04-01-2016, 02:07 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-01-2016, 02:23 AM por Saoshyant.)
Foi mal aí confrades. Não foi meu objetivo criar crise aqui no tópico. Sei que o grupo que citei está bem atrasado mesmo, pois já existem grupos mais antigos e melhores. O meu objetivo ao citar o tal grupo era só dizer que existem vários grupos da Real no WhatsApp e que quanto mais próximos dos ambientes onde existe a Filosofia da Real de fato, melhores os grupos.
Eu só citei que alguns caras do grupo acompanham o fórum - principalmente na parte de desenvolvimento pessoal voltado para a espiritualidade e para as finanças - para deixar claro que quanto mais próximos dos Fóruns, mais eficientes são os grupos. E com isso fica óbvio que os melhores grupo de GdRs do Whats devem ser os dos Fóruns da Real, que preservam mais a essência da mesma, do que os grupos das páginas, que já são da segunda/terceira geração.
Eu só citei que alguns caras do grupo acompanham o fórum - principalmente na parte de desenvolvimento pessoal voltado para a espiritualidade e para as finanças - para deixar claro que quanto mais próximos dos Fóruns, mais eficientes são os grupos. E com isso fica óbvio que os melhores grupo de GdRs do Whats devem ser os dos Fóruns da Real, que preservam mais a essência da mesma, do que os grupos das páginas, que já são da segunda/terceira geração.
“Faze da sabedoria a tua provisão para a viagem desde a juventude até a velhice, pois ela merece mais confiança que todos os outros bens.”
- Bias de Priene
- Bias de Priene