem as penas e mudem este cenário de impunidade que faz a população ficar revoltada e , não raras vezes , pegar alguém inocente .

(4) supondo que o cara é um estuprador de verdade , não retiro o que disse , pois estaria mentido ; porém se o cara for inocente , que D'us me puna por meu erro.

(5) querer a minha cabeça nesse fórum por conta disso não vai agregar em nada , visto que não sou nenhum revoltado , pelo contrário , sou mais brando que muitos por aí ... e também tenho muito a agregar ainda .
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Genghis Khan
Usuário Banido
*
#3,776
18-01-2016, 07:21 PM
Você é tão doente quanto o estuprador que critica. Qual é a diferença do cara que tortura, mata e estupra e do "justiceiro" que faz o mesmo?

Hã?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Dom Renan
Usuário Banido
*
#3,777
18-01-2016, 08:48 PM
(18-01-2016, 07:05 PM)Hórus Escreveu: O cara tem o nome de um dos maiores carniceiros da história e quer me dar lição de moral rsrs.

(1) a pena para estrupo deveria ser a morte , na minha opinião , claro.
(2) Só quem teve um monstro desses estuprando , matando , esquartejando , escondendo o corpo de alguém da sua família , sabe como é a dor e a revolta , ( aconteceu na minha família ) ; e não , não sou nenhum revoltado ou psicopata por querer ver o sangue dessa raça que só faz peso na terra ( estupradores e latrocidas ) ;

(3) Se ele é inocente , não posso fazer muita coisa , já que o fato já fora consumado; só posso rogar para que as autoridades competentes aumentem as penas e mudem este cenário de impunidade que faz a população ficar revoltada e , não raras vezes , pegar alguém inocente .

(4) supondo que o cara é um estuprador de verdade , não retiro o que disse , pois estaria mentido ; porém se o cara for inocente , que D'us me puna por meu erro.

(5) querer a minha cabeça nesse fórum por conta disso não vai agregar em nada , visto que não sou nenhum revoltado , pelo contrário , sou mais brando que muitos por aí ... e também tenho muito a agregar ainda .

yaoming

Concordo em gênero, número, grau e conjugação com o Hórus.
Àquela imagem não poderia ter sido mais linda. Uma obra de arte!

Direitos Humanos é o caralho.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ross
Aspira
#3,778
18-01-2016, 09:04 PM
Puta que pariu, fui parar na página da jubarte e não percebi?

Politicamente correto ta pegando forte ai, o rapaz apenas expressou sua opinião como vi por vezes bolsonaro, sargento fahur dentre outros falarem coisas até piores.

Quando o estado falha em criar leis e ter condições de punir severamente abre espaço pra comoção social e ações desse tipo, linchamentos frutos de uma revolta que pode sim levar ao erro, injustificável, porém compreensível.

O Rapaz do vídeo é suspeito de ter estuprado uma criança de 3 anos, imagino a revolta desse pessoal...

Agora vamos parar de frescura e voltar a programação normal?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ross
Aspira
#3,779
18-01-2016, 09:28 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-01-2016, 09:31 PM por Ross.)
(18-01-2016, 05:43 PM)Genghis Khan Escreveu:
(18-01-2016, 07:16 AM)Challenger Escreveu: Um cara que faz um comentário assim deveria ser BANIDO daqui!Você nem sabe o que aconteceu realmente!E quem sabe o coitado foi acusado injustamente ou por vingança de uma vagabunda rodada!E mesmo sendo estuprador tem que cumprir pelas mãos da lei e ser punido com rigor se caso confirme se ele é de fato um criminoso!

[2]

Pode ser estuprador, serial killer, o que for. O cara que sente prazer em ver tortura e desgraça não é muito diferente destes.

[Imagem: rosario-chora.jpg]
[Imagem: o-que-isso-o-que-isso-o-que-isso-o-que-i...-thumb.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline AKRAME
Real Fásica
Tópicos: 51
Curtido: 2 vezes em 2 posts
#3,780
18-01-2016, 09:31 PM
CASAMENTO DE VIVI FERNANDEZ....O AMOR É LINDO facepalm:

http://www.redetv.uol.com.br/tvfama/vide...ita-emocao
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (400): « Anterior 1 ... 184 185 186 187 188 189 190 191 192 193 194 ... 400 Seguinte »
Pular para página 

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Notícias sobre o fórum Antigo Lucas_Silva 29 16,356 16-03-2013, 08:12 PM
Última Mensagem: John Romano
  Hora de bancar um pouco o Nelson Rubens - Rihanna e Chris Brown - Entre tapas e beijo barãozin 13 10,486 01-07-2012, 05:34 PM
Última Mensagem: Henrique de Ávilla

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo