• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Traumatizados pela "guerra"
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Traumatizados pela "guerra"
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
03-11-2015, 08:39 AM
Retornando com as atividades no Canal:

http://canal.bufalo.info/2015/11/traumat...la-guerra/
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
03-11-2015, 06:20 PM
(03-11-2015, 08:39 AM)barãozin Escreveu: Retornando com as atividades no Canal:

http://canal.bufalo.info/2015/11/traumat...la-guerra/

Citar:Aquele que se deu mal em um relacionamento, por exemplo, batalhe, não para vencer todos os relacionamentos, mas para que o seu não cometa os mesmos erros do anterior. Não fique tentando “pegar a espertinha no pulo”, “desmascarar a traição que eu sei que ela está escondendo”, “arrancar uma confissão sobre hipergamia”, pois essas coisas são nada mais, nada menos do que viver uma “guerra invisível”. E as vezes vivendo uma guerra imaginária você machuca aqueles que não participam dela.

Entenda, o realismo não é um mundo paralelo em que você vive uma guerra particular contra o mundo cruel e sujo e você é o último samurai que vai desmascarar todas as “vadias”, ser um cara bem sucedido e “diferente”, admirável, só para que você se sinta “vencedor sobre o mundo”, “o conquistador”, “o macho alfa da bola azul”, “venci a guerra”.

O que tem de cabra se dizendo realista e atolado na MATRIX da guerra dos sexos, do trabalho, do marxismo ....

pra são pessoas que precisam de moletas e fazem da real essa moleta, gente que prefere a zona de conforto do clichê do que sair e viver a vida e construir boas lembranças.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
Tópicos: 5
Curtido: 6 vezes em 6 posts
Posts que curtiu: 0
03-11-2015, 07:49 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-11-2015, 07:54 PM por Deuxcartes.)
Creio ser um dos melhores textos que já li neste forum.

Traumas são tensos. O meu (cujos resquicios ainda possuo), era a evitação de relacionamentos em função das consequências oriundas dos anteriores (traição, abandono, com matrixianismo e manginismo moderado). Como reflexo condicionado a ansiedade e aflição vinculados à proximidade intima das gurias. Conseguia iniciar conversas, trocar olhares, zuar, mas quando elas mordiam a isca, ou quando demonstravam interesse subito, a coisa apertava. E eu não sabia o que estava acontencendo, tinha dificuldade de avançar. Demorei e muito para começar a lidar de maneira eficaz com isso. E neste interim, evitei situações que seriam legais, vivi revoltado, e fiquei nesta "guerra de espelhos". Provavelmente ferrei gente que não tinha nada a ver. Evitei relacionamentos que seriam legais, fiquei mais tempo no pc do que deveria.

Superar isso foi demorado, o outro lado esta pouco se lixando, e homem caido não importa a razão é homem fraco. Não tinha com quem falar do assunto, e os homens próximos eram todos manginas, a e ajuda profissional no geral é feminina então não rolava, e na verdade nem tinha dinheiro para pagar. Mas tive que levantar e ir tentando aos poucos, vai e vem aparecia uma e fui errando menos. Até perceber que já conseguia lidar com isso sem muita neura. Dai pq digo que a Real me ajudou pra caralho. E sei que ainda tenho muito que aprender.

Digo que a Real hpje me é cara, e não se trata de aprender como pegar mulher. Muito teria sido evitado se desde de cedo agisse como Homem. MAs a Real esta ai para mostrar um bom caminho, e não para ensinar vc a comer geral. Se faz isso é por conta própria. A Real é feita por Homens e para Homens
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Héracles
O do Olimpo!
Tópicos: 19
Curtido: 77 vezes em 48 posts
Posts que curtiu: 29
04-11-2015, 07:31 AM
Ótimo texto mesmo barão.

A parte de abandonar o passado é totalmente fundamental para quem quer se tornar um realista na vida real.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rooster
Veterano
Tópicos: 27
Curtido: 36 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 1
04-11-2015, 07:43 AM
Estão de parabéns, Awaken pela autoria e Barão por ter compartilhado o texto conosco.

Lembro apenas que boa parte dos confrades chegaram até a REAL graças à dor, e às vezes ao "trauma", do término de seus relacionamentos com as respectivas Bruxas Madrinhas (BMs), e me incluo nessa parcela.

A REAL os acolheu, abriu espaço para que fizessem seus relatos (muitos deles marcantes, como o do Conde e o do Arlindo), mostrou seus erros, e lhes ensinou a palavra de NA.

Cabe porém a cada um superar o que vivenciou, vencer sua "guerra" interna, e desenvolver-se como Homem. E para tanto cada um tem seu ritmo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gilgamesh
Keep Walking. Just do It.
Tópicos: 7
Curtido: 182 vezes em 136 posts
Posts que curtiu: 307
04-11-2015, 02:48 PM
A Real e o Perdão. Esse texto parece-me complementar ,ou gêmeo, a este.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
05-11-2015, 11:49 AM
Aquele que consegue vencer a si mesmo. Venceu toda a guerra. Inimigo invisível pode te perseguir a vida toda. Se ainda existir o lobo da guerra dentro de vc. Não o alimente mais, apartir deste ponto, vc padronizara toda relação/fêmea/sentimentos. Como meras coisas normais, que vc ja não faz mais questão de endeusar, endossar, encarar. E apenas algo como almoço, janta, rs. E quando vem aquela velha frase. CONHECEREIS A VERDADE E A VERDADE VOS LIBERTARA.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline LUDAVIAL
Usuário Banido
*
Tópicos: 17
Curtido: 0 vezes em 0 posts
05-11-2015, 11:24 PM
Grande texto,

também carrego traumas do meu casamento, traumas não, na verdade um grande trauma,

Quando a minha ex-esposa que na época ainda era casada comigo, disse em alto e bom som no auge de uma discussão " TÁ PENSANDO QUE O FULANO É SEU PAI? O FULANO NÃO É SEU PAI NÃO, A SUA MÃE NEM SABE QUEM É SEU PAI" , putz grilo quando minha mãe soube desse história ela desmaiou, e daquele dia em diante nunca mais fui o mesmo. Ou seja, fui criado pelo meu padastro, tendo em vista que minha mãe nas loucuras e devaneios dela, nem mesmo sabe com quem transoufacepalm:, confrades isso é doloroso, mas já foi mais, hoje administro melhor essa situação.

Não vou me alongar muito no texto, pois caso a moderação me dê o aval, vou contar toda a história num novo tópico, só posso dizer uma coisa, hoje tenho nojo dela, não apenas nojo dela como mulher, mas nojo dela como ser-humano.

Bem é esse o meu trauma, ser um bastardo.. filho de uma aventura da minha mãe há 42 anos atrás, e ter descoberto disso da pior forma possível, aguardem cenas do próximo capítulo.:taserto
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
06-11-2015, 04:50 AM
(05-11-2015, 11:24 PM)Dança com Lobos Escreveu: Grande texto,

também carrego traumas do meu casamento, traumas não, na verdade um grande trauma,

Quando a minha ex-esposa que na época ainda era casada comigo, disse em alto e bom som no auge de uma discussão " TÁ PENSANDO QUE O FULANO É SEU PAI? O FULANO NÃO É SEU PAI NÃO, A SUA MÃE NEM SABE QUEM É SEU PAI" , putz grilo quando minha mãe soube desse história ela desmaiou, e daquele dia em diante nunca mais fui o mesmo. Ou seja, fui criado pelo meu padastro, tendo em vista que minha mãe nas loucuras e devaneios dela, nem mesmo sabe com quem transoufacepalm:, confrades isso é doloroso, mas já foi mais, hoje administro melhor essa situação.

Não vou me alongar muito no texto, pois caso a moderação me dê o aval, vou contar toda a história num novo tópico, só posso dizer uma coisa, hoje tenho nojo dela, não apenas nojo dela como mulher, mas nojo dela como ser-humano.

Bem é esse o meu trauma, ser um bastardo.. filho de uma aventura da minha mãe há 42 anos atrás, e ter descoberto disso da pior forma possível, aguardem cenas do próximo capítulo.:taserto

Que porrah é essa, sua ex-sabia, sabia como?

Que merda é essa velho?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline LUDAVIAL
Usuário Banido
*
06-11-2015, 10:19 AM
(06-11-2015, 04:50 AM)cabraman Escreveu:

Que merda é essa velho?

Oi Cabramam, foi uma tia minha que contou pra ela, a fim de que a mesma jogasse na minha cara, minha ex-mulher sempre foi fofoqueira,
na verdade quase toda a minha família sabia, menos eu é claro...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Marion Cobretti
O Cobra
**
Tópicos: 3
Curtido: 1 vezes em 1 posts
06-11-2015, 11:27 AM
^^ carai... Merece um relato essa estória aí, confrade!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Eclesiastes
Búfalo
**
Tópicos: 6
Curtido: 2 vezes em 2 posts
06-11-2015, 12:32 PM
Meu trauma foi quando minha BM me falava que não tinha objetivo que não queria nada e que eu ficava enrolando só estudando pra concurso. No dia que levei o pé na bunda ela ainda disse : aproveita agora pra você estudar. Isso ela falando ironicamente. Não consigo esquecer isso, até que tô conseguindo canalizar isso, estou estudando muito mais do que antes pra concurso pro judiciário e além de estudar pro próximo enem pra entrar pra direito. Sei que é errado ser vingativo mas meu sonho é tá com aquela roupa social indo trabalhar de carro e a vadia me vêr pra ela quebrar a cara.

Enviado de meu GT-N7100 usando Tapatalk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline LUDAVIAL
Usuário Banido
*
06-11-2015, 03:29 PM
(06-11-2015, 11:27 AM)Marion Cobretti Escreveu: ^^ carai... Merece um relato essa estória aí, confrade!

Eu vou fazer o Relato, estou aqui refletindo como colocar da melhor forma, essa tão dolorosa história..
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
06-11-2015, 05:46 PM
(06-11-2015, 10:19 AM)Dança com Lobos Escreveu:
(06-11-2015, 04:50 AM)cabraman Escreveu:

Show ContentSpoiler:

Que merda é essa velho?

Oi Cabramam, foi uma tia minha que contou pra ela, a fim de que a mesma jogasse na minha cara, minha ex-mulher sempre foi fofoqueira,
na verdade quase toda a minha família sabia, menos eu é claro...

A vilania das companheiras da galera tá assustando.

As histórias que se ouve por todos os lugares são sempre as mesmas.

Claro que existem os homens de 5ª categoria com os quais elas se relacionam que mereceriam todo esse azedume, mas elas só fazem essas coisas com homens de bem, pqp.
[+]
  •
Procurar
Responder

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo