13-07-2012, 02:11 AM
Jean Wyllys ameaça e Olavo de Carvalho responde
|
13-07-2012, 07:37 AM
Caras, que resposta épica! Se o Professor Olavo de Carvalho fosse candidato a presidente, eu votaria nele.
13-07-2012, 07:41 AM
(13-07-2012, 07:37 AM)Gekko Escreveu: Caras, que resposta épica! Se o Professor Olavo de Carvalho fosse candidato a presidente, eu votaria nele.
13-07-2012, 08:02 AM
O Olavo levou vaselina ou foi sem msm? rs
Acima de tudo, reze o terço.
=== Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info Twitter pra eu usar pra nada de útil ===
Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
13-07-2012, 12:38 PM
O gaysista se deu mal .Acha que tem inteligencia para debater com Olavo ( isto vem deste papo de mangina de que gay é mais inteligente que heterossexuais )
13-07-2012, 02:27 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-07-2012, 02:28 PM por THEWOLF.)
Vou dar aqui meu parecer desse modismo chamado homofobia. Realmente não cabe a nós homens, mulheres ou qualquer ser humano uma postura violenta, agressiva em relação a homossexuais e afins (LGBT sei la esse monte de variante do caralho, transex, travesti que eu nunca sei diferenciar, so queria saber o que é ser simpatizante???) . Viemos ao mundo para sermos felizes e cada um que ache sua felicidade à forma que melhor lhe convier. Aos que pregam uma postura hostil a esse genero em atos como dar surras, exclusão da sociedade, de direitos, eu acho que devem ser punidos.
Agora mermao esses gays param a avenida paulista com suas paradas (e em toda capital hj em dia ja há uma parada gay) atrapalhando o transito ja caotico destas (mesmo que em feriado), viado tem que ter a noção de que a maioria dos homens é hetero, pois tem viado que assobia, mexe com homens no meio da rua e isso é uma total falta de respeito. Ha tantas boates gays nas grandes cidades voltadas somente para eles ai quando um travesti ou viadinho resolve ir numa balada hetero as vezes sao barrados pelas vestimentas ou pela vulgaridade e querem chamar isso de homofobia?! Vejam aqui um exemplo: http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/...estis.html Po mermao cade o bem senso? Se vc nao quiser amizade, recusar-se a dar emprego (pois nós sabemos as situações de constrangimento) vc é um homofóbico por isso? Não, claro que não! Qualquer um tem o direito de fazer suas escolhas e isso inclui eles mesmos quando escolhem sua opção sexual. Se vc não quer pegar mulher feia na balada isso é preconceito com mulher baranga? Vc deseja a morte a ela ou somente não quer pega-la pois acha que merece e consegue coisa melhor? Acho que do jeito que está o discurso politicamente correto hoje em dia vão inventar a Barangofobia pra defender as desprovidas de beleza. Nós mesmos, homens, heterosexuais, conservadores, fomos inúmeras vezes "injustiçados" na matrix e por isso estamos fazendo chororô por que tal mulher nao respeitou meus sentimentos ou algo assim? Não. Estamos engajados aqui no forúm em mudar nossas posturas, pois reconhecemos que o erro estava em nós mesmos em não enxergarmos/adaptarmo-nos à uma nova realidade social. Quem quer brigar por direitos deve ter objetivos e presuposições (premissas) lógicas e objetivas. Realmente qual a diferença entre permitir que uma criança exponha seu corpo de pedofilia?? HAhaha... crianças são crianças e ponto final. Não tem faculdades mentais ainda suficiente para saberem as consequencias de suas ações. Por isso sinto-me muito feliz de perceber o avanço do movimento masculinista aqui no Brasil, pois se as mulheres se unem e os gays se unem em prol de seus objetivos afim de assegurarem uma melhor qualidade de vida para eles, nós homens heterosexuais devemos fazer o mesmo, unirmo-nos em prol das causas masculinistas e das inúmeras deseigualdades que sofremos no dia-dia. Muitas das subjetivas são aqui citadas em vários diferentes tópicos, então só pra manter a coisa em perspectiva vou fazer uma lista ao meu ver TOP 3 das desigualdades OBJETIVAS (escancaradas mesmo) que enfrentamos na sociedade atual. 3- Há determinados empregos em que a entrada de homens é inaceitável. Lojas de shopping e modelos que fazem showroom para a venda de carros são um exemplo. (vc pode pensar, po Wolf mas e o publico alvo quer ver mulher mesmo, po mas com esse desemprego mostro q vemos hoje em dia foda-se queremos trabalhar, tem muito homem desempregado ai, ou em um emprego lixão). 2-Direitos relacionados ao casamento. Esse é o combo: Pensão + divisão de bens + guarda dos filhos. Mesmo havendo a possibilidade de separação total de bens a pensão e a guarda são sempre da mulher. pensão esta que mesmo sendo para a criação dos filhos não é um valor fixo, mas sim percentual dos rendimentos do ex-marido o que permite a mulher não apenas educar os filhos + viajar, fazer compras em shoppings, dar vida boa a cafajestes. Lembrem-se que a separação total de bens são poucos casais que adotam ainda hoje em dia, pois a mídia feminazi prega o amor incondicional do homem para a mulher, estimulando o manginismo e assim muitos se fodem depois. As regalias objetivas são fomentadas pelas subjetivas. 1- Em primeiríssimo lugar, pois pra mim não existe nada mais escancarado, radical, sexista, visível e abominável, está o mercado de boates em todo país e mundo oceidental em geral. Mesmo que não seja a deseigualdade mais importante, ela é a que mais se escancara ao meu ver e inferioriza o genero masculino ao ponto de cachorros burros ávidos por sexo. Quem nunca ouviu falar no estilo de festa LADIES FIRST? Mulherada paga 20 reais entra as 22:00, bebida liberada até às 00:00. Homens esperam numa fila quilometrica até as 00:00 para comecar a entrar e pagam 100 pila no ingresso sem direito a um copo d'água. Notem que a característimo de festas ladies first ou traduzindo damas primeiro, já dá a entender q la dentro há damas e que homens (manginas bobões) devem ser cavalheiros pagando mais bebidas depois que o periodo grátis acabou. Pois é o fomento da desigualdade subjetiva que realiza na prática a desigualdade em si. Que caralho de damas há la dentro??? Isso em si é conhecido na Microeconomia como discriminação de preços, existem as de 1, 2 e 3 grau...em que um determinado publico alvo é tratado/exigido de forma diferente. Como no caso de meia pra estudantes por exemplo, ou aquela discriminação por quantidade leve 3 pague 2 muitco comum com pasta de dentes... Nesse caso aqui a discriminação é homens são maus/promíscuos pagam 100 pila e sem beber de graça, mulheres são éticas, boas, maravilhosas pagam 20 pila e consomem 400 pila gratuitamente la dentro, a mior parte bancada por manginas que adentram nesses recintos. Reflitam.
13-07-2012, 03:04 PM
Então tá.
Legalizar a pedofilia é COMPLETAMENTE DIFERENTE de legalizar o "direito de uma criança dispor do próprio corpo, já que elas tem as mesmas necessidades de um adulto e não são propriedade de ninguém". Mais falacioso impossível... ![]()
13-07-2012, 03:12 PM
Artigo quentinho, recém-saído do forno, com novas ameaças do Deputado LGBTXYZ:
http://www.midiasemmascara.org/artigos/d...yllys.html A seção de comentários tá bombando!
13-07-2012, 03:13 PM
Opa tava aqui olhando umas materias e me deparei com esta.
http://www.paulopes.com.br/2010/07/pato-...0-mil.html Sempre achei que pensão alimentícia é pra quando o casal separado têm filhos. Mas o Pato e a Sthepahnie Britto nao tiveram filhos né? Leiam isso ai e me ajudem a entender. Como pode o cara ter que dar 20% do que ganha e direitos nos novos contratos para uma ex-mulher com quem nao se teve filhos? Me ajudem a entender...
13-07-2012, 07:23 PM
Não, a mulher tem direito a pensão também, mesmo sem filhos.
A desculpa é de que necessita de um tempo até arranjar um emprego. Como se fosse o marido que tivesse obrigado a moça a não procurar emprego enquanto estavam juntos. É quase como um "seguro desemprego". Afinal, casamento virou isso mesmo pra elas, não é? O pior são os casos em que a mulher esta empregada e o marido desempregado na ocasião do divorcio e mesmo assim a justiça manda o cara pagar pensão. Um absurdo, totalmente sem lógica.
13-07-2012, 08:39 PM
(13-07-2012, 07:23 PM)Mestre Laveley Escreveu: É quase como um "seguro desemprego". Afinal, casamento virou isso mesmo pra elas, não é? tens razão mestre é essa a idéia atual de casamento da mulher moderna. Esqueça quaisquer outros objetivos delas. São mentiras deslavadas. Vc não deve acreditar no que dizem. No fundo não é o que almejam. Eu to entrando direto em foruns femininos e tal onde elas discutem relacionamentos...é bom pra saber o que tão pensando...algumas já comentam o casamento como "solução" pra aquelas q tao encalhadas por serem muito exigentes (entenda-se por não estarem conseguindo prender machos alphas ricos). Elas casam-se com um mangina mediano, depois separam. Segundo elas, isso seria o ideal especialmente pras recem balzaquianas ou pra aquelas que estao se aproximando da punição do sr. Chronos, pois fica mais fácil arrumar um macho "intereessante" depois da separação do que ostentando a condição de solteirona. Vejam que elas se preocupam bastante com o fato de se aproximarem dos 30 e estarem na condição de solteiras, vulgo encalhadas. Mas na mídia e na frente de todos portam-se como fortalezas que estao felizes assim, pois são fortes e independentes. Outra tática que ouvi chegou a ser absurda. Uma delas em um topico disse que algumas amigas estao comprando anel de compromisso e saindo pra baladas com eles, mesmo estando solteiras, pois assim passam a impressao de que ja tem um macho, que são muito interessantes, bonitas, gostosas e que estão na balada por que querem aproveitar a night, curtir, dançar um pouquinho...
13-07-2012, 09:29 PM
(13-07-2012, 08:39 PM)THEWOLF Escreveu: Outra tática que ouvi chegou a ser absurda. Uma delas em um topico disse que algumas amigas estao comprando anel de compromisso e saindo pra baladas com eles, mesmo estando solteiras, pois assim passam a impressao de que ja tem um macho, que são muito interessantes, bonitas, gostosas e que estão na balada por que querem aproveitar a night, curtir, dançar um pouquinho... KKKKKKKK A falta de racionaliação de nossas damas frequentemente beira ao ridículo! É de dar pena, as vezes um garoto de 6 anos consegue racionalizar logicamente melhor que elas. Elas acham que por acharem caras com um anel de casado no dedo mais interessantes (pq já é "propriedade" de outra, ou seja, alguma coisa ele tem pruma mulher "suporta-lo"), o mesmo irá ocorrer com o oposto e os homens a acharão mais atraente por serem supostamente comprometidas! Só que elas não percebem que com essa tática só vão atrair os cafas, pq nenhum homem decente e honrado, ou até mesmo um mangina, vai querer um relacionamento sério com uma mulher comprometida. Os únicos a se aproximarem serão justamente aqueles que só querem comer e cair fora! Mas agora tu despertas-te minha curiosidade, vou dar uma olhada nesses foruns também, só pra dar umas risadas. Quem sabe eu faço um fake e meto umas reais tbm, "just for the lols"! hehehehehe
16-07-2012, 09:10 AM
(13-07-2012, 08:39 PM)THEWOLF Escreveu: Outra tática que ouvi chegou a ser absurda. Uma delas em um topico disse que algumas amigas estao comprando anel de compromisso e saindo pra baladas com eles, mesmo estando solteiras, pois assim passam a impressao de que ja tem um macho, que são muito interessantes, bonitas, gostosas e que estão na balada por que querem aproveitar a night, curtir, dançar um pouquinho... A única imagem que elas vão conseguir passar para mim fazendo isso é a de que são o tipo de mulher menos confiável que existe: as que são comprometidas e saem para se divertir sem seus respectivos homens. (13-07-2012, 09:29 PM)Mestre Laveley Escreveu: Só que elas não percebem que com essa tática só vão atrair os cafas, pq nenhum homem decente e honrado, ou até mesmo um mangina, vai querer um relacionamento sério com uma mulher comprometida. Os únicos a se aproximarem serão justamente aqueles que só querem comer e cair fora! Talvez seja exatamente isso o que elas estão querendo.
16-07-2012, 09:42 AM
Saiu no MSM q o Willys tá dizendo q não foi ele q enviou o email. Vamos ver onde essa confusão irá chegar...
=== Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info Twitter pra eu usar pra nada de útil ===
Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
16-07-2012, 01:35 PM
(16-07-2012, 09:42 AM)barão_kageyama Escreveu: Saiu no MSM q o Willys tá dizendo q não foi ele q enviou o email. Vamos ver onde essa confusão irá chegar... Agora ele quer tirar a bunda da seringa.
16-07-2012, 05:03 PM
Essa história tá ficando cada vez mais esquisita...
www.midiasemmascara.org/artigos/direito/13240-dever-cumprido.html
16-07-2012, 06:38 PM
Eu sei que a galera gosta do Olavo de Carvalho, eu também já curtir muito, concordo com algumas coisas que ele fala, mas infelizmente ele fala muita besteira e adora cometer a falacia do espantalho(pode ser esse o caso), quem não sabe o que significa essa falacia, ai esta:Link
Eu já tinha visto esse tópico, mas não quis responder justamente por achar "meio estranho", agora aparece o cara dizendo que não enviou tal carta, sei não... Vai ver nem foi o próprio Olavo quem escreveu o texto, tem que averiguar isso direito.
"Daqui a uns séculos vão ver nossa época como a época da histeria feminina sem limites." Pondé
Spoiler:
|
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
Aluna ameaça professor com faca! | Gobila | 2 | 1,337 |
28-03-2014, 05:50 PM Última Mensagem: Armstrong |
|
Jean Wyllys - 'Professor ganha o mesmo que deputado" | Gmct | 9 | 3,913 |
08-07-2013, 11:57 PM Última Mensagem: J. Martins |
|
Bolsonaro ameaça sono da seleção italiana | Blanka | 7 | 3,410 |
13-06-2013, 05:23 AM Última Mensagem: Vasiliy Zaytsev |
|
Jean Willys entende que 'pegação', 'banheirão' e 'sauna gay' são cultura! | Steve Harris | 2 | 3,112 |
11-03-2013, 11:07 PM Última Mensagem: Andarilho |
|
A Volta de Olavo de Carvalho | Simple Man | 1 | 1,504 |
24-02-2013, 02:57 PM Última Mensagem: Simple Man |
usuários a ver este tópico: |
1 Visitante(s) |