02-07-2012, 09:26 PM
antes da real, fazia uns favor de graça direto... hoje em dia como to ogro elas nem pedem, mais quando pedem levam um nao seco na cara e eu saio de perto dando risada...
Prestar favores de graça para uma mulher? Não seja idiota
|
02-07-2012, 09:26 PM
antes da real, fazia uns favor de graça direto... hoje em dia como to ogro elas nem pedem, mais quando pedem levam um nao seco na cara e eu saio de perto dando risada...
07-07-2012, 01:25 AM
Olha essa pegadinha aqui. Resume bem a gratidão feminina em troca dos favores prestados.
http://www.youtube.com/watch?v=QPjaqE9qxLU
07-07-2012, 06:25 PM
Um tempo atras , acho que homens bananas de pijama existia sim, uma semana atras presenciei uma cena desta saindo do serviço, a loiriinha com seu palhinho com pneu furadinho, passaram todos os tipos de homens ou mulheres, eu sai do meu carro que estava estacionado perto do dela, comprei um coca cola encostei no meu carro e fiquei olhando a dura briga dela com o pneu furado, ela revirava o carro, abria, mexia no celular, fazia pose de santa, ate tento brincar com o macaco pra levar o palhinho , mas sem sucesso, nesta cena vi como o povo de hoje esta hostil e sem alma, aquilo para mim era hilariante , quase fui la e ajudei ela com simples Ligue para seu seguro , claro ela ia exclamar , poxa porque vc nao pode trocar o pneu para mim , com certeza eu ia dizer não posso me sujar ou tal coisa, mas no fundo , queria falar que se fodas , compra carro, tem que saber de carro, aguentar coisas de carro, ao menos que um boquete rolasse antes de trocar o pneu, mas continuei olhando aquela cena linda de como ela ia sivirar nos 30 cada vez que passava um macho trabalhor e olhava aquela cena e ia embora dava vontade ir atras do cara e falar MEU CARO PARABENS !!! ahahhaaa , e ao mesmo tempo queria ver o mangina idiota que trocaria o pneu , suasse feito cadela para ganhar nada em troca, seria legal demais ia atras dele e dar o link do forum do bufalo so pra mais tarde , quando ele ler ver o idiota que ele foi, mas por duvidas do haren ninguem parou pra ajudar a pobre donzela, como havia cansado , sentei no carro liguei o som e continuei vendo a cenna, depois de 2 me chega um reboque parecendo que ia rebocar um caminhão , me sai um gordinho todo em cena e diz , moça seu carro vai ter que ser rebocado para a troca do pneu em uma de nossas estalagem , ela esperniou e xingou dizendo que o cara teria obrigaçao de trocar ali mesmo que ela precisava ir embora, o bom gordinho somente disse ,dona sigo ordens, ou reboca , ou liga para outro, como ja estava ficando tarde foi ela toda feliz com cara de cu dentro do caminhão do gordinho parecia aqueles caminhao de mudança com a familia feliz , sai do carro correndo e mandei um beijo para ela, sabe como a loirinha me retribui do beijo , com um simples dedo, assim e a vida haqhaahhahahahahaa , salvo minha semana esta cena.
07-07-2012, 08:31 PM
hehe foda praga, pouco tempo atrás aconteceu algo parecido comigo, estava indo em um evento só que antes resolvi passar num buteco aqui pra falar com a galera, tinha um uno com o pneu furado perto deste buteco e uma mulher tentando trocar sem sucesso, ela me vê passando e olha pra mim com cara de coitada, só disse isso pra ela:opa, boa noite. nisso ela já dá um sorrisinho achando que seu problema estaria resolvido, só passei reto
![]()
08-07-2012, 10:42 PM
(07-07-2012, 08:31 PM)chuck Escreveu: nisso ela já dá um sorrisinho achando que seu problema estaria resolvido, só passei reto AHAHAAHAHAHAHAHHHA saiu com o pneu furado mesmo ahahahahha, bem típico de mulher fazer isso, vai destruir o pneu tudo.
09-07-2012, 07:41 AM
(07-07-2012, 08:31 PM)chuck Escreveu: hehe foda praga, pouco tempo atrás aconteceu algo parecido comigo, estava indo em um evento só que antes resolvi passar num buteco aqui pra falar com a galera, tinha um uno com o pneu furado perto deste buteco e uma mulher tentando trocar sem sucesso, ela me vê passando e olha pra mim com cara de coitada, só disse isso pra ela:opa, boa noite. nisso ela já dá um sorrisinho achando que seu problema estaria resolvido, só passei reto Rindo aqui ao imaginar a cena! Queria ter visto a cara dela!
02-11-2012, 09:26 AM
Sei que estou desenterrando o tópico, mas eu precisava comentar aqui!!!
Quando eu tinha meus 18/19 anos (hoje tenho 26), adorava dar carona pra uma vizinha gostosa e mãe solteira (que ja era balzaca na época, mas ainda dava pro gasto). Certa vez estava chegando em casa e vi ela saindo com o boneco no colo e ofereci carona. Ela disse que precisava ir no bairro vizinho, e eu levei. Resultado: o boneco mijou no banco do meu carro (carro do meu pai, na verdade), e como sempre, só ganhei um beijinho no rosto de agradecimento ![]() Ano passado me "vinguei" dando uns pegas na irmã mais nova dela, mas como ainda estava na matrix, foi só beijo, sem sexo ![]()
02-11-2012, 02:51 PM
(07-07-2012, 06:25 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Um tempo atras , acho que homens bananas de pijama existia sim, uma semana atras presenciei uma cena desta saindo do serviço, a loiriinha com seu palhinho com pneu furadinho, passaram todos os tipos de homens ou mulheres, eu sai do meu carro que estava estacionado perto do dela, comprei um coca cola encostei no meu carro e fiquei olhando a dura briga dela com o pneu furado, ela revirava o carro, abria, mexia no celular, fazia pose de santa, ate tento brincar com o macaco pra levar o palhinho , mas sem sucesso, nesta cena vi como o povo de hoje esta hostil e sem alma, aquilo para mim era hilariante , quase fui la e ajudei ela com simples Ligue para seu seguro , claro ela ia exclamar , poxa porque vc nao pode trocar o pneu para mim , com certeza eu ia dizer não posso me sujar ou tal coisa, mas no fundo , queria falar que se fodas , compra carro, tem que saber de carro, aguentar coisas de carro, ao menos que um boquete rolasse antes de trocar o pneu, mas continuei olhando aquela cena linda de como ela ia sivirar nos 30 cada vez que passava um macho trabalhor e olhava aquela cena e ia embora dava vontade ir atras do cara e falar MEU CARO PARABENS !!! ahahhaaa , e ao mesmo tempo queria ver o mangina idiota que trocaria o pneu , suasse feito cadela para ganhar nada em troca, seria legal demais ia atras dele e dar o link do forum do bufalo so pra mais tarde , quando ele ler ver o idiota que ele foi, mas por duvidas do haren ninguem parou pra ajudar a pobre donzela, como havia cansado , sentei no carro liguei o som e continuei vendo a cenna, depois de 2 me chega um reboque parecendo que ia rebocar um caminhão , me sai um gordinho todo em cena e diz , moça seu carro vai ter que ser rebocado para a troca do pneu em uma de nossas estalagem , ela esperniou e xingou dizendo que o cara teria obrigaçao de trocar ali mesmo que ela precisava ir embora, o bom gordinho somente disse ,dona sigo ordens, ou reboca , ou liga para outro, como ja estava ficando tarde foi ela toda feliz com cara de cu dentro do caminhão do gordinho parecia aqueles caminhao de mudança com a familia feliz , sai do carro correndo e mandei um beijo para ela, sabe como a loirinha me retribui do beijo , com um simples dedo, assim e a vida haqhaahhahahahahaa , salvo minha semana esta cena. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Imagine só,rebocar o carro só para trocar o pneu,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu queria estar la para assistir a cena.
03-11-2012, 02:40 PM
(07-07-2012, 06:25 PM)PRAGAKHAM Escreveu: ...eu sai do meu carro que estava estacionado perto do dela, comprei um coca cola encostei no meu carro e fiquei olhando a dura briga dela com o pneu furado, ela revirava o carro, abria, mexia no celular, fazia pose de santa, ate tento brincar com o macaco pra levar o palhinho , mas sem sucesso, nesta cena vi como o povo de hoje esta hostil e sem alma, aquilo para mim era hilariante Cara, eu to chorando de rir aqui! Fantástico!!! ![]()
17-11-2012, 08:49 PM
DESENTERRANDO O TÓPICO PORQUE ELE É FODA ( O TÓPICO )
Uma vez eu ajudei uma mulher a fazer a mudança da casa ( ela ia mudar e eu carreguei uma geladeira e alguns móveis ) depois de ralar pra caralho e tava um puta calor a mulher não ofereceu nem água ,já que tinhamos subido as escadas levando os móveis ,ela disse simplesmente :Obrigado ! otário fomos nós caras que morávamos na rua e termos ajudado ela ,mas ainda bem que isto foi a mais de 10 anos .
21-12-2012, 03:53 PM
Quando uma mulher pedir um favor que envolva força, mostre aquele comercial do Rexona Clinical, que diz:
"Mulheres são fortes, não forte entre aspas, fortes sem porém, fortes e ponto." E diga no final: Taí ó, TE VIRA!!!
22-12-2012, 04:08 PM
(17-11-2012, 08:49 PM)Destro Escreveu: DESENTERRANDO O TÓPICO PORQUE ELE É FODA ( O TÓPICO ) Já viu aquele ditado né? : Um boquete e um copo dágua não se nega a ninguém! Vai ver que foi por isso que ela não ofereceu água! ![]() Falando sério, eu era campeão de fazer favores pra vadias! ![]() ![]() ![]() Hoje em dia é olho vivo e faro fino!! Quando sinto cheiro de palhaçada, saio vazado, sem o menor constrangimento!
23-12-2012, 03:02 AM
(27-01-2012, 08:53 AM)PRAGAKHAM Escreveu: Unico favor que faço para mulher e entupir a boca dela de porra, pois beber leite para elas faz bem a saude. outro favor que faço para elas esporrar bem na cara delas pois serve como hidratante ja que elas são tão ligadas a coisas de beleza , que coisa melhor que um pau na cara da vadia passando o creme hidrante oleo de peixe , outro bom favor que faço a elas e o exercicio do pau na buceta , elas ralam bastante isto ajuda elas a emagrecerem para mostrar os belos pedaços de corpos , pau na bunda delas e outro favor excelente pois ajuda a aumentar o bumbum e enrijece-los ai uso minha ferramenta para deixa los bem sucedidos e duros, favor para a mulher so sexualmente , mesmo assim com pagamento adiantado um boquete que elas devem pagar. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA ![]()
23-12-2012, 10:43 AM
(22-12-2012, 04:08 PM)sorine Escreveu:(17-11-2012, 08:49 PM)Destro Escreveu: DESENTERRANDO O TÓPICO PORQUE ELE É FODA ( O TÓPICO ) ![]()
23-12-2012, 10:44 AM
Outro dia uma colega veio com um mimimi me perguntando se eu poderia baixar uma temporada inteira de um seriado para ela, gravar em DVD e levar para entregar na casa dela. Minha resposta? Rola pelo menos um boquete nessa paradaê?
![]()
23-12-2012, 11:03 AM
(23-12-2012, 10:44 AM)Gekko Escreveu: Outro dia uma colega veio com um mimimi me perguntando se eu poderia baixar uma temporada inteira de um seriado para ela, gravar em DVD e levar para entregar na casa dela. Minha resposta? Rola pelo menos um boquete nessa paradaê? Hahahaha Excelenteee!!! Um boquete e um copo d´agua não se nega a ninguém ! ![]()
23-12-2012, 11:39 AM
(23-12-2012, 10:44 AM)Gekko Escreveu: Outro dia uma colega veio com um mimimi me perguntando se eu poderia baixar uma temporada inteira de um seriado para ela, gravar em DVD e levar para entregar na casa dela. Minha resposta? Rola pelo menos um boquete nessa paradaê? Ahahahahah E aí, ela desistiu do DVD? Ou teve que rolar um boquete mesmo?? ![]()
23-12-2012, 12:00 PM
(23-12-2012, 11:39 AM)WilliamWallace Escreveu:[2](23-12-2012, 10:44 AM)Gekko Escreveu: Outro dia uma colega veio com um mimimi me perguntando se eu poderia baixar uma temporada inteira de um seriado para ela, gravar em DVD e levar para entregar na casa dela. Minha resposta? Rola pelo menos um boquete nessa paradaê? Conta aí Gekko. Ela ficou ofendidinha?
23-12-2012, 12:06 PM
(23-12-2012, 10:44 AM)Gekko Escreveu: Outro dia uma colega veio com um mimimi me perguntando se eu poderia baixar uma temporada inteira de um seriado para ela, gravar em DVD e levar para entregar na casa dela. Minha resposta? Rola pelo menos um boquete nessa paradaê?Sei não, é bom que ela saiba que vc não é um idiota e não vai fazer favor nenhum, mas teria um jeito melhor de falar isso?
Qual a diferença entre um homem e um parasita? Um homem constrói.Um parasita pergunta 'Qual é a minha parte?'. Um homem cria. Um parasita diz: 'o que os vizinhos vão pensar?'.Um homem inventa.Um parasita diz: 'Cuidado, ou você pode acabar pisando nos dedos de Deus...'
24-12-2012, 07:48 AM
(23-12-2012, 11:03 AM)Mandrake Escreveu:(23-12-2012, 10:44 AM)Gekko Escreveu: Outro dia uma colega veio com um mimimi me perguntando se eu poderia baixar uma temporada inteira de um seriado para ela, gravar em DVD e levar para entregar na casa dela. Minha resposta? Rola pelo menos um boquete nessa paradaê? Uma mão lava a outra, não é mesmo? ![]() (23-12-2012, 11:39 AM)WilliamWallace Escreveu:(23-12-2012, 10:44 AM)Gekko Escreveu: Outro dia uma colega veio com um mimimi me perguntando se eu poderia baixar uma temporada inteira de um seriado para ela, gravar em DVD e levar para entregar na casa dela. Minha resposta? Rola pelo menos um boquete nessa paradaê? Ela achou que eu tava brincando e pensou que eu ainda ia gravar o DVD. Deve estar esperando até hoje. ![]() (23-12-2012, 12:00 PM)sorine Escreveu:(23-12-2012, 11:39 AM)WilliamWallace Escreveu:[2](23-12-2012, 10:44 AM)Gekko Escreveu: Outro dia uma colega veio com um mimimi me perguntando se eu poderia baixar uma temporada inteira de um seriado para ela, gravar em DVD e levar para entregar na casa dela. Minha resposta? Rola pelo menos um boquete nessa paradaê? Levou na esportiva. (23-12-2012, 12:06 PM)AndrewRyan Escreveu:(23-12-2012, 10:44 AM)Gekko Escreveu: Outro dia uma colega veio com um mimimi me perguntando se eu poderia baixar uma temporada inteira de um seriado para ela, gravar em DVD e levar para entregar na casa dela. Minha resposta? Rola pelo menos um boquete nessa paradaê?Sei não, é bom que ela saiba que vc não é um idiota e não vai fazer favor nenhum, mas teria um jeito melhor de falar isso? Eu falei em tom de deboche. Sabe quando uma pessoa precisa ver o quanto está sendo abusada? Ela entendeu a mensagem. Só falei assim porque sabia com quem estava falando. |
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
Seja como um estranho para ela | RedFafnir | 51 | 6,896 |
09-06-2016, 02:05 PM Última Mensagem: Rooster |
|
O Idiota Frutrado Mediano | kurose | 0 | 1,298 |
18-09-2014, 02:16 PM Última Mensagem: Paradigma |
|
O choro do idiota útil | Mats | 2 | 2,929 |
19-10-2013, 03:39 PM Última Mensagem: AKRAME |
|
Parece idiota, mas não seria engraçado se... | alexandreonly | 16 | 8,739 |