• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Cervejas
Páginas (24): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 ... 24 Seguinte »
Pular para página 
  • 7 votos - 4.43 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Cervejas
Offline Montini
Veterano
Tópicos: 7
Curtido: 10 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 22
13-11-2015, 09:18 AM
(11-11-2015, 01:22 PM)Josey Wales Escreveu:
(11-11-2015, 08:32 AM)Montini Escreveu: Por conseguinte, abaixo a minha mais nova candidata a apreciação:

Eisenbahn Dunkel [R$ 3,99]
Show ContentSpoiler:
[Imagem: cerveja-eisenbahn-dunkel-355ml.jpg]

Obs: Já está gelando, comprei logo duas. Vi a saga do confrade Gekko por ela e presumo que deva ser boa.

Recomendadíssima.

Eu sou fanático por cerveja Weiss e escuras. Essa daí junta os 2.

É ótima, e a esse preço que você falou tá muito bom.

No meu aniversário que foi em agosto comprei uma coletânea de cervejas de trigo e escuras, e essa daí estava na lista. Me surpreendeu, é realmente muito boa.

Voltando para dar aquele feed-back positivo sobre a Eisenbahn Dunkel. Não tinha lido o rótulo da garrafa e percebi que o gosto de café no final era bem perceptível ao meu paladar/gustação. A grosso modo posso comparar ela com uma Brahma Malzbier que seria um lixo zero à esquerda se comparada com esta Dunkel.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Montini
Veterano
13-11-2015, 09:20 AM
(11-11-2015, 02:24 PM)Chanceler Escreveu: [Imagem: fanfiction-one-direction-diario-de-uma-a...141325.jpg]

"QUERIDO DIÁRIO,

HOJE EU ENTREI DE VOLTA NO TÓPICO DE CERVEJAS DO FÓRUM DO BÚFALO.

PRA VARIAR, VI NOVAMENTE MUITO FEEDBACK POSITIVO DOS CONFRADES QUANTO A QUALIDADE E GOSTOSURA DA CERVEJA EISENBAHN.

ACHO QUE CHEGOU A HORA DE PARAR DE SER UM CAGALHÃO PREGUIÇOSO QUE FICA DIZENDO QUE TEM PREGUIÇA DE BEBER ESSA CERVEJA, E COMPRAR PELO MENOS UMA GARRAFA PARA EXPERIMENTÁ-LA, ANTES DE AFIRMAR QUE ELA É UMA BOSTA.

É ISSO.

BEIJOS. Heart"

trollface

Confusedentifirmeza:

Quanto ao post do confrade Montini, corroboro da sua opinião quanto a Corona, Miller e Birra. Fico chateado que não tenha gostado da Sol, e lamento profundamente. Okay:

A Sol não é ruim, ela é mediana. Não voltaria a fazer negó$io, mas se me derem, eu bebo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Montini
Veterano
14-11-2015, 10:48 PM
Experimentei mais duas cervejas esta noite, visto que sempre compro nos fins de semana pois mereço esse lazer depois da semana viril que sempre tenho.

Devassa Ruiva R$ 2,99
Show ContentSpoiler:
[Imagem: Devassa+Ruiva]

Opinião: Esperava mais. Não voltaria a fazer nego$io, mas se me derem eu bebo.

Eisenbahn Weizenbock R$ 3,99

Show ContentSpoiler:
[Imagem: eisenbahn-weizenbock.jpg]

Opinião: Das Eisenbahn que experimentei até agora, foi a que menos se adequou ao meu paladar, mas ainda assim compraria novamente.

Próximo cerveja:

Therezópolis Esbenholz R$ 9,99
Show ContentSpoiler:
[Imagem: 0004331_cerveja-therezopolis-ebenholz-600ml.png]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Remy LeBeau
Livre-pensador.
Tópicos: 4
Curtido: 81 vezes em 39 posts
Posts que curtiu: 14
15-11-2015, 03:35 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-11-2015, 03:35 PM por Remy LeBeau.)
Minha singela contribuição de Sexta-Feira.

Bear Beer, cerveja produzida na Alemanha, com teor alcóolico mais alto do que o convencional.
Show ContentSpoiler:
[Imagem: bearbeer.jpg]

Existem duas versões, a com 8,7% (não achei a imagem), e essa de 12%.
Paguei em torno de 9 lava-jatos na de 8,7%(Promoção, em média custa uns 12 lava-jatos). Já a de 12% saiu por 15 lava-jatos.

Por causa do teor elevado, não fica muito bom para um clima quente, então não deu para aproveitar muito bem.
Não recomendaria para aqueles que bebem religiosamente uma vez por semana, pois o gosto deste tipo de cerveja agrada um público seleto, além disso o preço é elevado para se tornar constante.

Fica mais como uma sugestão para quem quiser experimentar algo novo e completamente diferente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gilgamesh
Keep Walking. Just do It.
Curtido: 182 vezes em 136 posts
Posts que curtiu: 307
27-11-2015, 03:18 PM
GERMÂNIA 55 - só vale pq a relação custo benefício 4,4 x 700ml compensa(muito) em relação à uma garrafa. Meio doce... mas melhor que antárctica Skol ela é.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conservative
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
27-11-2015, 08:38 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-11-2015, 08:38 PM por Conservative.)
[Imagem: bohemia_lancamentos.jpg]

Cerveja horrível.
Parece água choca com notas de mate e frutas.
Leve amargor, encorpada, porém, não causa sensações gustativas prazerosas.

Não recomendo.
----------------------------------------------------------------
"A única coisa que existe é o nada."
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Montini
Veterano
28-11-2015, 01:40 AM
(27-11-2015, 08:38 PM)Conservative Escreveu: [Imagem: bohemia_lancamentos.jpg]

Cerveja horrível.
Parece água choca com notas de mate e frutas.
Leve amargor, encorpada, porém, não causa sensações gustativas prazerosas.

Não recomendo.

Aparência de tubaína yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Montini
Veterano
28-11-2015, 01:44 AM
(14-11-2015, 10:48 PM)Montini Escreveu: Próximo cerveja:

Therezópolis Esbenholz R$ 9,99
Show ContentSpoiler:
[Imagem: 0004331_cerveja-therezopolis-ebenholz-600ml.png]

Infelizmente não encontrei mais essa belezura. No entanto, não me contive em comprar a sua irmã Therezópolis Gold. Desembolsei R$ 10,00 delcídios por ela e RECOMENDO MUITO.

Que cerveja deliciosa.

[Imagem: 283-therezopolis-gold-72-1387369215.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conservative
Búfalo
**
28-11-2015, 08:43 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-11-2015, 08:49 PM por Conservative.)
Montini,

Se você gostou da Therezopolis Gold, precisa experimentar a Therezópolis Or Blanc de Trigo com sabor de laranja.

[Imagem: 6980-therezopolis-or-blanc-71-1438128778.jpg]

Uma das coisas mais palatáveis, gostosas, sublimes que eu já provei.

Você bebe e de entrada sente o gosto da cerveja (de trigo não é tão amarga, prefiro assim). Quando termina de beber, sente o gosto da casca da laranja inundando o paladar e os sentidos gustativos ficam confusos. Antes que alguém fale que prefere beber Sukita, o gosto é mesmo da casca da laranja (cítrico) e não de suco em pó.

A imagem dela no copo parece uma cerveja meio "suja", mas o gosto compensa.

Recomendo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Montini
Veterano
28-11-2015, 08:46 PM
(28-11-2015, 08:43 PM)Conservative Escreveu: Montini,

Se você gostou da Therezopolis Gold, precisa experimentar a Therezópolis de Trigo com sabor de laranja.

[Imagem: 6772-therezopolis-elfenbein-83-1410537042.jpg]

Uma das coisas mais palatáveis, gostosas, sublimes que eu já provei.

Você bebe e de entrada sente o gosto da cerveja (de trigo não é tão amarga, prefiro assim). Quando termina de beber, sente o gosto da casca da laranja inundando o paladar e os sentidos gustativos ficam confusos. Antes que alguém fale que prefere beber Sukita, o gosto é mesmo da casca da laranja e não de suco em pó.

Recomendo.

Valeu pela dica, Conservative.

Vou anotar aqui pra experimentá-la na próxima semana que vem. Essa Therezópolis me impressionou mesmo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Montini
Veterano
12-12-2015, 07:32 PM
Saboreei hoje a Kirin Ichiban - 120 anos do Tratado Diplomático.

Confesso que pelo preço que paguei - R$ 2,78 - já não esperava lá uma grande degustação. Entretanto, o meu paladar fez o apreço.

É uma boa para quem gosta de tomar uma leve a noite.

[Imagem: 12081166_1618341651762809_279221339_n.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conservative
Búfalo
**
13-12-2015, 11:01 AM
[Imagem: 2793_Therez.Rubine_1319738102.jpg]

Essas cervejas Therezopolis são uma decepção.

Essa tem toque de ameixa e café, mas não dá pra sentir nada além do amargor.

Cerveja amarga, quase intragável. As escuras (Therezópolis) têm gosto de cerveja queimada. Só a "Or Blanc" que se salva da Therezopolis.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Remy LeBeau
Livre-pensador.
18-03-2016, 03:07 AM
Algumas atualizações atrasadas:

1) Lobkowicz.
Cerveja tcheca, produzida na região da boêmia desde o século XV e do tipo Pilsen. Atualmente, apenas a garrafa de 500ml é importada para o Brasil.
Gosto bem leve, pouca espuma, pouquíssima amarga e ideal para o clima quente do Brasil. Quem já bebeu outras cervejas tchecas, vai perceber que essa aqui se destaca por ser bem mais leve e densa.
O que fode é o preço. Experimentei ela em Dezembro do ano passado e saiu na faixa de 19 lava-jatos, fora a dificuldade de encontrá-la em mercado gourmet, importadora ou cervejaria.

Show ContentSpoiler:
[Imagem: Lobkowicz_Premium_sor_sortesztek_blogspot.jpg]

2) Sagres.
Cerveja portuguesa. Não vou me alongar muito aqui. Achei uma bosta. Paguei 8 lava-jatos na lata (cotação de Dezembro de 2015), junto com umas cervejas nacionais. Separei ela para a degustação, e fui traído pelo gosto, idêntico ao de uma nacional. Por esse preço eu pego algo daqui, ou outro importado na mesma faixa. Talvez a única e mínima diferença é que ela tem um gosto mais adocicado. Não é segredo que das antigas colônias portuguesas, ela só não pegou no Brasil.

Show ContentSpoiler:
[Imagem: 2015-06-09%2018.41.29.jpg]

3) Norteña.
Cerveja uruguaia. A pior das três. O gosto me lembrou o da Quilmes, bem sem graça e leve. Novamente, idêntico as nacionais. A única vantagem daqui é o preço, mesmo sendo importada, eu consegui por 11 lava-jatos um litrão (960ml whatever) dela (cotação de Dezembro de 2015). Com esse valor, tu leva algo melhor do estrangeiro ou se enche de alguma nacional.

Show ContentSpoiler:
[Imagem: nortena.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Emancipador
Búfalo
**
Tópicos: 2
18-03-2016, 08:23 PM
Melhor custo beneficio hoje pra mim é a Miller, Pena que a distribuicao dela pela AB-InBev ta deficitaria ainda.
"Saber do não-saber é sublime
Não saber do saber é doença
Assim o Homem Sagrado não adoece
Por considerar doença a doença
Por isso, não há doença" Lao Zî - Tao Te Ching

"Não posso provar a você que Deus existe, mas meu trabalho provou empiricamente que o "padrão de Deus" existe em cada homem, e que esse padrão é a maior energia transformadora de que a vida é capaz de dispor ao indivíduo. Encontre esse padrão em você mesmo e a vida será transformada" C.G. Jung
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
21-03-2016, 03:47 PM
(13-11-2015, 09:18 AM)Montini Escreveu:
(11-11-2015, 01:22 PM)Josey Wales Escreveu:
(11-11-2015, 08:32 AM)Montini Escreveu: Por conseguinte, abaixo a minha mais nova candidata a apreciação:

Eisenbahn Dunkel [R$ 3,99]
Show ContentSpoiler:
[Imagem: cerveja-eisenbahn-dunkel-355ml.jpg]

Obs: Já está gelando, comprei logo duas. Vi a saga do confrade Gekko por ela e presumo que deva ser boa.

Recomendadíssima.

No meu aniversário que foi em agosto comprei uma coletânea de cervejas de trigo e escuras, e essa daí estava na lista. Me surpreendeu, é realmente muito boa.

Voltando para dar aquele feed-back positivo sobre a Eisenbahn Dunkel. Não tinha lido o rótulo da garrafa e percebi que o gosto de café no final era bem perceptível ao meu paladar/gustação. A grosso modo posso comparar ela com uma Brahma Malzbier que seria um lixo zero à esquerda se comparada com esta Dunkel.

São estilos bem diferentes, confrade.

Falando um pouco sobre novos lançamentos, as novas da Brahma tem um ótimo custo x benefício. A Extra Weiss e a Extra Red Lager principalmente:

Show ContentSpoiler:
[Imagem: facebook_share_new.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Josey Wales
Pistoleiro da Real
Tópicos: 10
Curtido: 171 vezes em 108 posts
Posts que curtiu: 216
21-03-2016, 06:28 PM
(21-03-2016, 03:47 PM)Gekko Escreveu:
(13-11-2015, 09:18 AM)Montini Escreveu:
(11-11-2015, 01:22 PM)Josey Wales Escreveu: Recomendadíssima.

São estilos bem diferentes, confrade.

Falando um pouco sobre novos lançamentos, as novas da Brahma tem um ótimo custo x benefício. A Extra Weiss e a Extra Red Lager principalmente:

Show ContentSpoiler:
[Imagem: facebook_share_new.jpg]
Provei as 3 e infelizmente não se adaptaram ao meu paladar. Creio que seja pq de modo geral a Brahma tem um sabor ruim aqui no estado (DF). Um exemplo, a Weiss não era nem cremosa, e ainda por cima era TRANSPARENTE

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Remy LeBeau
Livre-pensador.
27-03-2016, 03:39 AM
Estrella Galicia.
Show ContentSpoiler:
[Imagem: bodegon.png]

Comprei por causa da forte propaganda: "Ótimo custo-benefício, ótimo custo-benefício...". E foi justamente esse marketing que broxou, começando pelo preço, só achei para vender no Pão de Açúcar, e a garrafa de 600ml saiu por 11 lava-jatos. Levei junto uma Antártica Original que rendeu mais.

Sobre essa cerveja, não empolgou. Apesar de destoar um pouquinho em relação às nacionais, e ser uma lager bem leve, ótima para o clima quente, tem um gosto bem pouco acentuado e amargo. Quem não tem tanto o costume de beber, ou costuma beber apenas algumas marcas, talvez se sinta atraído por ela, mas quem tem o costume de degustar várias marcas não vai se empolgar muito.
Para todos os efeitos, pelo menos achei melhor que a Stella (que logo depois de beber, eu preciso fazer uma quimioterapia, puta que o pariu odeio essa cerveja).

E é o tal custo-benefício que joga contra aqui. Em tempos de crise, não recomendaria. Se fosse o caso de sentar para uma degustação até vai, mas tomar por tomar com os amigos, ou acompanhada de algum petisco? Não, existem outras opções que cumprem o prometido e por um preço mais acessível.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gilgamesh
Keep Walking. Just do It.
Curtido: 182 vezes em 136 posts
Posts que curtiu: 307
27-03-2016, 02:13 PM
Basileus, eu já provei a estrella galicia, e senti coisas contraditórias. A primeira vez em garrafinhas shot, na casa de um amigo. Achei nela um leve gosto de pimenta. Adorei.

De outra vez em lata shot, 225 ml. Achei comum demais o gosto e me deu uma sensação de dinheiro mal aplicado. Odiei.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Remy LeBeau
Livre-pensador.
28-03-2016, 03:21 AM
(27-03-2016, 02:13 PM)Gilgamesh Escreveu: Basileus, eu já provei a estrella galicia, e senti coisas contraditórias. A primeira vez em garrafinhas shot, na casa de um amigo. Achei nela um leve gosto de pimenta. Adorei.

De outra vez em lata shot, 225 ml. Achei comum demais o gosto e me deu uma sensação de dinheiro mal aplicado. Odiei.

Fala, confrade!
Não sabia que tinha outros tamanhos dela, só havia visto para vender a garrafa. Peguei ela do lixo, dei uma olhada no rótulo e vi que ela tava sendo licenciada e produzida aqui, achei que era um produto importado kkkkk.
Se tivesse outros tamanhos, teria comprado alguma menor, realmente o preço tá foda.

(18-03-2016, 08:23 PM)Emancipador Escreveu: Melhor custo beneficio hoje pra mim é a Miller, Pena que a distribuicao dela pela AB-InBev ta deficitaria ainda.

Concordo, confrade!
Desde que ela passou a ser produzida no Brasil, deu uma tremenda barateada no custo. Tá bem competitiva, estive no Paraguai semanas atrás e comprei umas garrafas de Miller. Na hora da conversão do obama para lava-jato, vi que estava bem em conta o valor do produto nacional!

Mas você tocou em um ponto interessante, como está a distribuição dela por aí?
Aqui tá muito difícil encontrar aquela garrafa maior dela. As latas de Miller chegaram por aqui apenas por volta de Outubro, e agora tomaram conta, até mesmo aquelas garrafas medianas tá difícil de encontrar.
A propósito, se você olhar nas etiquetas, o preço/litro da lata tá muito mais em conta do que da garrafa, dá uma diferença brutal de preço.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
29-03-2016, 12:30 PM
Essa miller tá na minha alça de mira faz um tempo.

E essa crise tá botando pra fuder. Minha degustação deu uma boa reduzida. Tá tudo muito caro.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Páginas (24): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 ... 24 Seguinte »
Pular para página 

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo