• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Pequena ajuda
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Pequena ajuda
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
Posts que curtiu: 0
23-07-2012, 10:27 PM
Não sei se este tipo de tema é no buteco do búfalo, se não for, minhas desculpas. Confrades, sou eu Sorine do tópico "3 vezes não" http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=1529

Hoje no facebook conversando com uma garota amiga de uma amiga, conversa vai, conversa vem, ela me chamou pra beber e tal. Perguntou que dia eu podia, disse (menti) que hoje não dava, terça e quinta tbm não. Disse que na quarta estava livre. Aí marcamos de sair na quarta. Estou meio enferrujado, pois estou saindo de um relacionamento que fudeu meu psicológico conforme vc podem ler. Estou recem saído da Matrix e tenho alguns questionamentos. Quando uma mulher chama pra beber e tal...é só beber? Será que posso tentar algo? Não sei que tipo de mulher ela é....estou indo no escuro. Peço ajuda dos meus nobres colegas!
Abraços!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mateus
Na Real desde 2010
Tópicos: 59
Curtido: 4 vezes em 4 posts
23-07-2012, 11:20 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-07-2012, 08:02 AM por Mateus.)
A minha dica é: Vá, mas sem idealizar nenhuma situação e sem esperar por nada.
Lembro que tem um post do Mandrake falando sobre uma mulher da academia que ele tava pegando e lá tem boas dicas, mas eu não encontrei o post. Se ele ler o tópico talvez possa passar o link.

Qualquer coisa leia o Manual de sobrevivência no Mundo Vaginante disponível na Biblioteca do Canal do Búfalo ou nesse link http://www.4shared.com/office/uD_DbGSU/M..._Mund.html

O manual contém as Regras de Tom Leykis, muito úteis para encontros.

Tem esse texto aqui - 75 reais: o limite máximo
http://canal.bufalo.info/2012/02/02-as-r...A4FcWFfF30

Ou se quiser ir direto ao assunto comesse por esse texto (parte 1 de 4)
http://canal.bufalo.info/2012/01/as-regr...A4GL2FfF30

Vai na fé.
[+]
  •
Procurar
Responder
Fúria
Curioso

24-07-2012, 01:18 AM
Sorine que tipo de conversa vocês tiveram? Chegaram a falar sobre se pegar? Falaram sobre sexo? Ela riu bastante?

Se foi ela que te chamou pra beber e só vocês dois sem mais ninguém, então ela tá interessada sim, vá e relaxe! Não se ponha tanta pressão assim porque cedo ou tarde isso vai te atrapalhar, não ataque ela de uma vez mas também não espere até a hora de dar tchau! Se sentir que ela deu brecha pra você em algum momento da conversa ai sim segura o rosto dela virilmente e mete um beijo búfalo nela!

Se vocês não tiverem gostos em comum, converse umas futilidades e umas coisas básicas pra ir quebrando o gelo!
[+]
  •
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
24-07-2012, 08:00 AM
Vá tranquilo. Se ela te convidou, com certeza está interessada. E muito. Não vá ser cabaço e achar que tem que chegar tratando feito uma princesa. Mulher que convida um homem para sair com ela e beber deve estar querendo rola. Pelo menos é o que a minha experiência me diz. Chegue conversando normalmente e observe as reações dela.

P.S.: leve camisinha, grana para o motel e vista uma cueca em bom estado. Prevejo séquiço.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
24-07-2012, 08:00 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-07-2012, 08:01 AM por barãozin.)
Vai, mas sem expectativa alguma. Aliás, já até deixe um plano b engatilhado caso dê merda.

Vai lá de boa, beba umas e o principal: só pague o teu. E ainda tem uma vantagem, se ela tá bebendo pode ser q ela se solte mais do q o normal. Leia o material do Tom Leykis q o Mateus postou para lhe dar algumas idéias... E como o Gekko bem disse, ela paece tá bem receptiva. Receptiva+alcool, as chances de rolar uma pentada são até boas.

Mas de novo: vá sem expectativas. Geralmente é quando menos se espera q acontece algo rs
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Navarre
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 5 vezes em 5 posts
24-07-2012, 09:33 AM
Conselhos:

1. Não beba, ou finja que beba.
A bebida irá baixar a sua guarda e fazer você ficar emotivo. O que vai acontecer é você acabar contando suas mágoas e dores da sua ex para ela. Ela te verá como um homem de merda. Jamais se vitimize.

2. Não use essa mulher como terapeuta.
Apesar dela lhe dizer que é toda ouvidos, ela não está nem ai para seus problemas. Diga que está tudo bem e que você se sente ótimo e livre.
Mude o foco da conversa de si mesmo para ela.

3. Vá pela trepada e só.
Você acabou de sair de uma furada, e já quer entrar em outra! Ela tentará te seduzir pelo emocional (usando sexo) como todas elas fazem. Ela não é mulher exceção. Se você não está indo pela possível noite de sexo, então não vá. Essa não é hora de começar outro relacionamento, pois você repetirá os mesmos erros do anterior, visto que ainda não se curou.

4. Use a oportunidade para aprender.
Essa mulher está estudando terreno. Ela sabe que você está vulnerável. Ela irá jogar com você. Use essa oportunidade como estudo de campo. Analise o comportamento dela como se esta fosse uma cobaia de laboratório. Você irá se surpreender em como tudo será muito mais óbvio a partir de agora.

5. Surpreenda.
Ela deve achar que você está desesperado e carente. Se mostre totalmente no controle da situação. Evite o assunto que ela quer mais falar, o seu desastre amoroso recente. Se ela fizer doce, faça você doce então. Você não é um desesperado. Lembre-se que um homem indiferente é sexy para elas.

E último conselho:

6. Não vá.
Não é hora para isso. Você não está preparado para jogar com elas. Você deve se curar primeiro, e só depois de estar confiante de si deve partir para o ataque.
Mas como você já marcou o encontro, vá sem esperar absolutamente nada de concreto.

Boa sorte!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
24-07-2012, 10:27 AM
1. bata uma punheta ( ajuda a controlar os hormonios)
2. Visual roupa x cheiro ( ajuda a acelerar o processo)
3. Nunca endeuse a vadia ( ajuda a despertar na vadia interesse por ti)
4. Va alimentado de casa (ajuda a voce economizar, sua fome pode ser a dela tb.)
5. Nunca fale do seu passado (ajuda voce ficar intacto, tarde ela pode usar contra)
6. Como navarre falou, ela não e terapeuta ( ajuda voce a pensar somente sexo)
7. Veja ela como um colega de bar ( ajuda voce a entender o que ela quer )
8. Trate ela como exercicio de treinamento ( ajuda voce a começar um novo dia)
9. Tome uma cerveja compartilhe com ela o momento,ludibrie, deixe que o alcool faça o serviço para voce, não precisa de muito, 3 copos de cerveja, 2 sorrisos,, 2 olhares, 1 aproximação, 1 mão boba no rosto , outra no abraço.
10. Canalize a conversa depois que olhares se cruzarem, de um abraço bobo, e diz que ela e seu futuro hahaa , abraçe sinta o sexo fluir entre voces, o segredo e saber a hora certa de entrar, parar, sair, ou comer.
Pra comer não precisa de muito não , e questão de ação, reação , se ela abrir as pernas com a conversa e o alcool, vai tranquilo, se ela quer domar, dominar pra fazer ritual de acasalamento ou macaquisse, abandone-a na hora.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
24-07-2012, 01:40 PM
E não deixe de ler o tópico:

Como evitar ser explorado em encontros
[+]
  •
Procurar
Responder
Mestre Laveley
Curioso

24-07-2012, 02:21 PM
Se ela te convidou é bem provavel que ela tem interesse. E se ela tem interesse, você poderá levá-la para a cama sem quase esforço nenhum.

Apenas não faça uma burrada muito grande. O resto, o básico: manter contato visual e físico (pegar na mãozinha, etc), deixar ela falar mais que vc(mulher adora falar da vida dela, e odeia escutar da sua).

Oq vc disser, pouco importa. Leve-a pro motel e sente a vara. Não se apegue, nem que o sexo seja ótimo.
[+]
  •
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
24-07-2012, 04:17 PM
Vacilo, isso me lembrou de uma merda que aconteceu comigo que uma vadia dos tempos de matrix me chamou pra sair e eu me fudi, depois conto como foi.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
24-07-2012, 08:27 PM
Valeu pessoal. Estou indo sem qualquer tipo de expectativa. Tipo, pra tomar uma cerva mesmo e bater papo. Mas a camisinha no bolso e uma cueca em bom estado é de lei!!! hahahah...nunca se sabe!!! Tentarei seguir as dicas dadas por vcs nobres confrades. Se não rolar que se foda, ela não é a última, mas pelo menos vai servir pra ir treinando....hahaha...
Prometo que postarei notícias de como foi.
Abraços
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
24-07-2012, 08:54 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-07-2012, 09:00 PM por Mandrake.)
Mateus, o topico em questão deve ser esse né?!

Mode One - Alan Roger Currie

Sorine, utilize o mode one, ou se você prefirir, mode pragakham.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
24-07-2012, 08:57 PM
O pessoal ja deu mta dica.

O que eu tenho pra te dizer é uma coisa:

VOCÊ TEM DOIS OUVIDOS PARA OUVIR E UMA BOCA PARA FALAR.

PORTANTO, FALE MENOS E OUÇA MAIS.

Encoraje-a a contar de sua vida, de seus problemas, e faça disso uma arma para sedução.

Fale o que ela quer escutar.

Enfim...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
24-07-2012, 09:02 PM
Infelizmente, com a mudança de script do forum, o meu relato ficou com caracteres diferentes..

Sorine, vc vai ter que traduzir por si só alguns caracteres que foram alterados devido a mudança.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
24-07-2012, 09:54 PM
Sem problemas! Valeu demais!!!
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [RELATO] UMA PEQUENA AVENTURA... cabraman 4 1,876 04-08-2014, 09:16 AM
Última Mensagem: Challenger

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo