• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Balada GAY Gospel!
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Balada GAY Gospel!
Offline Conservative
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
06-01-2016, 03:42 PM
(06-05-2014, 11:18 AM)Petulante Escreveu: [quote='Burt Reynolds' pid='126249' dateline='1399330782']

Discordo da associação AIDS/GAY. isso é uma coisa muito anos 80 onde esta doença era conhecida como PESTE GAY. Acho que esse tipo de opinião deve ser abolida do fórum.

Embora a mídia (diga-se: esquerdopatas) tentem a todo o custo dissociar gays da AIDS, é ÓBVIO que a AIDS tem disseminação e contágio INFINITAMENTE maior entre gays. Gays têm 20 vezes mais chance de contrair HIV.

Há, sim, uma associação entre AIDS e GAYS.

http://exame.abril.com.br/mundo/noticias...ntrair-hiv

Citar:Genebra - Os homossexuais apresentam 20 vezes mais chances de contrair HIV e por isso a Organização Mundial da Saúde (OMS) elaborou pela primeira vez uma lista de diretrizes para o tratamento e a prevenção deste vírus entre gays e transexuais.

Sejamos inteligentes e não nos deixemos levar pela ideologia vermelha que só existe para destruir.
----------------------------------------------------------------
"A única coisa que existe é o nada."
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
06-01-2016, 05:59 PM
(06-01-2016, 09:10 AM)Gary Holt Escreveu:
(05-01-2016, 12:43 PM)Monarca Escreveu: Quero ver eles tentarem convencer Deus no juízo final. Vão receber a resposta de Lucas 13. 27.

Agora uma coisa que as vezes me aborre e queria que caras entendidos como Monarca,Deuxcartes, Don Welzo, Mr. Black e outros me dissessem. Este juízo seria só final?

Pois desanima um pouco saber que estas pessoas estão fazendo tudo isto, nada acontece com elas DURANTE TODA A VIDA na terra e vamos supor, que no final ela se arrependa de verdade e assim conseguirá viver na glória.

Ao passo que o cara que anda corretamente a vida toda terá que esperar o final da vida para receber a recompensa?Isto faz o cara desanimar muito na fé.

Desculpe se eu estiver falando merda é só um pequeno desabafo.

Não sou muito entendido de religião não. A ultima vez que li a bíblia nem me lembro.

Mas recomendo não pensar, porque não podemos determinar o que Deus deve ou não fazer.

Se ele faz assim, que seja.

Além disso, pelo mesmo critério que julga esse imundos poderá ser julgado também, a não ser se vc for santo, o que provavelmente não é.

Mas PARA POR AÍÍÍÍÍ.

Uma coisa é ser perdoado, outra é assumir erros e pecados dos outros. Erros e pecados dos outros é só dele, e não devemos carregar isso pra nós, a não ser se tiver uma ligação especial (familiar por exemplo), ainda assim para ajudar a superar o pecado e obter o perdão, e não como esses bostas aí de cima que querem promover o próprio pecado.

Mas tem confras aí que leem a Bíblia e podem dizer melhor a respeito.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Nerd
Pupilo da real
*
Tópicos: 6
06-01-2016, 06:18 PM
as bichinhas estão relativizando a própria religião pra conciliar a opção sexual e o credo.
não seria melhor abandonar essa religião de vez? pq se eu preciso relativizar a "palavra de deus" tem coisa errada aí.

outra coisa, sem querer defender o homossexualismo, mas levantando uma questão, se deus criou tudo o que existe, por que ele julga errado o homossexualismo? não foi ele que criou os cabras assim? se ele não quisesse ver os cabras dando a bunda, que não os criasse assim, ora porra.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Monarca
Búfalo
Tópicos: 20
Curtido: 39 vezes em 29 posts
Posts que curtiu: 14
06-01-2016, 08:25 PM
(06-01-2016, 06:18 PM)Nerd Escreveu: as bichinhas estão relativizando a própria religião pra conciliar a opção sexual e o credo.
não seria melhor abandonar essa religião de vez? pq se eu preciso relativizar a "palavra de deus" tem coisa errada aí.

outra coisa, sem querer defender o homossexualismo, mas levantando uma questão, se deus criou tudo o que existe, por que ele julga errado o homossexualismo? não foi ele que criou os cabras assim? se ele não quisesse ver os cabras dando a bunda, que não os criasse assim, ora porra.

Deus criou o homem para a mulher e a mulher para o homem. É por isso que as peças se encaixam...

De fato Deus criou tudo que existe, tanto as coisas ruins quanto as coisas boas. No começo, só tínhamos conhecimento do bem, até a queda do homem, em gênesis. Quando passamos a ter também o conhecimento do mau. O homem escolheu desobedecer a Deus, mas Ele deixou claro quais são suas ordens em sua palavra.

No entanto, Deus não quer obrigar ninguém a seguir as ordens dele, pois não há amor quando só há uma única opção a ser seguida. Nós precisamos escolher segui-lo.

Enfim, opinião bem superficial sobre o assunto. Como eu disse, eu preciso estudar mais.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Nerd
Pupilo da real
*
06-01-2016, 08:48 PM
(06-01-2016, 08:25 PM)Monarca Escreveu:
(06-01-2016, 06:18 PM)Nerd Escreveu: as bichinhas estão relativizando a própria religião pra conciliar a opção sexual e o credo.

Deus criou o homem para a mulher e a mulher para o homem. É por isso que as peças se encaixam...

De fato Deus criou tudo que existe, tanto as coisas ruins quanto as coisas boas. No começo, só tínhamos conhecimento do bem, até a queda do homem, em gênesis. Quando passamos a ter também o conhecimento do mau. O homem escolheu desobedecer a Deus, mas Ele deixou claro quais são suas ordens em sua palavra.

No entanto, Deus não quer obrigar ninguém a seguir as ordens dele, pois não há amor quando só há uma única opção a ser seguida. Nós precisamos escolher segui-lo.

Enfim, opinião bem superficial sobre o assunto. Como eu disse, eu preciso estudar mais.

mas deus não é onisciente? se ele é onisciente, ele sabe de TUDO que já aconteceu e que ainda vai acontecer, ou seja, quando deus ainda estava criando as coisas, ele já SABIA de tudo isso, deus(se existir na definição da bíblia) sabe até quem vai para o inferno e quem não vai, antes mesmo dessa pessoa nascer. então qual a lógica disso? criar uma criatura já sabendo qual vai ser o seu fim e mesmo assim jogar sua alma ao inferno?
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
06-01-2016, 09:17 PM
(06-01-2016, 08:48 PM)Nerd Escreveu:

mas deus não é onisciente? se ele é onisciente, ele sabe de TUDO que já aconteceu e que ainda vai acontecer, ou seja, quando deus ainda estava criando as coisas, ele já SABIA de tudo isso, deus(se existir na definição da bíblia) sabe até quem vai para o inferno e quem não vai, antes mesmo dessa pessoa nascer. então qual a lógica disso? criar uma criatura já sabendo qual vai ser o seu fim e mesmo assim jogar sua alma ao inferno?

Eu também não entendo essa parte.

Principalmente quando no antigo testamento falava que alguém iria trair o Messias.

Judas traiu. Mas a pergunta que fica é: ele escolheu trair?

É complicado... Tenho tantas perguntas malucas na minha cabeça, que fico quieto e deixo pra lá.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Monarca
Búfalo
Tópicos: 20
Curtido: 39 vezes em 29 posts
Posts que curtiu: 14
06-01-2016, 09:48 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-01-2016, 10:01 PM por Monarca.)
Show ContentSpoiler:
(06-01-2016, 08:48 PM)Nerd Escreveu:

Dessa vez eu não vou poder te responder.

Talvez Deus já saiba quais serão nossas escolhas. Mas enfim, isso é só uma suposição.

Como eu disse, tenho muito o que aprender ainda.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Héracles
O do Olimpo!
Tópicos: 19
Curtido: 77 vezes em 48 posts
Posts que curtiu: 29
06-01-2016, 11:21 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-01-2016, 11:42 PM por Héracles.)

Confrade, eu não sou nenhum teólogo e nem dono da verdade, mas eu acho que vc está sendo um tanto reducionista ao tratar desse assunto. As coisas vindas de Deus não são tão "simples" de se entender em alguns aspectos, ou melhor, em algumas situações as quais nos encontramos. Nossa visão pode ficar um pouco turva as vezes, mas se parar para analisar com cuidado, tudo faz sentido de uma forma muito simples.

Primeiro que vc está comparando a criatura que foi feita imagem e semelhança de Deus com os animais. Somos muito diferentes dos animais justamente pq temos a possibilidade de ter a consciência da imundície que estamos fazendo. Se existem animais que dão a bunda uma para o outro, é justamente para mostrar ao homem que usa a razão, no que ele se transforma quando pratica determinados atos. Um animal que age somente por instintos. O mundo animal serve de instrumente de sabedoria também.

Deus nos deu o livre arbítrio. Em um ato de amor, Deus permitiu que tomássemos as rédeas da nossa própria vida, assim, se seguimos o caminho do bem, somos merecedores de coisas boas, se não, não podemos reivindicar nada. Vc tem o pensamento muito "infantil" de pensar que as coisas divinas se tratam de recompensas e castigos. E pensar assim é um erro que gera dúvidas e ressentimentos. Tudo o que lançamos ao universo recebemos de volta. Essa é leia da vida. Se vc vive na imundície, se rebaixará ao nível de animais e não enxergará nada além da existência terrena e sua vida se afundará em um vazio existencial. Mas perceba que isso não é um castigo, mas uma escolha unicamente sua.

Procurar Deus, lhe dará meios de ter a razão mais clara e perceber com precisão o que lhe trará boas coisas e o que não trará.

Quando Eva e Adão escolheram provar do fruto, que é uma alegoria para conhecimento, colocando o próprio homem no centro das coisas, e se apartar de Deus, mesmo com a advertência, Deus não poderia e nem deveria interferir nessa escolha, pq nos fez, mais uma vez, com o livre arbítrio. Essa é a maior dádiva do ser humano e o que nos faz únicos. Animais são escravos dos instintos. Nós temos a capacidade de nos auto-aperfeiçoar constantemente e escolher o nosso próprio destino, e assim adquirir sabedoria, felicidade e uma vida satisfatória.

Entenda, nós somos a CRIAÇÃO de Deus, não somos ele e não podemos tomar somente decisões certas. Ele nos quer ao lado Dele, mas não pode interferir em nossas escolhas, ao menos que peçamos. E como é sabido de todos os realistas, as vezes é melhor deixar a pessoa se fuder para que aprenda. Entretanto e porém, também temos um corpo falível e somos dotados de certos instintos animais justamente para que saibamos que mesmo tendo livre arbítrio e razão, não somos Deus e dependemos dele.

Qual valor demonstraríamos se Deus escolhe-se todos os nossos caminhos? Você não percebeu que o dom da vida é um ato de amor completamente imensurável, e deixar que nós tenhamos a possibilidade de escolher qual caminho seguir, mesmo que seja o errado, é um ato de amor tão grande quanto. Você não estaria aqui fazendo essas perguntas se Deus não te ama-se ao ponto de te deixar existir. E mesmo que só façamos merda atrás de merda, no momento fatídico da nossa provação, ainda teremos a possibilidade de nos redimir. Mais uma vez, não se trata de castigo ou recompensa, mas de justiça de si para consigo mesmo.

Mas vc não pediu para nascer? Então preferiria se absolutamente nada?

Deus sabe tudo, mas nos criou e quis que tivéssemos o poder de escolher o que fazer para que demostrássemos valor e pudéssemos conhecer a felicidade e o amor por conta própria. Ele nunca nos desampara e sempre temos a possibilidade de fazer a coisa certa. Somos a criação e vivemos em meio a criação, estamos "relativamente" apartados do criador por nossas próprias escolhas, mas mesmo assim ele não nos abandona.

E para provar tudo isso, e provar o seu amor, Deus se fez homem e morreu na terra, fazendo escolhas corretas como homem, demostrando que nenhum sofrimento é maior que viver longe de Deus e que tudo aqui na terra é vaidade. O Deus se fez ateu por um momento para provar a todos que independente do caminho que sigamos, temos a possibilidade de nos redimir.

Achar que o mundo não é justo, que Deus fez as coisas erradas por permitir tanta desgraça é o tipo de pensamento que demostra imaturidade e falta de vivência. Se assim não fosse, tu já teria percebido a muito que tudo no mundo carnal é vaidade. Veja que ingratidão é pensar dessa forma, usando a sua existência que lhe foi dada para blasfemar contra quem o criou e possibilitou que a sua vida se tornasse realidade.

Ele não julga errado no sentido que tu entende, mas sabe que viver dessa forma é uma autodestruição, pois nubla a sua razão e te aproxima dos animais. O que ele diz é 'não faça isso meu Filho", mas se escolher fazer, assuma o peso das consequências de viver para si mesmo, escravo dos instintos, afinal, temos um pouco do divino e devemos assumir responsabilidades parante a vida.

PS: Eu acho que a passagem dos Coríntios que eu uso de assinatura explica perfeitamente bem toda essa questão e sintetiza tudo que eu escrevi:
"Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas convêm; todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas edificam"

Agora sobre o tema do post, Balada gay GOSPEL é uma contradição de termos tão grande que só demostra o quão retardadas são as pessoas que pactuam com isso. Como alguns falaram, então se declarem ateus ou niilistas de uma vez, oras. Pq tentar se apropriar de uma doutrina que é assumidamente anti-gay?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Nerd
Pupilo da real
*
07-01-2016, 12:00 AM
(06-01-2016, 11:21 PM)Herculles Escreveu:

Confrade, eu não sou nenhum teólogo e nem dono da verdade, mas eu acho que vc está sendo um tanto reducionista ao tratar desse assunto. As coisas vindas de Deus não são tão "simples" de se entender em alguns aspectos, ou melhor, em algumas situações as quais nos encontramos. Nossa visão pode ficar um pouco turva as vezes, mas se parar para analisar com cuidado, tudo faz sentido de uma forma muito simples.
e que forma seria essa?

Primeiro que vc está comparando a criatura que foi feita imagem e semelhança de Deus com os animais. Somos muito diferentes dos animais justamente pq temos a possibilidade de ter a consciência da imundície que estamos fazendo. Se existem animais que dão a bunda uma para o outro, é justamente para mostrar ao homem que usa a razão, no que ele se transforma quando pratica determinados atos. Um animal que age somente por instintos. O mundo animal serve de instrumente de sabedoria também.
então o sexo heterossexual também nos rebaixa a animais???

Deus nos deu o livre arbítrio. Em um ato de amor, Deus permitiu que tomássemos as rédeas da nossa própria vida, assim, se seguimos o caminho do bem, somos merecedores de coisas boas, se não, não podemos reivindicar nada. Vc tem o pensamento muito "infantil" de pensar que as coisas divinas se tratam de recompensas e castigos. E pensar assim é um erro que gera dúvidas e ressentimentos. Tudo o que lançamos ao universo recebemos de volta. Essa é leia da vida. Se vc vive na imundície, se rebaixará ao nível de animais e não enxergará nada além da existência terrena e sua vida se afundará em um vazio existencial. Mas perceba que isso não é um castigo, mas uma escolha unicamente sua.
deus é onisciente ou existe livre arbítrio??? escolhe uma pq as duas ao mesmo tempo não rola.

Qual valor demonstraríamos se Deus escolhe-se todos os nossos caminhos? Você não percebeu que o dom da vida é um ato de amor completamente imensurável, e deixar que nós tenhamos a possibilidade de escolher qual caminho seguir, mesmo que seja o errado, é um ato de amor tão grande quanto. Você não estaria aqui fazendo essas perguntas se Deus não te ama-se ao ponto de te deixar existir. E mesmo que só façamos merda atrás de merda, no momento fatídico da nossa provação, ainda teremos a possibilidade de nos redimir. Mais uma vez, não se trata de castigo ou recompensa, mas de justiça de si para consigo mesmo.você consegue provar que é graças a deus que eu estou aqui??

Deus sabe tudo, mas nos criou e quis que tivéssemos o poder de escolher o que fazer para que demostrássemos valor e pudéssemos conhecer a felicidade e o amor por conta própria. Ele nunca nos desampara e sempre temos a possibilidade de fazer a coisa certa. Somos a criação e vivemos em meio a criação, estamos "relativamente" apartados do criador por nossas próprias escolhas, mas mesmo assim ele não nos abandona.
se ele sabe de tudo eu não tenho escolha. estou só seguindo o script dele.

E para provar tudo isso, e provar o seu amor, Deus se fez homem e morreu na terra, fazendo escolhas corretas como homem, demostrando que nenhum sofrimento é maior que viver longe de Deus e que tudo aqui na terra é vaidade. O Deus se fez ateu por um momento para provar a todos que independente do caminho que sigamos, temos a possibilidade de nos redimir. que tipo de senhor reencarna em carne e osso e lava uma cruz de sangue pra perdoar os pecados da própria criação???

Achar que o mundo não é justo, que Deus fez as coisas erradas por permitir tanta desgraça é o tipo de pensamento que demostra imaturidade e falta de vivência. Se assim não fosse, tu já teria percebido a muito que tudo no mundo carnal é vaidade. Veja que ingratidão é pensar dessa forma, usando a sua existência que lhe foi dada para blasfemar contra quem o criou e possibilitou que a sua vida se tornasse realidade.eu não devo nada a nenhuma divindade, não há provas concretas pra existencia de qualquer uma delas
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Héracles
O do Olimpo!
Tópicos: 19
Curtido: 77 vezes em 48 posts
Posts que curtiu: 29
07-01-2016, 12:12 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-01-2016, 12:27 AM por Héracles.)
(07-01-2016, 12:00 AM)Nerd Escreveu: e que forma seria essa?
Descrevi logo abaixo.

então o sexo heterossexual também nos rebaixa a animais???
Sim.

deus é onisciente ou existe livre arbítrio??? escolhe uma pq as duas ao mesmo tempo não rola.
Ambos, acho q isso ficou bem claro também. Uma coisa não anula a outra,

você consegue provar que é graças a deus que eu estou aqui??
Não.

se ele sabe de tudo eu não tenho escolha. estou só seguindo o script dele.
Saber das coisas não significa interferir nelas.

que tipo de senhor reencarna em carne e osso e lava uma cruz de sangue pra perdoar os pecados da própria criação???
Deus.

eu não devo nada a nenhuma divindade, não há provas concretas pra existencia de qualquer uma delas
Blz!

Veja bem cara, eu respondi aquilo ali em cima, pq eu achei q vc estava interessado em pelo menos tentar entender uma perspectiva diferente das quais vc já tem. Mas pelo teor da sua postagem, dá pra perceber que vc já está bem convicto do que acredita, e eu não vou transforma isso aqui em uma guerra ateu x cristão, e qualquer coisa que eu fale não vai adiantar de nada. Ficou bem claro que vc não está procurando esclarecimento mas discussão.

Sendo assim, acredite no que te parece mais correto e sensato, essa é apenas a minha visão e como eu falei, não sou dono da verdade.

Força.

[EDITT]
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo