15-10-2015, 07:27 PM
![[Imagem: basic_day244.gif]](http://i1.wp.com/capinaremos.com/files/2015/10/basic_day244.gif)
Poste imagens aqui!
|
16-10-2015, 08:15 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-10-2015, 08:16 AM por smilodonbhz.)
18-10-2015, 09:46 PM
vem neném que de amor eu não morro
18-10-2015, 10:12 PM
(18-10-2015, 09:46 PM)PHodastic Escreveu: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=...=3&theater - Gian Eros já respondeu. kkk - "Nada de novo no front" - War - MR.
23-10-2015, 01:38 AM
Veja o que acontece quando um trouxa enche a bola de uma otária
Fortalecendo o ensinamento: "Nunca massageie o ego de mulher nenhuma" O que eu já vi de "beta shaming" nessas redes sociais não está escrito no gibi. Vou publicar sem censurar os nomes e as fotos dos envolvidos porque, como podem ver, o status de privacidade é "Público". Não sei quem é a Fulana e muito menos o "Keanu Horrivis" da foto, isso apareceu na minha linha do tempo graças ao comentário de um dos meu contatos, um sujeito rico e profundamente CSP (que por sinal está manginando e aplaudindo a fulana). O cara da foto aí também foi trouxa pra caralho, cometeu o erro de puxar assunto e, na ausência de resposta, continuou insistindo até ser humilhado publicamente. Esse caso fortalece o ensinamento basilar da Real: vocês não devem dar atenção indevida pra mulher nenhuma, não vão atrás de mulher nenhuma. Principalmente em redes sociais como o Facebook, que não tem um propósito específico (como o Tinder e Badoo) e a fulana pode mudar de puta pra santa de acordo com a conveniência. Converse apenas o necessário, se forem solicitados. Procurem manter essas redes sociais apenas para fins profissionais e familiares e, se o seu problema for solidão, resolva com trabalho, estudo, esporte e putas pagas. ![]() Abaixo, a publicação completa: https://www.facebook.com/Emi.emis/posts/...0077461434
23-10-2015, 01:52 AM
Ai, ai....
Nem nos tempos de matrix eu ficava insistindo com mulher assim. Cara é otário mesmo, mas suponho que ele deve ter agido assim pelo sucesso que ele deve ter adquirido em outras redes sociais, daí que fez imaginar que no facebook seria a mesma coisa. Nem vou defender esse cara...hehehe. . Me fez lembra dos PUAS, gente que usa técnica pra seduzir mulheres dos outros e não tem indole moral nenhuma, a não ser se dar bem. Se fodeu bonito na mão da modernete... !!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
23-10-2015, 02:17 AM
Concordo, já desisti de redes sociais.
Quem ver meus posts antigos, verá que eu disse que uso como aliado, whatsapp,facebook e afins. Hoje não. Fora que o seu facebook define quem voce é. Se voce é um bosta ou um destacado socialmente ostentador. Tudo é julgado por todos, o que voce escreve, comenta, compartilha então, nem se fala. Fotos(que estão mais presentes no instagram). Se voce n tiver perfil "x", desista. Nem whats converso mais com ngm, se eu conversar é o basico. Da vergonha alheia ver o cara: "oiiiiiiii...viajante" "oiiiii ea ai...rsrs" velho, isso é coisa de mulher. Olha o jeito q ocara fala, todo meiguinho achando que vai agradar. E insistindo. Eu sempre falo aos 4 ventos: Se eu falar com uma conhecida/amiga no whats, e ela não responder por 2 vezes, eu bloqueio e ignoro pra sempre. Já bloqueei duas recentemente. Tenso é saber ta cheio de caras iguais a esse. Fico pensando se fosse o contrario, geral apoiando ela também. "ah esse cara n te quer, n responde, eu quero, eu respondo"
Textos Especiais Para Recrutas - Nessahan Alita: O Sofrimento Amoroso do Homem
(29-01-2013, 09:29 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Mesmo quando acreditava em amor na juventude, tinha em mente que tinha que comer o cu, gozar na boca, amassar os peitos, uma prostituta me disse aos meus 15 anos se vc nao gozar na boca, e nao comer o cu da mulher que vc transa, ela te larga e vai atras de outro macho e ainda zomba de voce cresci com isso na cabeça, e fiz a cabeça do pau realizar isso.
24-10-2015, 03:42 AM
![]() Citar:A thoroughly noble anything is an unlikely product of natural selection, because in the competition among genes for representation in the next generation, noble guys tend to finish last.
24-10-2015, 03:07 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-10-2015, 03:11 PM por Hitman.)
O cara leva outro cara pra morar com ele com mulher em casa.
Serio? Não confio em nenhum amigo, a ponto de fazer isso. Me chamem do que quiser. Logico que n justifica a atitude da vadia... "pauzudo gostoso" , se n for fake, é putona nivel hard. -------------------------------------////--------------------------------- Com quase 1k de curtidas, e cheio de comentarios femininos. ![]() "abusa" ok, dps elas mesmo falam da "cultura do estupro" e que homens objetificam mulheres. ok, beleza :taserto
Textos Especiais Para Recrutas - Nessahan Alita: O Sofrimento Amoroso do Homem
(29-01-2013, 09:29 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Mesmo quando acreditava em amor na juventude, tinha em mente que tinha que comer o cu, gozar na boca, amassar os peitos, uma prostituta me disse aos meus 15 anos se vc nao gozar na boca, e nao comer o cu da mulher que vc transa, ela te larga e vai atras de outro macho e ainda zomba de voce cresci com isso na cabeça, e fiz a cabeça do pau realizar isso.
24-10-2015, 03:24 PM
(24-10-2015, 03:42 AM)Dumont Escreveu: tudo viadinho do cú piscante, a maconha é só desculpa pra sair do armário, o mesmo caso dos que só soltam a franga quando estão bebados
vem neném que de amor eu não morro
24-10-2015, 11:54 PM
(23-10-2015, 03:25 PM)PHodastic Escreveu: ![]()
25-10-2015, 11:39 AM
Espero ansiosamente as apreciações do @Gary Holt sobre o vídeo a seguir:
Spoiler:
Citar:A thoroughly noble anything is an unlikely product of natural selection, because in the competition among genes for representation in the next generation, noble guys tend to finish last.
25-10-2015, 09:34 PM
Força & Honra
![]()
25-10-2015, 10:56 PM
(25-10-2015, 11:39 AM)Dumont Escreveu: what?
25-10-2015, 11:06 PM
Me identifiquei com o cabeludo, todo mundo de macaquisse achando que esta batucada vai tirar a Dilma e o cara na dele concentrado. Não adianta, vamos ter que aguentar os 4 anos. Agora esta do Lucas parece fake, vadia disse que era virgem ao falar que conhecia so o Lucas e chama de pauzudo gostoso o amigo? E que amigo é esse que dorme de porta aberta e pelado de cú para cima? E que cornisse é essa do Lucas, putz tudo errado
Enviado através do anjo negro supremo da sony
26-10-2015, 07:27 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-10-2015, 04:07 PM por Challenger.)
Pessoal existem algumas comunidades somente para mulheres no facebook ( "Mullheres Venenosas" e De mulher pra mulher".Consegui entrar como fake usando perfil de uma mulher e a coisa está brava!Depois vou inserir alguns prints aqui!
27-10-2015, 09:49 PM
(25-10-2015, 11:06 PM)Gary Holt Escreveu: Me identifiquei com o cabeludo, todo mundo de macaquisse achando que esta batucada vai tirar a Dilma e o cara na dele concentrado. Não adianta, vamos ter que aguentar os 4 anos. Agora esta do Lucas parece fake, vadia disse que era virgem ao falar que conhecia so o Lucas e chama de pauzudo gostoso o amigo? E que amigo é esse que dorme de porta aberta e pelado de cú para cima? E que cornisse é essa do Lucas, putz tudo errado É amigo. O cara vai dormir lá, o cara deixa só ele e a namorada, dorme pelado e porta aberta,..., acho que teríamos que escolher a menor mentira para aceitar como verdade. No mais, tem gente que tem talento pra ser corno, parece. |
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
Imagens históricas | Solomon | 37 | 18,135 |
08-12-2018, 10:20 PM Última Mensagem: Diamante |
|
BRASIL TOMANDO NO CU PRA ALEMANHA [POSTE AQUI] | Smith | 177 | 77,367 |
01-05-2016, 05:18 PM Última Mensagem: Smith |
|
Google imagens Nessahan Alita | Petulante | 19 | 12,164 |
06-02-2015, 06:55 PM Última Mensagem: Maldonado |
|
Foi postado no fixo de imagens vale mais que mil palavras... | Petulante | 15 | 13,156 |
20-09-2012, 03:38 PM Última Mensagem: Mestre Laveley |
usuários a ver este tópico: |
1 Visitante(s) |