• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Usuarios mais vividos me tirem essa duvida
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Usuarios mais vividos me tirem essa duvida
Offline Elvis Presley
Búfalo
**
Tópicos: 34
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
19-10-2015, 01:55 AM
Eu sou um usuario jovem aqui no forum , 19 anos , estou passando por uma sintuação aqui e quero perguntar se foi comum com vocês nessa idade ou se é coisa psicologica minha , quando me relaciono com meninas de 20 ate 23 anos é bem mais dificil eu me apegar e ficar maginando e cometer erros de que quando eu me envolvo com meninas mais novas ou que parecem mais novas e tem a mesma idade que eu , exemplo meninas de 16 anos , 17 anos e ate 18 .

Não estou tratando da situação de se envolver com essas garotas é so um exemplo , estou falando apenas na questão de atração , quais te atraem e mechem mais com o controle de si mesmo , eu ja me relacionei com meninas de 16 antes e com de 18 e ate de 21 anos , ( tirando as gp ) , é as mais novas sempre me atraiam bem mais , fazendo com que eu exigisse bem menos dela e me apegava bem mais facil , enquanto as mais vividas eu conseguia manter um relacionamento bem mais solido e sem apego e conseguia me impor mais , coisa que nas mais novas eu acabava errando mais e eu tinha relacionamentos bem mais curtos porque quando eu começava me apegar muito ja cortava ou procurava outra .

Essa relação da idade influencia muito para voces ?
"Nossa maior fraqueza está em desistir. O caminho mais certo de vencer é tentar mais uma vez".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
Tópicos: 5
Curtido: 6 vezes em 6 posts
19-10-2015, 11:50 PM
Ta estranho isso ai colega... 19 anos e até contato com GP já teve? Que porra é essa? E quantos relacionamentos você já teve? Alguém que mostra já ter tido tanto contato com o mundo mulheresco sem ter feito o uso da real não seria alguém que precisa deste forum, e muito menos alguém que tira uma dúvida deste tipo.
Ta com cara de Dibre... tem que ver isso ae.

No mais, as mais novas são mais "cu doce" e mimizentas e menos experientes que as mais velhas. As que você citou em seguida já são universitárias, tem mais experiência, e são mais assertivas do que as mais novas que aos 16 anos ainda bancam a princesa sereia virgem mesmo que não seja mais. Não é que você lide melhor com as mais velhas, é que elas lidam melhor com elas mesmas, e não são tão frescas e indecisas quanto as mais novas. Logo fica mais claro entender o tipo de jogo que fazem, mas como realista deve saber que independendo disso, por serem mais experientes são jogadoras mais perigosas também. Você diz não se apegar, mas deriva do fato deste tipo ser menos angelical e "pure appearance" que as novinhas. As universitárias querem ser as rainhas e destacadas do pedaço, e isto quebra o encanto virge da moçada que busca uma moça com aspecto de recado e dons domésticos. As moderninhas não tem isso. São as princesas do papai mangina e as independentes da mamãe feminazi.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Elvis Presley
Búfalo
**
20-10-2015, 12:16 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-10-2015, 12:25 AM por Elvis Presley.)
(19-10-2015, 11:50 PM)Deuxcartes Escreveu: Ta estranho isso ai colega... 19 anos e até contato com GP já teve? Que porra é essa? E quantos relacionamentos você já teve? Alguém que mostra já ter tido tanto contato com o mundo mulheresco sem ter feito o uso da real não seria alguém que precisa deste forum, e muito menos alguém que tira uma dúvida deste tipo.
Ta com cara de Dibre... tem que ver isso ae.

No mais, as mais novas são mais "cu doce" e mimizentas e menos experientes que as mais velhas. As que você citou em seguida já são universitárias, tem mais experiência, e são mais assertivas do que as mais novas que aos 16 anos ainda bancam a princesa sereia virgem mesmo que não seja mais. Não é que você lide melhor com as mais velhas, é que elas lidam melhor com elas mesmas, e não são tão frescas e indecisas quanto as mais novas. Logo fica mais claro entender o tipo de jogo que fazem, mas como realista deve saber que independendo disso, por serem mais experientes são jogadoras mais perigosas também. Você diz não se apegar, mas deriva do fato deste tipo ser menos angelical e "pure appearance" que as novinhas. As universitárias querem ser as rainhas e destacadas do pedaço, e isto quebra o encanto virge da moçada que busca uma moça com aspecto de recado e dons domésticos. As moderninhas não tem isso. São as princesas do papai mangina e as independentes da mamãe feminazi.

Eu fui nas gp por curiosidade , umas 2 vezes apenas , não gostei do custo beneficio aqui , não vale a pena , não frequento muito.
Esses relacionamentos que eu tive a maioria foi tudo pos real , antes eu não pegava ninguem não , era so uns beijinho de vez em quando em festa , era bem raro .
Relacionamentos eu não tive muitos não , é bem recente isso para mim , por isso estou com essas duvidas.

"Alguém que mostra já ter tido tanto contato com o mundo mulheresco sem ter feito o uso da real não seria alguém que precisa deste forum, e muito menos alguém que tira uma dúvida deste tipo. "

Discordo porque esse forum não é voltado apenas para relacionamentos , o conteudo aqui ajuda tanto destacados que pegam muitas mulheres quanto betas , mais a maioria dos destacados não procuram esse tipo de conteudo por agora , esse forum é como um estilo de vida no mundo moderno de hoje.

Eu tenho esse tipo de duvida porque sou jovem e inexperiente e não tenho vergonha de perguntar porque aqui é um ambiente de debate e troca de ideias , eu so quero a ajuda e fico grato e gostaria tambem de ajudar , porque aqui é um espaço pra isso e ninguem sabe quem sou eu na vida real , eu não conheço muitas pessoas mais experientes que não sejam manginas e pessoas com o minimo de conhecimento que possa me ajudar , aqui é o ambiente ideial .

Agradeço pela sua resposta , eu tenho essa duvida porque queria saber se a idade influencia nisso , em eu me sentir mais atraido pelas mais novas do que as mais velhas .
"Nossa maior fraqueza está em desistir. O caminho mais certo de vencer é tentar mais uma vez".
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
20-10-2015, 01:05 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-10-2015, 01:11 AM por Marcílio.)
Estranho...O normal seria o oposto, não? O que novinha tem de atraente a não ser aparência?

Mas pra quem conhece a real, tanto faz.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Josey Wales
Pistoleiro da Real
Tópicos: 10
Curtido: 171 vezes em 108 posts
Posts que curtiu: 216
20-10-2015, 01:19 AM
(19-10-2015, 01:55 AM)Freedmen Eyes Escreveu: Eu sou um usuario jovem aqui no forum , 19 anos , estou passando por uma sintuação aqui e quero perguntar se foi comum com vocês nessa idade ou se é coisa psicologica minha , quando me relaciono com meninas de 20 ate 23 anos é bem mais dificil eu me apegar e ficar maginando e cometer erros de que quando eu me envolvo com meninas mais novas ou que parecem mais novas e tem a mesma idade que eu , exemplo meninas de 16 anos , 17 anos e ate 18 .

Não estou tratando da situação de se envolver com essas garotas é so um exemplo , estou falando apenas na questão de atração , quais te atraem e mechem mais com o controle de si mesmo , eu ja me relacionei com meninas de 16 antes e com de 18 e ate de 21 anos , ( tirando as gp ) , é as mais novas sempre me atraiam bem mais , fazendo com que eu exigisse bem menos dela e me apegava bem mais facil , enquanto as mais vividas eu conseguia manter um relacionamento bem mais solido e sem apego e conseguia me impor mais , coisa que nas mais novas eu acabava errando mais e eu tinha relacionamentos bem mais curtos porque quando eu começava me apegar muito ja cortava ou procurava outra .

Ar de inocência, rostinho bonito e cu doce, além do instinto manipulador de toda mulher.

Essa é a combinação dessas novinhas. Sou novo também (25) e te garanto que são esses fatores.

Já passei por esse tipo de coisa quando tinha a mesma idade. Ficar arriado em mina de 16-17 anos, enquanto eu marmitava outras 3, uma delas com uma filha quase da minha idade, haha. Com as mais velhas era só sexo, farto e de qualidade, enquanto com a novinha eu me sujeitava a cada coisa que dá até vergonha. facepalm:

Elas fazem isso porque você inconscientemente "concede" a elas uma aura de inocência, por serem mais novas você acredita serem menos rodadas e menos experientes.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
20-10-2015, 01:27 AM
Isso é idealização de mulher ideal.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
20-10-2015, 05:38 AM
Freedmen, ficaria feliz se ao menos uma boa parte dos caras que chegam aqui ou conhecem NA o fizessem por necessidade de conhecimento. A maioria chegava ao acaso ou por problemas sérios de relacionamento em função do manginismo enraizado em seu estilo de vida. Quem conhece a Real e já leu NA sabe bem porque veio parar num forum como este, porque chegou até NA, ou conheceu os foruns no Orkut. Com certeza essas pessoas tinham outras coisas para fazer.

Sobre sua preferência, não creio que exista quaisquer fatores significativos, visto que estas duas faixas de idade são próximas e se tratam de mulheres férteis e aptas para o consumo. Daria no mesmo tentar explicar a preferência de alguns por loiras brancas enquanto outros iriam buscar uma ruiva, ou quem sabe uma asiática. Sobre isto, os outros confrades ja expuseram sua opinião.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Zlatan
Mito da Real
Tópicos: 12
Curtido: 2 vezes em 2 posts
20-10-2015, 08:05 AM
Quanto mais atração, maior o apego, a não ser que você saiba lidar com isso. Já com as mais velhas você não tinha assim tanta atração, consequentemente se preocupava menos caso a relação viesse a terminar. Isso fazia com que você tivesse um comportamento desinteressado e independente na relação. E tendo esse comportamento (que é o contrário ao comportamento chiclé e meloso que os homens tem hoje em dia) você acaba dominando a relação.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Elvis Presley
Búfalo
**
20-10-2015, 04:28 PM
Acredito que no meu caso seja realmente algo relacionado com a minha idade ou com algum fator de preferencia , eu prefiro o corpo das mais jovens por causa de que um corpo de uma garota jovem em sua maioria é mais bonito e atraente por causa do fator hormonal , tudo é novo ainda e isso atrai mais e é proprio da natureza , mais isso também varia , tem muitas garotas mais velhas bem mais atraentes e bonitas , o que eu vejo e que nas mais jovens eu encontro mais isso do que nas mais velhas porque a propria juventude proporciona aquela beleza muitas vezes temporaria , conheço muitas garotas que quando eram mais novas eram lindas e com o passar dos anos uns 5 ou 6 anos se desgastaram muito , seja por problemas emocionais , de saude , acumulo de gordura e n outros fatores, coisa menos comum nas jovens pela proteçao natural da juventude.

Outro fator também é que as mulheres tem seu auge quando é mais jovem e vai perdendo seu poder de atração com o tempo , coisa que não existe no homem , porque a atração do homem é por conta de outros fatores.

Muito boa a resposta de todos.

Josey , fico feliz em saber que isso é comum entre os jovens , acredito que as jovens tem esse poder inconsiente mais forte no homem , pelo menos nos mais jovens.

O que eu estou falando aqui é o poder inconsiente que a jovem exerce e não tem relaçao com idealizaçoes.

Deuxcartes , eu também cheguei por causa de problemas de relacionamentos , eu ate falei disso em meu relato sobre minhas BM , que marcou muito minha adolescencia e me trouxe uma serie de problemas , eu dei sorte e abri meus olhos mais cedo , a maioria vem por problemas desse tipo , mais se a real um dia se tornar uma ideia mais aceita talvez mais pessoas aderirão ao pensamento sem precisar passar por esse tipo de situação.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
21-10-2015, 01:43 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-10-2015, 01:45 PM por PRAGAKHAM.)
E parecido com o sentimento de manipulação femeal. Isso e normal aquilo que e proibido dificil ou mesmo não temos acesso passamos a ter sentimento de vontade posse de querer porque ainda não temos. Sua vivencia com a idade destas fêmeas são poucas, e por ter acesso mais fácil as mais velhas paira esta duvida. Se vice versa da na mesma. Se insistir desapegadamente mais nestas fêmeas mais novas chegara uma época que ficara padrão, como as que tem acesso hoje que são as mais velhas e vc não liga tanto, porque tem livre acesso e a hora que quer, sendo vc ja possui aquilo , então ja perdeu a graça. Para as novas ainda não perdeu a graça por ter difícil acesso e poucas ainda na sua mão. Deve se ajustar padronizar qualquer idade e uma comida. Esqueça coisas de idade e como o pessoal falou se ficar idealizando a fêmea ideal por idade, vai acabar lambendo salto da xuxa.
Para de se bolar com fêmea sua idade e idade de trabalhar e estudar o resto e consequência e as fêmeas se encaixam nesta consequência . Vc ainda esta fraco para encarar um cha de buceta porque se tomar um do jeito que esta perdido agora neste ambiente seras presa fácil. leia prepara se para um futuro reformando seu presente, aponte o desapego como meta principal, ainda es novo demais pra preocupar, viva a vida aproveita o máximo possível trepe a vontade independente da idade das fêmeas.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Curtido: 81 vezes em 52 posts
21-10-2015, 07:17 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-10-2015, 07:18 PM por Free Bird.)
Mulher mais nova é naturalmente mais atraente que mulher mais velha, não vi nada fora do normal.
Uma top de 18 ganha de qualquer uma com idade superior.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
21-10-2015, 07:29 PM
Free na area ta sumido.
Não importa a idade tudo e a mesma coisa uma caverna pra esconder salsicha. RS
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
21-10-2015, 10:49 PM
até os 25 não há diferença praticamente. Só se a guria usava crack.
Este período citado é o auge delas e estão mais férteis e prontas para o consumo. Seria óbvio se o autor falasse das novinhas em comparação a mulheres de 30+, no qual já se percebe perda de atratividade.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Odysseus
The Nobody
**
Tópicos: 0
21-10-2015, 11:04 PM
Além da carne nova e fresca fazer a diferença, acho que o principal é no modo como ele mesmo aborda o relacionamento.

Ao lidar com as novinhas, o autor acaba se levando pelo modo de pensar limitado e infantil das mesmas, e achando que está conseguindo lidar de uma maneira mais suave que sua abordagem convencional começa a relaxar em diversos pontos. E aí que nesse modus operandi você começa a recair nos erros primários que evitaria fácil se seguisse seu modo normal, deixando-se levar pelo apego e atração carnal.

E isso está expresso no seu próprio texto inicial, visto que você disse que exigia menos contrapartidas delas, enquanto com as mais velhas você lidava com o devido papel. Mas se não consegue construir um relacionamento sólido pode envolver outros fatores além desse do apego, pela facilidade melhor em lidar com uma mulher menos infantil. O engraçado é o tanto que a mídia e os educadores impõe a todos nós desde crianças dizendo que elas sempre amadurecem mais rápido. Pura mentira.
Do irreal conduz-me ao Real.
Das trevas conduz-me à Luz.
Da morte conduz-me à Imortalidade.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Elvis Presley
Búfalo
**
23-10-2015, 12:02 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-10-2015, 12:03 AM por Elvis Presley.)
Realmente se eu tomar um cha agora tou lascado , como PRAGAKHAM disse eu ainda não tive muitos relacionamentos com as mais novas, porque quando eu era mais jovem não tinha o destaque necessario , nem traquejo , nem porra nenhuma , e por isso agora eu estou com essa moda de pensar que as mais jovens sao mais atraentes é coisa da minha cabeça , com o tempo eu acredito que vou me interessar mais pelas mais velhas que relatei no começo do topico , nas mais velhas o meu desapego esta bem mais avançado do que nas novas , muito facil eu me apegar com uma dessas , coisa que ate estava começando a acontecer e eu pulei logo fora , vou procurar esquecer esse lance de idade e deixar acontecer , se eu querer comer e ela querer dar ja era .

Agradeço a opiniao dos colegas ae , ajudou bastante.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Legiao
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 42 vezes em 27 posts
23-10-2015, 01:37 PM
É que as novinhas ainda estão cheirando a leite. Mais não se iluda Freedmen,mesmo essas hoje em dia já internalizaram os jogos e manipulações. Continue lendo,se desenvolvendo
para que possa caminhar em qualquer terreno,independente de ser novinha,ou mais experiente você consiga ter domínio da situação sempre!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
23-10-2015, 06:46 PM
(19-10-2015, 01:55 AM)Freedmen Eyes Escreveu: Eu sou um usuario jovem aqui no forum , 19 anos , estou passando por uma sintuação aqui e quero perguntar se foi comum com vocês nessa idade ou se é coisa psicologica minha , quando me relaciono com meninas de 20 ate 23 anos é bem mais dificil eu me apegar e ficar maginando e cometer erros de que quando eu me envolvo com meninas mais novas ou que parecem mais novas e tem a mesma idade que eu , exemplo meninas de 16 anos , 17 anos e ate 18 .

Se a mulher for tipo meu prato predileto, claro que vou balançar.

mas não tiro da cabeça que meu prato predileto é servido em vários restaurantes e uma variedade de preço.

Não me empolgo tanto assim.

Mantenha o foco no DP o tempo irá resolver esse dilema pra vc.
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Na dúvida, condena-se o réu mais feio Sr. X 3 1,592 18-03-2013, 11:29 AM
Última Mensagem: Eskillo

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo