• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros Aprendendo a se impor
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Aprendendo a se impor
Offline Elvis Presley
Búfalo
**
Tópicos: 34
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
16-06-2014, 10:42 PM
Um problema bastante comum é de deixar que as outras pessoas mandem em suas vidas, te destruindo aos poucos, te desrespeitan-do e te usando, no final elas te tratam como lixo e te desprezam.

Isso acontece por uma falta de autoridade e postura adequada, e se torna bastante dificil de consertar, principalmente se tiver outros fatores juntos como uma auto estima baixa e auto confiança baixa , uma depressão, ou se a pessoa tiver uma tendencia em ser anti social e tiver uma perso-nalidade introvertida, isso pode contribuir e criar uma insegurança e fazer com que sua mente pense que você não é capaz.

Muitas pessoas percebem esse problema mais não conseguem resolver ele, porque normalmente isso acontece com amigos e com familiares, e em alguns casos com outras pessoas conhecidas, alguns fatores podem deixar a pessoa paralisada no momento certo de se tomar alguma atitude e consequentemente perpetuar a situação.

Outro fator que conta muito é a criação que a pessoa tem, muitos de nós fomos criados de maneira errado para se viver neste mundo, fomos criados para sermos bons e educados e o nosso mundo não é feito apenas de coisas boas, e logo logo quebramos a cara e aprendemos que esse jeito e errado para se viver, mais na hora de lutar para mudar vemos o quanto é dificil o caminho, com o agravante de sermos condicionados a sempre aceitar tudo.
"Nossa maior fraqueza está em desistir. O caminho mais certo de vencer é tentar mais uma vez".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Desperto
Búfalo
**
Tópicos: 19
16-06-2014, 10:54 PM
Porra!!!você me descreveu! Não tenho disposição pra impor, soa artificial, é como se não fizesse parte da minha personalidade!

Mudar não é fácil, mutos fatores ai, que vem dese a infância.

(16-06-2014, 10:42 PM)Freedmen Eyes Escreveu: Outro fator que conta muito é a criação que a pessoa tem, muitos de nós fomos criados de maneira errado para se viver neste mundo, fomos criados para sermos bons e educados e o nosso mundo não é feito apenas de coisas boas, e logo logo quebramos a cara e aprendemos que esse jeito e errado para se viver, mais na hora de lutar para mudar vemos o quanto é dificil o caminho, com o agravante de sermos condicionados a sempre aceitar tudo.

É verdade, não elejo culpados, meus pais fizeram o que pudiam, mas não somos preparados para a vida, acreditamos que todos são bons, somos ingênuos, temos boa fé, boas intenções...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
16-06-2014, 11:16 PM
O Mundo e o que lapida o ser humano a faculdade da vida esta nela mesma, não adianta se família te ensina mal ou bem a vida vai dar um jeito de mudar os fatores , precisamos desta lição pra poder caçar, e dura, doí, e cicatriza, mas o erro que cometemos e em repetir sempre os mesmo problemas, exemplos quando não mudamos perante um emprego ruim, onde somos rechaçados, e humilhados, se acomodarmos perante a propaganda da sociedade onde todos dizem calma calma, emprego ta difícil, e assim por diante, em vez de fecharmos o ouvido e lutar e estudar pra sair daquele estado de comodismo, não entregamos ao fardo por simples medo ou de enfrentar o novo. E assim repetimos também na vida emocional, esse lado e pior ainda que envolve o emocional com qual a maligna paixão destrói tanto o físico como o emocional. A dor desta ultima doi e destrói perdemos a força por não termos experiencias lapidais, mas se contra regra vc apanha e aprende e tira desta situação a lição com certeza vc muda pra melhor e se lapida, mas quase sempre e dificil, e sempre repetimos a situação ai que entra o problema o retrabalho, a repetição da ruina. Sabemos o que vamos passar mas algo insiste em nos levar na mesma situação e se não tivermos força e oração cairemos em desgraças novamente!
Por isso que talvez a lição da vida seja um dos melhores remédios para o desenvolvimento pessoal isso vai de cada um.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Capone
Búfalo
**
Tópicos: 5
Curtido: 1 vezes em 1 posts
17-06-2014, 12:09 AM
PARTE 1

A palavra que mais te ajuda a se impor é: Não

Alguém veio querer montar em você, pedir pra você fazer as coisas por ele? Diga Não
Aquele malandrão que vem te pedir dinheiro, diga Não
Aquela menina gata que veio te explorar, pedindo pra você fazer 1001 coisas? Diga Não

Veja bem, paspalho. Não é pra polarizar nessa porra, é pra dizer não quando você percebe que a pessoa tá querendo te fazer de otário, tá querendo transferir as responsabilidades dele pra você e etc. Pessoas assim tem aos montes, principalmente quando encontram um babacão que fala sim pra tudo que impõe pra ele, mesmo que isso o sobrecarregue, não o agrade.

Essa é a principal palavra para você começar a se impor, pois com ela você irá impor limites, ou seja, vai falar pra pessoa que você não é um desses otários que deixam os outros montarem.

As pessoas automaticamente já te verão de forma diferente, mas não é o suficiente ainda.

A segunda parte é não se omitir, perder o medo de falar as coisas.

A melhor forma que você pode aprender essa etapa, onde eu aprendi, foi no tempo de escola.
Sim, isso mesmo, é um dos bons efeitos das zuações de mlk, que hoje aviadaram para: bullying.

Se você está achando que é pq saiu da escola que as piadinhas e apelidos vão parar. Está completamente enganado. A vida é cruel com fracos, as pessoas não perdoam os que se sentem inferiores e se tornam submissos a tudo. Por isso é importante você deixar de ser um viadinho afrescalhado.

Seja em uma mesa de bar ou na faculdade ou em uma roda de conversa com colegas de trabalho, as zoações e piadinhas vão acontecer. A melhor maneira de se prevenir é não dar motivos, e os principais motivos que você pode dar são:

1- Ser gordo, sim, isso mesmo, se você é uma bola de banha, você será zoado, é a realidade, os gordinhos sempre são zuados, se não for na sua frente, será pelas suas costas. Então emagreça, pro seu próprio bem também

2- Falar demais, esse é o principal, NUNCA, JAMAIS, EM HIPÓTESE DE ALGUMA, fique contando da sua vida ou problemas para os outros, geralmente as pessoas se soltam quando estão em uma mesa de bar contando situações engraçadas/constrangedoras que já viveram, esse é o momento que você TEM que ficar quieto, porque é aqui que você fornece munição pras zoações. Quantos colegas eu tenho que são zoados até hoje pq falaram demais nesses momentos, eles mesmos falam que se arrependem. Se liga, esse é o momento em que você DEVE ficar atento para guardar as situações que os otários vão expor, isso pode e vai ser importante futuramente para você se proteger das zoações

Evitando esses dois, você já evita algumas zoações mas não todas. Em um ambiente que uma mulher estiver presente, você tem que ficar esperto, vai ser quando os babacões irão ficar fazendo piadinhas dos outros para aparecer, bancar o engraçadinho para tentar chamar atenção da mulher. Isso sempre acontece.
E é agora que você TEM que responder as zoações, quando ele vir com piadinha e apelidos pra cima de você, leve na zoação e faça uma piada ou apelido para ele, utilize as munições que ele te forneceu quando expôs alguma situação dele. Pronto, ele não vai fazer mais piadinha com você, vai procurar um outro otário que vai se omitir e se tornar a "pinhata" do grupo.
Lembre-se do tempo de escola, os apelidos só pegavam em quem ficava puto e os muleques só zoavam com quem não oferecia resistência.

PARTE 2
(Tive que dividir pq excedia os 5000 caracteres)

Agora, se você não for bom com piadas ou não queira mesmo ficar respondendo com piadas e quer mostrar que brincadeira com você não rola, você não é amigo e nem "cumpadre" dele.
Você tem que chegar nele em um canto e meter a real, falar igual homem, ai você diz que é pra ele parar com essas brincadeirinhas estúpidas, que se ele não parar você vai meter um processo nele...

Só que essa forma vai exigir mais de você, porque pro cara realmente "sentir" a sua imposição, você vai ter que:

1- Falar firme, não ficar gaguejando e nem falando manso, pedindo por favor e tal. É chegar e impor, mas sem gritar, falando baixo, calmo, olhando no olho.

2- Linguagem corporal, é importante também, grande parte de se impor está relacionado a sua postura, mantenha o peito pra fora (não é pra parecer uma garça igual esses pseudo-bombados, mas sim pra não ficar corcunda, com uma postura de submisso), cabeça em pé e um olhar sério, olhando no olho.

Geralmente ser maromba nesses momentos ajuda muito, pq vc já tem uma autoconfiança maior, se você for um cara que não tem autoconfiança, uma abordagem mais séria igual a essa, não vai botar medo no cara, ainda pode servir pra ele te zuar mais ainda.

Isso foi só uma passada rápida sobre a questão de se impor, essa 2ª parte muitos podem achar que você tem que se tornar um cara piadista, que vai estar sempre zuando igual um otário.
E não é verdade, não é pra polarizar nisso também, você tem que manter uma postura séria, evitar o máximo de dar espaço para piadinhas, focar no seu trabalho ou no seu estudo e identificar os babacões piadistas e evitar dar corda pra eles, mas quando ocorrer, que quase sempre ocorre, você tem que saber zoar, voltar com uma piada/um apelido e cortar a assinha do cara. Mas não fique quieto, deixando ele te zoar e você só sendo o alvo do grupo, ninguém vai te dar valor assim.

Com o tempo, você não vai precisar mais ficar nessa, pois automaticamente já te verão com mais respeito, você já irá se impor automaticamente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
17-06-2014, 01:07 AM
Zona de conforto, assim o sujeito não assume a responsabilidade pelos seus atos e sempre pode por a culpa em alguém.

Quer mudar? Olhe no espelho, veja a merda que vc é e resolva nunca mais ser assim!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Boyka
Observador da real
**
Tópicos: 20
17-06-2014, 08:01 AM
Um confrade acima já citou mas eu vou comentar também.
Eu tenho um método infalível, usar os defeitos e podres do outros contra eles mesmo. Comigo funciona por que:

1. Sou do tipo fechado, que não fala nada da vida pessoa, aliás falo pouco e escuto muito.
2. A maior parte das pessoas falam demais e coisas que não deveriam falar, eu escuto e chego em casa e anoto o podre para não esquecer.
3. Com as pessoas que já me conhecem a um tempo, todas tem medo de me zoar, por que sabem que se eu revidar com as falhas delas, elas não irão agüentar.

Algumas coisas ajudam a se impor:

Dizer não.
Não ser o palhaço do grupo.
Exigir respeito.
Falar as coisas na cara. Com bom senso, há pessoas que não podemos fazer isso.
Para quem leu os princípios da interação social, puna as más atitudes, funciona mesmo.
" Não existe merecer ou não merecer, existe apenas o que é e o que não é. "

" O mundo precisa de homens, que não se comprem e nem se vendam, que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato, cuja consciência seja tão fiel ao dever quanto a bússola o é ao pólo, que permaneçam firmes pelo que é reto ainda que caiam o céu. "
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline johnmcclane
Búfalo
**
Tópicos: 30
Curtido: 1 vezes em 1 posts
17-06-2014, 10:17 AM
Sou parecido com o confrade Boyka. Eu falo menos e escuto mais, principalmente no meu trabalho. Tem muitas fofocas e eu fujo de todas elas. Sou meio antisocial por natureza, não sou daqueles que conhece a pessoa a uma hora e depois já está trocando facebook e essas merdas todas.

Pessoas que falam demais não são levadas muito a sério, acredito. Tem um cara aqui do meu setor que gosta de ser o palhaço e falar demais. Outro dia levou uma da gerente que me deu até dor de barriga.

Eu sou educado com todos, mas não sou de muito de papo. Acho que se impor, principalmente em ambiente de trabalho, é respeitar todos e não deixar que ninguém leve uma com você. Mantenha a postura e não fale com todos de forma segura. Acho que isso já é um começo.

Criação conta, mas acho que depende de cada um entender o mundo de hoje. Fui criado pelo meu avô e ele fala muito de perdão, ajudar a todos, sem bondoso. Mas acho que isso não funciona muito, as pessoas te enxergam como trouxa e acaba se aproveitando da sua bondade.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Aquiles
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 7
17-06-2014, 12:42 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-06-2014, 12:46 PM por Aquiles.)
Uol , uol!! Grandes verdades Freedman Eyes!

Temos que cuidar a primeira impressão, ela é muito marcante , mas , não é a que fica , pode ser mudada.

É difícil mudar essas impressões porque já é o jeito que acham que você é , pois ocorre com as pessoas mais próximas , família e "amigos" (pseudo e verdadeiros).

Difícil, mas não impossível! Aos poucos vc pode ir trazendo uma nova postura para fora , mas primeiro claro, tem que mudar a si mesmo e suas convicções, e parar de deixasr os outros pisarem em ti.

O objetivo é buscar um personalidade forte (aquela que não liga para o que os outros dizem ou pensam) e autêntica (o modo verdadeiro de ser, sem se importar).

Se você deixar algumas pessoas pisam e fazem o que querem de vc principalmente se vc for figura de bonzinho que tenta agradar a todo mundo , ser um cara bacana etc... já falamos sobre isso, seja justo, não bom. Justo e autêntico. Ou seja, como dizem, seja vc mesmo, a não ser que você seja um imbecíl! haha
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
28-10-2015, 03:34 AM
Intessante. Marcando.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tomazzino
Usuário Banido
*
Tópicos: 9
28-10-2015, 06:30 PM
Muito bom o post!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ermac
we are many
Tópicos: 6
Curtido: 244 vezes em 104 posts
Posts que curtiu: 157
28-10-2015, 07:13 PM
É melhor ser conhecido como "apelão" do que "bobão".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Doppelgänger
Búfalo
**
Tópicos: 3
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 3
28-10-2015, 09:59 PM
Eu aprendi isso basicamente "renascendo". Digo isso porque na minha adolescência por eu ser o garoto educadinho, honesto, bondoso e metido a engraçado do grupo, me ferrava e era zuado pelos outros, pois eles se sentiam na liberdade pra tal, embora seja comum amigos se xingarem, zuar os outros de 'viado' e afins, isso jamais deve ser feito em publico ou como era no caso, numa sala de aula, pois voce tira o respeito daquela pessoa, querendo ou não.

Quando terminei a oitava série, meus "amigos" continuaram nesse colégio e eu me mudei para um Estadual, nisso eu vi um oportunidade de recomeçar e ter o respeito e imagem que eu tanto queria; estava indo tudo bem, até que, não sei como aconteceu, mas me vi conversando com umas meninas (nem eram bonitas, conversei apenas por coleguismo), o problema é que essas garotas eram do grupinho dos vagabundos da sala, ou seja, elas me zuavam direto porque eu não me misturava, era calado, e tiravam onda de gay, derrubavam meu caderno e outras palhaçadas. Por incrivel que pareça os vagabundos do grupo delas não me zoavam, na verdade até diziam "dá um murro na cara dela", só que eu era cuzão (talvez) e ficava pensando, "porra vou pra diretoria, vou pegar suspensão, minha mãe vai enxer o saco, esses caras vao vir pra cima de mim". Aguentei calado e passei por esse 1º ano infernal.

No 2º ano eu já estava mais preparado, conheci um amigo que me apresentou a putaria dos rolês alternativos, onde às novinhas dão pra qualquer franjudo que aparecer.
Sim, nessa época eu tinha franja, escutava screamo, deathcore e o ibirapuera era meu motel. O bom de tudo isso é que fiquei mais desinibido.

Começaram às aulas, entrei na sala de cara fechada, veio um cara me perguntar as horas já mandei tomar no cu, zuera... Falava só pra responder às chamadas, sempre com a voz impostada, falando apenas o necessario, mas percebi que conquistei um certo respeito quando comecei a interagir com o professor, levantando debates e argumentos.

No meio do ano, como tinha trabalho em grupo, juntei com o povo que durante minha longa observação, percebi que estavam ali pra estudar e passar de ano e nisso eles comentaram "pô mano, tu tem mó cara de bravo, a gente só ouve sua voz "presente", mó grossa kk..". E a partir dai foi de boa, passei o 2º ano, conversando apenas o básico, nenhuma zoação. CLARO que o povo falava "Ow mas você é Emo???" - Eu apenas pegava meu celular e fone de ouvido e falava "escuta ae, eu curto isso, esse é meu estilo" e então colocava um grindcore, porcos gemendo pra todo lado. (ah cara de espanto era impagavel).

O que eu quero passar com esse pequeno relato é que não importa muito à aparência e estilo que você tem, mas sim a postura que adota perante os que estão a sua volta. E que devemos observar muito bem antes de dialogar com qualquer pessoa. Hoje em dia quando eu vejo que alguem é pilantra, já corto qlqr assunto na hora, antes não, eu ficava sendo educado, mantendo a conversa, até começar às brincadeirinhas.

Ps.: atualmente eu não tenho mais franja, to calvo, cabelo curtinho, fortinho, voltei a normalidade, então vão se fuderem se for me zuar hauahu =P
You've met with a terrible fate, haven't you?

O que é o feminazismo? ~> http://bit.ly/2chocJ6

Show ContentSpoiler:

404 - Lado Obscuro Not Found.yaoming
[Imagem: 2038929076_fbb7117e_IMG_8091.GIF?type=w420]

/dô-pêu-guenguer/
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daredevil
Veterano
Tópicos: 9
Curtido: 84 vezes em 46 posts
Posts que curtiu: 22
29-10-2015, 09:48 PM
Aprendendo a se impor.

Primeira e mais importante lição: Aprenda a dizer NÃO.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
30-10-2015, 01:27 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-10-2015, 01:28 AM por PRAGAKHAM.)
Se vc não for maior que seus negativos fatores, rejeitar severamente o que te negativas, aprender que aquilo que não te mata de fortalece, e disto tudo o maior fator e reação da ação se vc não tiver esse item, estaca zero meu amigo. Se acomode e espere a morte a conta gota.
Temos dois inimigos fatais 1 nos mesmos, 2 os outros! Primeiro se não lutarmos consigo mesmo exterminando severamente aquilo que nos faz acomodar e ajoelhar para os outros, nunca conseguiremos exterminar o segundo que e os outros.
O próximo depois de vc mesmo o considere como sempre seu inimigo invisível ate que se prove ao contrario a vida e uma indeterminada luta com vc mesmo, ela serve para lhe passar uma das mais facas afiáveis da vida que e o ensinamento seja ele duro ou mais do que isto. Se não achar uma meta onde se guia e procede para a vitoria do simples viver. Lutaras em vão ate afogar-se nos propios pesadelos que os próximos desgraçados alem de nos mesmo sempre tentam nos empurrar para a vala.
Acorde e ação o relógio da vida não para, faça isto antes que sejas um desgraçado infâmio na mão do próximo.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Akatsuki
Búfalo
**
Tópicos: 3
Posts que curtiu: 1
30-10-2015, 09:00 AM
Ótima escavada, Welzo! Tava precisando ler um tópico como esse..
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline LUDAVIAL
Usuário Banido
*
Tópicos: 17
30-10-2015, 10:24 AM
esse tópico caiu como uma luva no atual momento da minha vida.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
30-10-2015, 11:44 AM
Há várias formas de se impor, mas a que mais tenho apreço é "Ouça o que eles tem a dizer, e faça diferente!"
As vezes ao dizer não a uma pessoa podemos de certa forma nos tornarmos mal visto por elas, desrespeitando-as, arrumando confusão, inimigos. E cá pra nós, eu não sou fã de um combate aberto. Seja mais observador.

NA, até nisso nos ajuda. Quando ele diz "julgue uma mulher pelas suas atitudes e nunca pelo que ela fala", deixa claro que isso passa despercebido por nós homens e pela maioria das pessoas. As pessoas estão acostumadas a julgar as outras pela fala. Veja o facebook, tweeter, redes sociais. Joguem-me pedras, mas aprendamos com as mulheres. kkkkkkk....Para nossos adversários, falemos algo e façamos o contrário. "Prego que se destaca, acaba tomando martelada mesmo!" kkkkkkk

Seja o senhor da sua vida, mas não arrume inimigos, não crie confusão. Agrade-os na fala, e faça diferente. Política. Se misture entre os que querem te derrubar e vá caminhando em silêncio, se desenvolvendo, fazendo sua parte, sem alarde. Imponha-se pelas suas atitudes. Então não posso dizer "não"? Claro que pode. Mas tente ser maleável ao dizê-lo. Dizer não, não é o problema, mas sim a forma que vc o diz.

Se conseguir ser um peixe entre o cardume, com o tempo nem perceberão que vc se transformou em um tubarão, no bom sentido da coisa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
30-10-2015, 01:07 PM
O que descreve Sorine e o verdadeiro ditado.
Pro lobo pegar a ovelha ele tem que se vestir e agir como ovelha.
Rs assim seras sempre. rs.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Ausente Diamante
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 326 vezes em 214 posts
Posts que curtiu: 13
30-10-2015, 02:37 PM
Show ContentSpoiler:

http://doutrinador.net/2011/11/22/como-s...-parentes/

http://doutrinador.net/2011/11/21/como-s...tado-pais/

http://doutrinador.net/2011/11/22/como-s...-parentes/

http://doutrinador.net/2011/11/23/como-s...-trabalho/

http://doutrinador.net/2011/11/24/respeito-escola/

http://doutrinador.net/2011/11/25/como-s...onamentos/
- Boa leitura!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
06-11-2015, 11:10 AM
(16-06-2014, 10:42 PM)Freedmen Eyes Escreveu: Um problema bastante comum é de deixar que as outras pessoas mandem em suas vidas, te destruindo aos poucos, te desrespeitan-do e te usando, no final elas te tratam como lixo e te desprezam.

Isso acontece por uma falta de autoridade e postura adequada, e se torna bastante dificil de consertar, principalmente se tiver outros fatores juntos como uma auto estima baixa e auto confiança baixa , uma depressão, ou se a pessoa tiver uma tendencia em ser anti social e tiver uma perso-nalidade introvertida, isso pode contribuir e criar uma insegurança e fazer com que sua mente pense que você não é capaz.

Muitas pessoas percebem esse problema mais não conseguem resolver ele, porque normalmente isso acontece com amigos e com familiares, e em alguns casos com outras pessoas conhecidas, alguns fatores podem deixar a pessoa paralisada no momento certo de se tomar alguma atitude e consequentemente perpetuar a situação.

Outro fator que conta muito é a criação que a pessoa tem, muitos de nós fomos criados de maneira errado para se viver neste mundo, fomos criados para sermos bons e educados e o nosso mundo não é feito apenas de coisas boas, e logo logo quebramos a cara e aprendemos que esse jeito e errado para se viver, mais na hora de lutar para mudar vemos o quanto é dificil o caminho, com o agravante de sermos condicionados a sempre aceitar tudo.

Leia o tópico:

Tópico Não Mais o Cara Bonzinho
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [REFLEXÃO] Aprendendo com as formigas para construir um 2018 melhor mente 6 1,476 03-01-2018, 08:10 PM
Última Mensagem: Marítimo
  Curso Aprendendo a aprender RedFafnir 0 1,077 17-11-2015, 09:40 PM
Última Mensagem: RedFafnir

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo