• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Recomendados Manual da Mulher Decente
Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Manual da Mulher Decente
Offline Hitman
Podólatra da Real
**
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 3
20-11-2015, 11:51 PM
Vou nada.

Perco meu tempo tentando converter ninguém não.

Se eu achar, tudo certo, se não achar, tudo certo também.
Textos Especiais Para Recrutas - Nessahan Alita: O Sofrimento Amoroso do Homem
(29-01-2013, 09:29 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Mesmo quando acreditava em amor na juventude, tinha em mente que tinha que comer o cu, gozar na boca, amassar os peitos, uma prostituta me disse aos meus 15 anos se vc nao gozar na boca, e nao comer o cu da mulher que vc transa, ela te larga e vai atras de outro macho e ainda zomba de voce cresci com isso na cabeça, e fiz a cabeça do pau realizar isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Loki
Kneel before me!!!
Tópicos: 18
Curtido: 81 vezes em 51 posts
20-11-2015, 11:57 PM
(20-11-2015, 11:19 PM)Gary Holt Escreveu:
(19-11-2015, 07:26 PM)cabraman Escreveu:
(16-11-2015, 06:12 PM)Don Welzo Escreveu: Já eu acredito que precisa ser encontrada e mantida.

Construída?

Não somos pais delas.

Sim jovem, construida, valorizada com a presença viril de uma cabra desperto.

A mulher sozinha é incompetente pra se educar e fazer escolhas dignas, então a presença de uma macho fodedor viril na vida dela fatalmente a tornaria uma mulher minimamente descente ou algo muito perto disso.

Depois do que vi a mudança da Sara Winter eu concordo plenamente com esta colocação.

Não seja ingenuo: mudança de Sarah Winter apenas por algumas postagens no facelixo? Ela continua defendendo o feminazismo, no máximo, está caminhando pra se tornar uma conservadia...
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
21-11-2015, 12:00 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-11-2015, 12:08 AM por Marcílio.)
(20-11-2015, 11:19 PM)Gary Holt Escreveu: Depois do que vi a mudança da Sara Winter eu concordo plenamente com esta colocação.

Não entendi?

Aqui na Real o povo não tem pena de ex-alguma coisa pra relacionamento.

Só sendo fora da Real (e ou sendo do Shibumi) que assume. Mas a maioria não tem pena.

Ainda é muito cedo pra falar. Não conhecemos os bastidores, e talvez seja melhor nem conhecer.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hitman
Podólatra da Real
**
Tópicos: 6
21-11-2015, 12:58 AM
(20-11-2015, 11:57 PM)Loki Escreveu:
(19-11-2015, 07:26 PM)cabraman Escreveu: Sim jovem, construida, valorizada com a presença viril de uma cabra desperto.

A mulher sozinha é incompetente pra se educar e fazer escolhas dignas, então a presença de uma macho fodedor viril na vida dela fatalmente a tornaria uma mulher minimamente descente ou algo muito perto disso.

Depois do que vi a mudança da Sara Winter eu concordo plenamente com esta colocação.

Não seja ingenuo: mudança de Sarah Winter apenas por algumas postagens no facelixo? Ela continua defendendo o feminazismo, no máximo, está caminhando pra se tornar uma conservadia...

Sim, o que você posta não diz sobre voce? Ta bom, alguém pode mentir nas postagens, mas porque ela faria isso ou diria?

Ela mesmo disse que estão ameaçando o filho dela, e que ultimamente ela tem discordado de mutia coisa do feminazismo.

Ela ter um bebe do sexo masculino, só fez ela enxergar a verdadeira face do feminazismo. Se fosse menina, talvez ela não estaria assim.

Não foi só o bebe também que influenciou, o namorado dela também...e outras coisas.

Ela não deixou de ser feminazi, mas se desapegou de coisas absurdas que até mesmo ela apoiava, o que já é algo.
Textos Especiais Para Recrutas - Nessahan Alita: O Sofrimento Amoroso do Homem
(29-01-2013, 09:29 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Mesmo quando acreditava em amor na juventude, tinha em mente que tinha que comer o cu, gozar na boca, amassar os peitos, uma prostituta me disse aos meus 15 anos se vc nao gozar na boca, e nao comer o cu da mulher que vc transa, ela te larga e vai atras de outro macho e ainda zomba de voce cresci com isso na cabeça, e fiz a cabeça do pau realizar isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Loki
Kneel before me!!!
21-11-2015, 01:12 AM
(21-11-2015, 12:58 AM)Phenomenon Escreveu:
(20-11-2015, 11:19 PM)Gary Holt Escreveu: Depois do que vi a mudança da Sara Winter eu concordo plenamente com esta colocação.

Sim, o que você posta não diz sobre voce? Ta bom, alguém pode mentir nas postagens, mas porque ela faria isso ou diria?

Ela mesmo disse que estão ameaçando o filho dela, e que ultimamente ela tem discordado de mutia coisa do feminazismo.

Ela ter um bebe do sexo masculino, só fez ela enxergar a verdadeira face do feminazismo. Se fosse menina, talvez ela não estaria assim.

Não foi só o bebe também que influenciou, o namorado dela também...e outras coisas.

Ela não deixou de ser feminazi, mas se desapegou de coisas absurdas que até mesmo ela apoiava, o que já é algo.

Então casa com ela, man...

Pra mim continua sendo uma bosta, apenas viu que perdeu o poder de barganha e está se adaptando aos novos tempos.

MEO DEOS, que "realistas" são esses aqui do fdb que caem no papo da Sarah Winter?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conservative
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
21-11-2015, 04:20 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-11-2015, 04:21 AM por Conservative.)
(19-11-2015, 07:26 PM)cabraman Escreveu: Sim jovem, construida, valorizada com a presença viril de uma cabra desperto.

Sara Winter só serve pra uma boa foda e mesmo assim se ficar de boca fechada (na cama só abriria a boca se fosse fazer oral).

Essa estratégia dela de montar um grupelho feminazi menos "radical" para ser aceita por mais mulheres, atrair meninas que tem simpatia pelo feminazismo mas tem vergonha das atitudes radicais e se tornar porta-voz do feminazismo no Brasil é um engodo, não me engana.

Esse moleque do qual ela está grávida vai sofrer feito o cão com uma mãe tentando castrar sua masculinidade, vai crescer revoltado e virar viado. É a sina de filhos de pais "libertinos".

Muito me espanta ter gente acreditando que um lixo daquele pode mudar.
O lixo não deixa de feder porque muda de posição. Continua fedendo à esquerda ou à direita.
----------------------------------------------------------------
"A única coisa que existe é o nada."
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Curtido: 7 vezes em 7 posts
21-11-2015, 04:29 AM
Essa dai nao tem mais jeito negada à muito tempo. Essa dai tem que receber as consequencias de seus atos, de uma vida desregrada e promiscua. A vida vai cobra-la...

Citar:Esse moleque do qual ela está grávida vai sofrer feito o cão com uma mãe tentando castrar sua masculinidade, vai crescer revoltado e virar viado. É a sina de filhos de pais "libertinos".

Muito me espanta ter gente acreditando que um lixo daquele pode mudar.
O lixo não deixa de feder porque muda de posição. Continua fedendo à esquerda ou à direita.

[2]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
21-11-2015, 05:52 AM

Senhores,

Sarah é pró mulher como ela se define agora, esqueçam essa jovem senhoura desdonzelada.

Essas merdas só existem pq manginas desesperados de atenção feminina permitem.

Concentremos esforços na construção de cabras melhores e ocupemos os espaços desses manginas desesperados.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
21-11-2015, 05:57 AM
(20-11-2015, 11:32 PM)Aquiles Escreveu: Concordo também, mas creio não ser possível fazer isso com todas, por mais destreza que o cabra tenha.

Daí o termo, "encontrá-la" faria algum sentido. Encontrá-la, para construí-la, lapidá-la.

(20-11-2015, 11:33 PM)Aquiles Escreveu: Para finalizar: encontrada, construída e mantida.

(20-11-2015, 11:49 PM)Loki Escreveu:
(25-08-2013, 12:29 PM)cabraman Escreveu: Eu acredito que a tal mulher descente não precisa ser encontrada, tem que ser construida.

Com todo o respeito que o Cabra merece, mas discordo completamente dele. Esse me parece ser o mesmo raciocínio de quem acredita que possa domar uma vadia.

Pra mim, ou a mulher tem os valores morais necessários juntos com ela ou é descartável pra relacionamento sério.

Eu parto da premissa de que existe uma boa moça pedindo socorro num mar de lama e que se essa moça puder ser resgatada por um cabra destro ela mostrará os pré-requisitos mínimos para um relacionamento saudável.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
21-11-2015, 09:13 AM
cabraman, nao existe ex vadia. Ou é ou não é. Ou a mulher tem valores, ou, nao tem. Igual o Fiat Stillo...
Se a mulher ta com os valores corrompidos, se a mulher não controla seu lado obscuro, não serve pra relacionamento cara.

então vc acha que pode construir uma mulher decente?

vc ta dizendo que vai pegar uma mulher com valores deturpados pela esquerda, e moldar do jeito q vc quer?!

então vc ta assumindo que é um CSP.

Volta pra quarentena. att
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Aquiles
Veterano
Tópicos: 25
Posts que curtiu: 7
21-11-2015, 09:59 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-11-2015, 10:07 AM por Aquiles.)
(21-11-2015, 05:57 AM)cabraman Escreveu: Eu parto da premissa de que existe uma boa moça pedindo socorro num mar de lama e que se essa moça puder ser resgatada por um cabra destro ela mostrará os pré-requisitos mínimos para um relacionamento saudável.

Sim, isso seria um fio de esperança.

"Boa moça" = pessoa de caráter,que não utiliza de artífices emocionais, com postura submissa, respeitadora, companheira, entre outros atributos, apta a constituir relacionamento com um realista.

Apta = preparada, preparada para algo...

Então, ela por si só não estará completa, afinal, mulher nenhuma o é. O que a fará completa será um homem preparado e com pulso firme, com instinto de líder e protetor, conhecedor da real. E assim se concretizará um possível relacionamento sério.

Portanto, encontrar uma mulher decente que tenha minimamente os atributos para um relacionamento.

Daí os termos encontrar, construir e manter. É simples, como um investimento, é um investimento - emocional.

Encontrar porque nem todas tem esses pré requisitos, é filtrar, selecionar, o menos pior.

Construir, porque não estará pronta, necessitará ser lapidada por um homem realista, e pulso firme, e conhecedor da real e da vida.

E mantida, porque acho que inerente as coisas, quase nada funciona como um piloto automático, sempre haverá um mínimo de esforço para que as coisas não saiam da linha. Mas com o tempo esse cuidado tende a diminuir.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
21-11-2015, 10:08 AM
Rapaz como nego se doí por pouco aqui, eu dei o exemplo da Sara como um exemplo random e nego já está metralhando nos teclados.yaoming

A afirmação do Cabra é tão certa que até uma "vadia" como a Sara, está "enxergando" algo além justamente por causa de dois homens (filho e pai) como o Pehenomenom disse alguma vez aí.

Uma mulher decente, sozinha pode ser corrompida facilmente, por isto o sentindo do que o Cabra disse.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Loki
Kneel before me!!!
21-11-2015, 12:45 PM
(21-11-2015, 10:08 AM)Gary Holt Escreveu: Rapaz como nego se doí por pouco aqui, eu dei o exemplo da Sara como um exemplo random e nego já está metralhando nos teclados.yaoming

A afirmação do Cabra é tão certa que até uma "vadia" como a Sara, está "enxergando" algo além justamente por causa de dois homens (filho e pai) como o Pehenomenom disse alguma vez aí.

Uma mulher decente, sozinha pode ser corrompida facilmente, por isto o sentindo do que o Cabra disse.

Escolha um exemplo melhor da próxima vez... yaoming

E sobre a sara, é como eu disse antes, está apenas se adaptando a uma nova realidade, ninguém pode garantir que ela não vá trair o sujeito ou que se divorcie no futuro querendo arrancar até as cuecas dele.

Não acredito em se moldar mulher, ou ela tem os valores morais necessários por conta própria ou não serve pra relacionamento sério.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
21-11-2015, 04:14 PM
também nao acredito Loki
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline CR7
Búfalo
**
Tópicos: 35
Curtido: 5 vezes em 5 posts
21-11-2015, 08:20 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-11-2015, 08:24 PM por CR7.)
Eu juro que eu já vi essa mulher na minha frente.

Nos dois últimos anos do ensino médio, uma garota entrou na minha sala. Era fiel a religião, era cristã e participava de um grupo de oração/jovens que tinha na própria escola na hora do intervalo. Ajudava em trabalhos voluntários, não me lembro se ela tinha namorado, e também falava alemão avançado/fluente já no 3 ano mesmo estando numa escola pública e ela não era rica.
Tinha as melhores notas da classe, falava o portugues corretamente além de ser boa em matemática. Era extremamente educada, não queria chamar atenção, sentava na primeira fileira e sempre ajudava os alunos da classe. Ela usava roupas discretas, cabelo sempre preso e desejava cursar pedagogia.
Porém ela não era bonita e ninguém notava, mas também não era muito feia ela era mais ou menos mais pra menos, mas também usava pouco ou nenhum concreto e suas mídias sociais eram preservadas. Nunca ia nas festas que a galera da escola organizava, e na segunda lá estava ela indo pra aula.

Ou ela é a mulher decente ou mais uma fingida. Mas uma coisa e verdade, do jeito dela assim eu nunca mais vi.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
21-11-2015, 11:42 PM
(21-11-2015, 09:13 AM)Mandrake Escreveu: cabraman, nao existe ex vadia. Ou é ou não é. Ou a mulher tem valores, ou, nao tem. Igual o Fiat Stillo...
Se a mulher ta com os valores corrompidos, se a mulher não controla seu lado obscuro, não serve pra relacionamento cara.

vc ta dizendo que vai pegar uma mulher com valores deturpados pela esquerda, e moldar do jeito q vc quer?!

[2]

Nem mesmo as decente eu acho que dá pra construir.

Isso porque a ideia de construir transmite significado de atos em prol de um projeto determinado em que tem o construtor e o objeto a ser construído.

O problema é que é excessivamente unilateral e prejudica um formação melhor de desenvoltura dela.

Asfixia. Deixa excessivamente amarrada. Ela precisa de liberdade pra fazer escolhas. Se forem boas, ótimo. Se forem ruins, então é chegar um entedimento.

Se forem indecentes e desonradas, não tem conciliação....
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
22-11-2015, 06:14 AM
(21-11-2015, 09:13 AM)Mandrake Escreveu: cabraman, nao existe ex vadia. Ou é ou não é. Ou a mulher tem valores, ou, nao tem. Igual o Fiat Stillo...

Rapaz como nego se doí por pouco aqui, eu dei o exemplo da Sara como um exemplo random e nego já está metralhando nos teclados. by Gary Holt Okay:

Estou curioso pra saber onde vc leu a passagem em negrito? Mas tudo bem, eu explico de novo. Só não vou desenhar! trollface

Citar:Eu parto da premissa de que existe uma boa moça pedindo socorro num mar de lama e que se essa moça puder ser resgatada por um cabra destro ela mostrará os pré-requisitos mínimos para um relacionamento saudável.

Estou afirmando que no meio da putaria, existe uma menina de valores, criada por uma família de valor, que embora conviva no mar de lama, não se deixou ser tocada por ela e espera, sim encontrar um sujeito descente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Loki
Kneel before me!!!
22-11-2015, 03:25 PM
(22-11-2015, 06:14 AM)cabraman Escreveu: Estou afirmando que no meio da putaria, existe uma menina de valores, criada por uma família de valor, que embora conviva no mar de lama, não se deixou ser tocada por ela e espera, sim encontrar um sujeito descente.[/align]

Mas nesse caso, você não precisará fazer nada, muito menos, moldá-la, pois ela já possui sozinha os valores necessários para se relacionar de modo saudável.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Aquiles
Veterano
Tópicos: 25
Posts que curtiu: 7
22-11-2015, 04:15 PM
Tenho a tese por mais preparada que esteja a mulher, não isentará de o homem atuar no relacionamento, principalmente nos dias atuais.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
22-11-2015, 04:15 PM
(22-11-2015, 03:25 PM)Loki Escreveu:
(22-11-2015, 06:14 AM)cabraman Escreveu: Estou afirmando que no meio da putaria, existe uma menina de valores, criada por uma família de valor, que embora conviva no mar de lama, não se deixou ser tocada por ela e espera, sim encontrar um sujeito descente.[/align]

Mas nesse caso, você não precisará fazer nada, muito menos, moldá-la, pois ela já possui sozinha os valores necessários para se relacionar de modo saudável.

Não Loki, ninguém passa pelo mar de lama sem se sujar. Os valores estarão lá, mas extremamente abalados pela putaria, acredito até que tal ser deva estar em extinção.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo