• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo NOJO DE FAZER SEXO ORAL NA PARCEIRA
Páginas (9): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
NOJO DE FAZER SEXO ORAL NA PARCEIRA
Offline Rooster
Veterano
Tópicos: 27
Curtido: 36 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 1
11-10-2015, 07:10 PM
(11-10-2015, 01:14 PM)smilodonbhz Escreveu: Não bastasse, nem comer de quatro tava rolando mais. Enquanto vc fica ajoelhado socando, o nariz fica em linha reta acima do anel de couro dela e emanava aquele fedor de ovo podre, queimando todos os cabelos do nariz.

Aguda observação, confrade. É assim mesmo!

Uma das civis fedorentas que peguei era uma loira que apelidei de "manteguinha". Me arrependi amargamente de tê-la colocado de quatro. A visão da bundona dela era excelente, mas a carniça que saiu dali foi difícil de suportar.

É como olhar uma linda paisagem, estando em cima de um cemitério com as covas abertas!

Não é à toa que as aminas voláteis que geram o futum bucetal chamam-se putrescina e cadaverina.

Obs: Apesar das situações serem embaraçosas, as descrições nesse tópico são engraçadas pra caralho!
yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Diamante
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 326 vezes em 214 posts
Posts que curtiu: 13
11-10-2015, 07:25 PM
- A famosa posição de 4 é a mais propícia a identificar os maus odores.

- E digo outra situação bem ruim, tem mulher que faz o número dois, e logo depois parte para os finalmentes. Já fui vítima dessa situação. Ruim de mais. Só fui saber durante o ato.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hiroshi
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 5 vezes em 5 posts
Posts que curtiu: 8
11-10-2015, 09:17 PM
(11-10-2015, 01:14 PM)smilodonbhz Escreveu: PPK e cu azedos são altamente brochantes. Tava comendo uma delicinha há um tempo atrás, 20 anos, loirinha, gostosa e adora sexo. Mas não tem cura pro azedume bucetal dela. Pode lavar com detergente, sabão, sabonete, água sanitária, álcool, veja multiuso, aguarrás, omo, sabonete íntimo, ácido sulfúrico. Nada destrói o oceano de bactérias, protozoários e fungos causadores de mal odor que essa garota tem. Não bastasse, nem comer de quatro tava rolando mais. Enquanto vc fica ajoelhado socando, o nariz fica em linha reta acima do anel de couro dela e emanava aquele fedor de ovo podre, queimando todos os cabelos do nariz. É como se estivesse sufocando com a atmosfera de Júpiter, repleta de amônia e metano. Tive que parar de vê-la porque a situação ficou insustentável. Pra comer de novo, só com roupa de mergulhador ou astronauta.

kkkkkkkk
Descreveu bem o cenário! yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline smilodonbhz
Usuário Banido
*
Tópicos: 3
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
11-10-2015, 09:20 PM
Tem mulher que se você põe de quatro, coloca uma vasilha debaixo da xavasca e derrama leite no cu, a vasilha enche de queijo gorgonzola.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
12-10-2015, 02:28 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-10-2015, 02:31 AM por Marcílio.)
(22-07-2015, 05:35 AM)DiamanteNegro Escreveu: - Tem umas que infelizmente não tem como. O cheiro é ruim de mais.

- Uma vez, fiz um oral, e a mina tinha acabado de voltar do banheiro após urinar. Caramba, o gosto era muito ruim. Época de Matrix nível: Extreme.

- Curto muito apreciar uma xota, mas, hoje em dia, tá complicado.

Me lembrando daquela música de Timbalada.

Tá com sede?

Bebe agua urinal confradre, vc vai ficar legal....yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Nerd
Pupilo da real
*
Tópicos: 6
12-10-2015, 04:46 AM
(11-10-2015, 07:25 PM)DiamanteNegro Escreveu: - A famosa posição de 4 é a mais propícia a identificar os maus odores.

- E digo outra situação bem ruim, tem mulher que faz o número dois, e logo depois parte para os finalmentes. Já fui vítima dessa situação. Ruim de mais. Só fui saber durante o ato.

pra vc ver como as minas estão cagando literalmente para sexo yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Diamante
Veterano
12-10-2015, 06:00 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-10-2015, 06:33 AM por Diamante.)
(12-10-2015, 02:28 AM)Don Welzo Escreveu:
Show ContentSpoiler:
(22-07-2015, 05:35 AM)DiamanteNegro Escreveu: - Tem umas que infelizmente não tem como. O cheiro é ruim de mais.

- Uma vez, fiz um oral, e a mina tinha acabado de voltar do banheiro após urinar. Caramba, o gosto era muito ruim. Época de Matrix nível: Extreme.

Tá com sede?

- Para deixar uma situação bem clara aqui. Esta situação que cometi, antes de tudo foi há muito tempo em minha época de Matrix, poderia ter acontecido com qualquer um de nós. É constrangedor mencioná-lo assim. Mas, é para deixá-lo como registro ao tópico. Sem dúvida, deve ter muito confrade aqui que já passou por situações bem piores dos que a minha.

- O que relatei aqui, é apenas uma triste situação que acontece com às mulheres de hoje. Falo de uma maneira Generalista da palavra.

- Sendo assim, Depois da Real, já deixei bem ciente aqui no fórum (neste mesmo tópico), fazer oral numa "dama" pensaria muito antes de realizar.

PS: Não estou comprando briga com o confrade, muito pelo contrário. É apenas um esclarecimento.

(12-10-2015, 04:46 AM)Nerd Escreveu:
Show ContentSpoiler:
(11-10-2015, 07:25 PM)DiamanteNegro Escreveu: - A famosa posição de 4 é a mais propícia a identificar os maus odores.

pra vc ver como as minas estão cagando literalmente para sexo yaoming

- Diria que estão cagando para a higiene pessoal e a falta de respeito com elas mesmas. O que estas "damas" mais querem, é sexo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
12-10-2015, 11:00 AM
(11-10-2015, 01:01 PM)Chanceler Escreveu: Não se trata de frescura, nojinho ou chorôrô, é uma questão de higiene básica. Qualquer um que tem um pingo de educação, sabe que antes de sair do banheiro deve-se lavar as mãos, ou que após cagar tem que passar papel higiênico, o mesmo vale para a xereca ou para a piroca, quando utilizados.

Se tem gente que se sujeita a pegar uma doença ou passar por algo assim constrangedor, seja com civil ou militar, só para não perder a foda ali garantida, problema é dele. Só que isso aí explica então o motivo de ter tanta mulher porca por aí que não se preocupa com a higiene básica, que dirá das proteções para não pegar ou transmitir DSTs.
É o fim dos tempos, uma coisa tão simples como o sexo oral, tá sendo utilizado para premiar aquelas que cumprem a obrigação natural de manter a higiene em dia. facepalm:

Pelo menos o meu pau opressor é higiênico. trollface

Pior que essa imundice vem de pervas tipo crasse A, gurias com shape em dias, pernão, bundão, coxão e agora, ferdorzão trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Galo Cego
Desenrugador de pele
**
Curtido: 1 vezes em 1 posts
12-10-2015, 11:36 AM
Óbvio que não irei fazer isso numa gp ou em uma que conheci na balada, mas depois com certa intimidade, não vejo problema
"olha a cara da mulher, peitão, rabetão, mo canetão, gostosa pra caralho, tatuagem no braço, piercing no no nariz, piercing de buffalo é isso ai brother ta escrito na cara dela vagabunda",

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline CR7
Búfalo
**
Tópicos: 35
Curtido: 5 vezes em 5 posts
12-10-2015, 12:02 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-10-2015, 01:56 PM por CR7.)
Um dos pré-requisitos é a mulér ter higiene antes de se envolver comigo.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
12-10-2015, 04:47 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-10-2015, 04:50 PM por Marcílio.)
Show ContentSpoiler:
(12-10-2015, 06:00 AM)DiamanteNegro Escreveu:
(12-10-2015, 02:28 AM)Don Welzo Escreveu:

Tá com sede?

- Para deixar uma situação bem clara aqui. Esta situação que cometi, antes de tudo foi há muito tempo em minha época de Matrix, poderia ter acontecido com qualquer um de nós. É constrangedor mencioná-lo assim. Mas, é para deixá-lo como registro ao tópico. Sem dúvida, deve ter muito confrade aqui que já passou por situações bem piores dos que a minha.

- O que relatei aqui, é apenas uma triste situação que acontece com às mulheres de hoje. Falo de uma maneira Generalista da palavra.

- Sendo assim, Depois da Real, já deixei bem ciente aqui no fórum (neste mesmo tópico), fazer oral numa "dama" pensaria muito antes de realizar.

PS: Não estou comprando briga com o confrade, muito pelo contrário. É apenas um esclarecimento.
Se preocupe não. Cada um tem suas (des)venturas.

Pior é o confradre Mister, que caiu de boca em uma velhinha....kkkkkkkkkk
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Diamante
Veterano
12-10-2015, 07:09 PM
(12-10-2015, 04:47 PM)Don Welzo Escreveu: Se preocupe não. Cada um tem suas (des)venturas.

Pior é o confradre Mister, que caiu de boca em uma velhinha....kkkkkkkkkk

- Caramba, você me fez lembrar agora do episódio. Aquela situação do Mister foi complicada mesmo. Quando li, quase não acreditei. Matrix é fod... kkk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Remy LeBeau
Livre-pensador.
Tópicos: 4
Curtido: 81 vezes em 39 posts
Posts que curtiu: 14
12-10-2015, 10:50 PM
(12-10-2015, 11:00 AM)cabraman Escreveu: Pior que essa imundice vem de pervas tipo crasse A, gurias com shape em dias, pernão, bundão, coxão e agora, ferdorzão trollface

Boa observação.
Não sei se já existe algum estudo realístico que faça uma relação entre o poder de barganha feminino com a higiene pessoal. Certamente traria algumas informações interessantes, bem como derrubaria alguns mitos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
28-10-2015, 05:52 AM
Tenho outra observação mas é melhor deixar pra lá. trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Marion Cobretti
O Cobra
**
Tópicos: 3
Curtido: 1 vezes em 1 posts
29-10-2015, 12:16 PM
A última buça que dei umas línguadas estava cheirosinha, bem depilada.. Mas depois de uns dias minha boca começou a descamar algumas peles, na parte de dentro dos lábios, tava feia a coisa!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hitman
Podólatra da Real
**
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 3
30-10-2015, 01:58 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-10-2015, 02:00 AM por Hitman.)
Minha primeira tentativa foi frustrante.

17 anos, bonitinha, peitos medios, rodada(só soube dps, epoca de matrix).

Estavamos na escada do predio, ela sentou e tirei tudo, quando ela abriu as pernas pensei: é agora, olha que xota linda, vou deixar ela doida.
Até que... fui chegando perto e sentir um cheiro estranho e bem forte.

Me aproximei mais, e continuei sentido o cheiro, achei estranho pq senti vontade de vomitar, senti ansia, ora nao é possivel q a xota tenha esse cheiro. :Z=

E AGORA?:omg:
Dei uns bj na perna, na coxa... um pouco longe da xota. yaoming
E PRONTO. Joinha:
Botei camisinha, dei umas 10 metidas e pronto, enrolei, conversei e nunca mais. Joinha:

Depois só com minha ex namorada.
Ela dizia que gozava, como também dizia que era fiel e me amava. yaoming

Acredito que perdi a tara, quando conheci a real e dps do termino do namoro.
Msm pq todo homem matrixiano faz isso, e jaja torna-se algo natural pra elas e comum.
Modestia parte, eu chupava muito bem minha ex.

Talvez eu chupe alguma mulher top, cheirosa e que tenha higiene, faça por merecer, etc.
Sou exigente pra dar linguada, premio só as que eu quero.

Ja viram buceta de gorda?:omg:
Comi uma, mas ela ficou com raiva pq n chupei ela.
Muito estranha yaoming
Toda 'inchada" em volta, formato estranho.

N tava afim de chupar ela.
Atualmente to bloqueado kk

Nego certas coisas, assim como elas negam um pau pequeno
Textos Especiais Para Recrutas - Nessahan Alita: O Sofrimento Amoroso do Homem
(29-01-2013, 09:29 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Mesmo quando acreditava em amor na juventude, tinha em mente que tinha que comer o cu, gozar na boca, amassar os peitos, uma prostituta me disse aos meus 15 anos se vc nao gozar na boca, e nao comer o cu da mulher que vc transa, ela te larga e vai atras de outro macho e ainda zomba de voce cresci com isso na cabeça, e fiz a cabeça do pau realizar isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
30-10-2015, 07:31 PM
Se a galera começar a contar esse tipo de causo, o topico vai ficar fedorento yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hitman
Podólatra da Real
**
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 3
30-10-2015, 09:49 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-10-2015, 09:50 PM por Hitman.)
kkkkkkkkkkkkkkkkkk tinha que compartilhar isso.
Hj em dia ela casou, engravidou de um doido ai que morre de amores por ela, tem uma filha juntos.
Ai por enquanto ela ta queta, eu acho.
Ou deve ter mudado o bairro pra rodar nas picas.

Bons tempos, ela vinha do nada pra minha casa.
Comia ela em qualquer lugar e ela ia embora.
Era foda certa.

se tem algo que o mr catra falou que não esqueci dps disso é: Botou a mão, viu que o negocio não ta bom, sai fora. Ih, um amigo ligou, patrão ligou, da o fora.

E a tecnica que todos conhecem:
Botou a mão, abraça ela, cheira a propria mão nas costas dela.
Fedeu, sai correndo.
Textos Especiais Para Recrutas - Nessahan Alita: O Sofrimento Amoroso do Homem
(29-01-2013, 09:29 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Mesmo quando acreditava em amor na juventude, tinha em mente que tinha que comer o cu, gozar na boca, amassar os peitos, uma prostituta me disse aos meus 15 anos se vc nao gozar na boca, e nao comer o cu da mulher que vc transa, ela te larga e vai atras de outro macho e ainda zomba de voce cresci com isso na cabeça, e fiz a cabeça do pau realizar isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Artie.life
Usuário Banido
*
Tópicos: 10
31-10-2015, 04:27 PM
Eu so fiz oral em uma unica mulher na minha vida e fiz pq ela era virgem eu tirei a virgindade dela, mas só foi com uma, é bem gostoso chupar uma buceta

Eu gostei muito de fazer isso, implementa o sexo mas é mais facil pega doença assim por isso nao fiz com nenhuma outra q nao fosse mais virgem, o q me garante q elas usam camisinha no sexo??? De todas as parceiras q tive e ate as de igreja a unica q exigiu camisinha foi a unica virgem q tive pois ela era inexperiente e tinha medo de engravidar

Eu q lembrava de usa camisinha, vai me dizer q essas sao limpas de doença?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
01-11-2015, 05:26 AM
Concordamos, as mulheres de hoje estão mas porcas.

Água e sabão não lavam tudo trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (9): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Tristeza.... e nojo.... Petulante 43 18,319 11-07-2015, 04:56 AM
Última Mensagem: cabraman
  De dar nojo Touro Sentado 4 1,786 03-12-2013, 09:16 AM
Última Mensagem: Gekko
  Mulher faz 'sexo oral' no palco em show de pagode THEWOLF 16 20,817 14-01-2013, 03:18 PM
Última Mensagem: Fúria

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo