11-12-2015, 05:54 PM
Que delícia de corte cara
Sessão Nelson Rubens! (postem notícias aqui)
|
12-12-2015, 06:51 AM
Mulher desesperada para ter filhos dorme com três amigos Obcecada com a ideia de ser mãe e após não conseguir receber tratamento por fertilização artificial, mulher desesperada dorme com 3 amigos para poder engravidar
Spoiler:
Emma Dearing, de 36 anos de idade, de Barnsley, South Yorkshire, Inglaterra, dormiu com três amigos em uma tentativa desesperada de se tornar mãe (Foto: TheSun)
Uma mulher teve relações sexuais com três amigos em uma tentativa desesperada de se tornar mãe. Emma Dearing, de 36 anos de idade, de Barnsley, South Yorkshire, Inglaterra, soube no ano de 2011 que poderia ter problemas para conceber um filho, após não engravidar do homem com quem viveu por 11 anos, que não quis ser identificado. Ela descobriu que estava na perimenopausa, estágio anterior à menopausa. Na época ela tinha 32 anos, estava tentando engravidar há 2, e a notícia acabou sendo chocante, já que ela sempre quis muito se tornar mãe. Embora ainda estivesse ovulando, ela estava em um período decrescente, tanto em quantidade como em qualidade. Determinada a ser mãe, a mulher e o parceiro conversaram sobre outras opções, porém ele não estava interessado em uma fertilização artificial, e então cogitaram uma adoção. No entanto, em 2013, o casal se separou. Determinada a não desistir de seu sonho, Emma tenteou se submeter a um tratamento de fertilização artificial através de um doador de esperma no sistema nacional de saúde de seu país, porém ela acabou não conseguindo porque foi-lhe dito que ela precisava estar em um relacionamento estável por pelo menos dois anos. Além disso ela não tinha condições de custear o tratamento com recursos econômicos próprios. No início deste ano a mulher conversou com velhos amigos, todos na casa dos 30 anos, e três deles se ofereceram para serem doar o esperma. Eles não teriam obrigações na criação da criança e, depois de conversarem sobre métodos para que ela engravidasse, decidiram usar o tradicional. Emma não conseguiu engravidar e depois de algum tempo embarcou em um novo relacionamento, onde espera poder realizar seu sonho. Ela reconheceu que a ideia anterior não foi boa e disse que se arrependeu do que fez. FONTE: http://varelanoticias.com.br/mulher-dese...es-amigos/
12-12-2015, 07:29 AM
Ela diz que se arrepende, mas posa e conta essa história para todo o país ver.
12-12-2015, 08:18 AM
Pérolas do mundo moderno. http://noticias.r7.com/internacional/hom...e-11122015
12-12-2015, 09:45 AM
Citar:Pérolas do mundo moderno. http://noticias.r7.com/internacional/hom...e-11122015 — Eu não posso negar que era casado. Não posso negar que tenho filhos. Mas eu mudei e voltei a ser criança. Wolschtt também disse que sua mulher não aceitava sua condição de trangênero, e havia dito para ela "deixar de ser trans ou ir embora". No entanto, para Wolschtt, deixar de ser trans "não é algo que ela poderia fazer". Agora vivendo como uma menina de seis anos de idade, Wolschtt disse se sentir "totalmente confortável" com sua família adotiva. — Nos divertimos muito. Nós colorimos e fazemos coisas de criançaZ=:Z=. É, o ocidente já era...
12-12-2015, 07:38 PM
Senador recém-filiado ao PMB diz que mulher traz ‘alegria e prazer aos homens’ “O que seria de nós, homens, se não fosse uma mulher ao nosso lado para nos trazer alegria e prazer?”, declarou Hélio José (DF) em seu discurso sobre a adesão ao Partido da Mulher Brasileira Por Redação Ao anunciar a sua saída do PSD para integrar o recém-criado PMB (Partido da Mulher Brasileira), o senador Hélio José (DF) destacou em seu discurso que a mulher traz “alegria e prazer aos homens”. Com sua adesão, a legenda passa a ter 21 representantes no Congresso, sendo que, entre os deputados, duas são mulheres e 18 são homens.
“As mulheres brasileiras formam mais de 50% da nossa população, mais de 50% do nosso eleitorado e não podem continuar sendo discriminadas. Por isso eu, como homem, tenho o prazer de estar neste partido, para lutar pelos direitos sociais de todas as pessoas que vivem nesta terra, principalmente as mulheres. O que seria de nós, homens, se não fosse uma mulher ao nosso lado para nos trazer alegria e prazer?”, disse na ocasião. Apesar do discurso, pesa sobre José uma acusação de abuso sexual contra uma sobrinha quando ela tinha entre 11 e 15 anos. As denúncias partiram de Rodrigo Rollemberg (PSB), de quem José era suplente na chapa que concorreria ao Senado. Acuado, ele se desfiliou do PT e migrou para o PSD. O senador nega as acusações e ressalta que já foi absolvido pela Justiça do DF. http://www.revistaforum.com.br/blog/2015...os-homens/ ATENÇÃO AOS COMENTÁRIOS!!!
12-12-2015, 08:33 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-12-2015, 08:36 PM por Marcílio.)
(12-12-2015, 07:38 PM)cabraman Escreveu: A maioria feministos e oportunistas disputando quem fica com maior atenção. Mulheres eleitoras nesse país foi minha 5ª escada de desapego (a 4ª foi durante o que vi na Copa) e ficava admirado elas discutindo entre elas que não iriam voltar em Aécio porque é machista e batia em mulher, repetindo aquilo que o Lula molusco tinha dito num palanque de amestrados. Não foram todas, mas muitas delas aqui na minha área, votaram na Dilmanta. Cheguei a conclusão que além de votar errado e fuder com economia do país, querem porque querem os mais destacados e os que sobrevivem a esse cenário caótico escolhido por elas. Até comentei no tópico (A crise está aumentando a quantidade de interesseiras?) http://legadorealista.com/fdb/showthread...#pid169316 Não tenho pena. Não mesmo.
12-12-2015, 10:14 PM
(12-12-2015, 08:33 PM)Don Welzo Escreveu:(12-12-2015, 07:38 PM)cabraman Escreveu: Eu meio que raciocinei igual a você Welzo, quando via as mulheres falando em votar na dilmanta. Eu sentia calafrios era quando uma vagabunda juntava com um feministo ou gay para dizer que votava no psol, principalmente na vadeazona da Genro...nossa eu sentia calafrios por dentro.
12-12-2015, 10:36 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-12-2015, 10:39 PM por Marcílio.)
(12-12-2015, 10:14 PM)Gary Holt Escreveu:(12-12-2015, 08:33 PM)Don Welzo Escreveu:(12-12-2015, 07:38 PM)cabraman Escreveu: Calafrios? Cê tá bem... Eu sentia era um trator demolindo um dos pilares da matrix. Saber que nós (homens) dependemos de desenvolvimento pessoal, porque sem isso, não somos nada, e na hora de elas votarem (na reportagem da Veja disseram que elas eram maioria das eleitoras) escolhem o pior tipo de pessoa para governar e destruir a economia do país, dá a sensação de que tão jogando SAL na terra que agente quer adubar para sobreviver colhendo alguma coisa. E fazem isso porque são fúteis, preferem ficar na superfície, de servir como manada para o discurso retórico de ocasião, de servir de manada para as experiências mais energúmenas. Preferem admirar um discurso emotivo e não racional de um esquerdista que quer mudar o mundo (ohhhhhh... tão bonitinho... ele só quer nosso bem) Discutir política é mesmo que discutir bastidores de política ou Tv Fama da política. Política econômica, ideologia, religiosidade e moral cristão? Que nada.... O cara é literalmente pró-aborto, maconheiro, vagabundo, ladrão, contra a família...mas votam nele porque tem um discurso fácil, bonito, emocional e também porque deu uma assistência estatal a elas. Uma meia dúzia de gatas-pingadas se salvam. O resto tá nem aí, vão por impulso, fodem com a porra. E UMA VEZ QUE O PAÍS TÁ NA MERDA, fodem com as opções de vida de um beta-comum e o sistema vai pro lixo, elas querem escolher os melhores, aqueles que sobreviveriam a um sistema que elas mesmas jogaram no esgoto. Não tem como não ficar puto com uma coisa dessas. Mas dou meus agradecimentos, porque destruir uma matrix interna e não ter pena de mulher não é fácil, porém uma vez que conseguir esse feito de ter pena de mulher, tem dado ótimos desempenhos e resultados para mim.
13-12-2015, 12:17 AM
(12-12-2015, 10:36 PM)Don Welzo Escreveu: E UMA VEZ QUE O PAÍS TÁ NA MERDA, fodem com as opções de vida de um beta-comum e o sistema vai pro lixo, elas querem escolher os melhores, aqueles que sobreviveriam a um sistema que elas mesmas jogaram no esgoto.Exatamente...ontem até comentei com um amigo, que não é realista nato, mas parece ter conhecimento da matrix e para mais uma galera da real inclusive aqui, que estava super feliz por causa das noticias que o governo quer equiparar a aposentadoria da mulheres com os homens e do corte da bolsa familia, pois o feitiço estava virando contra o feiticeiro.
13-12-2015, 10:21 AM
Grávida quebra carro do marido após descobrir traição
http://www.msn.com/pt-br/noticias/videos...d=1PRCDEFE kkkkkkkkkkkk, a mulher é baixinha mas é o capeta. Cristina Kirchner dá adeus à presidência da Argentina http://www.msn.com/pt-br/noticias/videos...d=1PRCDEFE Outra que é um capeta. Que não volte nunca mais para a presidência.
13-12-2015, 11:20 PM
O PROFISSÃO REPORTE DESSA SEMANA VAI ESTAR DEMAIS....
BALEIA JUBARTE E COMPANHIA LTDA... VAMOS VER....
14-12-2015, 10:22 AM
Mais planejamento familiar e menos choradeira.
Quem puder, leia os comentários, pessoal está sentando a lenha nessa ideia estapafúrdia. http://g1.globo.com/educacao/noticia/201...dades.html
14-12-2015, 10:45 AM
(14-12-2015, 10:22 AM)Dança com Lobos Escreveu: Mais planejamento familiar e menos choradeira. Matéria do G1 eu esperava uma enxurrada de manginas postando, mas me surpreendi.
14-12-2015, 11:03 AM
Maradona viciado de M......
Perdeu a oportunidade de ficar calado: http://esporte.uol.com.br/futebol/ultima...idente.htm
14-12-2015, 11:38 AM
(14-12-2015, 10:45 AM)Gary Holt Escreveu:(14-12-2015, 10:22 AM)Dança com Lobos Escreveu: Mais planejamento familiar e menos choradeira. Caralho, só voadora os comentários! Citar:Jhon Kramer
14-12-2015, 01:32 PM
Homens quebram paradigmas e apostam no salto alto, sem medo do preconceito
Olha a cara de alegria do viado:
14-12-2015, 01:50 PM
(14-12-2015, 11:38 AM)Homem Sem Medo Escreveu:(14-12-2015, 10:45 AM)Gary Holt Escreveu:(14-12-2015, 10:22 AM)Dança com Lobos Escreveu: Mais planejamento familiar e menos choradeira. Também já vi várias querendo levar o filho para o trabalho também...engraçado que no meu tempo tinha creche, tinha avó para cuidar, tinha mãe que largava o emprego para ficar o tempo todo cuidando do filho...hoje em dia, filho é literalmente um fardo para as pessoas... Pelo menos os comentários humilharam, faculdade não é creche...
14-12-2015, 01:58 PM
(14-12-2015, 01:32 PM)Dom Renan Escreveu: Homens quebram paradigmas e apostam no salto alto, sem medo do preconceito Postaram esta notícia no grupo do zap e vou repetir meu coment: Adoro quando vejo um "bombadão" fazendo estas viadices, pois quebra a sina que o cara só é macho alfa se for bombado.
14-12-2015, 02:54 PM
(14-12-2015, 01:32 PM)Dom Renan Escreveu: Homens quebram paradigmas e apostam no salto alto, sem medo do preconceito Z=Z=Z=Z=:Z= |
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
Notícias sobre o fórum Antigo | Lucas_Silva | 29 | 16,158 |
16-03-2013, 08:12 PM Última Mensagem: John Romano |
|
Hora de bancar um pouco o Nelson Rubens - Rihanna e Chris Brown - Entre tapas e beijo | barãozin | 13 | 10,385 |
01-07-2012, 05:34 PM Última Mensagem: Henrique de Ávilla |
usuários a ver este tópico: |
2 Visitante(s) |