05-05-2014, 03:45 PM
:::::::
Balada GAY Gospel!
|
05-05-2014, 04:24 PM
:::::::
Palavras não podem expressar a mágoa, e o nojo que sinto ao ver isso...
05-05-2014, 04:35 PM
O pior é um veado tentando endossar a postura com um comentário nada a ver:
Citar:Mauricio de Andrade1 hora atrás E ele fez este comentário duas vezes no video.:
05-05-2014, 07:14 PM
Igreja Gay. Tem ate pastora lésbica. Puta ke paril, como diria o Silvio.
05-05-2014, 07:14 PM
Eles vão ter que responder ao próprio Deus por esse erro grotesco, homossexualismo é pecado e leva ao inferno.
05-05-2014, 07:59 PM
Imagina a AIDS rolando solta nesse meio. Esses caras são tão doentes que vi um documentário que tem gente que procura ter AIDS de propósito, para sair fodendo sem preocupação. Nâo percebem que o HIV é um vírus e por causa de imbecis assim, tá sofrendo mutação, e se tornando resistente. Daqui a pouco, essa praga se tornará transmissível pelo ar, estilo Peste Negra, e daí Adeus mundo.
Nojo desse vídeo. Eles que se fodam literal e simbolicamente dentro desse xadrez.
05-05-2014, 11:55 PM
Mário ROLA , Open bar santo.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK È trágico ! Deixa os homosexuais(afetivos) se divertirem cara. No final das contas , o retorno sempre vem , pra quem agiu certo ou errado. Deus não sabe de tudo? Então deixa que ele cuide. Ao menos pelo que a pastora citou , eles se preservam em relação a não serem promíscuos . Já é uma evolução!
06-05-2014, 09:40 AM
Balada Gay Gospel...
Deus tá vendo essa zuera aí hein.
Acima de tudo, reze o terço.
=== Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info Twitter pra eu usar pra nada de útil ===
Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
06-05-2014, 11:12 AM
Por essas e outras que eu apesar de cristão convicto, flerto com o islã. Imagina o que aconteceria se abrisse uma mesquita gay?
No mais, isso já era previsto, está nas profecias bíblicas que no final dos tempos a palavra seria corrompida, distorcida etc...
06-05-2014, 11:18 AM
(05-05-2014, 07:59 PM)Burt Reynolds Escreveu: Imagina a AIDS rolando solta nesse meio. Esses caras são tão doentes que vi um documentário que tem gente que procura ter AIDS de propósito, para sair fodendo sem preocupação. Nâo percebem que o HIV é um vírus e por causa de imbecis assim, tá sofrendo mutação, e se tornando resistente. Daqui a pouco, essa praga se tornará transmissível pelo ar, estilo Peste Negra, e daí Adeus mundo. Discordo da associação AIDS/GAY. isso é uma coisa muito anos 80 onde esta doença era conhecida como PESTE GAY. Acho que esse tipo de opinião deve ser abolida do fórum. Por causa da questão do preconceito? NÂO PORRA!!! Claro que não!!! A razão de abolirmos essa opinião é conscientizar os GDRs que os depósitos de porra ambulantes, M$ol, carreiristas, baladeiras, etc... também são depósios de AIDS. Tem muita mulher tão promíscua quanto Gays. Portanto ser hétero NÃO TE LIVRA DA AIDS. mais uma vez: ser hétero NÃO TE LIVRA DA AIDS. ser hétero NÃO TE LIVRA DA AIDS. ser hétero NÃO TE LIVRA DA AIDS. ser hétero NÃO TE LIVRA DA AIDS. e isso tem que ser claro pra todos os GDRs. O que te livra da AIDS é: -usar camisinha. -se relacionar com pessoas honradas. -usar camisinha. -evitar mulheres promíscuas. -usar camisinha. -ser hétero. -usar camisinha. -ter um número reduzido de parceiras sexuais. -usar camisinha. -não usar drogas injetáveis. -usar camisinha.
05-01-2016, 12:31 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-01-2016, 12:33 PM por Marcílio.)
Cristão bacana são os que leem Cristo na parte que ela perdoa prostitutas e outros párias da sociedade.
Quando chega a parte em que ele mete pau nos comerciantes na Igreja, aí ninguem lembra. Pedir pra ler Paulo já é pedir muito pra esse pessoal, que provavelmente está com câimbra nos braço ou nos dedos. E aqueles que dizem que agente tem que encontra felicidade aqui na Terra? Provavelmente nem leram a Bíblia. Cada uma que faça da vida que quiser. Agora quer encontrar fundamento das práticas imundas na bíblia, aí é sacanagem e picaretagem.
05-01-2016, 12:43 PM
QUE?
Spoiler: Quero ver eles tentarem convencer Deus no juízo final. Vão receber a resposta de Lucas 13. 27.
05-01-2016, 09:52 PM
(05-01-2016, 12:31 PM)Don Welzo Escreveu: Cristão bacana são os que leem Cristo na parte que ela perdoa prostitutas e outros párias da sociedade. [2]
06-01-2016, 09:10 AM
(05-01-2016, 12:43 PM)Monarca Escreveu: Quero ver eles tentarem convencer Deus no juízo final. Vão receber a resposta de Lucas 13. 27. Agora uma coisa que as vezes me aborre e queria que caras entendidos como Monarca,Deuxcartes, Don Welzo, Mr. Black e outros me dissessem. Este juízo seria só final? Pois desanima um pouco saber que estas pessoas estão fazendo tudo isto, nada acontece com elas DURANTE TODA A VIDA na terra e vamos supor, que no final ela se arrependa de verdade e assim conseguirá viver na glória. Ao passo que o cara que anda corretamente a vida toda terá que esperar o final da vida para receber a recompensa?Isto faz o cara desanimar muito na fé. Desculpe se eu estiver falando merda é só um pequeno desabafo.
06-01-2016, 10:57 AM
Spoiler:
Eu não sou tão entendido da Bíblia, preciso estudar muito ainda - quero deixar isso bem claro. Vou dar a minha opinião sobre o assunto, neste momento. A primeira coisa que temos que desmascarar por aqui é a visão de que àquele que se converter a Cristo terá uma vida mais fácil que os infiéis aqui na terra. Existem inúmeras passagens na Bíblia que nos alertam sobre as aflições que passaremos neste mundo. E a vida do próprio Jesus Cristo nos prova isto. Veja a passagem de 2 Timóteo 2. 15: Procura apresentar-te a Deus aprovado, como obreiro que não tem de que se envergonhar, que maneja bem a palavra da verdade. A única maneira de qualificar alguém como aprovado é antes tê-lo submetido a uma prova. E, como o critério de aprovação é a fé em Jesus Cristo, por lógica teríamos provas que testem a nossa fé. A vida de Jó é um grande exemplo do que é a vida do Cristão (de verdade). O sujeito perdeu tudo o que tinha, mas não deixou de acreditar em Deus. E recebeu tudo em dobro. É interessante também ressaltar aqui um ponto polêmico, que é o fato do diabo ter sido um instrumento de Deus na vida de Jó. Deus é o Criador, o diabo é uma criatura. Se você ler o livro de Jó verá que o diabo pediu permissão a Deus para agir na vida de Jó para, de certa forma, testar a fé dele. Portanto, é normal que passamos por tribulações. Mas, para aquele que realmente acredita em Deus, elas são só pequenos detalhes. Veja o exemplo de Paulo e Silas, mesmo na cadeia, depois de serem açoitados com varas, oravam e cantavam hinos a Deus (Atos 16). O ponto importante aqui é: aquele que vive a sua vida com fé em Cristo, não vive para ser recompensado na terra, embora ele possa ser, isto porque ele já não vive para si mesmo, não vive para ter saúde, para ter um carro bom, uma casa boa e uma boa família, ele vive para Deus. Aquele que desanimar na fé durante essa empreitada é porque nunca acreditou em Deus, verdadeiramente. Vamos agora avaliar o outro lado da moeda, se utilizando das referências de Romanos 6:
Spoiler:
Há uma grande parcela dos ditos "cristãos" que se utilizam da graça de Deus para continuar no pecado. Afinal, se Deus sempre nos perdoa quando nos arrependemos, porque não continuar pecando? A questão aqui não é propriamente o perdão, mas a condição que ele exige, que é a de estarmos arrependidos. Aquele que se arrepende não irá cometer o mesmo ato ou fará de tudo para não cometê-lo novamente. Como o último versículo citado diz, você é servo daquele a quem obedece. O salário do pecado é a morte, e o da obediência é a justiça. Deus sabe quando uma pessoa se utiliza das escrituras sagradas para tentar validar o seu próprio pecado. O próprio diabo se utilizou de referências bíblias para tentar à Jesus. Veja que o diabo tentou a Jesus primeiramente pelas necessidades humanas (a fome e a ganância). E, como não foi aceito, ele tentou Jesus distorcendo as próprias escrituras. Referência de quando Jesus é tentado pelo diabo. Lucas 4. 1-12
Spoiler:
Assim também ele age conosco. Ele distorce a palavra de Deus, e nos coloca a ideia de que "podemos viver uma vida mundana, desde que no final dela 'nos arrependamos' dos nossos pecados". Só que a dois problemas por aqui. Sendo que o primeiro deles é o de que estas pessoas não se converterão verdadeiramente. 1 João 3. 8-9: Aquele que vive habitualmente no pecado é do Diabo, pois o Diabo peca desde o princípio. Para isto, o Filho de Deus se manifestou: para destruir as obras do Diabo. Todo aquele que é nascido de Deus não se dedica à prática do pecado, porquanto a semente de Deus permanece nele e ele não pode continuar no pecado, pois é nascido de Deus Não é atoa que Paulo exorta em 2 Coríntios 13. 5: "Examinai-vos a vós mesmos, se permaneceis na fé; provai-vos a vós mesmos. Ou não sabeis quanto a vós mesmos, que Jesus Cristo está em vós? Se não é que já estais reprovados" E todo Cristão sabe quando cometeu um pecado, porque isso gera em nós tristeza. Mas não é a tristeza que nos condena, porque não há condenação para quem está em Cristo. Mas sim aquela que nos induz ao arrependimento, conforme está escrito: 2 Coríntios 7:10,11 Porque a tristeza segundo Deus opera arrependimento para a salvação, da qual ninguém se arrepende; mas a tristeza do mundo opera a morte. Porque, quanto cuidado não produziu isto mesmo em vós que, segundo Deus, fostes contristados! que apologia, que indignação, que temor, que saudades, que zelo, que vingança! Em tudo mostrastes estar puros neste negócio. E o outro problema é simples: ninguém sabe o dia da morte, então talvez você seja pego de surpresa e não de tempo para se arrepender. A última ressalva: àquele que tem acesso à Bíblia não poderá alegar desconhecimento das escrituras no juízo final. Esse é um pensamento meu. E é claro, como afirmado em Mateus 6, se não formos capazes de perdoar aos homens suas ofensas, também Deus não perdoará as nossas ofensas. Sobre tudo isso, lembrem-se sempre que Deus é justo. Eu penso assim, por enquanto, mas como eu disse: tenho muito que aprender ainda.
06-01-2016, 03:25 PM
Isso é só o começo do fim. O plano de destruição das Religiões Tradicionais atingiu o seu ápice com a queda do Cristianismo. O Sincretismo Religioso e o Ecumenismo são e sempre foram os principais motores da destruição das Religiões. Todos sabem que a doutrina revolucionária é uma religião antropocêntrica, logo é parte da agenda globalista reforçar o Sincretismo Religioso entre essa doutrina e a Religião Cristã.
“Faze da sabedoria a tua provisão para a viagem desde a juventude até a velhice, pois ela merece mais confiança que todos os outros bens.”
- Bias de Priene |
usuários a ver este tópico: |
1 Visitante(s) |