31-05-2012, 04:47 PM
Bem confrades, faz muito tempo que participo dos foruns da real, eu conheci a real pelo HH, e quando desligaram vim parar aqui, e acabei ficando.
Com o relato do smith bombando vou ficar meio nas escuras aqui rsrsrsrs.
Faz tempo que queria postar essa historia (des do HH), apesar de meio constrangedor é o modo que consegui conhecer a real.
Eu era jovem, cerca de 14 anos, quando passei a pior merda na mao de mulher, apesar de ter sido, em certo ponto, culpa do meu manginismo. ainda fazia o fundamental, apesar de ser feio pra burro, e na epoca um pouco gordo, nao era timido em termo de mulheres, eu era sempre zuado e humilhado pelos semi-cafas, mas tinha coragem pra falar com vadias. No meio do ano letivo, fiz a merda de pedir pra ficar com uma das meninas mais rabudas, apesar de estar fora da escola eu estava cercado por um mocado de "amigos" que me pressionaram, a tal rabuda tava em frente a casa dela com uma amiga, ai chega aquele moleque gordo e escroto(eu) pra pedir pra ficar com a vadia, primeira reação dela foi rir de min(em quanto isso os "amigos" na esquina rindo tambem) depois de rir da minha cara ela soutou um "vo pensar"(esse é classico) na epoca da matrix um simples vo pensar de qualquer vadia com um pouco de carne ja era motivo de grande alegria.
Na epoca nao sabia muito bem por que do "vo pensar", mas hj em dia sei que era pra me deixar na reserva pra um possivel amiguxo, ou para satisfazer nessecidades ultilitarista se ela precisasse. ela é um ano mais velha q eu, esta em uma serie a frente. Bem a primeira vez que pedi pra comer ficar com ela, foi sem sentimento, apenas fui la e toquei o foda-se. No dia seguinte fui tirar a satisfação do "vo pensar", eu tinha uma prima que era muito amiga dela (tipica amiga gorda), e como nao tinha bolas ainda pra ir falar direto com ela pedi pra que a mesma fosse la e perguntase, a vadia continiou com o "pensando", e eu é claro fiquei com a porra do ego la em cima, quando vejo a historia ja tava pra toda a escola, muitos riam da minha cara e outros paravam pra perguntar a veracidade da historia do menino feio com a gostoza, 2 dias se passaram e denovo pedi pra minha prima da uma conferida pra ver no que dava (nesses dois dias que começa a merda, dos sintomas da "paixonite" começa a aparecer
: ) ela soltou um "nao rola a quimica" bem, fiquei meio puto claro, mais como a paixao nao tinha aflorado forte ainda, fiquei meio "feliz"(olha o pensamento do mangina) por ter consegui um contato com uma vadia tao rabuda quanto ela, passou 2/3 meses, e a vontade de comer ela foi só almentando, mesmo todos me zuando e eu tentando achar sinais de q ela gostava de min mesmo nao havendo nenhum, e claras chances de ela me mandar embora denovo, eu estava ja perdidamente xonado nela, tava comendo na mao dela, nao cheguei a chorar, mais ficava bem depressivo quando falavam "logo tu? pegar a rabuda? hahahaha", ainda estava afundado na merda da matrix e acreditava na historinhas de amor, e que ela ia me notar se soubesse que eu gostava dela
:.
Passado algumas semanas com eu agonizando com a aporra daqueles pensamentos romantiCUs, de "casinha", namoro, filhos (toda essa merda matrixiana) estava eu um dia brincando com alguns amigos, um deles era da sala dela e outro era primo (alias, durantes as semanas que tava agonizando eu tentava me aproximar do grupo social dela e falhava mizeravelmente), dai eles me zuando pela a historia ainda e um deles pergunta se eu ja tinha pegado, e eu ironicamente soltei um "denovo?", o primo babaca dela correu direto na casa dela pra perguntar se era veridico, bem ela foi ate na rua onde estava eu e o colega de classe dela, eu fiquei afastado com o pensamento (Puta que me pariu, o que faço agora?) Ela me olhou com uma cara de cu, e soutou um "Se ta loco? eu? nunca!" bem foi o bastante pra fuder de vez comigo naquela epoca, eu me sentia um grande bosta, estava arrazado, a historia foi para dentro da minha familia, e ate em casa era humilhado pelos primos e tios, um primo meu bombado, vivia me provocando dizendo que ela dava mole pra ele, que ele pegava quando quisece, e eu nada podia dizer por que era verdade. depois de ter comido tanta merda de pá, 1 mes depois, fui denovo (pelamordedeus![facepalm facepalm](https://legadorealista.com/fdb/images/smilies/facepalm.png)
pedi pra ficar com ela, e denovo outro nao, eu ja estava desesperado, achava q se nao tranzasse com ela nunca seria feliz. estava completamente flutuando na bosta, todos ao meu redor me humilhavam e riam da minha cara, me sentia muito pequeno quando ela passava na rua e nem na minha cara olhava, e um dia no msn da vida, estava conversando com a minha prima ( a mesma gordinha amiga dela) e as 2 resolvem arma pra brincar comigo, ela entra na conversa e começa a falar que se sente arrependida, que queria ficar comigo, fiquei completamente em extasê (tipo: o impossivel se realizou, o meu sonho.blablabla), quando ia escrever pra "gente se ver la fora agora vadia" ela e minah prima diz que era tudo "brincadeirinha", voces ja devem imaginar minha cara de bosta, o rio de bosta que eu flutuava agora tinha virado um mar de bosta que eu afundava, foi quando uma luz apareceu meus caros, vi no blog do testosterona alguem recomendar o "Doutrinador", joguei no google e fui para direto no HH, confesso que fui uma das melhores coisas que ja me aconteceu na vida, da pouca coisa que li em algumas horas ja me sentia uma fenix, mesmo nao sabendo nada, fiquei dias lendo N.A, sem parar, mesmo ainda destruido, agora tinha motivação pra sair da bosta, escrevi um topico pua, um grande topico sobre perguntas puas (do tipo "oq fazer em tal situação") o HH, haaa tomei tanto soco e chute na barriga, fui massacrado, mais valeu apena, aprendi do modo mais ardido.
Havia aprendido a lidar com as mulheres, descobrir q nao passavam de vadias, com o tempo e com os topicos fui me aprimorando e organizando os conhecimentos, devo minha vida a real, devo muito a vocês meus caros, eu ia ser um grande bosta em um deserto sexual quando adulto, mais agora estou trabalhando para saber desfrutar dos prazeres da vida, com honra e virilidade. agora estou evoluindo cada vez mais e mais.
Bem esse ai é o meu relato, durante o tempo de aprendizagem no HH, eu tive outra situação envolvendo vadias, que me constrageu um bocado, se for bem aceito faço um relato dela tambem.
daqui a pouco posto de como a vadia me encherga a agora que evolui pelomenos 150% do que eu era antes.
PS: Desculpem erros de portugues, se nao for trabalhoso, e folga minha, me ajudem a corrijir
.
Com o relato do smith bombando vou ficar meio nas escuras aqui rsrsrsrs.
Faz tempo que queria postar essa historia (des do HH), apesar de meio constrangedor é o modo que consegui conhecer a real.
Eu era jovem, cerca de 14 anos, quando passei a pior merda na mao de mulher, apesar de ter sido, em certo ponto, culpa do meu manginismo. ainda fazia o fundamental, apesar de ser feio pra burro, e na epoca um pouco gordo, nao era timido em termo de mulheres, eu era sempre zuado e humilhado pelos semi-cafas, mas tinha coragem pra falar com vadias. No meio do ano letivo, fiz a merda de pedir pra ficar com uma das meninas mais rabudas, apesar de estar fora da escola eu estava cercado por um mocado de "amigos" que me pressionaram, a tal rabuda tava em frente a casa dela com uma amiga, ai chega aquele moleque gordo e escroto(eu) pra pedir pra ficar com a vadia, primeira reação dela foi rir de min(em quanto isso os "amigos" na esquina rindo tambem) depois de rir da minha cara ela soutou um "vo pensar"(esse é classico) na epoca da matrix um simples vo pensar de qualquer vadia com um pouco de carne ja era motivo de grande alegria.
Na epoca nao sabia muito bem por que do "vo pensar", mas hj em dia sei que era pra me deixar na reserva pra um possivel amiguxo, ou para satisfazer nessecidades ultilitarista se ela precisasse. ela é um ano mais velha q eu, esta em uma serie a frente. Bem a primeira vez que pedi pra comer ficar com ela, foi sem sentimento, apenas fui la e toquei o foda-se. No dia seguinte fui tirar a satisfação do "vo pensar", eu tinha uma prima que era muito amiga dela (tipica amiga gorda), e como nao tinha bolas ainda pra ir falar direto com ela pedi pra que a mesma fosse la e perguntase, a vadia continiou com o "pensando", e eu é claro fiquei com a porra do ego la em cima, quando vejo a historia ja tava pra toda a escola, muitos riam da minha cara e outros paravam pra perguntar a veracidade da historia do menino feio com a gostoza, 2 dias se passaram e denovo pedi pra minha prima da uma conferida pra ver no que dava (nesses dois dias que começa a merda, dos sintomas da "paixonite" começa a aparecer
![facepalm facepalm](https://legadorealista.com/fdb/images/smilies/facepalm.png)
![facepalm facepalm](https://legadorealista.com/fdb/images/smilies/facepalm.png)
Passado algumas semanas com eu agonizando com a aporra daqueles pensamentos romantiCUs, de "casinha", namoro, filhos (toda essa merda matrixiana) estava eu um dia brincando com alguns amigos, um deles era da sala dela e outro era primo (alias, durantes as semanas que tava agonizando eu tentava me aproximar do grupo social dela e falhava mizeravelmente), dai eles me zuando pela a historia ainda e um deles pergunta se eu ja tinha pegado, e eu ironicamente soltei um "denovo?", o primo babaca dela correu direto na casa dela pra perguntar se era veridico, bem ela foi ate na rua onde estava eu e o colega de classe dela, eu fiquei afastado com o pensamento (Puta que me pariu, o que faço agora?) Ela me olhou com uma cara de cu, e soutou um "Se ta loco? eu? nunca!" bem foi o bastante pra fuder de vez comigo naquela epoca, eu me sentia um grande bosta, estava arrazado, a historia foi para dentro da minha familia, e ate em casa era humilhado pelos primos e tios, um primo meu bombado, vivia me provocando dizendo que ela dava mole pra ele, que ele pegava quando quisece, e eu nada podia dizer por que era verdade. depois de ter comido tanta merda de pá, 1 mes depois, fui denovo (pelamordedeus
![Smile Smile](https://legadorealista.com/fdb/images/smilies/smile.png)
Havia aprendido a lidar com as mulheres, descobrir q nao passavam de vadias, com o tempo e com os topicos fui me aprimorando e organizando os conhecimentos, devo minha vida a real, devo muito a vocês meus caros, eu ia ser um grande bosta em um deserto sexual quando adulto, mais agora estou trabalhando para saber desfrutar dos prazeres da vida, com honra e virilidade. agora estou evoluindo cada vez mais e mais.
Bem esse ai é o meu relato, durante o tempo de aprendizagem no HH, eu tive outra situação envolvendo vadias, que me constrageu um bocado, se for bem aceito faço um relato dela tambem.
daqui a pouco posto de como a vadia me encherga a agora que evolui pelomenos 150% do que eu era antes.
PS: Desculpem erros de portugues, se nao for trabalhoso, e folga minha, me ajudem a corrijir
![Big Grin Big Grin](https://legadorealista.com/fdb/images/smilies/biggrin.png)