• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros Ataque X Frieza do atacado
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Ataque X Frieza do atacado
Offline Tomazzino
Usuário Banido
*
Tópicos: 9
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
24-11-2015, 05:47 PM
Bom meus velhos, acredito que seja um tópico meio difícil de vocês me entenderem porque não sei se vocês passam por coisas desse tipo e se estão alertas ou não.

Mas é o seguinte, estou com 20 anos, começando a vida agora, não tenho altura nem aparência suficiente para impor respeito e nem pagarem pau pra mim, as vezes sou tirado pelos caras que não me conhecem obviamente por saberem que sou um cara que possivelmente não revidará e não levará danos a eles, sou calmo e como disse minha aparência não ajuda, pareço um guri, mesmo fazendo academia não ajudará minha aparência não demonstra agressividade nenhuma, eu melhoro no que posso, treino, me visto bem e tal!

Quando dá eu revido, quando não dá eu fico frio e recuo, finjo que não me tiraram, há atitudes de pessoas também que não gosto, mas aí quando não dá eu espero a hora de revidar sem piedade! Eu enxergo isso como estratégia, mas ser tirado em público por que não lhe conhece é complicadíssimo! Como se aprimoraram e ganharam certo poder socialmente passando por cima de problemas como esses? Algum de vocês passam ou passaram por problema parecido?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Montini
Veterano
Tópicos: 7
Curtido: 10 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 22
26-11-2015, 03:45 PM
Posso comentar com uma certa autoridade, pois já fui do tipo franzino.

E a melhor resposta é o sucesso. Sucesso social, acadêmico, profissional e até mesmo emocional, caso necessite.

Pelo que me parece você anda querendo reverter algumas situações. Use a inteligência. Deixe pra usar a força física em último caso. E se quiser, pratique uma luta, continue na academia, treinando e levantando o máximo que puder. Mas não se esqueça que mais vale uma caneta atrás da orelha do que uma enxada no braço. Seja inteligente, quando você é inteligente você é bem visto, vá por mim!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Legiao
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 42 vezes em 27 posts
26-11-2015, 04:21 PM
Melhore o que possui o quando puder,e busque se desenvolver em outras áreas de forma a compensar. Melhorando seu corpo certamente encontrará resultados,agora precisa ter postura,
ser sério se possível,e se isso não lhe incomodar. Aqui na empresa onde trabalho,tem um cara com seu perfil,pelo que você descreveu muito parecido. O que acontece é que ele é simplesmente o diretor.
Você acha que as pessoas o respeitam,enxergam nele somente o corpo pequeno e franzino? NÃO!!
Para quem não nasceu geneticamente afortunado confrade,existem outros caminhos,mais percebeu?? existem outros caminhos!! Ficar se lamentando,e se vitimando não lhe ajuda em nada.
Tem um outro tópico muito bom em curso aqui no Forum,algo como "tocar o foda-se". Não irá conseguir fazer isso em todas as situações,mais tente agir um pouco assim no seu dia dia até que consiga se desenvolver mais,ter mais poder de barganha. Acredite é possível sim!
Boa sorte confrade!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daredevil
Veterano
Curtido: 84 vezes em 46 posts
Posts que curtiu: 22
26-11-2015, 04:21 PM
Confrade, sou um ano mais velho que você e comentei a respeito disso em outro tópico. Eu sou muito respeitado, tenho as melhores notas da sala na faculdade, por ser militar atraio olhares femininos, etc. O que eu digo sempre, nunca deixe um filho da puta que não lhe conhece te humilhar em público, infelizmente tem situações que devemos relevar por conta do ambiente, porque temos muito a perder. O cara tá lá tirando sarro da sua cara e você deixa isso acontecer, ele vai fazer isso pra sempre e dificilmente você terá coragem de abrir a boca pra falar algo, então sempre corta o mal pela raiz.

A primeira coisa, se você tem cara de moça e corpo franzino, faça academia PORRA! "mesmo fazendo academia não ajudará minha aparência não demonstra agressividade nenhuma" PORRA, você quer que eu encha sua cara de porrada, você acha que tem que parecer o Freddy krueger pra impor respeito?

"Eu enxergo isso como estratégia, mas ser tirado em público por que não lhe conhece é complicadíssimo!" O cara não te conhece, imagina o seguinte, se esse cara tira sarro da sua cara, ele teoricamente ouviria qualquer coisa sem se ofender, se você não tolera isso fala na hora com o cara que ele nem te conhece e você não é amigo dele pra ele fazer esse tipo de brincadeira. O cara continua te irritando e humilhando em público porque te achou uma bichinha quando você deu uma resposta pacífica? Confrade, tenho duas alternativas pra você:

1- Você vira as costas e vai embora pra casa tomar leite com pera.

2- Mete um soco na cara do filho da puta, entra na briga pra ganhar, continua desferindo socos até que alguém impeça que você o mate.

Eu escolheria a segunda, infelizmente não faço parte da galera do "deixa disso", sou uma besta, e a maioria no fórum não concorda com isso, mas eu agiria dessa forma, e até por saberem que sou um pouco bruto em alguns momentos acabo sendo respeitado pelas pessoas.

Esse gordinho volta a sofrer bullyng? Quem cometeu pensará duas vezes antes de fazer novamente:

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline CR7
Búfalo
**
Tópicos: 35
Curtido: 5 vezes em 5 posts
26-11-2015, 05:16 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-11-2015, 05:17 PM por CR7.)
Quando alguém entrar numa com você, esmurra o individuo! É pra matar, não pra machucar.

Mesmo que você perca a briga, eu dúvido que o fulano irá entrar numa novamente, ele sabe que sairá com no mínimo alguns hematomas pelo corpo, VOCÊ NÃO ESTÁ PARA BRINCADEIRA!

Cuidado com nordestinos que usam pexera e os projetos de traficante.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline TheBoss
Veterano
Tópicos: 5
Curtido: 3 vezes em 3 posts
26-11-2015, 05:25 PM
Você não crescerá... só se for em musculos. Se não é alto ou forte o suficiente deveria começar malhar para ganhar musculos e fazer Jiu Jitsu ou alguma luta em pé.. tudo isto não para brigar... no máximo se defender.

Você terá que desenvolver a socialização melhor para compensar uma aparencia nao intimidadora. Perceba que liderança e respeito não se adquirem pela intimidação, mas pela inteligência e habilidade social. Napoleão Bonaparte que o diga.

Acredito que o melhro a se fazer é ganhar um pouco de musculos, ter pouca gordura, muita definição, habilidades de luta de chão e em pé, mas muito mais do que isto, inteligência, traquejo social e saber ser um líder.

Ñão confunda traquejo social com ser um palhaço, fazer de média, puxa saco ou tolão útil.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Remy LeBeau
Livre-pensador.
Tópicos: 4
Curtido: 81 vezes em 39 posts
Posts que curtiu: 14
26-11-2015, 09:45 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-11-2015, 09:47 PM por Remy LeBeau.)
"As guerras começam quando queremos, mas nunca acabam quando nos convém." - MAQUIAVEL.

Pense muito bem quando tiver que repelir uma injusta e reconhecida ameaça. Atue de forma precisa para minimizá-la, fazendo o esforço que se fazer necessário, mas sem exageros ou vaidades. Se exagerar e incorrer nessa prática diretamente, depois não adianta reclamar quando tudo se virar contra você.
E esqueça o argumento de que a razão estava do seu lado, e que você agiu de forma ética. As pessoas cagam e andam para isso, e se puderem, vão se juntar para atacar alguém desprotegido.

Antes ser respeitado, do que temido (porque vão querer te derrubar) ou desprezado (porque vão pisar em você).

O final do porradeiro, bobalhão, inseguro e indisciplinado é a cadeia, o hospital ou cemitério. E o ponto em comum disso tudo, é que mantinham essa postura débil para atrair olhares femininos, igual um pavão que abre a sua cauda.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Airbus A320
Búfalo
**
Tópicos: 5
27-11-2015, 10:36 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-11-2015, 10:41 AM por Airbus A320.)
(26-11-2015, 03:45 PM)Montini Escreveu: Posso comentar com uma certa autoridade, pois já fui do tipo franzino.

E a melhor resposta é o sucesso. Sucesso social, acadêmico, profissional e até mesmo emocional, caso necessite.

Pelo que me parece você anda querendo reverter algumas situações. Use a inteligência. Deixe pra usar a força física em último caso. E se quiser, pratique uma luta, continue na academia, treinando e levantando o máximo que puder. Mas não se esqueça que mais vale uma caneta atrás da orelha do que uma enxada no braço. Seja inteligente, quando você é inteligente você é bem visto, vá por mim!

Concordo.

Com meus 19 anos, a única coisa que não me faz parecer um guri é a minha barba. No momento, tenho um porte físico abaixo da média e altura apenas mediana.

Não sei se imponho respeito ou não, mas prefiro acreditar que por enquanto meu foco é outro em vez de ficar pensando muito nisso. Se eu me comportar como um homem, já fico satisfeito.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gilgamesh
Keep Walking. Just do It.
Curtido: 182 vezes em 136 posts
Posts que curtiu: 307
27-11-2015, 03:22 PM
Você atrai o que você procura...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Búfalo
Veterano
Tópicos: 230
Curtido: 42 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 1
27-11-2015, 04:11 PM
Pratique artes marciais e musculação e logo será respeitado...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline CR7
Búfalo
**
Tópicos: 35
Curtido: 5 vezes em 5 posts
27-11-2015, 06:22 PM
(27-11-2015, 04:11 PM)Búfalo Escreveu: Pratique artes marciais e musculação e logo será respeitado...
A melhor dica confrade!

O respeito deriva do medo. Se as pessoas tem medo de você elas te respeitam, se elas não tem medo de você elas não irão te respeitar, podem até ser legal mas não pensariam duas vezes na hora de tirar com sua cara.

Quem fala que o sucesso e a inteligência irão te tornar mais respeitado é mentira. O sucesso demora para vir e a inteligencia não é uma caracteristica que te torna mais agressivo, portanto com esses dois, você será um cara admirado mas não respeitado.

Não confundam respeito com considerações e admirações. Pra ser respeitado tem que causar temor e ponto!
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Tomazzino
Usuário Banido
*
27-11-2015, 06:36 PM
(27-11-2015, 03:22 PM)Gilgamesh Escreveu: Você atrai o que você procura...

Era melhor você ter ficado sem postar uma frase de merda dessas! Joinha:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tomazzino
Usuário Banido
*
27-11-2015, 06:39 PM
Bom meus caros, fico muito contente com os conselhos e dicas, valeu pela ajuda!
Eu vou iniciar alguma arte marcial e pretendo ficar a maior parte do tempo ativo, no mais o tempo trará evoluções!
Vida próspera para cada um de vocês...
E isso não significa que estou fechando o post!
Vlw
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gilgamesh
Keep Walking. Just do It.
Curtido: 182 vezes em 136 posts
Posts que curtiu: 307
27-11-2015, 09:22 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-11-2015, 09:53 PM por Gilgamesh.)
Desculpe , Tomazzino mas essa frase é tudo, batida,feita, comum, mas não é rasa. Você reclama hoje de ser posto á prova, e depois ? Você vai procurar se colocar á prova? É uma duvida sincera minha. Sucesso naquilo que você busca.Joinha:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tomazzino
Usuário Banido
*
29-11-2015, 04:19 AM
(27-11-2015, 09:22 PM)Gilgamesh Escreveu: Desculpe , Tomazzino mas essa frase é tudo, batida,feita, comum, mas não é rasa. Você reclama hoje de ser posto á prova, e depois ? Você vai procurar se colocar á prova? É uma duvida sincera minha. Sucesso naquilo que você busca.Joinha:

Olhe cara eu ia ser rude na resposta, mas como está vaga você que exponha melhor!
Puta merda meu amigo... Leia a porra do tópico, de acordo com essa frasezinha de merda eu procuro ser tirado é isso??? Você acha mesmo? Wtf
Você reclama de ser posto á prova, e depois? bla bla bla bla bla
É cara, depois eu vou procurar ser tirado pelos outros a cada dia que passa, sabe? Tipo se hoje eu sou tirado, amanhã eu quero ser tirado ao dobro, depois ao triplo e assim sucessivamente saca? Pelo amor de deus...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
29-11-2015, 05:45 AM
(24-11-2015, 05:47 PM)Tomazzino Escreveu: Bom meus velhos, acredito que seja um tópico meio difícil de vocês me entenderem porque não sei se vocês passam por coisas desse tipo e se estão alertas ou não.

Mas é o seguinte, estou com 20 anos, começando a vida agora, não tenho altura nem aparência suficiente para impor respeito e nem pagarem pau pra mim, as vezes sou tirado pelos caras que não me conhecem obviamente por saberem que sou um cara que possivelmente não revidará e não levará danos a eles, sou calmo e como disse minha aparência não ajuda, pareço um guri, mesmo fazendo academia não ajudará minha aparência não demonstra agressividade nenhuma, eu melhoro no que posso, treino, me visto bem e tal!

Quando dá eu revido, quando não dá eu fico frio e recuo, finjo que não me tiraram, há atitudes de pessoas também que não gosto, mas aí quando não dá eu espero a hora de revidar sem piedade! Eu enxergo isso como estratégia, mas ser tirado em público por que não lhe conhece é complicadíssimo! Como se aprimoraram e ganharam certo poder socialmente passando por cima de problemas como esses? Algum de vocês passam ou passaram por problema parecido?

Napoleão Bonaparte tinha 1,68 de altura e segundo dizem usava salto alto.

Jovem padawan.

Você precisa se olhar no espelho e parar de sonhar em ser aquilo que vc não é.

malhe, estude, crie metas, ganhe dinheiro

só vc começar esse processo de desenvolvimento e tirar essas merdas da cabeça sua vida vai melhorar em 100%

Essa insegurança que escorre dos teus posts vai sumir seu estado emocional vai melhorar, para de se preocupar com forma como os outros te enxergam e passe a se enxergar.

vira homem desgraça, para de chorar e vá se construir.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
29-11-2015, 02:04 PM
Pra vc n sofre bullying na escola, faça uma luta e malhe. E fique na sua. Não seja imbecil de caçar briga só pq vc luta....

Seja homem n um moleque idiota.

Se vierem encher o saco, fica de boa, zoe tb... se vierem a te agredir, meta a porrada pra alejar.

Aposto com vc q nunca mais virão a te agredir novamente.

Quem luta não briga. Mas
defende seu patrimônio.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
29-11-2015, 11:24 PM
cada coisa que aparece por aqui.........

pagarem pau pra você? que tipo de anseio é esse meu jovem?

você é um merda fútil, vire homem, cresça, faça algo que importa na vida.

trabalhe 80 horas por semana, compre um lote num condominio fechado, ou compre uma bicicleta monark e reforme ela, faça algo de macho e largue de viadagem pqp
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Nerd
Pupilo da real
*
Tópicos: 6
29-11-2015, 11:38 PM
ambientes que tem muita gente é uma merda, sempre tem um palhaço com fogo no cu querendo chamar a atenção.

uma dica que eu te dou é usar somente a visão periférica nesses lugares, nunca olhe diretamente pra ninguém, a menos que lhe seja dirigida a palavra, o mesmo vale para ambientes públicos, como por exemplo metrô, shoppings, etc. o motivo disso? além de haver uma troca de energia vital entre pessoas que se olham, o que não é bom no caso de estranhos, o olhar sugere intimidade.

outra coisa, não tenha medo de fechar a cara e levantar o queixo quando andar por aí no meio de desconhecidos, tu não é obrigado a fazer carinha bonitinha pra agradar ninguém. se vai pra escola, o seu foco é estudar e tirar todas as suas dúvidas, e não fazer média social. se vai trabalhar a mesma coisa, vá pra lá pra fazer um serviço bem feito, nada de fazer média com gente medíocre. entendeu?

em suma, o negócio é impor limites nas pessoas e em você mesmo. não se permitir aceitar certas situações. cada pessoa tem o devido lugar na sua vida. não misture as coisas. se tu é um cara mais fechadão e não curte uma zueira, não dê liberdade nem brinque com ninguém. não force a barra.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
30-11-2015, 07:37 AM
(29-11-2015, 11:24 PM)tio spectro Escreveu: cada coisa que aparece por aqui.........

pagarem pau pra você? que tipo de anseio é esse meu jovem?

você é um merda fútil, vire homem, cresça, faça algo que importa na vida.

trabalhe 80 horas por semana, compre um lote num condominio fechado, ou compre uma bicicleta monark e reforme ela, faça algo de macho e largue de viadagem pqp

Ia falar o msm...

Que viadagem é essa de ficar querendo que macho fique "pagando pau" pra tu? Que boiolagem da porra.

Nem mulher eu quero que fique "pagando pau" pra mim. Eu quero que elas "babem pau" pra mim, se é que me compreende...

Olha o maldito estado deplorável que chegamos! :rage
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo