• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Recomendados [Relato] Tony Stark e o Lutador
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[Relato] Tony Stark e o Lutador
Offline Digons
Let's fight like gentlemen
Tópicos: 5
Curtido: 464 vezes em 300 posts
Posts que curtiu: 622
20-10-2015, 11:47 AM
E deram ban nele por que? Foi troll mesmo?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Josey Wales
Pistoleiro da Real
Tópicos: 10
Curtido: 171 vezes em 108 posts
Posts que curtiu: 216
20-10-2015, 12:36 PM
Hahahah... EITA CUSÃO
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daredevil
Veterano
Tópicos: 9
Curtido: 84 vezes em 46 posts
Posts que curtiu: 22
20-10-2015, 12:50 PM
(20-10-2015, 12:36 PM)Josey Wales Escreveu: Hahahah... EITA CUSÃO

yaomingyaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline mente
Subindo a pirâmide
Tópicos: 11
Curtido: 49 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 11
20-10-2015, 02:24 PM
(20-10-2015, 11:47 AM)Digons Escreveu: E deram ban nele por que? Foi troll mesmo?
Não era troll não, era só mais um que usava a Real como muleta e não se desenvolveu nem internalizou os conhecimentos
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
Posts que curtiu: 0
20-10-2015, 03:38 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-10-2015, 03:39 PM por Tiago Sorine.)
(20-10-2015, 11:42 AM)Don Welzo Escreveu:
Show ContentSpoiler:
(20-10-2015, 09:46 AM)Raito Escreveu:
(19-10-2015, 08:39 PM)Tony Stark Escreveu: Seguinte eu já sou da real a alguns anos e tenho certo conhecimento, mas que colocar em prática é outra história.

Há 5 meses engatei um namoro com uma mulher. No início descolei ela no badoo e eu já namorava, papo vai papo vem no whatsapp, eu disse a ela que eu namorava. Ela quis ficar comigo mesmo assim. Fiquei e dormi com ela algumas vezes e foi o suficiente pra eu apaixonadinho de merda pedir ela em namoro, terminando assim com a minha ex e indo pra ela.

Nos 3 primeiros meses eram as mil maravilhas, pq sempre q a gente podia a gente dormia na casa da amiga dela. Só que a amiga teve q viajar e não rolou mais essas dormidas. Então eu otario comecei a andar na casa dela, com a presença dos pais dela. Nisso fui me envolvendo. E o sexo q antes eram duas vezes por semana, caiu pra uma vez por semana.

Nisso ela começou a ficar machucada na genital. Um machucado q não sarava nunca. Então paramos de fazer e eu dei dinheiro pra ela ir no ginecologista, o mesmo passou vários exames e dois remédios , eu paguei pra ela fazer pelo menos a metade dos exames e comprar os remédios.

Nisso já tô desgostando dela pela falta de sexo e dormidas q agora acontecem raramente. Pois ela tem pais ultra conservadores e ela não trabalha, por isso dou dinheiro quando ela precisa.(so nesses casos de saúde msm, msm assim ela aceita se sentido mal pois diz q não gosta, fora isso nunca me pediu dinheiro pra nada, eu q ofereço qnd é questão de saúde)

Agora vem a parte q mais me incomoda, o passado dela. O primeiro namorado dela, durou um mês e acabou quando ela descobriu q ele era casado. O mesmo passou hpv pra ela. Nisso realmente eu acredito q ela foi ludibriada pelo cara e eu não a culpo.

Depois disso ela namorou por 4 anos um cara, que terminou com ela ano passado. Pelo que pude perceber ela foi uma mulher fiel e comprometida com o namoro e o cara. Esse cara andava sempre na casa dela, era amigo da família e tudo, e quando ele terminou ela sofreu muito.

Durou dois meses ela começou a fazer academia pois, antes o namorado dela não permitia e ela acatava. E a família aconselhou isso pra ela sair um pouco e tocar a vida dela.

Na academia ela conheceu o 3 cara da vida dela, o ficante. O mesmo era lutador faixa preta de kung fu. Dava aula e além disso era instrutor da academia. Eles se conheceram e começaram a ficar. O mesmo enrolou ela por 6 meses, no popular, a marmitou. Ela vivia pedindo compromisso sério com ele e ele sempre saindo pela tangente, até que depois desse tempo ela cansou de ser enrolada e terminou.

Eu resumi tudo, e vou dizer oq me incomoda. O fato dela sempre ia dormir na casa do lutador, todo fim de semana, pois era a única maneira deles ficarem já q ele não ia na casa dela pra não assumir o compromisso. Sempre dormia na casa dele pq ela dizia a mãe q ia dormir na casa da prima, pois como eu disse, os pais dela são ultra conservadores e ela fazia tudo escondido. Esse lutador foi o primeiro homem com quem ela dormiu. Quanto q com o namorado de 4 anos ela nunca dormiu. E ela esqueceu o namorado em apenas um mês. Quando q mesmo terminando com o lutador, após 6 meses ela não o tinha esquecido pois não ficou com ninguém após ele.

Meu pensamento, é q pra ela ele foi o melhor. E eu não consigo pensar q ela ache q eu estou sendo o melhor. Não sei se isso é instinto meu de homem competitivo e além do mais como todo homem, eu ligo pro passado da mulher. Eu acredito sim q ela me ama, disso não tenho dúvida. Já terminei 3 vezes com ela e ela sempre se acaba de chorar pedindo pra voltar, perde noites de sono me mandando mensagem no whatsapp.

Ainda vai fazer os exames mas nós não sabemos se é alguma dst, pois eu continuo normal. Se der alguma coisa vamos resolver. Mas creio que ela deve ter pego com o lutador, pois ele além de marmitar ela, ele tinha outras várias marmitas.

Entao é isso, há 5 meses eu não consigo esquecer esse lutador, sempre me comparo com ele, qualquer coisa q ela faz ou diz pra mim eu fico imaginando se ele fez melhor. Eu já transei várias vezes com ela imaginando o lutador comendo Ela. Eu às vezes me masturbo pensando nele comendo ela, acho q o problema esta em mim, em eu ter uma mente doentia. Tô me sentido mal demais, pois mesmo eu gostando dela pra caralho, ela me trata bem demais, faz todos os meus gostos e tem sido uma namorada perfeita , msm assim isso me perturba.

Recentemente eu pressionei ela a voltarmos a dormir, msm q não haja sexo(pois sempre o machucado piora e também nos fazemos sexo sem camisinha desde o início, vamos esperar o machucado melhorar) . Argumentei q ela nunca dormiu com o namorado de 4 anos pq ele era um imbecil de ficar indo na casa dela sempre presente. E com o cara q não se deu ao trabalho de ir conhecer os pais dela ela sempre ia dormir com ele. Ela disse q a situação era diferente pois a prima q ela usava como desculpa morava no mesmo bairro q ele. E nós moramos longe e atualmente ela não tem nenhuma desculpa disponível pra usar com a mãe Dela. Pois a amiga q dormíamos na casa dela, está no interior e não podemos mais ficar indo lá. Eu disse q ia começar a me afastar da casa dela, q não iria mais, q ela gostava mais do lutador doq atualmente ela gosta de mim, Ela chorou muito e disse q ia fazer o possível e impossível pra me dar isso, e disse q não é verdade q eu sou o homem q ela mais amou e ama, Eu disse blz.

Entao é isso pessoal, oq me tem perturbado nessa relação sou eu me comparar com os ex e o ex ficante dela. Vcs acham q eu estou errando, q eu tô maltratando demais. Pois a menina é perfeita comigo, cuida de mim, me trata como rei, sempre me compra roupas e etc, está sempre tentando me agradar, desde o início há 5 meses.

Creio que o culpado tenha sido eu, pois eu sabia que essa mulher era um pouco vivida, por já ter 27 anos , e eu ficava perguntando sobre seu passado, msm eu sabendo q isso ia me machucar, é uma coisa meio masoquista não sei porque tento sempre saber mais e mais do passado dela.

E ela é uma mulher sincera descrita por nessaham, ela não tem medo de dizer oq fez segundo ela dizendo q não tem doq se envergonhar.  E mesmo sabendo de certas coisas, uma parte da minha mente ainda insiste em acreditar q ela é uma mulher sincera e fiel. Q me ama.

Olá Tony, há quanto tempo!

Lembro bem de você no tópico "Conselhos realísticos para um encontro" e do "Como manter a mina sobre os meus domínios?". Na época fiquei impressionado por você ficar tão apegado a garota e acabei criando o tópico/enquete "Reflexão Sobre o Desapego - Uma Abordagem Sincera". Você ignorou todos os conselhos dos confrades e, sem surpresa nenhuma para nós, a garota perdeu o interesse em ti.

Seus relatos fizeram sucesso no fórum, lhe rendendo algumas indicações para o "Troféu Búfalo 2013", nas categorias "membro mais infantil", "relato mais matrixiano" e até de "cara mais chato" (trollface). Depois você deu uma sumida do fórum, ficando meses sem postar, então pensei: Tony está aplicando a Real!

Então você retorna com um relato contando coisas que muito matrixiano seria incapaz de fazer. Com isso, ao invés de analisar em partes tudo o que disse, me surge uma pergunta que creio ser mais importante: O que você aprendeu com a Real durante esse tempo e o quanto você aplicou dela em sua vida? Seu relato nos fez criar uma imagem sobre seu estado atual, mas como você vê a si mesmo?

Para você refletir um pouco, deixo aqui duas citações da trilogia Matrix:

Citar:
"Você tem o dom... mas parece que você está esperando por algo. Sua próxima vida, talvez. Quem sabe? Essas coisas são assim."
Oráculo, Matrix (1999)

Citar:
"Considerando sua situação, não entendo seus motivos para ser tripulante voluntário da minha nave mas, se quiser continuar sendo, preciso pedir que faça uma coisa. Confiar em mim."
Morpheus, Matrix Reloaded (2003)

Um oferecimento de Kira....
Show ContentSpoiler:

Raito é foda !!!! O cara demandou-se em retirada e queria apagar tudo...yaoming

Obrigado Don Welzo por colocar o relato na íntegra pra nós. O fato dele querer apagar o relato só mostra que ainda é só um muleque que não aceita as consequencias de seus atos. E o hamster dele só pode ser um Cavaleiro de Ouro, pq anda na velocidade da luz, ao dizer que a mulher em questão era uma mulher sincera como NA diz, só pra justificar seus erros. Meu Deus!!!

Estão vendo, meus caros amigos! É este tipo de lixo que se considera um realista : O que cata muié! Dois anos que "isto" está cadastrado no Fórum, pra vir dizer que está namorando mina que conheceu no Badoo e que desenvolveu uma técnica pra isso. E que ela o ama!! Oiiiwwwnnnn...Ah vá. Descobriu o Brasil, grande bosta!

Aí depois que se dá mal, vem aqui pedir ajuda ou dizer "Apliquei a Real e me fudi. O que houve?!" E tudo por culpa de que? De uma bucetada bem dada pela mulher. Não leu NA e não prestou atenção em nada que discutimos aqui. Meu Deus!!!:omg:

Todos nós cometemos erros, ao aplicar a Real. Mas isso faz parte da prática, tentativa-erro, tentativa-erro, tentativa-acerto, tentativa-erro...mas errar toda hora por causa do ego gritando querendo atenção, aí já é demais!! :rage:rage:rage

Perdão pelos erros de concordância, mas um leite com pêra desse aí me deixa nervoso. Tanto cara se matando para se desenvolver financeiramente, psicologicamente, fisicamente, espiritualmente, relacionamentos interpessoais, para ser alguém melhor e um sujeito desse cagar em cima da mesa que comemos. Aneeeemmmmmm viu!!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Haunter
Búfalo
**
Tópicos: 3
Curtido: 0 vezes em 0 posts
20-10-2015, 03:48 PM
Pode até acontecer que apareça uma mulher honrada, mas acreditar que uma mulher seja 100% sincera, mas tem que ser muito ingênuo mesmo........

Tocar punheta pensando na piroca do cara metendo na namorada.......é tão bizarro que não tenho palavras pra descrever esse ato
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Abreu
Veterano
Tópicos: 89
Curtido: 7 vezes em 4 posts
20-10-2015, 04:09 PM
E triste ver confrades de certo tempo de Real demonstrando o nao aprofundamento na Real.
Lamentavel.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ermac
we are many
Tópicos: 6
Curtido: 244 vezes em 104 posts
Posts que curtiu: 157
20-10-2015, 04:32 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-10-2015, 04:33 PM por Ermac.)
Esse foi um grande exemplo de como as pessoas levam a vida na "Filosofia do Mas".

"Eu conheço a Real há 30 anos, li todos os livros, sou o maioral, MAS, botar em prática em complicado."

"A menina da minha turma de faculdade sentou em mais de mil pirocas, tem o olhar de mil cacetes, conheci no BADOO(pqp) MAS ela é tão sincera, filha de pais ultra conservadores e cristã..."

(20-10-2015, 09:46 AM)Raito Escreveu:
(19-10-2015, 08:39 PM)Tony Stark Escreveu:
Show ContentSpoiler:
Entao é isso, há 5 meses eu não consigo esquecer esse lutador, sempre me comparo com ele, qualquer coisa q ela faz ou diz pra mim eu fico imaginando se ele fez melhor. Eu já transei várias vezes com ela imaginando o lutador comendo Ela. Eu às vezes me masturbo pensando nele comendo ela, acho q o problema esta em mim, em eu ter uma mente doentia.

Esse texto seria normal... Se fosse escrito por uma mulher. hehe
Isso é assustador! Um homem escrevendo isso? Essa desordem psíquica tem nome, filho. Chama-se: Voyeurismo. Procure um psicólogo enquanto é tempo senão você tem grandes chances de ser o cornão que se esconde no guarda-roupa pra assistir a esposa fodendo com o zelador pelo buraco da fechadura. Brasilerinhas vai acabar te contratando pra ser o figurante bostolão dos filmes de voyeur hein.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Diamante
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 326 vezes em 214 posts
Posts que curtiu: 13
20-10-2015, 04:32 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-10-2015, 04:33 PM por Diamante.)
- Mais uma "vitima" do Badoo, e mais uma vitima de si mesmo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
20-10-2015, 04:39 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-10-2015, 04:39 PM por Marcílio.)
Sorine@ Os créditos são de Raito. Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Marion Cobretti
O Cobra
**
Tópicos: 3
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 2
20-10-2015, 05:52 PM
Kkkkk

A zueira tá foda.. To rachando o bico aqui com "imagino o lutador comendo ela..." PQP!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Winchester
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 8 vezes em 6 posts
20-10-2015, 06:24 PM
Apesar de dificilmente postar alguma coisa hoje em dia, eu leio os posts diariamente, mas nesse tópico eu tive que sair da minha hibernação porque foi uma dor enorme na minha bola esquerda ler o que esse maluco escreveu, puta que o pariu...

[Imagem: 767.gif]

.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
20-10-2015, 07:30 PM
(20-10-2015, 04:39 PM)Don Welzo Escreveu: Sorine@ Os créditos são de Raito. Fuckyeah

Obrigado ao Raito então, sempre vigilante!!Joinha:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Falchion
Veterano
Tópicos: 1
Curtido: 69 vezes em 49 posts
Posts que curtiu: 195
20-10-2015, 07:33 PM
esse ano ta foda produção toda vez que aparece um falando que tem anos de real pode esperar um relato escabroso...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Odysseus
The Nobody
**
Tópicos: 0
20-10-2015, 07:35 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-10-2015, 07:40 PM por Odysseus.)
Show ContentSpoiler:
Recentemente eu pressionei ela a voltarmos a dormir, msm q não haja sexo(pois sempre o machucado piora e também nos fazemos sexo sem camisinha desde o início, vamos esperar o machucado melhorar).

O cara sabe por ela mesmo que tem HPV, vive com a genitália 'machucada', que convenhamos, é um eufemismo para DST, e ainda me vem no final dizer que transou sem camisinha: tem mais que se fuder mesmo. É esse meu comentário construtivo pra merda desse relato.

Na moral, se o FdB fosse um Exército, eu diria que esses soldados cinzas que progridem para depois mostrar o quão nada aprenderam, são uma mancha a corporação. Basta ver que esse dai logo vai curtir um Cabo atrás trollface

Mas graças, o Sniper está sempre de olho para dar aquele Ban Kill em qualquer trollzinho. E parabéns pro Raito prevendo o futuro.
Do irreal conduz-me ao Real.
Das trevas conduz-me à Luz.
Da morte conduz-me à Imortalidade.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
20-10-2015, 09:30 PM
Estamos chegando ao fim do ano, provavelmente esse tópico irá concorrer com outros.

Relebrando alguns:

Nojo de mulher! (tópico de autor viadão)

http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=8662

Depoimento polêmico de um realista teórico e não cristão

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Odysseus
The Nobody
**
Tópicos: 0
20-10-2015, 09:51 PM
(20-10-2015, 09:30 PM)Don Welzo Escreveu: Estamos chegando ao fim do ano, provavelmente esse tópico irá concorrer com outros.

Relebrando alguns:

Concorrre pau a pau trollface
Do irreal conduz-me ao Real.
Das trevas conduz-me à Luz.
Da morte conduz-me à Imortalidade.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Appollo
Guerreiro
Tópicos: 110
Curtido: 9 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 2
21-10-2015, 07:02 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-10-2015, 07:05 AM por Appollo.)
Quanto mimimi e vitimismo num tópico só do autor. É como disseram, a Real é para todos mas nem todos são para Real.

Namorar mulher de tinder, badoo e qualquer outra rede social de relacionamento é furada na certa. É como ir num encontro as escuras.

O pior é que o cara quer põem a culpa na timidez dele, na falta de traquejo social e usa as rede de relacionamento para um escape de suas próprias fraquezas.

Na moral, vai ser vitimista na pqp! Se você não tem uma habilidade vai la e corre atrás pra melhorar ponto final. Não é da noite pro dia que se melhora, agir vir aqui e querer justificar seus erros pra mim e paspalhice.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Galo Cego
Desenrugador de pele
**
Tópicos: 15
Curtido: 1 vezes em 1 posts
21-10-2015, 07:09 AM
(20-10-2015, 09:30 PM)Don Welzo Escreveu: Estamos chegando ao fim do ano, provavelmente esse tópico irá concorrer com outros.

Relebrando alguns:

Caralho, não sabia que o Gustavo Guerra postou na real ahauhuhauhauhuhauhauhauhuha :Z=
"olha a cara da mulher, peitão, rabetão, mo canetão, gostosa pra caralho, tatuagem no braço, piercing no no nariz, piercing de buffalo é isso ai brother ta escrito na cara dela vagabunda",

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Héracles
O do Olimpo!
Tópicos: 19
Curtido: 77 vezes em 48 posts
Posts que curtiu: 29
21-10-2015, 09:47 AM
Esse aí sim é um baita PASPALHÃO!!

facepalm:

A parte do "eu imagino o lutador socando a piroca na minha mulher honrada" foi a melhor. yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo