• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Relatos Pretérito Imperfeito
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Pretérito Imperfeito
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
20-10-2015, 04:59 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-10-2015, 06:56 PM por Marcílio.)
Show ContentSpoiler:
(20-10-2015, 12:53 PM)Josey Wales Escreveu:
(19-10-2015, 10:46 PM)cheddardestroyer Escreveu:
(14-10-2015, 12:32 PM)Don Welzo Escreveu:

como identificar uma mulher perigosa kkkkkkkkk... em qual mundo esse cara vive? ele deveria estar falando sobre como identificar uma que não é

Com isso ele daria as ferramentas para as que são se camuflarem...

É igual divulgar o "perfil ideal" feminino... só serve pra aumentar o número de conservadias.

Off-topic: Isso acontece com homem e mulher, mas é bem mais comum ver mulher fazendo isso porque elas procuram ativar o lado animal "protetor" do homem com essas encenações.

E elas fazem isso porque sabem detalhadamente quais são os pontos fracos masculinos, o lado obscuro dele e como agir. Isso porque, na maioria das vezes, os homens são transparentes e sinceros em suas colocações, e isso durante séculos da história.

Já o lado obscuro da mulher não é tão divulgado assim, sem falar que muito caras não sabem quais são os pontos fracos femininos, quais a fraquezas emocionais, etc. Isso durante milênios nunca fora divulgado, e a internet tem se tornado um pesadelo pra elas.

Então, um profissional sugerir como mulher se comportar é jogar agua na chuva.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Odysseus
The Nobody
**
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
20-10-2015, 06:37 PM
Como todos já disseram, a solução é simples, óbvia e sempre esteve na tua cara desde o início.

Esse mal-estar que você está sentido é o seu instinto de que tem algo dando errado e que vai dar ainda mais errado. O quanto mais ignorar, o quanto mais você sufocá-lo, mais mal você se dará. Alguns confrades podem achar baboseira essa parada de instinto mas nada mais que o teu próprio eu-interior expressando da maneira mais simples e mais antiga de todas, através do biológico. A raiva, a angústia, a tristeza, sensação de azia em começar a pensar nisso tudo. A lista segue. Enfim, você escolhe quem quer ouvir, seu consciente, seu psicológico, seu próprio organismo, ou a sua pica e o seu sentimento de caridade (já que você sente dó de terminar).

Agora por que raios você está frequentando psicológo?
Do irreal conduz-me ao Real.
Das trevas conduz-me à Luz.
Da morte conduz-me à Imortalidade.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Galo_Maior
Búfalo
**
Tópicos: 3
Curtido: 1 vezes em 1 posts
21-10-2015, 03:00 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-10-2015, 03:01 PM por Galo_Maior.)
Eu já passei por situação semelhante e quis contornar achando que com o tempo eu esqueceria e viveríamos na paz. Te digo o mesmo que muita gente me disse:

Esse seu transtorno mental não vai deixar de existir enquanto essa mulher estiver na sua vida. A não ser que seu psicólogo consiga apagar sua memória.

Você pode pagar pra ver ou terminar. Ambos os caminhos requerem muito pulso firme.

Só toma cuidado pra você não estar se relacionando com uma borderlouca sem saber. Se quiser descobrir, leia os livros: "I hate you - don't leave me" e "stop walking on eggshells"
Pelo que você descreveu, tem grandes chances. As borderloucas fazem com que qualquer relação seja muito intensa, por isso se casam em alguns meses e fazem a vida dos que estão mais próximos o inferno na terra.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Van Helsing
Búfalo
**
Tópicos: 1
Curtido: 2 vezes em 2 posts
21-10-2015, 04:55 PM
(21-10-2015, 03:00 PM)Galo_Maior Escreveu: ...

Só toma cuidado pra você não estar se relacionando com uma borderlouca sem saber. Se quiser descobrir, leia os livros: "I hate you - don't leave me" e "stop walking on eggshells"
Pelo que você descreveu, tem grandes chances. As borderloucas fazem com que qualquer relação seja muito intensa, por isso se casam em alguns meses e fazem a vida dos que estão mais próximos o inferno na terra.

Leia este artigo do Canal:
http://canal.bufalo.info/2012/01/transto...il-maluco/
O poder real não vem do ódio, mas da verdade.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
21-10-2015, 07:34 PM
Li a história do confrade e fiquei um pouco penalizado.
Eu sei que ele sabe que sequer devia falar com essa garota. Deveria corta-la da vida enquanto pode. Ela já provou por a+b+c+d+e+resto do alfabeto que não presta pra relacionamento.

Entretanto, ele não tem auto domínio o suficiente de suas emoções para dar o chute. É como um viciado que sabe que a droga faz mal, mas não tem forças para resistir a abstinência.

Infelizmente não adianta mais aconselharmos porque, racionalmente, ele já sabe.
Agora é com ele se desenvolver e ir se desapegando aos poucos (sugiro fazer isso já que não consegue duma vez).
Eu demorei 2 anos de namoro com minha ex pra me desapegar totalmente até estar nem ai pra ela no final do relacionamento.

Minhas recomendações ao confrade são:
1- Corte ela da sua vida, 1 milimetro por dia pelo menos, mas corte algo;
2- Não case, não engravide, não more junto com ela;
3-Se desenvolva, urgentemente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Odysseus
The Nobody
**
Tópicos: 0
21-10-2015, 10:36 PM
(21-10-2015, 07:34 PM)Free Bird Escreveu: Li a história do confrade e fiquei um pouco penalizado.
Eu sei que ele sabe que sequer devia falar com essa garota. Deveria corta-la da vida enquanto pode. Ela já provou por a+b+c+d+e+resto do alfabeto que não presta pra relacionamento.

Entretanto, ele não tem auto domínio o suficiente de suas emoções para dar o chute. É como um viciado que sabe que a droga faz mal, mas não tem forças para resistir a abstinência.

Infelizmente não adianta mais aconselharmos porque, racionalmente, ele já sabe.
Agora é com ele se desenvolver e ir se desapegando aos poucos (sugiro fazer isso já que não consegue duma vez).
Eu demorei 2 anos de namoro com minha ex pra me desapegar totalmente até estar nem ai pra ela no final do relacionamento.

Minhas recomendações ao confrade são:
1- Corte ela da sua vida, 1 milimetro por dia pelo menos, mas corte algo;
2- Não case, não engravide, não more junto com ela;
3-Se desenvolva, urgentemente.

Confrade Free Bird, entendo o que disse e o que disse é um bom conselho.

Mas acho que essa metodologia de ir levando ele (e ela) já estão fazendo.

Ele se sente mal por algo que ele internamente rejeita mas não toma a devida atitude para isso. E ai que acho desproporcional comparar com um viciado em drogas, pois ele tem a capacidade consciente de reorganizar tudo que pensa e concentrar no que deve ser feito.

Já falaram ai atrás, o cara que não tinha a coragem de falar na cara da namorada que iria terminar, pelo grande apego que ele sentia, pelo medo de ver a reação e voltar atrás, ele simplesmente pegou as coisas dele e vazou. Não olhou para trás. E se manteve firme apenas na sua única convicção: a de que ele sabia que estava certo nisso. Ficar divagando além disso é coisa de mulher.
Do irreal conduz-me ao Real.
Das trevas conduz-me à Luz.
Da morte conduz-me à Imortalidade.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline seth_rules
Búfalo
**
Tópicos: 2
07-12-2015, 06:38 AM
Confrades, venho atualiza-los sobre o caso. Em primeiro lugar, gostaria de agradece-los. Foi muito importante pra mim tudo que li aqui. Esperou que alguém aprenda algo com essa odisseia também.
Bom, respondendo a quem perguntou do psicólogo, venho frequentando ha um tempinho. Desde que ficou insustentável meu emocional. Acordava pensando nas coisas, passava o dia pensando nisso e ia dormir pensando nisso. Relacionamento foi tenso durante toda sua duração. No final até um pescotapa levei numa discussão.
Bom, eu terminei faltando uma semana pra completarmos um ano. Motivos pra terminar eu tinha inúmeros. Incluindo a agressão física. Mas o que fez eu terminar foi descobrir por terceiros que Minha ex vinha conversando com o ex dela por minhas costas. Como descobri isso que foi mais humilhante. A namorada do Sujeito Meigo, me procurou via FB e me contou e provou com prints que Minha ex puxou assunto com ele e eles vinham conversando ha uns dias. Depois disso e com as provas em mãos, a questionei, ela entrou em choque e começou a mentir mais. Disse que podia provar que era tudo mentira e invenção. Disse que ele veio puxando assunto e ela Só não me contou por medo da Minha reação.
Eu sempre a questionava se um ex havia entrado em contato e ela sempre negava. O mais impressionante foi que ela puxou assunto. Depois disso fui encontrar o ex pessoalmente pra tirar a limpo a historia. Fiquei sabendo de mais podres dela e de mais passado que ela encobria. Então terminei finalmente. Hoje vejo o quanto fiquei cego diante dos varios sinais que me foram dados por ela. Mas o pior cego é aquele que não quer ver.
Agora estou me recuperando. O sentimento de ser enganado, passado pra tras, descobrir que seu relacionamento era uma mentira, isso tudo não é facil de digerir. Faz 3 semanas que acabou. Estou tentando me reerguer, me desenvolver e levar a experiencia que foi adquirida de uma forma sofrida como aprendizado pra não cair mais nessa armadilha. Não está sendo facil mas espero superar isso em breve.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Montini
Veterano
Tópicos: 7
Curtido: 10 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 22
07-12-2015, 07:52 AM
(07-12-2015, 06:38 AM)seth_rules Escreveu: Confrades, venho atualiza-los sobre o caso. Em primeiro lugar, gostaria de agradece-los. Foi muito importante pra mim tudo que li aqui. Esperou que alguém aprenda algo com essa odisseia também.
Bom, respondendo a quem perguntou do psicólogo, venho frequentando ha um tempinho. Desde que ficou insustentável meu emocional. Acordava pensando nas coisas, passava o dia pensando nisso e ia dormir pensando nisso. Relacionamento foi tenso durante toda sua duração. No final até um pescotapa levei numa discussão.
Bom, eu terminei faltando uma semana pra completarmos um ano. Motivos pra terminar eu tinha inúmeros. Incluindo a agressão física. Mas o que fez eu terminar foi descobrir por terceiros que Minha ex vinha conversando com o ex dela por minhas costas. Como descobri isso que foi mais humilhante. A namorada do Sujeito Meigo, me procurou via FB e me contou e provou com prints que Minha ex puxou assunto com ele e eles vinham conversando ha uns dias. Depois disso e com as provas em mãos, a questionei, ela entrou em choque e começou a mentir mais. Disse que podia provar que era tudo mentira e invenção. Disse que ele veio puxando assunto e ela Só não me contou por medo da Minha reação.
Eu sempre a questionava se um ex havia entrado em contato e ela sempre negava. O mais impressionante foi que ela puxou assunto. Depois disso fui encontrar o ex pessoalmente pra tirar a limpo a historia. Fiquei sabendo de mais podres dela e de mais passado que ela encobria. Então terminei finalmente. Hoje vejo o quanto fiquei cego diante dos varios sinais que me foram dados por ela. Mas o pior cego é aquele que não quer ver.
Agora estou me recuperando. O sentimento de ser enganado, passado pra tras, descobrir que seu relacionamento era uma mentira, isso tudo não é facil de digerir. Faz 3 semanas que acabou. Estou tentando me reerguer, me desenvolver e levar a experiencia que foi adquirida de uma forma sofrida como aprendizado pra não cair mais nessa armadilha. Não está sendo facil mas espero superar isso em breve.

Se tivesse seguido os conselhos aqui desde o seu princípio provavelmente não estaria escrevendo isso neste momento, tão quanto passando por esse abalo psicológico. No entanto, o importante é manter a sua saúde mental. Isso vale mais do que um relacionamento. Aprenda com os erros, reavalie suas atitudes. Seja sincero consigo mesmo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
07-12-2015, 05:02 PM
(07-12-2015, 06:38 AM)seth_rules Escreveu: Confrades, venho atualiza-los sobre o caso. Em primeiro lugar, gostaria de agradece-los. Foi muito importante pra mim tudo que li aqui. Esperou que alguém aprenda algo com essa odisseia também.

Antes tarde do que nunca, agora faça uma reflexão sobre vc e jure a vc mesmo que nunca mais será um cabra frouxo e sem bolas.

Que nunca mais exitará em tomar uma decisão que vc sabe ser a correta.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
07-12-2015, 11:49 PM
(20-09-2015, 09:40 PM)seth_rules Escreveu: Tenho 30 e ela 25. 9 meses de namoro. Tenho ciência que com 30 não vou achar ninguém Zero Km. Não tenho essa pretensão. Não sou nenhum louco utópico.

Não existe nada que a Real possa fazer por quem não tem amor e orgulho próprio.

Se for pesquisar, vai ver que a Síndrome de Zio nasce justamente disso aí.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hombre de hielo
Usuário Banido
*
Tópicos: 14
Curtido: 5 vezes em 5 posts
Posts que curtiu: 35
10-04-2017, 07:01 PM
(21-09-2015, 07:20 PM)TheBoss Escreveu:
(21-09-2015, 06:38 PM)Hombre de Hielo Escreveu: No começo nao gostava dessa estoria de passado sexual feminino, hoje sou pratico... nao fui o primeiro = nao serei o ultimo (nunca vou morar com ela). Agora tu quer morar junto achando que vai ter sexo regular e de qualidade... nao pague pra ver!

Morar junto buscando mais sexo é uma das piores burrices que o cara pode fazer. É inversamente proporcional a quantidade e qualidade do sexo... casamento taí pra comprovar... ehehheh

Pro cara que nunca casou e ve casais inventando que fazem sexo todos os dias... o cara acaba acreditando... vi que é tudo fachada nos relatos dentro da Real de homens separados!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mr. Black
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 10 vezes em 7 posts
10-04-2017, 08:28 PM
Bom, antes tarde do que mais tarde. A grande verdade é que, quando o nosso instinto aranha começa a apitar, é porque tem. Onde há fumaça, há fogo.

Essa ruptura foi traumatizante, mas com certeza não deixará você se enrolar da próxima vez. O que não mata, te fortalece.

Eu com o fim do meu último relacionamento, aprendi que NENHUMA MULHER É DE CONFIANÇA. Absolutamente nenhuma. Daqui pra frente, só vou me relacionar com mulheres cujo contexto em que vivem sejam saudáveis. São eles:

- As "zamigas" devem ser de confiança;
- A família deve ser estruturada;
- Ela deve respeitar o pai ou a figura masculina mais próxima;
- Ela deve ter ambições na vida e correr atrás de seus sonhos sem usar "atalhos";
- Não deve ser baladeira;

Fora disso só serve para marmitar e cair fora. Não devemos levar a sério mulheres que não são sérias. Cada um deve criar os seus filtros. Os listados acima são os meus, criado com base nas minhas experiências e no meu perfil.

A análise da mulher sempre deve ser feita pelo contexto que a cerca. Se o contexto for ruim, esqueça, essa mulher será ruim. Estou generalizando sim, mas até hoje não encontrei nenhuma exceção à regra.

No mais, boa sorte confrade @seth_rules. O tempo e a experiência o tornarão um homem forte. A verdade, por mais dolorosa que seja, sempre vale mais a pena que as mentiras. Sempre.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo