• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Limite da manipulação feminina
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Limite da manipulação feminina
Offline Jotaro Kujo
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
08-12-2015, 05:40 PM
Outro dia eu estava assistindo alguns documentários e me deparei com este da série "Pecados mortais" que todo episódio revela dois casos criminosos. Este foi um dos piores que eu assisti, o cara é um advogado canalha que se casa com uma mulher e depois de um tempo se cansa e começa a trair. Eis que ele conhece uma vadia manipuladora e chega a cometer um crime por ela. Esse é o limite da manginisse
https://youtu.be/QNkQXrDVpEE?t=1461
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
08-12-2015, 09:15 PM
ID, meu canal preferido da TV fechada.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
08-12-2015, 09:54 PM
(08-12-2015, 09:15 PM)Raito Escreveu: ID, meu canal preferido da TV fechada.

O que é ID ?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Airbus A320
Búfalo
**
Tópicos: 5
Curtido: 0 vezes em 0 posts
08-12-2015, 10:07 PM
(08-12-2015, 09:54 PM)Don Welzo Escreveu:
(08-12-2015, 09:15 PM)Raito Escreveu: ID, meu canal preferido da TV fechada.

O que é ID ?

Investigation Discovery.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hombre de hielo
Usuário Banido
*
Tópicos: 14
Curtido: 5 vezes em 5 posts
Posts que curtiu: 35
08-12-2015, 10:52 PM
Tem um ditado que diz: "Quem com fogo fere, com fogo sera ferido".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline MajinBoo
Búfalo
**
Tópicos: 3
09-12-2015, 12:46 AM
Não só feminina. Conhecem o Charles Manson? O cara conseguiu fazer jovens de classe média cometerem assassinatos. O cara é, ainda hoje, um dos presidiários que mais recebem cartas da história - e o brasileiro é, curiosamente, o maníaco do parque (nem quero imaginar as razões fetichistas disto).
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
09-12-2015, 04:35 AM
Sabendo que botões apertar.

Sabendo viver nas sombras.

O manipulador, até ser descoberto, pode causar muito estrago.

Usem como referencia o ID, assistam uma vez por semana, vejam o filme "garota exemplar".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline SapoCaco
Desde 2007
**
09-12-2015, 09:15 AM
Esse nao eh aquele canal que passa historinhas inventadas estilo novela? Uma vez eu vi e me senti vendo o Marcelinho lendo contos eroticos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline TheBoss
Veterano
Tópicos: 5
Curtido: 3 vezes em 3 posts
09-12-2015, 09:39 AM
Livro diz por que mulheres têm desejo pelo Maníaco do Parque maniaco-parque

Assassino recebeu milhares de cartas com declaração de amor
Pego pela polícia em 1998, o motoboy Francisco de Assis Pereira (a foto ao lado é daquele ano) foi condenado a 274 anos de prisão por ter matado pelo menos dez mulheres. Ele ficou conhecido como Maníaco do Parque porque atacava as mulheres em um parque da zona sul de São Paulo, onde deixava os cadávares.

Embora seja um estuprador e assassino confesso, Pereira recebeu no primeiro mês de sua prisão mais de mil cartas de mulheres com declarações de amor e de admiração.

http://www.paulopes.com.br/2009/11/livro...esejo.html
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Monotox
Aspira
Tópicos: 0
09-12-2015, 09:22 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-12-2015, 09:27 PM por Monotox.)
Sou a favor de promover um encontro do maniaco com essas "admiradoras", vamos ver se a admiração continua após sair dessa experiência. (Isso se sair)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Zagnoli
Aspira
10-12-2015, 11:45 AM
As mulheres se sentem atraidas por aquele que se destaca em meio a multidão, os maiores feitiches do sexo feminino é transar com caras que possuem uma posição de destaque perante a sociedade (professores, policial, bombeiro e etc.), pois elas tem necessidade de mostrar para a outra com quem ela está. É a mesma coisa com roupas e etc.

Depois que elas conseguem satisfazer o feitiche, tentam impor limites de modo a fazer o cara deixar de ser o destaque e consequentemente deixar de ser interessante para as outras e para ela, é nessa hora que elas chutam o pobre coitado do mangina.

Aconteceu algo parecido comigo a pouco tempo. Minha namorada veio reclamar comigo numa festa da equipe de jiujitsu que sou integrante que estava bebendo demais. Fui perguntar o porque que estava falando isso, ela simplesmente respondeu assim: "Voce já chama atenção normal, quando está meio alterado chama mais ainda." Ou seja, ela viu que tinha outras mulheres reparando em mim, por isso tentou impor limite em mim, mas mostrei que não é bem assim que as coisas funcionam.

Simplesmente respondi assim: "Sei meu limite, não vou dar vexame ou coisa parecida, hora que eu achar que deva parar, vou fazer." (a festa aconteceu em um bairro vizinho ao meu, por isso fui de carro) Parei de beber quando vi que estava próximo de ir embora.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jotaro Kujo
Búfalo
**
10-12-2015, 02:10 PM
(09-12-2015, 09:39 AM)TheBoss Escreveu: Livro diz por que mulheres têm desejo pelo Maníaco do Parque maniaco-parque

Assassino recebeu milhares de cartas com declaração de amor
Pego pela polícia em 1998, o motoboy Francisco de Assis Pereira (a foto ao lado é daquele ano) foi condenado a 274 anos de prisão por ter matado pelo menos dez mulheres. Ele ficou conhecido como Maníaco do Parque porque atacava as mulheres em um parque da zona sul de São Paulo, onde deixava os cadávares.

Embora seja um estuprador e assassino confesso, Pereira recebeu no primeiro mês de sua prisão mais de mil cartas de mulheres com declarações de amor e de admiração.

http://www.paulopes.com.br/2009/11/livro...esejo.html
Creio que isso seja causado por aquele instinto de gostar de caras que causam emoções.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PHodastic
Búfalo
**
10-12-2015, 03:34 PM
eu vi um video mas não lembro o nome, em que uma coroa filosofa se não me engano, falava sobre as mulheres e seus instintos e tal, teve uma hora que ela enfatizou bem o fato de que quanto mais o homem for parecido com o diabo, mais as mulheres o admiram e o respeitam, se alguém tiver o link eu agradeço
vem neném que de amor eu não morro
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Curtido: 7 vezes em 7 posts
10-12-2015, 03:40 PM
Nesse canal vc se depara com as atrocidade que homens e mulheres cometem... para quem gosta de investigação, detetive, policial é um prato cheio....
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hitman
Podólatra da Real
**
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 3
10-12-2015, 04:29 PM
E o beta ai, trabalhador, fiel, carinhoso, atras de uma mulher e as doentes atras do cara.

Muita mulher tem fantasia por estupro. Muita mesmo.
Tem mulher curtindo zoofilia, quanto mais isso.

Não me impressiono.
É gratificante ver que elas também são doentes e não são perfeitas, como a maioria gosta de generalizar .
Textos Especiais Para Recrutas - Nessahan Alita: O Sofrimento Amoroso do Homem
(29-01-2013, 09:29 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Mesmo quando acreditava em amor na juventude, tinha em mente que tinha que comer o cu, gozar na boca, amassar os peitos, uma prostituta me disse aos meus 15 anos se vc nao gozar na boca, e nao comer o cu da mulher que vc transa, ela te larga e vai atras de outro macho e ainda zomba de voce cresci com isso na cabeça, e fiz a cabeça do pau realizar isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
10-12-2015, 05:38 PM
(10-12-2015, 04:29 PM)Hitman Escreveu: E o beta ai, trabalhador, fiel, carinhoso, atras de uma mulher e as doentes atras do cara.

Muita mulher tem fantasia por estupro. Muita mesmo.
Tem mulher curtindo zoofilia, quanto mais isso.

Não me impressiono.
É gratificante ver que elas também são doentes e não são perfeitas, como a maioria gosta de generalizar .

Sim, até concordaria se banania elas tbm fossem punidas com o rigor gringo.

Aqui elas alegam maria da penha e já era.

O ideal é que se investigue a candidata antes de assumir qualquer relacionamento mais seria com a mesmo, inclusive a "marmitação"
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [VIDEO] Impressionante!!! O limite das emoções fortes! O limite da promiscuidade!! Mandrake 20 10,063 07-01-2016, 09:55 AM
Última Mensagem: Marcílio
  Submissão inversa - tática de manipulação Deuxcartes 20 4,753 05-11-2015, 07:48 AM
Última Mensagem: Héracles
  Como funciona a manipulação psicológica Mats 38 14,729 06-07-2015, 05:24 PM
Última Mensagem: Diamante
  O o amável limite do feminazismo, misandria e hipoagência barãozin 0 979 08-01-2014, 07:56 AM
Última Mensagem: barãozin
  Manipulação dos dados em torno da violência doméstica Mats 0 1,052 06-09-2013, 08:02 PM
Última Mensagem: Mats

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo