08-01-2016, 08:52 AM
http://nymag.com/thecut/2015/07/what-ope...nism.html#
Para os confrades que entendem inglês darem uma olhada. Trágico.
Sessão Nelson Rubens! (postem notícias aqui)
|
08-01-2016, 08:52 AM
http://nymag.com/thecut/2015/07/what-ope...nism.html#
08-01-2016, 09:25 AM
(08-01-2016, 08:52 AM)Nick Fury Escreveu: http://nymag.com/thecut/2015/07/what-ope...nism.html# Isso é doença.
08-01-2016, 09:31 AM
Link: Conheça os homens que transam com homens mas não se consideram gays
Para Flávio* (nome fictício), 25, analista de sistemas, tanto a homossexualidade quanto a bissexualidade estão mais ligadas aos sentimentos por alguém do mesmo sexo. Por essa razão, ele se considera hétero, apesar de transar com homens desde os 15 anos. Flávio tem prazer em ser penetrado, mas, assim como Antônio, não se imagina namorando outro homem. "Meu desejo é apenas para sexo. É só tesão, talvez uma fantasia ou um prazer que a mulher não pode me dar."
![]() ![]() ![]() ![]() ![]()
08-01-2016, 11:40 AM
(08-01-2016, 09:25 AM)Daredevil Escreveu:(08-01-2016, 08:52 AM)Nick Fury Escreveu: http://nymag.com/thecut/2015/07/what-ope...nism.html# [2]
08-01-2016, 12:59 PM
(08-01-2016, 09:31 AM)Monarca Escreveu: Link: Conheça os homens que transam com homens mas não se consideram gays PQP...viadagem do caralho.
08-01-2016, 01:10 PM
Porra, o cara dá a bunda desde os 15 e fala que não é gay kkk Eeeeeita medo de sair do armário. Hamster girando loucamente na pica dos "héterogays" Isso significa que você é gay? ![]()
08-01-2016, 02:10 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-01-2016, 02:15 PM por Czar.)
(08-01-2016, 11:40 AM)Rooster Escreveu:(08-01-2016, 09:25 AM)Daredevil Escreveu:(08-01-2016, 08:52 AM)Nick Fury Escreveu: http://nymag.com/thecut/2015/07/what-ope...nism.html# [3] O que me deixou curioso é que o cara não trabalha, só fica em casa. Porque a mulher continua com ele se o pseudo-homem não tem utilidade? Ou a utilidade dele é ser babá e amiguxo? (toda vez que a mulher transa com outros caras ela conta tudo pra ele). A mulher ficou com vontade de transar com cafas e conversou com o "marido" (em aspas porque o cara é feministo) e ambos concordaram que ela deveria ter sexo com outros homens ![]() ![]() ![]() ![]() O cara se auto-intitula provedor de carinho ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Ele também admitiu que a mulher pula a cerca mais vezes que ele. Esse ai parou de produzir testosterona a muito tempo. Meu inglês não é lá essas coisas, mas pelo que entendi é isso ai.
08-01-2016, 05:23 PM
(08-01-2016, 08:52 AM)Nick Fury Escreveu: http://nymag.com/thecut/2015/07/what-ope...nism.html# Para aqueles que não entendem inglês, o cara largou o emprego e cuida das crianças enquanto a esposa sai várias noites por semana pra transar com outros homens. Depois ela chega de madrugada e conta tudo pra ele. E ele não só gosta como se considera feminazi, diz que entendeu as "demandas feministas" quando se tornou economicamente dependente da mulher. Totalmente emasculado e VAGABUNDO.
08-01-2016, 06:23 PM
(08-01-2016, 05:23 PM)jeanreno Escreveu:(08-01-2016, 08:52 AM)Nick Fury Escreveu: http://nymag.com/thecut/2015/07/what-ope...nism.html# Depois de ler isto vou precisar injetar umas 200mg de durateston para aumentar minha virilidade. ![]()
09-01-2016, 04:11 AM
Ataques sexuais em série no Réveillon geram medo e revolta na Alemanha ![]() "São crimes de uma dimensão totalmente nova". Foi assim que autoridades alemãs descreveram a série de agressões sexuais contra dezenas de mulheres durante a noite de Ano Novo em Colônia, no oeste do país. Um grupo de cerca de mil homens agiram de forma coordenada para assediar e roubar múltiplas vítimas. Segundo testemunhos, os suspeitos tinham "procedência árabe ou do norte da África". O caso gerou ainda mais indignação por ter ocorrido no centro da cidade, em torno da estação central de trens e perto da histórica catedral gótica da região. A prefeita de Colônia, Henriette Reker, convocou uma reunião de emergência para tratar da crise e garantir a segurança de moradores e visitantes a um mês da comemoração do Carnaval, realizado anualmente na cidade. Corredor de homens A polícia recebeu ao menos 90 denúncias de mulheres que foram assaltadas, assediadas e atacadas sexualmente, incluindo uma acusação de estupro, na noite de 31 de dezembro. Os ataques foram realizados por um grande grupo de homens reunidos ao redor da famosa praça da cidade, entre a estação central e a antiga catedral. Segundo o chefe da polícia, Wolfgang Albers, os cerca de mil homens estavam bêbados e aparentavam ser "árabes ou africanos". Espera-se que mais denúncias surjam nos próximos dias. Uma das vítimas, identificada como Katja L., informou que os homens agiam em grupos menores, de cerca de cinco integrantes. Escolhiam as mulheres e as cercavam para abusar sexualmente delas ou roubar seus pertences. continua em: http://www.bbc.com/portuguese/noticias/2...lemanha_rb
09-01-2016, 03:25 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-01-2016, 03:26 PM por jeanreno.)
Nunca fui à Nova Zelândia, mas diria que essa galega deve ser mediana pros padrões locais. Na Banânia, onde qualquer cabelo loiro e olho verde garante o status de deusa, seria top.
O mais engraçado é a declaração final. Com tanta oferta ela iria assumir compromisso pra quê? Só se precisar de um provedor. Citar:Durante um mês, jovem de 24 anos vai a 30 encontros marcados em aplicativo e cria blog contando experiências http://extra.globo.com/noticias/mundo/du...z3wl64wdbV
09-01-2016, 05:19 PM
Spoiler:
Como eu tenho nojo de esquerdistas. Os muçulmanos destruindo a Alemanha, e os políticos estão preocupados com "populismo" de direita. Citar:A polícia e políticos têm alertado que grupos populistas de direita poderiam estar usando os recentes crimes para fomentar o sentimento contra os refugiados. Eu sinceramente não entendo como um país desenvolvido (culturalmente, economicamente e militarmente) como a Alemanha se preta a esse papel.
09-01-2016, 05:40 PM
Não podemos ver notícias relacionadas a política com olhos de criancinhas ingênuas.
A direita é tão suja como a esquerda, talvez até mais. A direita prega bons costumes, mas para ter isso é necessário pagar um preço, jogar sujo, sujar as mãos de "sangue". Se a direita fomentou esses crimes, eu não sei, mas prefiro acreditar que seja verdade até porque se eu fosse um líder de direita na Alemanha eu iria fazer a mesma coisa. Só tem uma saída para combater a imigração, criando um sentimento nacionalista. E como se cria um sentimento nacionalista? Mostrando ao povo alemão que a imigração trará prejuízos, como estupro de mulheres alemãs...
Spoiler:
O que saí na mídia é a ponta do iceberg. Devemos ver além qualquer notícia, ter um olhar realista e saber que política é suja mesmo, o que rola nos bastidores é absurdo, só quem conviveu com isso sabe.
09-01-2016, 11:17 PM
(09-01-2016, 05:40 PM)Mr. L Escreveu: Não podemos ver notícias relacionadas a política com olhos de criancinhas ingênuas. :taserto Quando algum "regime" de "direita" matar 100 milhões de pessoas ai você volta aqui.
10-01-2016, 12:15 AM
Isso foi obviamente um troll, Dom Renan...pelo menos é o que eu quero acreditar
10-01-2016, 10:40 AM
(09-01-2016, 11:17 PM)Dom Renan Escreveu: :taserto Regimes de esquerda não exitam em matar sua própria população para manter seu poder. Regimes de direita não exitam em enviar sua juventude para morrer em guerras distantes para manter seus lucros. Sangue é sangue. Político é político, seja qual lado for. Apenas a democracia e a liberdade garantem o bem estar da nação. Só porque as nações livres são de direita, não significa que a sua ideologia seja a causa de seu sucesso. É o povo que faz o país, política é uma ferramenta.
10-01-2016, 10:49 AM
(10-01-2016, 10:40 AM)Heron Escreveu:(09-01-2016, 11:17 PM)Dom Renan Escreveu: :taserto Esquerda, centro ou direita, seja lá pra quem for, não existe paz sem guerra, sem derramar sangue, a única diferença é, derramar sangue de quem? Até mesmo as nações realmente democráticas e livres derramam sangue para defender, manter ou ampliar sua "liberdade". Regimes "democráticos" e "pacíficos" normalmente estão levando na bunda e fingindo que nada está acontecendo pra manter o ar de normalidade.
10-01-2016, 10:54 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-01-2016, 10:55 AM por CR7.)
(10-01-2016, 12:15 AM)Digons Escreveu: Isso foi obviamente um troll, Dom Renan...pelo menos é o que eu quero acreditar Foi de verdade mesmo. Não foi Troll não. Não vim aqui para falar o que você acredita... E para o Dom Renan eu deixo a resposta do Heron. A unica coisa que muda da Direita pra esquerda além de sua ideologia é o motivo, causa e efeito de suas ações. As ações são as mesmas, ações com um único objetivo, o Poder! Encerrando este assunto eu digo novamente aqui no fórum, o homem realista deve ser imparcial, ver as coisas fora da caixa.
10-01-2016, 11:44 AM
''A unica coisa que muda da Direita pra esquerda além de sua ideologia é o motivo, causa e efeito de suas ações. As ações são as mesmas, ações com um único objetivo, o Poder!''
Sim, essa é a grande diferença. E é uma diferença ENORME mesmo. De um lado, a gente tem um regime que matou mais do que quaisquer guerras, terremotos, furacões e doenças. A esquerda é mais mortal do que um mosquito, e isso nem sarcasmo é. E onde as ações são as mesmas? Dê um exemplo de algum governo de direita que tenha campos de concentração. A Coreia do Norte tem campos de concentração até hoje. Dê também outro exemplo de um governo de direita, onde as mulheres se prostituem por um sanduíche. Isso acontece direto em Cuba. E onde que regimes esquerdistas possuem um liberalismo econômico e livre mercado, COMO regimes de direita? Nossa, cara. Falar que a esquerda e direita são a mesma coisa, e ainda falar que a direita pode ser mais suja, só demonstra desconhecimento. E óbvio que a direita não é perfeita, não é isso que eu to escrevendo aqui. Só apontando pra você a besteira que você falou quando afirma que os dois são ''praticamente a mesma coisa''
10-01-2016, 11:54 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-01-2016, 11:55 AM por CR7.)
Então, mas a direita e a esquerda só se diferenciam quando uma chega no poder e aí impõe sua forma de governo. Mas na disputa política, que eu defino como uma guerra silenciosa e elegante, ocorre muito jogo sujo por ambas as partes.
As vezes fomentar uma atque desse na alemanha é útil para revoltar o povo contra imigração. Ou seja, alguns estupros tem efeitos irrisórios ao que uma imigração em massa pode causar na Europa. Eu não digo que isso é certo, eu digo que isso é necessário. |
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
Notícias sobre o fórum Antigo | Lucas_Silva | 29 | 16,428 |
16-03-2013, 08:12 PM Última Mensagem: John Romano |
|
Hora de bancar um pouco o Nelson Rubens - Rihanna e Chris Brown - Entre tapas e beijo | barãozin | 13 | 10,507 |
01-07-2012, 05:34 PM Última Mensagem: Henrique de Ávilla |
usuários a ver este tópico: |
8 Visitante(s) |