• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Sessão Nelson Rubens! (postem notícias aqui)
Páginas (400): « Anterior 1 ... 176 177 178 179 180 181 182 183 184 185 186 ... 400 Seguinte »
Pular para página 
  • 6 votos - 3.83 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Sessão Nelson Rubens! (postem notícias aqui)
Offline André Almeida
Búfalo Reprodutor
**
Tópicos: 7
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
#3,601
28-12-2015, 12:59 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-12-2015, 01:00 PM por André Almeida.)
Tem um detalhe dessa história que a Globo não conta. Eu só consegui descobrir isso por que dei pause na hora que mostrou esse texto no JN, caso contrário era impossível ler. Ricardo era um esquerdopata.

[Imagem: sDdAqzw.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
#3,602
28-12-2015, 01:09 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-12-2015, 02:05 PM por Gary Holt.)
Ibope: apoio ao impeachment é maior entre mais pobres, mulheres e jovens.

Link: http://blogs.oglobo.globo.com/lauro-jard...ovens.html

*o percentual de mulheres que desejam o impedimento de Dilma é sensivelmente superior ao dos homens: 70% delas contra 65% deles querem ver a presidente fora do Palácio do Planalto.

Mas não é a Dilmãe a presidenta que governa pros pobres e pras mulheres tão oprimidas pelo patriarcado machista da classe média elite branca paulistana? trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline André Almeida
Búfalo Reprodutor
**
#3,603
28-12-2015, 02:00 PM
Tá tudo ao contrário. Os pobres querem tirar a Dilma enquanto a burguesia esquerdificada a apoia.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Dom Renan
Usuário Banido
*
Tópicos: 12
#3,604
28-12-2015, 03:09 PM
(28-12-2015, 01:09 PM)Gary Holt Escreveu: Ibope: apoio ao impeachment é maior entre mais pobres, mulheres e jovens.

*o percentual de mulheres que desejam o impedimento de Dilma é sensivelmente superior ao dos homens: 70% delas contra 65% deles querem ver a presidente fora do Palácio do Planalto.

Mas não é a Dilmãe a presidenta que governa pros pobres e pras mulheres tão oprimidas pelo patriarcado machista da classe média elite branca paulistana? trollface

Parafraseando Lula. Isso é tudo ódio que o proletariado têm de ver burguês andar de avião. Financiando sua casa própria, comendo peito de frango...
trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline LUDAVIAL
Usuário Banido
*
Tópicos: 17
#3,605
28-12-2015, 03:31 PM
Show ContentSpoiler:
(28-12-2015, 04:09 AM)Ross Escreveu:
(28-12-2015, 03:45 AM)Dom Renan Escreveu: [quote='Ross' pid='196974' dateline='1451272144']

Não é de um todo infeliz, 1. você não sabe o estado psicológico do cara e o que a pressão pode ter desencadeado em uma mente doente o levando a tomar essa atitude extrema.

Não dá pra esperar uma atitude racional.

Lógico que não justifica e nem o exime de culpa, mas ver a mãe descrevendo a situação sob sua ótica desperta empatia, mas ninguem sabe como realmente ela aplicava essa pressão... condicionar o pai ver a filha ao pagamento de pensão... Para mim não difere de extorsão.

1. Este comentário não tem nenhuma lógica. Ele não tinha antecedentes e nem histórico de sociopatia. É a velha desculpa de sempre, o bandido nunca é culpado de nada, a culpa é da sociedade e do vizinho que transa enquanto ele bate punheta e chora. E quando o sujeito quer fazer merda, qualquer coisa é desculpa. Se não fosse a ex "pressionando" ele, seria a situação financeira difícil, seria a atual com ciúmes da crianças e por ai vai.

2. Além do mais, no momento da morte da criança ele não passou por nenhuma situação de stress, como discutir com a mãe da criança. O crime foi premeditado, ele deve ter matado a criança para não pagar pensão ou para se vingar da ex - tirando o que ela mais amava.

Não tem lógica pra você...

Sabe o limiar da loucura? O limite da sanidade para insanidade, onde uma pessoa psicologicamente fraca só precisa de um "empurrãozinho" para fazer merda, muitas vezes tomado de forte emoção acaba agindo de forma não premeditada...

Acha que só sociopata mata?

Veja por exemplo o tanto de crimes não premeditados, como passionais por exemplo.

Passei por isso na pele, meu pai tentou nos matar quando eu era pequeno quase pelo mesmo motivo do caso descrito. E ele nunca apresentou sinais de sociopatia ou psicopatia, era apenas uma pessoa emocionalmente instável em uma situação que o levou ao limite da sanidade.

Confrade que coisa mais sinistra? e aí como você superou isso? deve ter sido barra?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ross
Aspira
Tópicos: 3
#3,606
29-12-2015, 01:35 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-12-2015, 01:42 AM por Ross.)
(28-12-2015, 03:31 PM)Dança com Lobos Escreveu:
Show ContentSpoiler:
(28-12-2015, 04:09 AM)Ross Escreveu:
(28-12-2015, 03:45 AM)Dom Renan Escreveu: [quote='Ross' pid='196974' dateline='1451272144']

Não é de um todo infeliz, 1. você não sabe o estado psicológico do cara e o que a pressão pode ter desencadeado em uma mente doente o levando a tomar essa atitude extrema.

Não dá pra esperar uma atitude racional.

Lógico que não justifica e nem o exime de culpa, mas ver a mãe descrevendo a situação sob sua ótica desperta empatia, mas ninguem sabe como realmente ela aplicava essa pressão... condicionar o pai ver a filha ao pagamento de pensão... Para mim não difere de extorsão.

1. Este comentário não tem nenhuma lógica. Ele não tinha antecedentes e nem histórico de sociopatia. É a velha desculpa de sempre, o bandido nunca é culpado de nada, a culpa é da sociedade e do vizinho que transa enquanto ele bate punheta e chora. E quando o sujeito quer fazer merda, qualquer coisa é desculpa. Se não fosse a ex "pressionando" ele, seria a situação financeira difícil, seria a atual com ciúmes da crianças e por ai vai.

2. Além do mais, no momento da morte da criança ele não passou por nenhuma situação de stress, como discutir com a mãe da criança. O crime foi premeditado, ele deve ter matado a criança para não pagar pensão ou para se vingar da ex - tirando o que ela mais amava.

Sabe o limiar da loucura? O limite da sanidade para insanidade, onde uma pessoa psicologicamente fraca só precisa de um "empurrãozinho" para fazer merda, muitas vezes tomado de forte emoção acaba agindo de forma não premeditada...

Veja por exemplo o tanto de crimes não premeditados, como passionais por exemplo.

Passei por isso na pele, meu pai tentou nos matar quando eu era pequeno quase pelo mesmo motivo do caso descrito. E ele nunca apresentou sinais de sociopatia ou psicopatia, era apenas uma pessoa emocionalmente instável em uma situação que o levou ao limite da sanidade.

Confrade que coisa mais sinistra? e aí como você superou isso? deve ter sido barra?

Foi sim confrade, mas já tinha passado muita coisa até chegar a esse ponto, como presenciar agressão, ter que fugir no meio da madrugada com minha mãe pq ele chegou locão quebrando tudo, tentando botar fogo na casa, até que um dia trouxe uma revolver para nos matar.

Isso tudo regado a álcool e cocaína.

Felizmente identificamos sua intensão a tempo de pedir ajuda e evitar o pior.

Eu era apenas uma criança mas mesmo com a pouca idade já entendia as coisas e sofria muito por isso.

Em uma época onde você tá em formação psicológica e figura dos pais, estabilidade no lar é fundamental para esta formação e eu não tive isso.

E na época não podia fazer muita coisa, afinal, era apenas uma criança, a única coisa que podia fazer era sofrer calado e aguentar.

Minha superação foi gradativa, conforme fui ganhando consciência das coisas, dos porquês e fui moldando meu caráter para ser tudo aquilo que meu pai não foi e poder cuidar da família para ao menos minimizar o sofrimento.

Ao contrário do esperado, não cai na revolta destrutiva, tudo isso me levou a um nível de consciência maior, a racionalidade onde pude descobrir minha força interior e pude buscar minha evolução.

Uma porta de saída de volta pra vida.

Mas, essa fase me deixou sequelas que demorei pra superar, como a tristeza, a introspecção, a frieza emocional.

Dificuldade em demonstrar sentimentos.
Dificuldade em manter relacionamentos duráveis. (tanto com mulheres quanto amizades)
Tristeza e amargura pela ausência da figura paterna em minha criação.
Distanciamento familiar e resistência a esse modelo.

Minha única saída foi buscar a minha evolução e com isso a transcendência.

Não tive nenhum tipo de apoio psicológico, que na época era visto por minha família como algo inútil, para ela a resposta (que nunca veio) estava na religião, mas mesmo assim se apoiavam em minha força.

Hoje, mesmo não justificando compreendo o que o levou a isso, fraqueza psicológica, vícios, problemas financeiros que consequentemente levaram a instabilidade no lar e a esse ponto de ruptura da sanidade.

E com isso não me restou alternativa a não ser perdoa-lo para que eu pudesse deixar o passado para trás e focar no futuro, em minha própria evolução.

Mas ele já morreu, e não foi por falta de ajuda, foi vítima de sí próprio e da vida que preferiu viver.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
#3,607
29-12-2015, 01:57 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-12-2015, 01:57 AM por Marcílio.)
(28-12-2015, 12:59 PM)André Almeida Escreveu: Tem um detalhe dessa história que a Globo não conta. Eu só consegui descobrir isso por que dei pause na hora que mostrou esse texto no JN, caso contrário era impossível ler. Ricardo era um esquerdopata.

[Imagem: sDdAqzw.jpg]

Esse print aí foi foda.

ESQUERDOPATA ??? Vai dá bug em alguém aí...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline jeanreno
Príncipe das Xoxotas
Curtido: 5 vezes em 5 posts
#3,608
29-12-2015, 02:37 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-12-2015, 02:38 AM por jeanreno.)
O maluco participava de um grupo escoteiro ainda por cima:

Citar:Os Escoteiros do Brasil reiteram sua clara posição, constante em sua Política de Proteção Infantojuvenil, de prezar pelo total respeito à integridade física e psicológica das crianças e dos adolescentes que, junto com suas famílias, integram o Movimento Escoteiro no Brasil.
O Escotismo baseia-se em valores que incluem o respeito ao próximo, a cordialidade e a confiança, tendo como principal objetivo o desenvolvimento e a construção do caráter das crianças, dos adolescentes e dos jovens, que são a verdadeira essência do Movimento Escoteiro.

Por isso, toda e qualquer atitude que não esteja de acordo com os valores escoteiros é passível de determinar a exclusão do quadro associativo dos Escoteiros do Brasil daquele que o praticou. Assim, diante do resultado da perícia realizada pelas autoridades policiais, a qual aponta Ricardo Krause Esteves Najjar como possível autor da morte de sua filha, Sophia Najjar, os Escoteiros do Brasil declaram que, a título cautelar e preventivo, o adulto está afastado da instituição.

Consternados, os Escoteiros do Brasil e seus associados se unem à dor e prestam seus mais sinceros sentimentos à família, também escoteira, da menina Sophia.

Marco Aurélio Romeu Fernandes
Diretor Presidente
União dos Escoteiros do Brasil

Antonio Livio Abraços Jorge
Diretor Presidente
União dos Escoteiros do Brasil
Região de São Paulo

http://www.escotismo.org.br/index.php/20...rdo-najjar
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline jeanreno
Príncipe das Xoxotas
#3,609
29-12-2015, 02:50 AM
[Imagem: mL9uPfG.png]

Show ContentSpoiler:
Citar:Sobre o ‪#‎CasoSophia‬ . COMPARTILHEM!
O Ricardo Najjar não era um bom pai, como as pessoas estão dizendo. O que ele tinha de próximo a ser pai era o que eu com muito esforço o ensinei a ser. Ele não teve um exemplo de bom pai, e não sabia o que era ser pai. Eu, com muito esforço, consegui que, quando nos separamos, o Ricardo pegasse a Sophia, primeiro por algumas horas, depois por um dia, uma noite, até que um final de semana. Eu tinha que escolher as roupas e mandar, mandar remédios, orientar tudo. Ele não tinha brinquedos na casa, e infelizmente eu só fui descobrir isso da pior forma possível, pela polícia. A Sophia pedia pra levar os melhores brinquedos para a casa dele, as barbies dos Estados Unidos, brinquedos que compramos en nossas viagens a Argentina, e eu dizia pra ela não levar os melhores, pois podia esquecer lá. Depois fiquei triste, muito. Como uma pessoa pode ter brinquedos pra si mesmo e não comprar pra própria filha? Eu como mãe, tirava de mim pra dar pra ela. Roupas, brinquedos, tudo. Eu deixava de sair um final de semana com uma amiga pra leva-la ao cinema, ao clube, aonde ela desejasse. Pode perguntar a qualquer pessoa se isto não era verdade. Eu era pai e mãe. Estudava, trabalhava e ainda chegava em casa, dava amor e carinho, cozinhava, dava janta e banho, lia história TODA noite antes de dormir, orava e quando ela dormia, ainda ia lavar as roupas dela, arrumar a mala da escola e lancheira.
Ser um bom pai não é apenas demonstrar na frente dos outros carinho. É SER carinho, ser amor, ser ternura. É quanto subir a cabeça e quiser gritar por alguma desobediência, pegar a filha no colo, mesmo que as pessoas te julguem, e perdoar, afinal, já fomos crianças e sabemos o que é desobedecer. Por mais que digam "Você tem que ser firme pra sua filha te respeitar" você ser firme e dizer "Eu vou respeitar a minha filha pra ela aprender o que é respeito, e aí, me respeitar".
Um pai, não se recusa a cumprir com as suas obrigações, mas sim, cumpre com ela pra poder ter seus direitos garantidos.
O Ricardo não fazia isso. Infelizmente nunca fez e nunca vai fazer. O Ricardo, não era pai. Era progenitor. Nada mais.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
#3,610
29-12-2015, 04:36 AM
(29-12-2015, 02:50 AM)jeanreno Escreveu: [Imagem: mL9uPfG.png]

Show ContentSpoiler:
Citar:Sobre o ‪#‎CasoSophia‬ . COMPARTILHEM!
O Ricardo Najjar não era um bom pai, como as pessoas estão dizendo. O que ele tinha de próximo a ser pai era o que eu com muito esforço o ensinei a ser. Ele não teve um exemplo de bom pai, e não sabia o que era ser pai. Eu, com muito esforço, consegui que, quando nos separamos, o Ricardo pegasse a Sophia, primeiro por algumas horas, depois por um dia, uma noite, até que um final de semana. Eu tinha que escolher as roupas e mandar, mandar remédios, orientar tudo. Ele não tinha brinquedos na casa, e infelizmente eu só fui descobrir isso da pior forma possível, pela polícia. A Sophia pedia pra levar os melhores brinquedos para a casa dele, as barbies dos Estados Unidos, brinquedos que compramos en nossas viagens a Argentina, e eu dizia pra ela não levar os melhores, pois podia esquecer lá. Depois fiquei triste, muito. Como uma pessoa pode ter brinquedos pra si mesmo e não comprar pra própria filha? Eu como mãe, tirava de mim pra dar pra ela. Roupas, brinquedos, tudo. Eu deixava de sair um final de semana com uma amiga pra leva-la ao cinema, ao clube, aonde ela desejasse. Pode perguntar a qualquer pessoa se isto não era verdade. Eu era pai e mãe. Estudava, trabalhava e ainda chegava em casa, dava amor e carinho, cozinhava, dava janta e banho, lia história TODA noite antes de dormir, orava e quando ela dormia, ainda ia lavar as roupas dela, arrumar a mala da escola e lancheira.
Ser um bom pai não é apenas demonstrar na frente dos outros carinho. É SER carinho, ser amor, ser ternura. É quanto subir a cabeça e quiser gritar por alguma desobediência, pegar a filha no colo, mesmo que as pessoas te julguem, e perdoar, afinal, já fomos crianças e sabemos o que é desobedecer. Por mais que digam "Você tem que ser firme pra sua filha te respeitar" você ser firme e dizer "Eu vou respeitar a minha filha pra ela aprender o que é respeito, e aí, me respeitar".
Um pai, não se recusa a cumprir com as suas obrigações, mas sim, cumpre com ela pra poder ter seus direitos garantidos.
O Ricardo não fazia isso. Infelizmente nunca fez e nunca vai fazer. O Ricardo, não era pai. Era progenitor. Nada mais.

QUEM RAIOS É SOPHIA? :wat
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daredevil
Veterano
Tópicos: 9
Curtido: 84 vezes em 46 posts
Posts que curtiu: 22
#3,611
29-12-2015, 11:54 AM
Morreu o vocal do motorhead, Lemmy Kilmister.

http://g1.globo.com/musica/noticia/2015/...rhead.html
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline André Almeida
Búfalo Reprodutor
**
#3,612
29-12-2015, 12:10 PM
(29-12-2015, 04:36 AM)cabraman Escreveu: QUEM RAIOS É SOPHIA? :wat

http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/20...licia.html
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline LUDAVIAL
Usuário Banido
*
Tópicos: 17
#3,613
29-12-2015, 03:06 PM
(29-12-2015, 01:35 AM)Ross Escreveu:
Show ContentSpoiler:
(28-12-2015, 03:31 PM)Dança com Lobos Escreveu: [spoiler]
(28-12-2015, 04:09 AM)Ross Escreveu: 1. Este comentário não tem nenhuma lógica. Ele não tinha antecedentes e nem histórico de sociopatia. É a velha desculpa de sempre, o bandido nunca é culpado de nada, a culpa é da sociedade e do vizinho que transa enquanto ele bate punheta e chora. E quando o sujeito quer fazer merda, qualquer coisa é desculpa. Se não fosse a ex "pressionando" ele, seria a situação financeira difícil, seria a atual com ciúmes da crianças e por ai vai.

Show ContentSpoiler:

Foi sim confrade, mas já tinha passado muita coisa até chegar a esse ponto, como presenciar agressão, ter que fugir no meio da madrugada com minha mãe pq ele chegou locão quebrando tudo, tentando botar fogo na casa, até que um dia trouxe uma revolver para nos matar.

Isso tudo regado a álcool e cocaína.

Felizmente identificamos sua intensão a tempo de pedir ajuda e evitar o pior.

Eu era apenas uma criança mas mesmo com a pouca idade já entendia as coisas e sofria muito por isso.

Em uma época onde você tá em formação psicológica e figura dos pais, estabilidade no lar é fundamental para esta formação e eu não tive isso.

E na época não podia fazer muita coisa, afinal, era apenas uma criança, a única coisa que podia fazer era sofrer calado e aguentar.

Minha superação foi gradativa, conforme fui ganhando consciência das coisas, dos porquês e fui moldando meu caráter para ser tudo aquilo que meu pai não foi e poder cuidar da família para ao menos minimizar o sofrimento.

Ao contrário do esperado, não cai na revolta destrutiva, tudo isso me levou a um nível de consciência maior, a racionalidade onde pude descobrir minha força interior e pude buscar minha evolução.

Uma porta de saída de volta pra vida.

Mas, essa fase me deixou sequelas que demorei pra superar, como a tristeza, a introspecção, a frieza emocional.

Dificuldade em demonstrar sentimentos.
Dificuldade em manter relacionamentos duráveis. (tanto com mulheres quanto amizades)
Tristeza e amargura pela ausência da figura paterna em minha criação.
Distanciamento familiar e resistência a esse modelo.

Minha única saída foi buscar a minha evolução e com isso a transcendência.

Não tive nenhum tipo de apoio psicológico, que na época era visto por minha família como algo inútil, para ela a resposta (que nunca veio) estava na religião, mas mesmo assim se apoiavam em minha força.

Hoje, mesmo não justificando compreendo o que o levou a isso, fraqueza psicológica, vícios, problemas financeiros que consequentemente levaram a instabilidade no lar e a esse ponto de ruptura da sanidade.

E com isso não me restou alternativa a não ser perdoa-lo para que eu pudesse deixar o passado para trás e focar no futuro, em minha própria evolução.

Mas ele já morreu, e não foi por falta de ajuda, foi vítima de sí próprio e da vida que preferiu viver.

Confrade Ross, parabéns pela sua superação, li o seu relato e me identifiquei com algumas das situações relatadas, também fui criado num lar desestruturado, loucura é apelido, para se ter uma ideia do que vivi, nem mesmo o meu pai biológico eu conheço.

Mas é isso aí, vida que segue.
Forte Abraço
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline jeanreno
Príncipe das Xoxotas
#3,614
29-12-2015, 03:40 PM
(29-12-2015, 04:36 AM)cabraman Escreveu: QUEM RAIOS É SOPHIA? :wat

A menina assassinada pelo pai. Todas as respostas acima são sobre esse caso, a pelo menos uma página.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ross
Aspira
#3,615
29-12-2015, 03:58 PM
(28-12-2015, 01:09 PM)Gary Holt Escreveu: Ibope: apoio ao impeachment é maior entre mais pobres, mulheres e jovens.

[Imagem: CHORA%2BMAIS%2B(22).gif]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ermac
we are many
Tópicos: 6
Curtido: 244 vezes em 104 posts
Posts que curtiu: 157
#3,616
30-12-2015, 10:20 AM

Show ContentSpoiler:
[Imagem: 1.gif]

Mas isso tem uma explicação. Esse pessoal mais pobre e carente, não tem acesso a educação, e portanto não sabe reconhecer quando um governo é bom ou ruim. Eles são vítimas da propaganda da elite e não entendem a real maravilha esquerdosa do país. trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline André Almeida
Búfalo Reprodutor
**
#3,617
30-12-2015, 11:34 AM
A revista Elle de dezembro traz capas com slogans feministas. Antigamente para uma mulher ser exposta a esse discurso ela tinha que procurar na internet ou frequentar um curso de ciências sociais, hoje em dia o feminazismo se popularizou e até mesmo revistas de moda e beleza estão propagando feminazismo aos quatro ventos.

[Imagem: jw5NWkZ.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ross
Aspira
#3,618
30-12-2015, 06:48 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-12-2015, 07:06 PM por Ross.)
Jovem de RO mata ex a facadas em ato sexual: 'queria matar alguém', diz

Mulher diz que tinha lista com o nome de três rapazes para serem mortos.
'Observamos que ela tem traços de um sociopata', afirma delegado.

http://g1.globo.com/ro/vilhena-e-cone-su...m-diz.html

Não sei o que me espanta mais, o ato dela, ou existir mulher bonita em rondônia.

[Imagem: vania.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rooster
Veterano
Tópicos: 27
Curtido: 36 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 1
#3,619
30-12-2015, 07:18 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-12-2015, 07:19 PM por Rooster.)
Matou o EX a facadas quando TRANSAVA com ele, tinha lista comTRÊS nomes de futuras vítimas, e a polícia diz que ela tem TRAÇOS de sociopatia???

Se fosse homem já estavam chamando de montro sanguinário, demente, e daí pra baixo!

Quanto a mulher bonita em Rondônia, concordo. Será que era turista?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ross
Aspira
#3,620
30-12-2015, 07:31 PM
(30-12-2015, 07:18 PM)Rooster Escreveu: Matou o EX a facadas quando TRANSAVA com ele, tinha lista comTRÊS nomes de futuras vítimas, e a polícia diz que ela tem TRAÇOS de sociopatia???

Se fosse homem já estavam chamando de montro sanguinário, demente, e daí pra baixo!

Quanto a mulher bonita em Rondônia, concordo. Será que era turista?

Foram generosos na descrição, se você analisar bem diz assim:

"Observamos que ela tem traços de UM sociopata."

Mas em se tratando de uma gatinha dessa rondônia delegado deve ter manginado demais no depoimento yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (400): « Anterior 1 ... 176 177 178 179 180 181 182 183 184 185 186 ... 400 Seguinte »
Pular para página 

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Notícias sobre o fórum Antigo Lucas_Silva 29 16,492 16-03-2013, 08:12 PM
Última Mensagem: John Romano
  Hora de bancar um pouco o Nelson Rubens - Rihanna e Chris Brown - Entre tapas e beijo barãozin 13 10,571 01-07-2012, 05:34 PM
Última Mensagem: Henrique de Ávilla

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo