• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros Redes Sociais [Facebook / Whatsapp]
Páginas (9): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Redes Sociais [Facebook / Whatsapp]
Offline Digons
Let's fight like gentlemen
Tópicos: 5
Curtido: 464 vezes em 300 posts
Posts que curtiu: 622
10-10-2015, 01:21 AM
(08-10-2015, 07:59 PM)Jamal Escreveu: Como ter um bom relacionamento amoroso em tempos de whatsapp? Gente tive uma namorada e o relacionamento ia bem, eu nao tinha celular com whatsapp nem ela, ela nao tinha facebook, isso eu tinha pq tinha pc, nosso relacionamento era otimooooo, os papos eram sempre no telefone usavamos a mesma operadora

Mas ai ela fez facebook por pressao dos amigos e por ter ganho notebook, conprou um smartphone e vuala, o relacionamento foi pro brejo, começou a postar fotos muito vulgares no face, se desligava do mundo quando ficavamos as vezes pra ficar no whatsapp, começava a falar com fdps de todo canto do Brasil e la ela dava trela

Quando questionei ela me disse que era so passatempo nada real e q real mesmo era a gente

Acontece q pessoalmente nossa ela era perfeita carinhosa romantica apaixonada e convencia facil q gostava de mim

Mas no face e whats era so brigas, ela me dava gelo, eu dava gelo nela de volta e ela dava uma corrida atras mas o q desgastou foi essa merda, odeio os males q tecnologia trouxe pras relaçoes humanas nao so no namoro mas tb pra outras areas e a futilidade de conteudo de 80dos papos em whats

Nada a ver, irmão. Ela fez tudo o que fez porque ela é uma vagabunda como quase todas as outras. Ninguém apontou uma arma na cabeça dela e a obrigou.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline smilodonbhz
Usuário Banido
*
Tópicos: 3
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
10-10-2015, 10:58 AM
(29-09-2015, 07:38 PM)Raito Escreveu: As vezes quando estou conhecendo alguma mulher me deparo com o desgastante processo de explicar o porque não tenho facebook, aí percebo o desinteresse e desconfiança de algumas. Estou cogitando retornar, ter um perfil bem básico, só para não parecer um "alienígena".

Já faz um ano que deletei o perfil que tinha e hoje uso um perfil vazio, sem fotos, sem posts sem informações, só para não ter problemas para visualizar links do site e poder fazer algumas investigações de vez em quando.

O gozado é vc ter que explicar porque NÃO tem facebook. Também já tive esse problema. Tem mulher que é tão viciada que passa a achar as pessoas que não tem anormais, enquanto é exatamente o contrário. Quando perguntam se eu tenho digo que não porque acho uma merda e ponto. Azar se vão me achar maluco.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Airbus A320
Búfalo
**
Tópicos: 5
10-10-2015, 09:00 PM
(08-10-2015, 07:59 PM)Jamal Escreveu: Como ter um bom relacionamento amoroso em tempos de whatsapp? Gente tive uma namorada e o relacionamento ia bem, eu nao tinha celular com whatsapp nem ela, ela nao tinha facebook, isso eu tinha pq tinha pc, nosso relacionamento era otimooooo, os papos eram sempre no telefone usavamos a mesma operadora

Mas ai ela fez facebook por pressao dos amigos e por ter ganho notebook, conprou um smartphone e vuala, o relacionamento foi pro brejo, começou a postar fotos muito vulgares no face, se desligava do mundo quando ficavamos as vezes pra ficar no whatsapp, começava a falar com fdps de todo canto do Brasil e la ela dava trela

Quando questionei ela me disse que era so passatempo nada real e q real mesmo era a gente

Acontece q pessoalmente nossa ela era perfeita carinhosa romantica apaixonada e convencia facil q gostava de mim

Mas no face e whats era so brigas, ela me dava gelo, eu dava gelo nela de volta e ela dava uma corrida atras mas o q desgastou foi essa merda, odeio os males q tecnologia trouxe pras relaçoes humanas nao so no namoro mas tb pra outras areas e a futilidade de conteudo de 80dos papos em whats

Não foram as redes sociais que corromperam sua namorada. Ela já estava corrompida. Ela sempre teve um lado obscuro, e as redes sociais ajudaram a aflorá-lo.

Se ela dava trela pra qualquer fdp de qualquer canto do Brasil no Facebook, pode ter certeza de que ela faria o mesmo se não existisse o Facebook assim que a oportunidade aparacesse, digamos, pessoalmente.

Seu relacionamento era ótimo, mas provavelmente iria pro brejo a qualquer momento, pois o problema era sua namorada, e não as redes sociais.

Na realidade, penso que as redes sociais ajudaram você a enxergar melhor quem era sua namorada de fato. Então, a tecnologia foi vantajosa, pois te ajudou a não viver uma ilusão.

Desapego sempre.

(Em relação às futilidades excessivas nas redes sociais, nesse ponto você está correto.)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline CR7
Búfalo
**
Tópicos: 35
Curtido: 5 vezes em 5 posts
10-10-2015, 10:03 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-10-2015, 10:05 PM por CR7.)
(10-10-2015, 10:58 AM)smilodonbhz Escreveu:
(29-09-2015, 07:38 PM)Raito Escreveu: As vezes quando estou conhecendo alguma mulher me deparo com o desgastante processo de explicar o porque não tenho facebook, aí percebo o desinteresse e desconfiança de algumas. Estou cogitando retornar, ter um perfil bem básico, só para não parecer um "alienígena".

Já faz um ano que deletei o perfil que tinha e hoje uso um perfil vazio, sem fotos, sem posts sem informações, só para não ter problemas para visualizar links do site e poder fazer algumas investigações de vez em quando.

O gozado é vc ter que explicar porque NÃO tem facebook. Também já tive esse problema. Tem mulher que é tão viciada que passa a achar as pessoas que não tem anormais, enquanto é exatamente o contrário. Quando perguntam se eu tenho digo que não porque acho uma merda e ponto. Azar se vão me achar maluco.

Tem uma que pediu meu facebook e eu disse que nao tinha, olhou com uma cara de cú, eu disse que somente tinha whatsapp.

Até whatsapp estou cogitando nao usar mais pretendo ficar somente com meu celular se alguem quiser ligar e e-mail. Internet só acesso pelo computador para evitar me distrair durante o dia.

o bom é que posso aumentar o grau da arte da sovinagem, tenho que trocar celular e nao tem necessidade de comprar um smatphone de ultima geração.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
27-12-2015, 09:37 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-12-2015, 09:38 AM por Marcílio.)
Olhei o Whatsapp nesses dias. Nao tenho conta, mas olhei por alguns parceiros meus.

CABOUUUUUUUUUUU

Não há mínima chance. Quem quiser acreditar que acredite, porque eu não acredito (já não vinha acreditando mesmo....).

Aquilo ali é um facilitador imenso. Não existe barreiras pra aquilo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gilgamesh
Keep Walking. Just do It.
Tópicos: 7
Curtido: 182 vezes em 136 posts
Posts que curtiu: 307
27-12-2015, 01:26 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-12-2015, 01:28 PM por Gilgamesh.)
Desinstalei o face do meu telefone. E o whatsapp desmarquei todas as caixas de informar mensagem de grupos. Só entro em ambos atualmente quando eu quero, e as pessoas que mandam msg pra mim no zap eu recebo. Nada me distrai, nem o nada coletivo rsrsrs.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
27-12-2015, 02:00 PM
Egobook, Falsomigobook, instamerda! E outros servem apenas pra pessoas mediocres querer serem o que não são. maioria! Outras ate que usa de modo justo a coisa, mas se dando por entender que o vazio se remete atraves do virtual destas pessoas, e outras como modo de especulação ao outrem, outras pra acompanhamento emocional e destrutivo ao outrem, e assim por diante. Pra começar um 2016 livre de problemas, picunhas etc, zerar todo o virtual, cortei tudo, deixei apenas o zap por ser particular e pessoas que realmente prestam. Começar um 2016 com novas pessoas que realmente vale a pena, fazendo um RH em todas apartir de agora selecionar a fio quem realmente merece. Porque ta podridão demais os seres rs, fêmeas nem se falam como na realidade estão saturadas, a concorrência desvairada, aumentou nossa facilidade de conseguir qualquer uma, as deixando de pena e rabo baixo. Mas as mesmas ainda tentam a grosso calibre, melhorar no photoshop, colocar fotos de baladas sujas etc, pra dizer que ta por cima.
O ego nunca cai, mas pra quem ta na pista na realidade sabe o real teor disto, bora viver e zoar porque agora e agora.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
27-12-2015, 02:08 PM
Só pra deixar claro, é facilitador de putaria.

Mas o resto, até que dá pra aproveitar...yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Eterno Aprendiz
Em caminhada...
**
Tópicos: 1
27-12-2015, 02:48 PM
Facebook já não acesso pelo celular há um bom tempo e pretendo nunca mais acessar pelo mesmo. Acesso apenas pelo computador e, ainda assim, muito pouco. Não consigo ver publicações de pessoas que pregam que são "X", quando na verdade são "Y". São mulheres postando coisas de fidelidade, quando na verdade são putas e vivem colocando chapéu de toureiro no corno. Outras postam coisas falando de Igreja, colocando fotos no culto ou na missa e postando todo santo dia textos bíblicos, mas, no dia a dia, não prega nada do que diz. Por essas e outras que mal acesso o Facebook. Uso apenas para não perder contato com alguns amigos de infância e para pegar alguns materiais em grupos de concursos, só por isso.

Facebook é muita inflação de ego, tanto de homens como de mulheres.

Diferente do Facebook, o Whatsapp é o que acabo perdendo um certo tempo com ele. Justamente por ser um aplicativo muito fácil de usar, rápido e barato (visto que acesso sempre pelo WI-FI). Pra mim é quase que impossível de não ter o whatsapp. Principalmente hoje em dia onde mais ninguém usa as antigas mensagens SMS. Aqui é uma rede social que perco tempo. Mas é um tempo que acho justo, até por que é por ele que mantenho muitos relacionamentos interpessoais.

Ao usar uma rede social, seja ela qual for, é preciso ter uma certa dosagem. Tudo que é em excesso é prejudicial, acaba afetando outras áreas que necessitam de atenção.
Fórum do Búfalo, orgulho em pertencer.
A Real salva vidas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline CR7
Búfalo
**
27-12-2015, 02:57 PM
Não tenho facebook e instagram. Tenho WhatsApp e além disso dois endereços de e-mail, um para assuntos formais e outro para assuntos informais.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Ross
Aspira
27-12-2015, 11:21 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-12-2015, 11:24 PM por Ross.)
Nunca gostei de redes sociais, não tive conta no orkut, nem no auge e no facebook criei apenas para manter contato com pessoas próximas, não coloco fotos, não exponho minha vida.

Whatsapp criei também apenas para contatos pessoais e profissionais, com a devida orientação que só me contactem se for algo importante.

Sem Correntes
Sem Imagens, vídeos e fotos de humor, gore, putaria, etc.
Sem me adicionar em grupos de qualquer natureza.

Instagram nem se fala, o cúmulo do Attwhorismo

A maioria das pessoas que conheço e tem só querem inflar o ego com tonelada de filtros, em especial as mulheres.

Pessoas querendo glamourizar sua vida de merda vazia;

Twitter só curti por um tempo por causa das notícias em tempo real, mas começou a me desbundar quando começou a ser inundado por pseudo cults e retardados

Para notícias hoje uso um APP e um programa que centraliza feeds de informação de vários lugares, inclusive redes sociais com assuntos de meu interesse e de forma mais limpa.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline DON ROCKY
Viadão no Cio
*
Tópicos: 7
27-12-2015, 11:46 PM
A Rede social e muito bom sabendo usar da forma correta , muitas pessoas passa o dia todo no facebook postando muita coisa inútil ao invés de fazer algo de útil , puxando saco de quem não devia.

Ja outras passa o dia todo no whatssap , o pior , acaba atrapalhando não somente elas mas também os outros. ex disso e voces estar esperando em uma fila para um atendimento enquanto a atendente esta no celular futicando no whatssap.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline CR7
Búfalo
**
27-12-2015, 11:58 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-12-2015, 12:00 AM por CR7.)
Temos aqui basicamente duas versões realistas sobre as redes sociais:

1- Usar com moderação; De forma Objetiva:

- Visualizar notícias ou assuntos do interesse...
- Estabelecer contato com parentes e amigos de longa data ou de outras cidades, contatos profissionais...

2- Não usar; Não existe necessidade:

- Perde-se muito tempo
- Faz mal a "saúde", poluição mental
- Abre-se uma excessão para o WhatsApp e mesmo assim deve ser usado como o item 1.

Além disso, usando o gancho, qual a finalidade que os confrades usam a Internet (no pc ou smartphone) em geral e como é dividido este tempo?

Eu por exemplo:

50% do meu tempo pesquisando assuntos relevantes para minha vida pessoal e profissional, estudo.
25% Acompanho alguns canais do Youtube, Notícias e Fóruns do meu interesse.
15% Viajando...
9,5% Jogando, vendo séries e filmes...
Show ContentSpoiler:
0,5% xvids:taserto

Isso tudo em torno de umas 3 a 4 horas diárias ao decorrer do dia... (Na minha reflexão tenho que diminuir o acesso a algumas coisas)
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Ross
Aspira
27-12-2015, 11:58 PM
(27-12-2015, 11:46 PM)Pedrobh Escreveu: A Rede social e muito bom sabendo usar da forma correta , muitas pessoas passa o dia todo no facebook postando muita coisa inútil ao invés de fazer algo de útil , puxando saco de quem não devia.

Ja outras passa o dia todo no whatssap , o pior , acaba atrapalhando não somente elas mas também os outros. ex disso e voces estar esperando em uma fila para um atendimento enquanto a atendente esta no celular futicando no whatssap.

Mas esse é o objetivo das redes sociais, promover a falsa ideia de intimidade e prender a atenção das pessoas o máximo de tempo possível as fazendo se viciar.

É uma ferramenta muito útil para quem sabe usar da forma correta, seja para manter contatos pessoais ou profissionais ou simplesmente para buscar informações relevantes sobre outras pessoas.

Mas você já parou para calcular o tempo que se perde dando atenção a coisas inúteis para você, o quanto sua atenção fica presa nisso quando poderia estar fazendo coisas relevantes.

Mas cada um sabe o que faz com seu tempo...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Devoto
Guerreiro
*
Tópicos: 16
28-12-2015, 01:53 PM
o whatsapp é muito bom para o trabalho o faceass serve para porra nenhuma!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Claus
Aspira
Tópicos: 0
28-12-2015, 04:39 PM
Rede sociais e bom para quem é destacado, caso contrário só frustrações, simples.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline LUDAVIAL
Usuário Banido
*
Tópicos: 17
28-12-2015, 05:38 PM
Esse Artigo é bem interessante;

http://www.psiconlinews.com/2015/07/voce...tsapp.html
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rooster
Veterano
Tópicos: 27
Curtido: 36 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 1
29-12-2015, 04:39 AM
Quando criança você não queria ser astronauta? Com o Facebook você chega bem perto de ser um, vive isolado olhando a vida dos outros de longe, enquanto câmeras te filmam até na hora de cagar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline New Life
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 1 vezes em 1 posts
02-01-2016, 10:47 PM
(10-10-2015, 01:21 AM)Digons Escreveu:

Nada a ver, irmão. Ela fez tudo o que fez porque ela é uma vagabunda como quase todas as outras. Ninguém apontou uma arma na cabeça dela e a obrigou.

Concordo, confrade!

A tecnologia não é boa nem má, moralmente falando.

O que acontece é que a maioria esmagadora das mulheres não traem seus esposos/namorados simplesmente por falta de oportunidade ou por medo de serem descobertas.

Convenhamos que manter um caso adúltero, mesmo para a mais safada das mulheres, exige toda uma logística de ocultação; e é aí que entram as facilidades das redes sociais, por exemplo.
Não equeçamos de jogar o lixo fora!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jimmy2d
Búfalo
**
Tópicos: 1
Curtido: 3 vezes em 3 posts
11-01-2016, 03:32 PM
Facebook não tem nada de útil. É que eu, digamos, não ando muito bem resolvido com a minha vida, senão ja tinha deletado.

Só serve pra gaster seu tempo a atoa. Pessoas que não tem facebook são muito mais felizes. Sem contar que o facebook manipula a linha do tempo, te mostrando um monte de lixo que o algoritmo decidiu e você não quer ver. E boa parte das paginas que voce curte não aparecem pra voce.

Eu ainda to lá só pra manter contato com alguma mina que eu va pegar e ver coisas interessantes sobe ciencias, etc.

O RESTO, É TUDO LIXO

É um monte de feminazi babaca falando mal de homem, querendo impor toda aquela ideologia falaciosa na base do "eu sou o dono da verdade" e etc.

SOMENTE LIXO
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (9): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Reflexão] Quebrando Conceitos Sociais Daniel Corleone 7 3,712 05-04-2017, 04:15 PM
Última Mensagem: O Aviador
  Independencia do meio social ( grupos sociais ) hellblazer 5 1,730 09-08-2015, 03:43 PM
Última Mensagem: Gilgamesh
  Dúvida - Curso Tecnológico em Redes gokixa 3 3,096 15-10-2012, 01:46 AM
Última Mensagem: John Romano

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo